Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 74 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 27Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 63
Beija:Sim 20Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

CRIS

#31 Mensagem por K_2 » 20 Jul 2006, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cris ou Crislaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Por pouco eu me encontro com o André/Ferro no SCS. Trajetória parecida.

Fui mais cedo que o normal para a Academia no Pier 21. Na volta para casa, umas 19 horas, e com alvará para mais uma hora, resolvo dar uma passadinha básica pela Via S1 (passa pelos anexos dos Ministérios, por trás do CONIC, indo até o PÁTIO BRASIL etc). Dei duas voltas indo até o Posto no SHS, mas nada. Resolvi desistir, mas quando passo perto do ST. PAUL, naquele bueiro perto da viela do subsolo do Hotel Nacional, lá estava a CRIS (de CRISLAINE). Branquinha, loura de farmácia, minisaia, barriguinha sarada de fora, corpo bem feito, 22 aninhos comprovados pela CI, rosto marromenu. Decido abordar. Para não dar bobeira ali, dou a volta e paro ao lado do ST. PAUL, perto de uma guarita.

Passo quase todos os dias "porrali", mas nunca tinha visto esta gata. Simpática, educada, pediu 30 real (boquete e vaginal). Sugeri o anal, mas ela disse que não está acostumada, mas que faria por 100 real. Eu disse e mostrei a carteira, que só tinha 50 real. Ela topou sem vacilar. Ótimo.

Partimos para o PARK'N'FUCK trash, situado no esqueleto atrás de Venâncio 2000. Quando ela entrou no carro senti aquele cheirinho agradável de sabonete, banho tomado recente. Ótimo, de novo. No caminho ela me disse que não tinha camisinha. Fiquei puto nas calças, mas ela disse que o porteiro do estacionamento vendia cada uma a 3 real (esperto ele, não?). Tudo bem, mas na hora de entrar na pocilga, eis que o porteiro não tinha o produto em disponibilidade, mas que iria no "depósito" procurar. Demorou horas. Mais estresse. Imaginem o K2zão com o possante parado na entrada do "puteiro", atravancando uma fila imensa de carros. Que desagradável!

Resolvido esse lamentável problema, partimos para nossa "suíte presidencial" e começamos os trabalhos. A CRIS já foi tirando meu documento para fora e chupou muito sem camisinha, enquanto eu dedilhava buça e cu. Pedi para ela platificar e ela o fez com a boquinha. Porém, mais estresse: camisinha padrão Ministério da Saúde Adverte furada. E agora? Agora Fudeu! Ela, garota xperta, me disse que eu poderia gozar na boquinha dela. Negativo, eu disse, trato é trato. Tem que ser anal.

Não é que a loirinha toma a iniciativa, se arruma, sai do carro e aborda o carro mais próximo e consegue uma camisinha emprestado? Menina despachada, né?

Começamos tudo de novo: boquete sem plastificação. Agora totalmente sem roupa, deu para notar o belo corpo da gata. Bem branquinha, sem marcas de biquini, raspadinha. Mandei ela ficar de 4 e ela já foi relaxando o rabinho com o mais antigo lubrificante: a saliva, o que mostra que ela não é tão inocente assim no anal. Como eu sou cavalheiro, é claro que eu não podia deixar a menina executar sozinha esa tarefa inglória. E dá-lhe Thedada no cu da gata. Quando vi que dois dedos meus deslizavam razoavelmente, iniciei o trabalho de INTRUDER. Tentei ir devagar, mas é difícil controlar. A CRIS rebolava tentando escapar, mas eu a imobilizei com os braços e as pernas e ela não tinha como escapar, ainda mais dentro do carro, apertada contra o banco, bundinha rebitada. Reclamou, disse que estava doendo, pediu para eu parar, para eu gozar logo, mas com todo o estresse armado eu demorei mais que o normal para gozar. Mas foi muuuuuito bom.

Melhor ainda quando a camisinha saiu da região lombo-reto-furicular (by Agamenon), limpinha, limpinha, sem resquícios de coliformes fecais, o que não é normal com essas vagabundas. Até elogiei a limpeza da ratinha. Muito bom não sentir aquele cheirinho de merda, ainda mais impregnando o possante, né?

