Casa da Paulinha - Lisboa - casa
R$ 40,00 - Telefone: 969 561 272

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 9Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 16
Beija:Sim 11Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Naoseionome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#16 Mensagem por Naoseionome » 03 Fev 2006, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

No outro dia, e após muita insistência, levei o zezinho ao Jardim Zoológico. O raio do gaiato estava muito alvoraçado e crescendo frequentemente para mim, dizia:

Zezinho (ZZ): Papai, vamos aquele sitio onde há muitos animais, que brincam connosco?
Papai Naoseionome (PP): Mas olha lá, ainda há pouco tempo te comprei uma bicicleta, por isso não podemos gastar muito guito. Vamos dar uma voltinha rápida, mas tem que ser a um daqueles jardins mais reles, onde nem sempre estão os animais que gostamos.
(ZZ): Vamos aquele jardim ali na Miguel Bombarda, que de vez em quando tem bichos giros.

É que para quem não sabe, os putos têm uma grande capacidade de persuasão. E por acaso, eu também não me importava nada de dar uma voltita num animalzito assim jeitoso, do tipo elegante, e bem domesticado.
Lá nos metemos no metropolitano. Não me lembro bem da cor da linha, porque sou um bocado daltónico e o zezinho ia distraído a brincar com as bolas e nem deu pelo tempo de viagem.

Lá chegados, fomos recebidos pelo porteiro do jardim, já entradote e com marcas das agruras do tempo.

(PP): Então, quais são os animais que tem cá hoje?

O porteiro retirou-se, para dar lugar ao desfile da bicharada. Quando terminou, e quando fiquei a sós com o Zezinho, desabafei:

(PP): ÓÓ Zezinho, o jardim hoje está fraco. Não há gazelas, nem felinos nem outros animais bonitos. Parece que hoje só há leões marinhos.
(ZZ): Papai, os leões marinhos são aqueles bichos muito gordos, com imensas dobras na pele, cheios de gorduras e um focinho com bigodes?
(PP): São esses mesmos. Não são nada engraçados para brincar e se não temos cuidado e algum deles nos cai em cima, podemos fazer um dói-doi! O melhor é irmos embora e voltarmos outro dia. O Papai compra-te um chupa-chupa, que sai mais barato e ficas mais bem servido.

Mas o sacana do puto desatou num berreiro, a dizer que não queria porcarias de guloseimas, queria brincar um bocadinho com um bichinho, que o papai tinha prometido, etc… Enfim, muito contrariado, mas para não fazer uma desfeita ao moçoilo, lá paguei a entrada de 50€ ao porteiro, que nos dirigiu para uma jaula, onde, enquanto esperávamos pelo animal, lemos o placar informativo sobre a raça do mesmo:

Nome: Gordus Granjolus (da espécie dos Enormous Disformus)
Origem: Algures dum recanto da Península Ibérica
Tempo de vida: Desconhecido
Altitude: + 1,70
Tonelagem: Perto da unidade
Pelo: Amarelado
Medidas: Tudo grande, muito grande, enorme, do pescoço aos membros inferiores.

Mal nos encontrámos frente a frente com a fera, percebemos que tinha um ar dócil, embora as proporções continuassem a impor algum respeito. Lá nos pusemos à vontade, deixei o Zezinho à solta e para meu espanto, o puto teve um momento de hesitação e pareceu encolher-se.

Vendo tal cenário, o animal investiu em força, e no ímpeto da brincadeira, derrubou-nos a ambos. Felizmente que o chão era fofinho, mas ainda assim, ver aquela massa a dirigir-se para cima de mim e do cachopo deixou-me algo apreensivo.

(ZZ): Papai, que coisas são essas que tens aí junto à cara? São tão grandes!!
(PP): Mummf, ó filho, mummf, são bolsas com líquido e têm uma espécie de chucha. São boas para mexer e também se podem chupar. Queres brincar com elas um bocadinho? Não têm corantes nem conservantes, é tudo natural!

