Sobrado (Centro - Rua Uruguaiana, 210)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 93
Anal:Sim 12Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 5
Beija:Sim 13Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1 Mensagem por Sir Hadukian » 18 Ago 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um longo e tenebroso inverno volto a postar tds por aqui...
Hoje hora do almoço estava com uma vontade de dar uma ''passeadinha'' em alguma ''prima'' próxima ao meu trabalho e já que a 113 faliu de vez resolvi voltar a velha dinâmica de desbravar lugares antes postados pelos confrades presentes no fórum.Já havia passado pelo tal sobrado,mais sempre tinha um ''Tiozinho'' dando panfletos em frente e como isso é pra mim é muito alarde por isso que ainda não tinha desbravado tal local,mais hoje não tinha ninguém na porta ''fazendo propaganda''e nem nada disso.
Vamos aos detalhes do td:Cheguei e é um local novo,para o horário estava meio vazio mais com uma quantidade boa de meninas e logo fui recepcionado por Cibelly que é uma magra morena de mais ou menos 1,55/1,60 no máximo!percebi isso porque na hora do td ela ficou toda espremida debaixo de mim...rs.Converso um pouco para poder saber se ela topa beijo ou anal e me confidencia que é o primeiro dia dela na casa e que ela sempre que chegava em casas sempre seguia as regras e que beijos não eram permitidos e anal só nos programas acima de 30 minutos,mais não sei se ela é do tipo que burla as regras...rs
Fomos para o quadradinho e ela fez tudo como o padrão das casas,boquete normal com camisinha,aquelas roçadinhas marotas e pau pra dentro...no ''capacete''(como ela chama a camisinha) é claro!O que me fez cair no riso foi na forma falando que a casa era muito limpinha e tudo mais,falou parecendo aquelas ''madames'' quando compram carro novo comentando do bancos com plástico...cai na gargalhada legal quando ela falou isso,mais ela entendeu que não era dela que estava rindo e sim do assunto que ela estava falando.

''Tá me regulando?Chama a CIA,FBI e até o Jack Bauer se quiser!''
''A culpa é minha é dou ela pra quem eu quiser!''(Homer J. Simpson)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lover Boy RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2 Mensagem por Lover Boy RJ » 08 Set 2009, 16:12

Pqp, confrades...
Acabei de dar uma passada lá nesse muquifo da Uruguaina, 210.
O lugar é um lixo!! Padrão Buenos Aires, 113 no fim dos tempos.
O preço mínimo é R$ 20. Tinham umas 6 pervas, porém 4 eram horríveis e 2 beEemMm mais ou menos.
Nem percam tempo!!!!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Set 2009, 12:50

Já fui nesse puteiro, tem um tempinho já, acho que foi alguns dias após a reforma do lugar. Então como tinha sido reformado não achei o ambiente tão ruim assim pra um puteiro trash. Agora o plantel meu amigo, realmente estava muito ruim, mas muito ruim mesmo no dia que eu fui, deviam ter umas 5 pervas bem fracas mesmo. Um amigo meu ficou sabendo do lugar, através de uma puta.

Lá tem 2 andares, mas o segundo andar não estava funcionando ainda quando fui, me disseram que a casa a funciona das 14h as 22h, só que eu fui umas 17h, talvez um dia eu volte lá pra um novo confere! Pelo menos a cerva é barata, 3 reais.

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Sir Hadukian » 27 Set 2009, 15:17

Bom... Aleluia!Passei um tempão ser postar por aqui e tava legal quando eu fui,deve ser porque ainda tava na inauguração.
Lugar com mulher ruim é foda!
Acho que vou ter que procurar alguém pra instalar uma caçada a Fernanda que era da 113(Alô Estressado,tamo junto danado! [:)])

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Loira

#5 Mensagem por estressado » 01 Abr 2010, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a Michele no 120 da Rua do Acre, fui desbravar a porra do 210 da Uruguaiana, que eu tinha ido dar uma olhada no outro dia na saída da 31.