Na volta, ela me pediu que a deixasse no ponto de ônibus, pois tinha que passar no mercado e voltar para casa urgente. Disse que saiu só para descolar uma grana para comprar comida para a filhinha dela, de 5 anos.
Chocante, não? Fiquei tão chocado que disse que iria comer o cuzinho dela várias vezes (a 100 no metel, serviço completo) e arranjar muitos fregueses para ela. Peguei o celular dela e combinamos outro programa, semana que vem, mas num metel. Ela merece mais conforto. E eu também, né?

Contato dela darei só para os BROTHER e só depois do segundo TD, OK? Aprovadíssima. TD que tinha tudo para dar errado, mas (ela) deu certo.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bipolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Cintia - ponto de rua SHS , no posto de gasolina

#32 Mensagem por bipolar » 03 Ago 2006, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Anal:NÃO
Ontem dei sorte ... Tava ligando pra Mel ha tempos e nada, dai resolvi ver as GPs do SHS de novo...
No Posto de gasolina classico, perto do Hotel St Peter ... peguei a Cintia
Como é dificil saber se estas Gps se animam ou não eu disse que queria mesmo lambuzar a cara dela ... Ela concordou por 50 reais, la na pensão do JR (705N).
Relato :
Tem uns 23 anos, é magra com curvas
O rosto é simpatico, nota 6. Sorriso bonito ...
Os peitos são medio pequenos, cabe 1 ou 2 lapis embaixo, mas dá tesão-nota 6
A buça : normal nem apertada nem frouxa - nota 6
Não tem barriga e tem cinturinha fina - nota 7
A mina tem um bundão redondinho, carnudo e demais - nota 9
A pele é medio cuidada , morena clara, tem um pouco se celulite ... nota 6

O phoda - ADOREI !
1) Ví que gosta de sexo, mas tem medo de caras abusados
2) Diz que só sai até 4 x noite , so se esta com divida... normalmente inicio de mes.
3) Não regula tempo

Oral sem capote - 9 (do jeito que eu gosto), chupa fundo e deixa segurar os cabelos. Chupa fundo até quase o talo. Empurrei na garganta dela até ela babar e nausear de leve, varias vezes... eu quase gozei na graganta dela...
De 4 : visão muito de mais, um bundao com muita carne, rebola bem, gosta se sexo, gozou 1 fraca e 1 forte, gostou de ser cahamda de puta...
Deixou eu apertar os peitos a vontade, deixou fuder o rabinho com o dedo enquanto eu comia aquela buça ( pra quem sabe é aqueleconjunto bunda rabo que afunda naturalmente e é chei de carne)... Deixou ser masturbada e adorou
Dai deitou de frente e deu mais , querendo gozar de novo
dai eu ia gozar e arranquei o capote e ela correu pra chupar, gozei na boca e no rosto, ela ficou lambendo e chupando ... porra na boca e rosto, so nao engoliu mas ai ja era demais ...

Foi uma foda nota 8
So foi ruim ver aquele bundão e nao comer, por que ela não faz e diz que nunca fez anal ...
Tá com telefone novo, mando por MP

Link:
🔗

Komitcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Tânia - SHS

#33 Mensagem por Komitcheca » 25 Mai 2007, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Putanheiros,
vai um TD atrasado mas não sonegado. Há mais ou menos 1 mês estava passando pelo SHS, onde sempre passo para ver se temos novas ratas, quando vejo na esquina do hotel uma morena magrinha, alta, sandalinha de salto rosa, cabelos longos com chapex... gostei. :P Parei pra saber dos serviços prestados e valores e ver mais de perto pra não haver engano. Pediu 40 pra oral e vaginal no carro, o Juca ja animadíssimo, então ofereci 30 e a mina topou. :wink: Como não temos mais nosso saudoso estacionamento em frente o Venâncio, fui para o estacionamento do Galois que fica pouco depois da entrada do parque da cidade. Parei o carro e a rata já foi tomando iniciativa, tirando a roupa, pegando no Juca e tals. Dei umas mamadas nas peitolas da mina e ela já encapou o menino e chupou com vontade, sugando até o talo e lambendo as bolas. :oops: Juca já tava latejando então vamos por pra fuder certo? A garota tem um corpinho legal, bem magrinha mesmo, umas tatoos espalhadas, delícia. Como sou meio grande e não dá pra ficar escolhendo muitas posições no carro eu só deitei os bancos e pus ela de 4 pra mandar nela até os grãos. :twisted: A rata fode legal, dá umas gemidas sem exagero e não fica apressando com o famoso "goza pra mim, meu bem". O ponto negativo é não beijar e, pra mim, o cheiro de cigarro. Vale um positivo pra esquema fast food, sem muito louvor, mas positivo.