Lá me ajeitei, a muito custo e consegui que o Zezinho ficasse junto daqueles enormes apêndices, que só se conseguiam manipular com as duas mãos em simultâneo. A desgraçada da criança desapareceu totalmente ali no meio e só a voltei a ver, momentos depois, quando o bicho aliviou um bocadinho a pressão, mas apenas para abrir as suas poderosas mandíbulas e tratar de abocanhar o puto. Vá lá que não magoou o Zezinho. Alias, até me pareceu que a criança estava a gostar da brincadeira, porque estava a ser tratado com delicadeza, embora por vezes os pelos dos bigodes lhe fizessem algumas cócegas, que o distraiam.

Com um golpe de ginástica, lá me consegui desenvencilhar do animal, embora me pareça que à custa de 3 costelas partidas e uma luxação no ombro. Com medo da chuva, vesti um impermeável ao Zezinho e após muito incitamento, lá se convenceu a explorar melhor o dorso do animal.

O Zezinho andou para ali às voltas, um bom bocado, na maior parte das vezes totalmente perdido, sem saber bem onde estava, nem o que estava a fazer, apesar do bicho estar a ser muito gentil para ele e a incitá-lo sempre. Eta bicho danado pr’á brincadeira. Embora tivesse severas dificuldades de mobilidade, até que se via estar cheio de vontade de se divertir. Mas o puto estava mesmo assustado! Tão depressa se lançava em força para a brincadeira, como se encolhia todo com medo. Estive quase para agarrar a criança pela mão e tirá-la dali para fora, mas a muito custo e com muita vontade por parte do bichinho, lá consegui que a criança dissesse que estava satisfeita e que podíamos ir embora.

No caminho para casa, o gaiato disse-me:

(ZZ): Papai, nunca mais voltamos a brincar com Leões Marinhos, 'tá bem?

Eu prometi-lhe que tal nunca mais irá acontecer. É capaz de haver por aí quem goste deste tipo de brincadeiras, mas eu e o Zezinho temos a nossa conta!!

Conclusão: Esta é uma obra de ficção. Não maltratem os animais, que são nossos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Paulinha de volta - Ainda bem

#17 Mensagem por Alfacinha » 14 Fev 2006, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na Quinta passada

E que saudades que eu já tinha da minha alegre casinha...(possível substituir por Paulinha, coninha ou cazaninha).

Grande corpo, muita entrega, sempre simpática e o melhor (para mim) oral COM (quase nem dá para perceber).

Se não se perder, e por 50 Euros, é um GRANDE investimento...e divertimento tb.

Link:
🔗

gadgets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

yasmin

#18 Mensagem por gadgets » 05 Mar 2006, 13:32

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Nome: Yasmin
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1.65?...
Peso: um pouco acima
Côr: morena
Cara: é bonita
Cabelo: preto, liso, comprido, lindo
Olhos: escuros
Peito: natural razoavel
Rabo: fraco a precisar de ginastica e muita
Local de trabalho: casa da Paulinha, na Miguel Bombarda em Lisboa
Preço : 50€/+- 40 mn.
Oral: bom,
Vaginal: razoavel é esforçada
Anal: nao sei
Beija: não
Contacto/Site: mulheres.....

quando cheguei á casa ela já tava de saida, e de cara é muito bonita o corpo nao dava pa ver pois já tava vestida, disse-lhe k se com ela nao dava ia embora e ela lá cedeu, mas aquele corpo precisa de ginastica, oral razoavel e a vaginal muito esforçado a tentar a agradar ao cliente o k lhe vale o neutro caso contrario seria negativo

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Paulinha - Ana - Portuguesa

#19 Mensagem por Alfacinha » 27 Mar 2006, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
casano escreveu:Boas tardes,
liguei hoje para a Paulinha, mas esta já não se encontra lá. Alguém sabe para onde foi?
TD fresquinho e rápido, pois há que trabalhar. Quanto à Paulinha cruzei-me com ela na semana passada na Direcção Geral de Viação, mas pensei que estivesse na mesma casa e não lhe perguntei nada (BURRO).

