Hoje hora do almoço estava com uma vontade de dar uma ''passeadinha'' em alguma ''prima'' próxima ao meu trabalho e já que a 113 faliu de vez resolvi voltar a velha dinâmica de desbravar lugares antes postados pelos confrades presentes no fórum.Já havia passado pelo tal sobrado,mais sempre tinha um ''Tiozinho'' dando panfletos em frente e como isso é pra mim é muito alarde por isso que ainda não tinha desbravado tal local,mais hoje não tinha ninguém na porta ''fazendo propaganda''e nem nada disso.
Vamos aos detalhes do td:Cheguei e é um local novo,para o horário estava meio vazio mais com uma quantidade boa de meninas e logo fui recepcionado por Cibelly que é uma magra morena de mais ou menos 1,55/1,60 no máximo!percebi isso porque na hora do td ela ficou toda espremida debaixo de mim...rs.Converso um pouco para poder saber se ela topa beijo ou anal e me confidencia que é o primeiro dia dela na casa e que ela sempre que chegava em casas sempre seguia as regras e que beijos não eram permitidos e anal só nos programas acima de 30 minutos,mais não sei se ela é do tipo que burla as regras...rs
Fomos para o quadradinho e ela fez tudo como o padrão das casas,boquete normal com camisinha,aquelas roçadinhas marotas e pau pra dentro...no ''capacete''(como ela chama a camisinha) é claro!O que me fez cair no riso foi na forma falando que a casa era muito limpinha e tudo mais,falou parecendo aquelas ''madames'' quando compram carro novo comentando do bancos com plástico...cai na gargalhada legal quando ela falou isso,mais ela entendeu que não era dela que estava rindo e sim do assunto que ela estava falando.