Sem duvida a melhor mulatinha que provei nas terras da invicta.
Nome: Mel
Nacionalidade: Brasileira
Raça: Mulatinha!!
Altura: 1,60
Peso: Não sei
Corpo: Elegante, proporcional, grandes coxas, cú espectacular e rijo
Mamas: 40+- bicos salientes
Mamilos: Tamanho médio
Cabelo: Preto
Cara: Bonita, sorridente e simpatica com ar afavel que inspira confiança.
Maquiagem: Alguma, ligeira.
Rugas: nenhuma
Borbulhas: nenhumas
Sorriso: dentes branquinhos
Pele: macia
Barriga: Não tem barriga mas tb não é magra como uma top model.
Cú: grande, mas proporcional e de 4 ainda melhor!!
Pés: Bem arranjados
Cheiro: Perfumada
Atendimento: Em lingerie
Preço: 40€ minimo, 100 completa uma hora e segunda oportunidade
Anal: Sim
O melhor: Coxas e cú
Era uma quarta feira, o tempo não passava, nc mais chega o fim de semana, para me ver livre das preocupações e ter um tempo para fazer só o que nos apetece. 16h o tempo não passa, o zezinho a olhar para as miudas da net e ficar avido com a fome de quem ja não é alimentado desde o fim de semana, vai se à net, a procura de mulatas, ou seja da perdição! Encontro esta Mel que já me andava debaixo de olho à algum tempo. Nas fotos tem um bom cú... la vai telemovel e toca a perguntar as condicões 40 minimo,100 completa segunda oportunidade... pareceu-me simpatica pela voz calma e bem disposta. Lá vai disto, fim da tarde lá estava eu no 3º andar, vem-me à porta em lingerie, com um sorriso maroto e olhar de lado meio provocador, falamos um pouco, a higiene habitual e.. quarto. despiu-se, despi-me e começa a sessão.
Sexo oral com calma e a olhar-me nos olhos, volta e meia o sorriso maroto e uma lambidela a pedir mais do zezinho, como se ele ja não estivesse a querer saltar-lhe em cima de todas as maneiras e feitios!
Tive de lhe lamber aquelas coxas todas e so nao lhe fiz o oral pk nestas coisas é preciso ter mesmo muita cabecinha!! Tava a arrebentar, não aguntava mais! ela topou-me e salta pra cima, aponta o bergalho e vai disto! Praticamos umas 4 posições até à casana. Aqui a vista era outra coisa! Grande cú bem feiro e rijo! ''Vais valer os 100€'' pensei. E assim foi, de chorar mais, a sentir cada centimetro a entrar naquele cuzinho. Depois de umas boas bombadelas lá me vim finalmente! Conversa pra um lado, pro outro, queria la saber da conversa! chudela no ze e vamos à 2ª. Depois é cair pó lado e ficar a curtir o momento! De dizer que pressa nc houve. Toca a lavar vestir e vamos pra casa que se faz tarde....
gostei, nota positiva. Mais: o cú e o atendimento, mt simpatica nas calmas e o tele nem vê-lo!
Abraço a todos, boas fods...
http://www.cgatas.com/amulheres/mel.htm
916 587 859