RESUMO:

PEITOLAS: 7,0 (PEQUENOS MAS DURINHOS);
XANA: 7,0 (BOA MAS JÁ BEM USADA);
RABETA: NÃO APRECIADA;
ROSTO: 5,0 (NÃO ATRAPALHA, NEM AJUDA)
CONJUNTO: 6,5 (VALE EXPERIMENTAR)
CUSTO: R$ 30,00;

Dependendo da ocasião posso até repetir.

Saudações putanhísticas,
Komitcheca.

Link:
🔗

Pardal-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

To fudido...

#34 Mensagem por Pardal-DF » 26 Jul 2007, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus Amigos,

infelizmente, apesar de eu ser novo nesta bela cidade e neste conceituado forum, sinto-me na obrigacao de relatar uma descoberta triste para mim: SOU DOENTE!!!

Calma, muita hora nessa calma. Nao e' exatamente o que voces pensaram... Hoje descobri que eu sou muito doente por bucetas, independente da raca, cor, credo. Como comprovacao deste fato, vou relatar o acontecido, apesar de ser um tanto quanto longo:

Estava eu hoje no escritorio, num dia normal de trabalho. Eis que me aparece a mulher do cafe (cafeteira???), servindo meu cafe. Ela e' uma mulher ja la com seus 45 anos,aparentemente nao muito bem vividos. Sem muita maldade, olhei para a sua bunda, que se mostrou mais atraente do que o convencional. Ai falei comigo mesmo: "caralho, ate que ela tem uma bundinha interessante". Obviamente, nao fiz nem falei nada, mas a imagem daquela bundinha ficou na minha cabeca por algumas boas horas. Logo, acessei o forum, olhei alguns sites em que as putas anunciam, e, no intuito, liguei pra algumas pervas pre-selecionadas. Felizmente (ou infelizmente), nao consegui contato efetivo com nenhuma delas. Ok, vou pra casa!!! No meio do caminho, lembrei que nao havia uma lata de sardinha em casa, entao resolvi passar no carrefour da Asa Sul. Saindo de la, percebi que ja eram mais de 7 horas da noite e entao, em mais um subito pensamento libidinoso, resolvi dar uma passada perto do Bona.....

Como eu estava "meio puto" (reparem que esta entre aspas) com meu pau, pois ele se levantara por uma baranga do escritorio, resolvi dar um castigo pra ele. Achei naquela rua que desce la pro PGR, uma mulher muito feia, que, ao ser alvejada por mim, pediu R$ 20,00 por um bola gato no carro..... Pesnei comigo: a mulher e' mais feia que o rascunho do inferno, entao quero ver se o JR levanta na hora H. A puta, que nao tenho a menor ideia do nome, mas usava uma saia branca, ate que parecia ser, ao menos, limpinha.... Feia pra caralho, mas limpinha... Botei ela no carro e rumei pro estacionamento gratuito la perto do CAPES (a mina nao merecia mais do que isso). Chegando la, pedi pra que ela tirasse aquela saia horrivel, para abaixar a calcinha que usara durante toda a semana e tirar a porra do sutien todo sebento.

Pois bem, e' ai que constatei minha doenca.... O filha da puta do meu JR levantou, mesmo vendo aquele para de peitos caidos (um bico era diferente do outro, ate) , bunda flacida, cara de hiena e uma voz que parecia daquele cearence (com todo respeito) que trabalha com o Didi nos Trapalhoes aos domingos... E o pior de tudo e' que, apos muita chupacao, o FDP ainda deu a sua cuspida..... Enchi a porra da bixiga....

Ta loko, nao to acreditando ate agora.... Realmente, nao tenho a menor ideia do nome daquela puta artista com saia branca, mas me fez gozar num simples bola-gato e ainda encamisado... o maximo adicional que fiz foi dedilhar sua regiao retal (alias, eu nao sabia se estava enfiando o dedo no cu ou na buceta, de tao largas que estavam os dois buracos). Apos finalizado o ato, nao restou outra alternativa a nao ser pagar mais do que a filha da puta tinha pedido... deixei ela de volta la no ponto, ela feliz da vida, pois ganhou uns $$ a mais e fui preocupado pro meu ape.