Fui recebido por uma mulata clara altinha com o maior bundão e entre 25 e 30 anos, bonitinha, mas com o cabelo do Viola (raspado nos lados, crescendo em degradée e ainda curto em cima, acho que com gel) e com um dos dentes de baixo faltando (embora os outros estivessem branquinhos). Acho que o nome é Geisy ou Geisa. Bem simpática mesmo, me deu até um tour de mãos dadas pelos quartos sem eu nem pedir, bonitinha, em outros tempos eu encararia, mas tou ficando velho.

Cheguei numa amiga dela, que se chama Loira (nome adequado, é a única loira da casa). Novinha (23 anos), gordinha com bundão enorme, cabelos longos, pele encardida tipo a da Babalu, muito simpática mesmo (toda risonha) e com rosto bem bonitinho (e dentes branquinhos e certinhos). Paguei 20 pratas por 10 minutos e fomos pra um dos quartos.

Os quartos de lá são em formato de labirinto (tipo aqueles de rato de laboratório vistos de cima), lembrando um pouco a arquitetura da Marrecas 50 por causa dos dois banheiros nos cantos, mas bem menores, com magras camas de solteiro. O foda é a luz preta ("black light"), misturada com outras lâmpadas vermelhas. Criptonita pra quem não torce pro "Framengo" e talvez até pra quem torce. Eu não conseguia ver nada, nem as feições dela, só os olhos e dentes fosforecentes.

Ela me beijou na boca como eu tinha pedido, depois chegou no meu pescoço ao mesmo tempo em que tocava uma bronha, depois colocou e a camisinha e chupou sentada, mas gulosa. Papai e mamãe, cavalgada, de quatro e eu não conseguia gozar, mesmo com ela pedindo "rola na xota" e "leitinho pra puta" e a bundona grandona e macia batendo em mim gostosão. Era a porra da luz rubro-negra, td sem enxergar não tem graça, dei uma de Dodô e não consegui finalizar mesmo. Pedi então pra gozar em cima da bunda dela, ela deixou e ficou rebolando gostosão enquanto eu batia punheta e esfregava o pau. Na hora de gozar, mirei bem no meio do rego pra fazer um montinho de porra no cu (embora não conseguisse enxergá-lo de fato) e acabei fazendo um belo rio de porra entre as nádegas, esfregando meu pau e melecando ainda mais tudo depois. Não tinha papel higiênico, então simplesmente coloquei a cueca melado, me vesti, ela foi se lavar enquanto isso, depois me deu um beijinho receoso no rosto pingando pra caralho de suor e vim pra casa morrendo de sede.

Lá vende bebida, mas eu tava sujo demais e queria ir embora. Tentei comprar uma lata de refrigerante no Metrô, mas a bosta da máquina só aceita notas de 1 real, que nem são mais impresssas. Pensei em tomar uma cerva no buteco perto de casa, mas tava cheio demais. Tomei dois copões de refrigerante em casa, tomei um bom banho, escovei os dentes e tomei mais um copão de água.

Recomendo a garota, ela foi bem esforçada e simpática e a gozada liberal no rego foi show de bola, ainda mais por 20 pratas de custo total, com zero de entrada também. Agora, transar no escuro rubro-negro no maior calorão não rola mais pra mim, certamente não voltarei lá.

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TAIS UMA BAIANINHA FEDIDA PRA CARAIO DO CLUB 210

#6 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 27 Out 2010, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
MEUS AMIGOS COMO EU TAVA COM DINHEIRO PRA CARALHO NO BOLSO EU NUM ESTAVA NEM AI PRA PORRA NENHUMA, BEBENDO UM REDBULL ATRAS DO OUTRO PQP ENTRAMOS NESSE PUTEIRINHO Q PASMEM É ATÉ LIMPINHO AI ME APARECEU UMA PRETINHA BAIXINHA DE CABELO CURTO COM UM CORPINHO MIGNON GAGUEJANDO PRA CARALHO RIMOS PRA CACETE COM ELA, LEMBREI DA GAGUINHA DE ILHÉUS E SEI LA POR QUE DEMONIOS DO INFERNO ISSO ME DEU TESÃO!