Hoje ao almoço resolvi passar por lá para ver quem estava. Uma não vale a pena falar (uma avó qualquer), outra negra que pareceu interessante e a ANA, uma portuguesa baixinha com umas maminhas pequenas e naturais com os seus 25-30 anos (nestas idades ninguem sabe e eu tb não perguntei)

Acontece que se está a iniciar na profissão (e tem dúvidas se continua ou não) Daí a minha pressa em espalhar que dei a melhor queca dos últimos tempos.

Grandes beijos de boca, muitos apalpões, oral delicioso SEM, 69 óptimo e uma cavalgada de me deixar sem ar. A miúda ainda não apanhou as esquisitices ou então gosta mesmo...

Link:
🔗

PajóLIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ANA da Miguel Bombarda

#20 Mensagem por PajóLIX » 18 Mai 2006, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Anal:SIM
NOME:ANA
NACIONALIDADE:tuga
ALTURA: baixinha
PESO: magra(cheia de curvas)
COR:branca(morena)
CARA:feia
PEITO:pequenino
RABO:espectacular!!!
LOCAL:miguel bombarda, 129 ou 131, ´não tenho a certeza, mas é o R\C
PREÇO: 50 aérios
ORAL: bom sem pressas
VAGINAL:muito bom
ANAL: delírio. Fui muito devagar, não tive queixas de maior e nunca se curtou. ;) às tantas não deu para aguentar e acelarei, era mesmo muito apertado e deu cá uma tusa de gritar por mais.
BEIJA:não sei
CONTACTO: http://www.privatesin.com/nologin19.asp?page=ana.asp

Foi a minha 1º vez neste tipo de atendimento, via telefonema, em casa de GPs. Até aqui apanhava-as na rua, era mais caro, e sempre a correr (estúpido...)

Na realidade correspondeu a tudo que foi falado ao telefone, sem pressas, disse 50 aérios por 40min e estive à vontade 1 hora. A zona é calma e discreta, valeu bem a pena.
Disse ser principiante, como eu, e pelos vistos era mesmo, não vi posts de TDs dela neste site e como diz o Alfacinha, não apanhou as esquisitices.

Foi à cerca de 3 semanas, já deviam ser para aí umas 00:30H quando telefonei.

Link:
🔗

gadgets
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

rita

#21 Mensagem por gadgets » 12 Dez 2006, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:rita

Nome: rita
Nacionalidade:portuguesa
Altura: 1.65?...
Peso: um pouco acima
Côr: bronzeada
Cara: é bonita
Cabelo: loura
Olhos: nao reparei
Peito: pequenos rijos
Rabo: grande e rijo
Local de trabalho- Miguel Bombarda em Lisboa
Preço : 50€/+- 40 mn.
Oral: razoavel
Vaginal: razoavel é esforçada
Anal: nao sei
Contacto/Site: www.prazerintimo.com/ritaportuguesa/index.html

nao havia mais nada disponivel neste dia parecia k estavam tudo ocupado, la fui eu a csa da miguel bombarda ver se havia alguma coisa nova, estava la a rita portuguesa trintona, e outra k dava pelo nome de paula tinham umas mamas maiores k eu sei la ja a tinha visto na vip... escolhi a rita lavadela ca vamos nos nao aguentei muito na primeira é apertadinha, fez me uma massagem na de especial mas valeu a intençao, 2 round varias posiçoes acho k tava a começar a gostar pois no fim ja se agarrava a parede e contorcia-se toda mas com aquele cuzao virado pra mim nao duro muito... positivo mas nao volta a repetir á muito melhor no mercado pelo mesmo preço

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rita e Xana em simultâneo

#22 Mensagem por Alfacinha » 20 Dez 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rita e Xana

Beijou na Boca:NÃO
Faço aqui a descrição da XANA. Para a Rita vejam no TD anterior