Nao preciso dizer: nao tentei beijar, nem tentei comuer o brioco (mas acho que ela daria) e nao sei se faz boquete descamisado... O cabelo dela e' estilo chanel e deve ter uns 1, 65m. A referencia e' a porra da saia branca que ela disse que so ela usa....

Enfim, realmente estou meio doente....

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#35 Mensagem por GPTaste » 09 Set 2007, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marisa

O relato dos irmãos aí são muito bons para a gente tomar mais cuidado. Confesso que friamente pensando essa história de pegar essas kengas ali no pedaço e traçar nos estacionamentos é loucura. Mas vai mais um TD.
A GP é branquinha, sarada, toda durinha. Não é uma miss, mas não é de jogar fora - no escuro é até bem bonitinha (não vi no claro). Para falar a verdade, de corpo foi a melhor que comi desde julho e olha que andei pagando quase 10 vezes mais (ela pediu 30 para uma trepada no estacionamento).
Boa chupada encapotada, com carinho e dedicação. Comi de 4 e gozei logo (é foda esse negócio de transar em público, apesar de todo mundo estar lá fazendo o mesmo. Por isso eu comentei sobre o relato dos irmãos. Limpeza feita deixei a GP no seu ponto (pilares dos viadutos da S2) apenas 35 reais mais leve e mais satisfeito do que nas 2 últimas trepadas 10 vezes mais caras.
Da próxima vez

Link:
🔗

Peroba-DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Andrea

#36 Mensagem por Peroba-DF » 16 Set 2007, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Sexta-feira, ja que resolvi passar o final de semana por aqui mesmo, resolvi trabalhar ate mais tarde. Ai nao teve jeito... Cansado pra caralho, resolvi dar uma descarregada super-rapida la perto do Bona, ciente de que aquela regiao anda perigosa.... Nao tinha muita coisa por la, entao peguei uma putinha chamada Andreia, que e' uma morena baixinha,ate que bonitinha, e quie fica na esquina do posto de gasolina. Cominei um bolex por R$ 20,00.... Puta que paril, e' foda, mas cuando a cabeca de baixo resolve pensar, so sai merda mesmo.. Bom, peguei a pervinha e levei pro estacionamento suspeito, ao lado do Bonaparte.... Eu tava com um medo do caralho, pois parece que la andam rolando mesmo uns assaltos (alias, vi aquela baixinha marginal, ja relatada por aqui). A tal da Anrea e' gente boa, mas nao faz o bola gato sem latex. Alias, mal deixou dedilhar o olhindo de porco, mas tudo bem..... Gozei depoisde um certo tempo, paguei a porra do estaciuonamento (R$ 5.00) e vazei....

Diria que, pra quem ta sem tempo pra nada e quer dar uma descarregada, valeu muito a pena. Nem precisei tirar toda roupa..... E a mina e' bastante competente, mesmo com o latex..

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Ana Paula, (morena, magra. cabelo curto) fica logo na esquina qdo se dobra a direita em diração ao posto de gasolina.

#37 Mensagem por companheirodeguerra » 21 Set 2007, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Não sou bom em relatar TD em forma de verso ou sei lá, mas não custa nada tentar.

Vamos lá,

Já que o que não pode é sonegar
Terei que este TD relatar
Trata-se de uma tal de Ana Paula
Que fica nas esquina em qq lugar

Sim, é essa mesma que vc tá pensando
Aquela que vira para o posto de Gasolina
Se vc não a conhece,
Por Favor não passe por lá.

O jeito da garota eu já sabia
Magra, morena, cabelos curtos
Isso todo mundo via

Porém o que eu sabia
Era o que viria
ah! e se soubesse
Não aconteceria

Parei, perguntei, i aí já é ou já era?
Ela disse: 30 conto pra funfá
+ 5 de estacionamento próximo
Não dava muito pra pexinxar

Já no local do abate
Ela pede adiantado
Pensei: isso não é legal
Mas vamos ver o que ela tem de rabal (eta rima forçada kk).

Com 40 segundos de oral ela para
Aí eu pensei: então tome vara
Mas para o meu espanto
Com 2 minutos bonbando
Ela já pede pra eu ir gozando

Nem tentei muito segurar
Sabia que nada iria melhorar e muito menos adiantar
Então pra finalizar
Enchi o látex sem pestanejar

Retorno, deixo a vagaba na mesma esquina
Pra outro otário ir pegar
Se ele não tiver lido esse TD
Com certeza vai se arrepender
E não vai poder nem me xingar.

