POSITIVONome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passei um destes dias por aquela maison.
o local já aqui ficou revelado, fica na av. brasil muito perto da esquina da av. de roma e em freente ao hospital julio de matos.
o apartamento é fraquinho, tem uns quartos que são uns cubiculos, o wc é out e está tudo com um ar velho e gasto.
a Leila é zuca, tem para aí metro e meio de altura, um corpo do tipo cilidrico e sem cintura uns peitos razoaveis (é capaz de ser o melor) e uma carinha que coitadinha, toda cheia de espinhas, enfim bastante longe de ser excitante.
mas teve uma boa atitude, sempre simpatica, massajou 1º as costas em cima de uma marquesa e depois passamos para um tatami (como ela lhe chamou) que mais não era do que uma pequena espuma no chão com umas toalhas turcas por cima, para massajar o frontal.
quando estava terminado o corpo propriamente dito, agarrou o mastro e deu-lhe uma bela esfrega, terminando num oral muito recomendável.
a massagem não foi má, mas também por 60€/hora não se pode ter tudo, é certo.
no fim foi comigo para o wc, e lavou-me o corpo todo para tirar o oleo.
acompanhou-me à porta e se eu não falasse nos €€€ acho que se ía esquecer.
fez o exercicio com uma tanga tipo fio dental que tambem não pedi para tirar, pelo que não sei se o faz.
não beijou e eu tambem não tentei.
fui mesmo só para a massagem.
valeu pela simpatia mais a atitude e por isso lhe dou positiva, mas não digo que vou lá voltar a correr.
disse-me que havia mais elementos na equipa e que da proxima vez, bla bla bla me apresentava as ditas.
saudações desportivas
brazaodasilva