Nome: XANA
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,75
Porte : Muito Magra.
Côr: Branca
Cara: escapa...queixo muito saliente
Cabelo:preto
Olhos: castanhos (acho)
Peito: Muito pequeno, algo descaído.
Rabo: para portuguesa, escapa. .
Trabalho: Av. Miguel Bombarda, 129 RC
Preço : 100 / 1h (com as duas e show lésbico) 50 com ela
Oral: com mas bom
Vaginal: não fiz (fiz com a Rita)
Anal: não fiz

Contacto/Site:Depois de ter visto o TD sobre a Rita, decidi voltar à casa onde tão bons TDs fiz com a Paulinha. Antes porém fui ao site e vi as fotos da Rita e a Xana em plena acção de "passar o corredor a pano". Por 100 euros decidi dar-me uma prenda de Natal.

Quarto quentinho, lavadela da praxe e enquanto a Xana se estava a lavar, a Rita começou logo a "brincar" (boas mamas para lamber). Apareceu a Xana e começou a beijar a Rita seguindo para um minete que eu acompanhei de perto (mesmo muito..perto). Depois encapotaram-me, seguindo-se minete da Rita à Xana e o meu na boca da Xana. Prosseguindo com um duplo dildo coube-me o prazer de o enfiar na Xana e por os meus dotes linguísticos à prova. Depois foi a vez da Rita se enfiar na outra parte do Dildo...e foi um espectáculo de ver as duas e eu a por a minha gaita, ora na boca de uma ora na da outra. Por fim já estava em ponto de rebuçado e foi à canzana na Rita até ao fim.

Poderia haver segundo round, mas eu tinha que ir trabalhar e já se tinham passado 45 minutos, mas foi por mim. Foi bom? Foi. Por 100 euros óptima relação qualidade/preço. Foi excelente? Não...para isso faltou beijos na boca e oral sem. Agora para quem nunca entrou numa experiência destas, esta vale a pena pois o lésbico é verdadeiro.

Bom Natal

Link:
🔗

Raskolnikov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por Raskolnikov » 15 Jan 2007, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nome: Yasmin
Nacionalidade: Brasileira de Minas
Altura: baixinha. Talvez 1,60
Peso: Cheinha, sem ser gorda. deve estar próximo dos 60 kg
Cara: Bonita, jovem, sorriso bastante agradável. Parece que tem sangue de índia.
Cabelo: preto
Peito: Grande, natural, descaído
Rabo: Em mau estado, caído.
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda, 129, r/c
Preço: 50€
Oral: normal, não lembro nada de especial. Com preservativo
Vaginal: com lubrificante.
Anal: não tentei
Beija: não beijou, mas também não procurei
Site: http://www.privatesin.com/nologin23.asp?page=yasmin.asp
Contacto: 967167497

Tomara que a Yasmin fosse como nas fotos. As fotos são dela, mas não devem ser recentes. A julgar por TDs anteriores, ela já teve umas excelentes mamas e um rabo espectacular. A GP é de facto bonita e agradável de cara, simpática na conversa; de resto, da casa atendem bem, tanto no telefone como no local. Mas acho que não há milagres por 50 euros. As mamas da Yasmin agora caem, a bunda perdeu as formas.
A queca seguiu uma rotina perfeitamente previsível. Começou pelo oral (não recordo praticamente nada), montou por cima, pondo-se mais ou menos de cócoras. Mas pôs lubrificante, o que para mim tira grande parte do gosto na interacção. Tentei dar-lhe uns beijos no peito, a ver se a coisa aquecia um bocado, mas o peito não era lá muito gostoso de ser beijado. Fodemos um bocadinho nessa posição, ela de cócoras, eu a olhar-lhe para a cara de facto bonita. A atitude dela não era má, não era enjoada. Falava um pouco demais para meu gosto, sobretudo na fase inicial: «que duro», «gostoso», essas merdas.
Aí sugeriu-me que eu a comesse por trás, e com isso é que se estragou tudo. Não foi só que o rabo fosse caído, não foi só que as bombadas fossem maquinais - mas o cheiro, meu deus, o cheiro. Ainda tentei levantar a cabeça, respirar para o lado, para aguentar. Mas não dava. Disse-lhe que queria voltar à posição anterior, e ao dizer isso quase tive um vómito.
Na posição anterior (ela de cócoras) vim-me e acabou.
Suponho que uma segunda oportunidade teria sido possível. Fez-me uma espécie de massagem - e, como digo, a garota foi simpática e agradável do princípio ao fim. Eu estava era enojado com o cheiro, desinteressado do corpo dela, arrependido de lá ter ido. A melhor das sortes para a moça, mas talvez seja altura de mudar de ramo.