Abraços,

Fui.

Link:
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

E vamo que vamo!!!

#38 Mensagem por companheirodeguerra » 22 Out 2007, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava eu semana passada afim de dar uma "esvaziada", cheguei até a trocar umas idéias com o Capitão Caverna (msn) sobre uns motéis legais etc.

Pois bem, fui a noite no SHS a fim de dar uma olhada.

Gostei de uma que vi próxima ao posto de gasolina, na esquina "ANTES" do posto de gasolina.

O nome dela é: Lisa (eu acho), loira, cabelos um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito (menos os dentes) e corpo tbm.

Perguntei o preço e perguntei qto era no motel, combinado fomos.

Fui para o A2.

Tomamos um banho, ela primeiro, depois eu e fui pra briga.
Alguns beijos tímidos, e ela ja manipulando o jr, mas nada de oral sem capa, pegou a capa e mandou bala.. oral nota: 7,0 nada muuuito animador.

Entao coloquei ela no ppmm, depois de 4, depois cavalgou um pouco, depois ppmm, aí ela falou deixa eu ficar de 4 pra vc gosar (eu notei logo que ela queria que eu gozasse), preferi nao prolongar e finalizei ali mesmo.

Outro banho, e saída.

Notas:

Rosto: 6,0
Peitos: 7,0 (pequenos, mas até que firmes)
Buça: 7,0 (nada muuito excepcional)
Anal: nao provei, diz que faz, mas nao com todos.
Atenção: 6,5

Por fim, até que valeu a estravagância, mas vou dar um neutro por que por esse valor poderia ter pego coisa melhor.

Valores: 70,00 (GP) e 50,00 (Motel).

OBS:. Sem repeteco.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#39 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia morena

Andréia – SHS, na esquina do Bonna, perto do posto de gasolina.
Morena, 1,55, cabelo preto, abaixo dos ombros e liso, falsa magra, gostosa, bundinha arrebitada..
Cobra 40 pilas no carro, vinte minutos.
Levei a vagaba num desses estacionamentos pagos, ali perto mesmo. Boquetão de primeira, apesar do capote. Mandei ela ficar de quatro e mandei ver. Ela tem um rabo bonito, bundinha empinada. Gozei com gosto. Dá vontade de fazer repeteco.
Rosto: 07
Peitos: 07 (pequenos para médios)
Corpo: 7,5
Bunda: 7,5
Boceta: 08 (ficou molhadinha)
Atendimento: 07

Link:
🔗

Papa_Júnior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NAIRA - 8478-3287

#40 Mensagem por Papa_Júnior » 14 Dez 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:NAIARA

Onde encontrei a perva: um pouco depois do Hotel Nacional, no parapeito do viaduto, como que vai para o eixinho sul.

Andava eu ali na quarta-feira (12/12), despreocupado da vida, como quem não quer nada (na verdade só queria observar mesmo e conseguir alguma GP para o dia seguinte). Já me preparava para ir embora, quando veja na penumbra do lugar uma GP aparentemente acima da média daquelas que ficam por ali.

Conversei um pouquinho e, depois de uns babacas buzinarem para eu seguir em frente, chamei a perva para entrar no carro e dar uma volta pelo SCS/SHS. Ela aceitou e entrou no carro.

Quando olho de lado, a menina estava sem blusa, sem camiseta, sem nada em cima, de TOPLESS... e realmente era muito bonita... peitinhos pequenos, mas bem durinhos.

Olhei para o rosto dela e desconfiei que pudesse ser menor de idade (problemas já tenho bastante)... perguntei e ela me mostrou uma identidade dizendo que tem 21 aninhos... acreditei... fiquei de powerguido... perguntei o preço e ela: $40 no carro e $80 no metel... pensei comigo: "vale a pena"... mas tive que relutar e deixar para o dia seguinte, pois dona patroa está fazendo marcação cerrada. Combinei com a suposta Naiara para ontem (13/12).

Dito e feito... passei lá ontem por volta de 21 horas e comprovei de novo que a vadia é realmente bonita (1,65m, morena, toda durinha, sorridente, cabelos longos estilo pocahontas, magra, peitolas durinhas... e por aí vai). Pensei comigo: "essa merece um lugar melhor"... e rumamos para o Flamingo...