O NOME DA PUTA TAIS, MINA RATINHA DISSE QUE ERA BAIANA E COMO EU TAVA COM UM PACOTE DE DINHEIRO NO BOLSO PEGUEI UMA NOTE DE 20 E DEI NA MÃO DELA E FOMOS LA PRA DENTRO, MEU DEUS DO CÉU TIREI A PICA PRA FORA E A PIRANHA CHUPOU SEM CAPA, MAS FOI SÓ O PIOR BOQUETE DA MINA VIDA, NÃO SABER CHUPAR UMA PICA É O CÚMULO DA MONGOLICE, A PIRANHA JA É GAGA, PRETA E BAIXINHA AH VAI SE FUDER MANO AH VÉIO VAI SE FUDER MEU A VADIA TA NESSA PQ NA ÉPOCA DA ESCOLA DEVIA TER PROBLEMAS DE CONCENTRAÇÃO OU SEI LA O QUE, AI TEVE QUE VIRAR PUTA MAS NUM SABER CHUPAR VÉI?

FIQUEI COM TANTA RAIVA QUE ESCULACHEI A DESGRAÇADA DANDO MUITOS TAPAS COM A PICA NA CARA DELA BATI BEM FORTE E A RETARDADA NUM PARAVA DE GAGUEJAR COM A PICA NA BOCA E NA CARA AI TIREI A CALCINHA DELA E SUBIU UM CHEIRO PODRE!

O CHEIRO ERA TÃO RUIM QUE EU NUM CONSEGUIA DESCREVER, SEI LA EU ACHO QUE NENHUM SER QUE HABITA ESSE PLANETA PODERIA GAGAR TÃO MAL, EU JA SENTI O CHEIRO DA BOSTA DE UM MONTE DE ANIMAIS E ESSE CHEIRO NUM SE ENCAIXAVA EM NENHUM CHEIRO, ERA COMO SE FOSSE COCÔ DE UNICÓRNIO OU DE UM CENTAURO SEI LA UMA CRIATURA Q NUM EXISTA ME ARRUMEI E FUI EMBORA VAI SE FUDER PRA LA CAPETA!

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sobrado (Centro - Rua Uruguaiana, 210)

#7 Mensagem por MAX OVERSEAS » 13 Nov 2010, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nome; SOL
Relato o acontecido no dia 10/11/2010 eu tava bolado pra caramba! tinha ido a dois puteiros o primeiro na Buenos Aires 185, 4º andar e tinha pego uma tal de MONIQUE , pqp uma merda!, pra salvar a minha noite fui até a solazer na rua do acre 120 , atras da SOL, ou a SARAH nova decepção , na falta das 2 acabei pegando uma tal de NAOMI que tem umas muchibas muito caidas já tava sem grana sem a esperança de reverter a derrota da noite que ate aquele ponto havia sido uma merda ! resolvi subir as escadas do sobrado, no 2º andar nada de bom , resolvi tentar o 3° quem eu encontro de cara? SOL e SARAH da antiga masmorra solazer!
A SOL foi logo puxando conversa comigo e contando que ela ea SARAH haviam saido de lá e que a qualidade do novo local de trabalho,era muito melhor, eu estava sem grana já tinha ido a 2 locais sem sucesso!,mais para salvar a noite , perguntei se ela fazia a mesma coisa que antes a resposta foi sim,resolvi arriscar ela me pediu para ficarmos por 30 minutos por R$ 45,00 mas eu tava sem grana e fechamos a 15 minutos por R$20,00