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Patricya

#24 Mensagem por nokudoi » 15 Fev 2007, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricya

Fez Anal:NÃO
Nome: Patricya
Nacionalidade: SP
Altura: 1,65
Peso: 56. Mais uns kilitos
Cara: Feia
Cabelo: Castanho escuro comprido
Peito: O melhor dela. Boas mamas.
Rabo: Começa a ficar flácido
Local de trabalho: Av. Miguel Bombarda, 129, R/c
Preço: 50€ 40mins
Oral: 5/10 Com capote. Normalissimo
Vaginal: 5/10 com KY
Anal: 0/10 Não sei. Não pedi.
Beija: 0/10. Não
Site: http://www.prazerintimo.com/patricya/index.html
Contacto: 963 726 730

TD feito esta semana. Não conhecia esta casa. Andava a ver uns sites e esta puta chamou-me a atenção por causa das mamas. Liguei e o atendimento até foi porreiro. Muita conversa, que faziam, que namoravam, etc. e tal.
Perguntei quem trabalhava lá e disseram que do mesmo site está lá a Rita Portuguesa e a Mila.

Ora a Rita Portuguesa até marchava portanto pensei, vou arriscar e se não gostar desta zuca das mamas grandes fodo a tuga das mamas pequenas. Não sou esquisito.

Lá chegado fui recebido pela Patricya que me levou até um quarto minimamente bem decorado com espelhos a frente e no topo da cama, iluminação porreira. Disse-me que ia então chamar as amigas para a apresentação. Veio a Paula (será por isso que isto é a casa da Paulinha?) uma gaja avantajada como tudo com cabelo loiro pintado numa tinturaria qualquer e uma Carla pra lá de feia que fiz questão de nem olhar muito.

No fim, diz-me que é tudo. Ora ao telefone disse-me que eram 5 gajas, 4 zucas e a tuga. Perguntei pela Rita e diz-me que ela ainda não tinha chegado. Curioso, ao ligar 15mins antes elas estavam lá todas prontas para me foder e o caraças. Odeio putas mentirosas.

Mas pronto, já lá estava e as mamas da Patricya já estavam a olhar para mim, portanto fiquei.

Fui ao WC mesmo em frente ao quarto para a lavadela básica e quando voltei ela já estava em cima da cama. Percebi logo que o corpo ja começa a estar um pouco flácido.

Ficámos um pouco em cima da cama a conversar enquanto ela animava o bicho. Quando o dito começou a ganhar forma encapotou-o de imediato e começou um oral normalissimo. Deixou-se tocar e quando eu a tentava virar para lhe ver a rata, começou a dizer. Nossa o seu pau engana muito. Porquê? perguntei eu. Estaria esta puta mentirosa a chamar aldrabão ao júnior. Nossa ficou enorme, não parecia nada, disse ela.

Ri-me cá para mim. tá bem tá,já percebi tudo. Esta vai ser das dificeis. Por sorte não sou muito de ir ao cú. Foi a sorte dela.

Agarra no KY e põe á bruta nela e no preservativo. Pos-se em cima de mim e disse que tinha que ser assim para não entrar muito. Começou a bombar mas sempre até meio caminho, pelo que eu pensei para mim. Fazes tu meio caminho e eu faço o resto e a gente já se encontra. Comecei a dar-lhe e a gaja começa a fazer caretas e a dizer au, cuidado.