Não me decepcionei... oral sem capa ... meti o dedo na buça dela e percebi que estava molhadinha e muito cheirosa por sinla... ela estava curtindo... pedi e ela continou o oral maravilhoso... oral sem capa... e foi até o fim... de enlouquecer.

dei aquela cochilada típica depois da gozada... e então acordei com gemidos do meu lado... não é que a gata estava na maior siririca do meu lado... pensei então: "uai, tem coisa melhor aqui pra ela"... e já em ponto de bala de novo, botei a de quatro e mandei vara... bucetinha apertadinha, molhadinha e cheirosa, bundinha e coxas durinhas, peitinhos durinhos com bicos rosados... e tudo que a gente quer!!!

Resumo da Ópera:

FUÇA: nota 8
PEITOLAS: nota 7,5
PERNAS: nota 7,5
ORAL S/ CAPA ATÉ O FIM: Nota 9,5 (ainda não achei o nota 10, mas continuo a procurar)
BUÇA: nota 8
TREPADA: nota 8
CONJUNTO DA OBRA: nota 8

INVESTIMENTO: R$ 80,00 da gata + R$ 60 do metel. Valeu o investimento!!

PS: ""ALERTA"" ela me relatou que aquela região ali está ficando muito perigosa, pois tem muito traficante de crack e meninas viciadas que estão praticando roubos para comprar drogas.

Link:
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Carol

#41 Mensagem por El Feo » 15 Dez 2007, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Depois de ler alguns relatos sobre a região do Bonaparte e redondezas, resolvi dar uma conferida e circulei algumas vezes pelo local sexta à noite. Na primeira investida, uma garota que estava na subida em direção à W3 combinou o preço e pediu preu deixar o dinheiro com a irmã dela, alguns metros à frente. Graças ao bom e velho GP Guia, eu já sabia do golpe e refuguei :wink: . Circulei mais um pouco e do outro lado, na rua do hospital perto das Lojas Americanas, quando eu já tava quase desistindo, vi um grupinho de garotas perto do ponto de ônibus. A princípio desconfiei que eram travecos, mas examinando mais de perto deu para perceber a autenticidade da feminilidade brasiliense, e dei o toque numa moreninha alta, de blusa bem decotada, com seios muito bacaninhas à mostra. Disse que era 50 o programa no carro e 100 no motel, mas não liberava o roskóffi. Mas ela era tão bonitinha, com seus olhos cor de mel e uma boquinha tão lindinha, que topei ir para uma das muitas pousadas da W3. Fomos para a tal Classe A, acho que fica na 705 Norte. A garota que disse se chamar Carol, foi até o local do abate pegando no meu pau e me alisando a perna, quase bati o carro no viaduto do eixo monumental. A pousada é bem bacaninha, limpinha e parece até um hotel mesmo, 30 paus a hora. Quando a garota tirou a roupa, mais uma boa surpresa: bem distribuída, 1,69 de altura; o corpito estava em cima, sem banhas nem estrias, moreninha quase jambo, cabelos lisos, seios redondões, médios, ainda sem nenhum prejuízo gravitacional. Bunda redonda e apetitosa - uma pena que ela não liberou mesmo. Começamos um ligeiro amasso, depois fomos para o chuveiro, tomamos um banho meio rápido sempre no rala e rola e fomos para a cama. Ela encamisou o bicho com a boca, sentada na cama, eu em pé, e ali mesmo começou um bola-gato de responsa. Depois deitei e ela continuou, alternando chupadas rápidas, com lambidas de alto a baixo, depois lambeu as bolas e voltou pra cabeça do pimpolho. Então, usou o lubificante universal - saliva - molhou a xana e sentou em cima. Cavalgou gostoso, embora com alguns gemidos "fake", mudou de posição várias vezes: sentou, deitou, agachou, sem tirar de dentro. Eu quase gozando, quando ela deu uma vacilada, deitei ela de barriga pra cima e, louco pra conferir a perseguida, dei uma checada na gruta. Raspadinha, limpinha, com cheirinho característico de buceta pouco rodada... não resisti e comecei a retribuir o boquete. Primeiro dei uma mordidas e lambidas na parte de cima, o monte de Vênus, para testar a reação da garota. Sinal verde, fui descendo e dando pequenas lambidas no botãozinho. Como ela foi aceitando, comecei a bolinar toda a região, até que senti a lubrificação natural e enfiei o dedo em busca do ponto G. Não demorei a encontrar e aí foi só alegria, dava pra sentir as contrações ao redor do meu dedo :wink: , e a gruta do prazer cada vez mais molhada, até que ela pediu pra parar. Acho que não queria gozar, mas que esteve perto, esteve. Como eu não sou pago pra fazer ninguém gozar - até posso fazer, eu sei - resolvi terminar o serviço e fizemos um PPMM, depois franguinho, e ao sacar que al queria ficar de 4 preu gozar logo, prendi ela debaixo de mim :twisted: , e com beijinhos no pescoço da danada enchi o balão. Depois ficamos abraçadinhos, jogando conversa fora. A menina tem um papo até legal, sem PPP. Me pareceu nova na profissão, é uma companhia bem agradável apesar de só ouvir forró (encheu o saco no rádio do carro procurando essas drogas... :x ). Talvez eu marque outro TD com ela, durante o dia, pra desfrutar com mais tempo dessa nova descoberta, pelo pra mim foi uma boa novidade. Recomendo.
Rosto: 8,5
Corpito: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 7 (poderia ser mais caprichado, mas valeu como aquecimento para o fight)
Bucetal: 8 (sem gemidos falsos seria quase perfeita)
Anal: tentei, mas ela não quis. Diz que já fez e não gostou, mas acho que com um incentivo extra e tempo pode liberar. Também amarra um pouco nos beijos, só selinho, mas prometeu ser mais liberal na próxima vez.
Custo: 100 de cachê + 30 da pousada, mais ou menos 1 hora de brincadeira.
Valeu, FUI!!!

Carol - 9653-9870

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Catia

#42 Mensagem por m3streyoda » 28 Dez 2007, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Catia

Depois de passar por algumas boates em taguatinga, fiquei desesperado, pois todas as q eu fui era p morrer em mais de 200 conto... eu moro em vitória ES , mas já morei aqui em BSB , voltei p passar ano novo e natal, então em quanto não chegava o ano novo resolvi dar uma esvaziada aqui em BSB, e como disse antes comecei a ficar sem esperanças, em uma dessas boates q entrei a Império eu acho, uma mina queria 200 conto. e mais 80 de consumação e + motel, não ia morrer nessa grana. e a mina nem era essas coisas.

Ai passano pelo setor de hotel , vi a Catia, loirinha, pouquinho acima do peso, rosto normalzinho, mas tinha uma falha no dente, q só vi no hotel, combinamos 50 conto por meia hora no motel, mas ai ela me levou p um hotel chamado 67 na w3 ...espelunca total , mas eu jah tava na seca , a menina era bem disposta a agradar, fez o programa sem frescura nenhuma, chupa com pressão, muito atenciosa ela. a bunda era grande e sem marcas e estrias, me impressionou,
Não fez anal, mas já tinha avisado antes, mas fez varias posições sem reclamar e com boa vontede, finalizei na boca dela.

Não era bonita , mas pelo preço (50) e pela simpatia não posso negativar rs..mas não recomendaria.

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Fernanda

#43 Mensagem por m3streyoda » 28 Dez 2007, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Não sei especificar os locais onde peguei as pervas, pois não reconheço mais as paradas em BSB e me perdi varias vezes aaqui com um carro emprestado rs...

Mas quando eu deixei a Catia em um posto de gasolina , vi umas minas legaizinhas na esquina, voltei no outro dia, e peguei outra loirinha , essa era melhorzinha q a Catia, disse q era a fERNANDA, combinamos 40 reais no carro, não gosto muito, mas pelko preço aceitei ,
fomos p um estacionamento R$ 10 conto (parecia seguro) ai ela caiu de boca , tinha até uns labios carnudos, eu só fazia oral de camisinha, mas aqui em BSB abri uma exceção pq tava muito tarado rs, ai ela subiu depois do oral q foi caprichado, e mexeu bem até eu pedir p ela chupar ded novo, e finalizei na boca dela, ela cuspiu , eu paguei e fui embora ... como no tópico de vitória só recomendo meninas bonitas, não recomendo essa não, pois a beleza dela era normal p feia, mas ela era muito legal e sabia trabalhar, nota 10 no desempenho, mas no resto foi fogo, os peitinho meio caido, a bunda até razoavel, r rosto nota 4 ...mas era branca e com a boca grande por isso encarei...
Volarei la de novo ...mas p pegar outra nesse mesmo esquema p gastar só 50 conmto...p esvaziar a sacola ta bom...