Mudança de posição e vou por trás e a história foi a mesma. Eu a dar bombadas e ela a fugir para frente. O que me havia de calhar. Já fiz uns quantos Tds e nunca me aconteceu tal coisa. A titulo de curiosdade o Júnior não é nenhum gigante e enquadra-se no tamanho médio da masculinidade.

Resumindo, lá me vim para acabar com aquela fantochada, mas no fim vinguei-me com as duas últimas antes de me vir a serem bem enfiadas lá para dentro. Até arregalou os olhos. ehehe!

Sinceramente não reparei no tempo, ms tomei a iniciativa de ir ao Wc lavar-me e de me começar a vestir. Mal pude fui-me embora. Nem tentei a 2ª. Era escusado.

TD negativo por tudo o que referi. Bom mesmo só o facto de ter pago 50€ qd normalmente faço Tds de 100€. Mal saí pensei...foda-se e se eu tenho ficado aqui uma hora com esta gaja. Livra!!!

Link:
🔗

Alfacinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

2 Esclarecimentos

#25 Mensagem por Alfacinha » 26 Fev 2007, 09:56

Em relação à última mensagem

1. Por um TD feito há uns tempos dá para perceber que quem atende o telefone não está sequer lá na casa. Eu queria um repeteco com a Ana (postei há muito tempo). A gaja ao telefone garante que ela lá está e depois...nada.

2. Quanto a essa "Paula" que por lá anda é uma "vaca" que não tem nada que ver com a Paulinha, desaparecida há um ano e que deixou saudades a vários foristas.

Em conclusão, esta é uma casa que tem vindo a descer de qualidade consistentemente. E é pena que até tem condições e para mim está à mão...

Link:
🔗

filipe_LX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#26 Mensagem por filipe_LX » 12 Jul 2007, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nome: Paula
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1.65
Peso: 60kg pelo menos
Côr: branca
Cara: (LINDA/GIRA/ESCAPA/DE FUGIR) escapa, lábios grossos mas o aparelho estraga
Cabelo: preto c/ madeixas, comprido
Olhos: ?
Peito: como se dizia no Seinfeld, "são verdadeiras e são ESPECTACULARES". Grandes e rijas.
Rabo: Grande e muito rijo. Mesmo a pedir umas palmaditas!
Corpo: A menina é muito bem constituida, um pouco cavalona, mas sem sinais de celulite ou estrias.
Local de trabalho: na Miguel Bombarda em Lisboa (não me lembro se é no nº129 ou não)
Preço : 50€ +/- 40 min.
Oral: muito bom, com camisinha
Vaginal: bom, em todas as posições
Anal: muito bom
Contacto/Site: CM
ACTRIZ Porno Paula Peitão50 Ansiosa P/Dar Tudo Corpo Playboy Bumbum S/Limites 1H Boa 964831532

O privê:
Apartamento normal e discreto. O WC chega para as encomendas, dá para tomar banhinho à vontade. O quarto é bom aspecto asseado, não é grande, mas tem espelhos em posições "estratégicas".
A Paula atende com mais 3 GP's (palavras dela): uma africana magrinha, uma espanhola e uma argentina (devem ser a Letícia e a Mila dos sites).

O TD:

ORAL:
O oral em si seria normal sempre com capote, se não fosse aquela que deve ser uma das especialidades da GP: a punheta de mamas. Quando a PAula se pôs de joelhos, o meu totem no meio das mamas dela enquanto me chupava a cabecinha...!!! É de um gajo se passar.

VAGINAL:
Muito bom, com em várias posições.

ANAL:
Outro ponto forte. Começou com a GP's a tentar "sentar-se" nele, mas aí começaram as queixas: "é muito grande".
Passámos então para a canzana. "Metxe devagarinho, só a cabêcinhá".
Só sei que passado uns minutos tinha entrado a cabecinha e tudo o resto e o que deu mais gozo acima de tudo foi a ela ter passado o enrabanço todo a fingir que não estava a gostar, enquanto dizia "Seu sáfádô!".
Acabei por não aguentar mais e não experimentei a outra especialidade que ela diz que faz: deixa que se venham nas mamas ou na cara.

Sem dúvida, por 50€ uma boa surpresa!

____
editado nome para Paula (constava Carla)
papa-gatas

Link:
🔗

o_que_tu_queres_sei_eu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Alexandra

#27 Mensagem por o_que_tu_queres_sei_eu » 17 Jul 2007, 11:58

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Nome: Alexandra
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,60
Peso: ideial
Côr: mulata
Cara: é bonitinha. Usa uns óculos, o que lhe confere um ar de professorinha
Cabelo: castanho, encaracolado
Olhos: ?
Peito: médio, descaído. É uma pena...
Rabo: Muito bom. E pede para levar umas palmadinhas :D
Corpo: proporcional, com uns peitos que não dão pica, mas com uma bunda muito boa. Tem um piercing muito original na zona do cóxis...
Local de trabalho: na Miguel Bombarda, 129
Preço : 50€/1 hora, duas oportunidades.
Oral: 4/10, com camisinha
Vaginal: 8/10, apertadinha
Anal: (não perguntei se fazia. Uma falha imperdoável :roll: )
Beija: não me interessa
Contacto/Site: http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=69

Final de tarde. Apetecia-me comer alguma coisa, rápida, com um valor a condizer (leia-se, algo abaixo dos 60€). Fui comer a Alexandra.
Cheguei ao local do crime e dei de caras com a Letícia. Irra, que susto :shock: . E já me queria aviar. Disse que estava ali para comer, mas não era a ela.
Vem a Alexandra, apenas de roupa interior e saltos altos, com uns óculos que lhe emprestavam um look colegial. Começou bem.
Lavadela da praxe, em separado, que naquele WC não cabem mais de 1 pessoa e meia, e fight.
Beijinhos pelo corpo e eu a passear-me por aquela bunda maravilhosa. Pede para lhe dar uma palmada. Minha amiga, estamos cá para isso mesmo - levou umas 10! 8) . Começo a dedada ginecológica e a piquena ficou molhada antes que eu pudesse dizer chupa-me-o-marsupial. Apertadinha, apertadinha. Dois dedos e já parecia o Metro às 9h da matina. Iniciou o oral com camisa, mesmo depois de eu pedir para ser sem já que me tinha higienizado. Banal. Não é digno de registo. Quis começar a cavalgar e eu a pressentir que com aquela gruta apertadinha aqui o zé iria vir-se em menos de nada. Pedi para continuarmos com os preliminares até que ela se sentou em cima do mastro. Saltou, pulou, abanou a barraca e confirmava-se aquela coninha apertadinha. Um consolo. Pedi para abrandar um pouco, mas ela já ia embalada na descida. E assim acabou... :roll:

Descanso do guerreiro.

2º fight. Foi mais do mesmo, até porque eu estava sem imaginação. Acabei por não me vir e vim (?) embora pois estava a ficar apertado de tempo.

Embora tudo na minha descrição aponte para um TD positivo, ando a seguir uma regra (minha) que é: se fiquei com vontade de voltar, positivo, caso contrário, neutro. E para a Alexandra, não vou voltar: falta-lhe iniciativa, não chupa sem, os peitos são muito descaídos e sem graça e as instalações não ajudam.

Uma palavra final sobre as instalações. Claro está que os compadres fodis... perdão... foristas que aqui postaram que as instalações são boas nunca foram a um Classic Ladies e afins. O WC é algo nogento; o quarto é minúsculo. Definitivamente as instalações não são boas.

---
Há mar e mar
Há iri foder e voltar para postar

Link:
🔗

dr.kinky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Alexandra

#28 Mensagem por dr.kinky » 20 Jul 2007, 17:22

STARMANPT escreveu:OLA BOA TARDE PRINCESA:)
RECOMENDO ESTA LINDA PRINCESA E MUITO DELICADA ,GOSTOSA E SENSUAL E TEM MUITO SEX-APELL:)

ELA TRAB NA AV-MIGUEL BOMBARDA NAO SE VAO ARREPENDER E UMA MULATA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIJNHOS DOÇES ALEXANDRA
SUCESSO E SORTE EM TUA VIDA
CARLOS STARMAN
Ò companheiro não percebo???