Vou deixar TD neutro pq só dou positivo naquelas q eu recomendaria p um amigo rs, não é o caso dessa ai...

Link:
🔗

degustadordegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andreia do SHS

#44 Mensagem por degustadordegp » 03 Fev 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

TD realizado no 27/01/08.
As meninas da rua SHS ou W3 norte são boas para quando você não pode acertar com tempo com outras da internet ou quando você saiu de casa para um compromisso com alvará (futebol, reunião, etc) e pode beliscar uns meia hora uma hora no final que a patroa não percebe.
Neste dia eu não tive tempo de acertar melhor e me pegou a noite sem acompanhante. Enfie o carro em direção SHS e na rua por trás do Bonaparte vejo esta morena, magra, de poucos peitos, cabelo castanho liso, boa aparência geral, por volta dos 26 anos, que responde ao nome de Andréia.
Acertamos por 80 nas pousadas da W3 norte. Não me lembro do nome da pousada (arrisco São João) ficava mais ou menos pela 706 N. Muito simples, duvidosa limpeza, toalhas com fedor.
Nesse entorno a menina se saiu bem, chupando gostoso me pau, sem capote brevemente só nos beijos iniciais e logo encapado. Morena de belo corpo, beijinhos na boca, fizemos um D4 gostoso onde enchi o recipiente. Logo de banho e um pequeno papo legal, partimos para o segundo com mais variações, mamis papis, D4, de ladinho, senta no meu pau, ate que de novo ao de ladinho consegui chegar ao gozo gostoso.
Como resumo:
APARIENCIA: 7 (BONITINHA)
PEITO: 7 (pequenos mas durinhos e de bom bico)
BUCETA: 7
ANAL: não fiz
ORAL: 8 (começa brevemente sem capote)
VALOR: 80 + 15 da pousada, 1 hora

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Tatiana

#45 Mensagem por Peperone » 23 Jun 2008, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana

Pessoal,
de passagem por BSB, tava a fim de descarregar o saco numa candanga e liguei para 4 confirmadas da lista de acompanhantes do gp (amanda, lohany, simone guerra e aline). Caí na cx postal de todas menos da Amanda , que nao podia atender (motivos particulares) mas me retornou e foi muito simpática. Nao dei sorte.
Tomei umas biras no hotel e fui dar uma circulada, a pé mesmo.
Numa esquina , achei uma morena com uma bunda de respeito e um rosto bonito, sem a cara de chinelona que algumas gp de rua tem... Codinome: Tatiana.
Perguntei os preços e gostei (40 pila oral e vaginal). Fazia Anal mas queria 80 lascas. Achei caro e eu tinha tomado umas a mais . Nao queria disperdiçar grana nem quis levá-la pro meu hotel e ela propôs um estacionamento, onde tem um casebre para fudeçao e um cara que agencia isto cobrando 5 pilas. Pra quem é de BSB, é no eixo, perto do correio. Paguei adiantado 40 pra ela.
Pessoal, é o lugar mais trash em que eu já fudi...Um cubículo com uma porta de madeira, praticamente sem luz, a perva nao se pela , ela apenas baixa as calças e a gente manda ver de pé mesmo, ela reclinada sobre uma espécie de maca que tem lá dentro. O preço é trash tbém: 5 reais...
Fez um oral com capote, meia boca, ficou me apressando o tempo todo.
Fiquei meia-bomba e resolvi meter. Ela inclinou e eu carquei fundo, sem piedade.
Mas ela tava mecânica, dizendo o tempo todo "goza, goza" e eu enchi o saco. Tirei o pau, pedi pra ela bater uma pra mim e nem isto ela fez legal. Entao, pedi pra ficar de costa, abrindo a bunda pra mim e bati uma bronha, esporrando na bunda dela. Ela ficou puta porque neste local trash nao tem pia nem papel pra se limpar. Foda-se ela.

Nao dei nem tchau. Leva neutro porque foi muito mecânica e ficou apressando todo o tempo e não é negativo porque eu tava meio bebum e alguma culpa desta merda eu devo ter...

Depois, a Amanda me ligou no outro dia (rara cordialidade no mundo das GPs) e me disse que na minha próxima vinda a BSB , vai me recompensar por nao ter podido (ou PHodido)...

Até mais

Peperone

Link:
🔗

Responder