Isto é um apadrinhamento? uma mensagem? ou uma declaração de amor??

aqui o people não quer saber de nada disso... a gente quer saber é se ela leva na peida sem queixumes, se faz oral au naturel com a cabeçinha a servir de palheta nas cordas vocais e se gosta de saborear o leitinho de nós tirado por vós. :lol:

Isto há cada uma... :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

DrVaginus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clara - Momentos de Prazer (963726730)

#29 Mensagem por DrVaginus » 13 Nov 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Tive a felicidade de conheçer a Clara a semana passada num privê ali na rua Miguel Bombarda.
Vi o anuncio no Correio da Manhã e liguei pq me parecia apelativo e tou mt satisfeito. Uma bébé perfeita para passar momentos de loucura mas tb para namorar.

Dizia:
"APAIXONANTE 18A Clara Iniciante 0km A Estrear 1,70m Olhos Gata Curvas Excitantes Louca P'Aprender www.momentosdeprazer.com 963726730"

Como tenho namorada e andava farto de "comer bife c batatas fritas" e n costumo passar nestas casas muitas vezes fico sempre um pouco apreensivo e como tal recorro a anuncios de miudas novas pq sao as minhas preferidas e n corro o risco de apanhas uma daquelas pistoleiras q so querem é guita e sao como robôs. Só q a maior parte dos anuncios costumo ser falso e as miudas em vez de 20 anos tem 30 e sao tudo menos inexperientes.
A Clara é precisamente o contrario. É carinhosa, doce, ternurenta como uma namorada mas safada qd toca a sexo. Ou seja, é perfeita. Além de q achei q ela era mt bonita, com uns olhos verdes inesqueciveis e um corpo torneado e mt gostoso. A Clara é daquelas miudas q chegou á pouco tempo a Portugal e como tal ainda tem aquela ingeniudade das miudas do Interior.
Ela é capaz de ficar a falar horas com alguém sem sequer pensar no relogio. Ou seja paguei uma meia e fiquei mais de uma hora. Tb foi a primeira vez q isso me aconteceu.
Nota-se q é bastante simples e humilde e faz amizade mt facilmente c o cliente.
Quando começou a luta notei q ela e pouco experiente pq geme qd começei a bombar c mais força o q ainda me dá mais tesão. Ela disse-me q eu a tinha deixado c dores. Depois senti-me um bocado arrependido de a ter devastado assim. Ela está bem apertadinha

Corpo: 9 bem torneado e magrinho. Como eu gosto.
Rosto: 9. Mt bonita e c uns olhos verdes magnificos.
Pele: 8 Mto boa a do corpo. A do rosto tem uma ou duas borbulhas normais nestas idades
Beija: Beija na boca.
Oral: Encapotado. Nunca faço sem.
Anal: Acho q ela deixa e ela disse-me q esta a começar a aprender, mas como a tinha devastado na gina achei por bem nem tentar.
Vaginal: Mt bom e molhadinho.
Peito: Pequenino mas mt firme e bem feito. Mamilos optimos para chupar. Talvez os melhores q já chupei.

Conclusão: Para quem como eu n costumo ser recorrentes nestas andanças a Clara foi uma agradavel surpresa. É claro q já voltei lá e na segunda vez os creditos foram reforçados. Excelente companhia, boa para namorar e relaçao preço-qualidade imbativel.

http://www.momentosdeprazer.com/perfil.aspx?id=231

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clara - Momentos de Prazer (963726730)

#30 Mensagem por nokudoi » 13 Nov 2007, 11:20

DrVaginus escreveu:Tive a felicidade de conheçer a Clara a semana passada num privê ali na rua Miguel Bombarda.
Esse privé é a Casa da Paulinha e tem tópico aqui
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=31241

Cumps.

Link:
🔗

Responder