Chegamos na cabine que não e tão pequena como a da solazer além de ser muito mais limpa, a SOL foi logo me beijando na boca e me pedindo:
- Deixa eu chupar essa piroca gostosa!deixa!
O meu tesão subiu na hora botei ela no 69 a buceta da perva tava com cheiro de sabonete da granado, bem cheirosinha mesmo,fiquei naquela posição por uns 10 minutos e ela não parava de falar que a minha pica era gostosa eu quase que acredito na perva !
Botei ela por cima cavalgando, e ela gemendo tirei a parte de cima do bikini e cai de boca naqueles peitos,que estavão realmente bem cheirosos!
Resolvi finalizar pegando a perva de 4 ela empinou o bundão e começou a tocar siririca e pediu pra eu deixar ela fazer o vai e vem por que ela queria gozar! não sei se era verdade mais tava bom pra caramba!
depois de uns 4 minutos queria fazer anal com a perva mas não deu pra aguentar a me aliviei!
Bom apesar de tudo, eu consegui ou melhor a SOL conseguiu salvar a minha noite
Bom comigo ela não foi diferente mesmo tendo mudado de casa vou experimentar agora a SARAH para ver se algo mudou na perva! mas a aparencia das 2 eu ahei que melhorou a SOL esta mais magra , pena que a bunda nunca mais foi a mesma ta meio flacida caida,mas o que vale é a foda ai ela e nota 10!

:mrgreen:

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MAX OVERSEAS » 26 Nov 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota:SARAH

Fui novamente ao sobrado na esperança de rever a SOL mas, como fiquei sabendo pela SARAH a garota, voltou para a rua do ACRE, solazer.
Pensei comigo mesmo já que não tem tú vai tú mesmo!, perguntei se ela era a mesma de antes ela respondeu que sim fazia a mesma coisa que na solazer combinei o preço R$ 20,00 e fui lá
Entrei na cabine e a SARAH logo ficou de joelhos e começou a mamar o meu pau!, nossa! ela fingia que ia engolir e se engasgava, deitei na cama ela se sentou na cama e começou a dizer como se estivesse chorando:

-Eu quero da leite pra mim dessa pica eu quero! eu quero!

Tentei segurar um pouco mas tava difícil chamei ela pro 69 e constatei que, algum tempo de trabalho na solazer deixaram a garota bem arrombada não tive coragem de meter a lingua, mas beijei a sua bundinha fiquei de pé e comecei a ouvir novamnete ela chorando:

-Eu quero! eu preciso! eu quero!

Gozei horrores mesmo depois de ter gozado ela ainda continuou a chupar meu pau!, não parava, comecei a rir da situação, ela me disse que não engoliu cuspiu na lixeira mas eu não vi,dei umas chupadas nos peitos dela, e veio o cafetão na porta gritando,que acabou o tempo!
Como não havia perguntado antes o preço aumentou,R$20,00,10 minutos e R$35,00 meia hora

Fui até o bar tomei duas cervejas e fiquei olhando a SARAH,e uma outra magrinha (com o corpo até parecido ao da SARAH só que menos curvilinea) chamada DUDA se esfregando e dançando os marmanjos do local, não tiravam os olhos,elas começaram a fingir que estavam trasando e se beijavam na boca, perguntei para DUDA se ela fazia a mesma coisa que a SARAH faz ela me disse que sim, depois perguntei pra SARAH se a DUDA fazia a mesma coisa que ela a resposta foi:

-Com certeza eu acho que tudo não!

Derepente pra quem conhece esta formada uma nova dupla como era na solazer SARAH e MICHELE, só que agora com a DUDA no lugar!
:mrgreen:

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sobrado (Centro - Rua Uruguaiana, 210)Sara

#9 Mensagem por Bad Brain » 06 Fev 2011, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui lá novamente empolgado com os antigos TD's dessa garota, ela estava lá, bonitinha a figura e bem gostosinha também, faz o meu estilo, que é o de mina magrinha, ela tava agarrado com um cliente e chamei ela, me deu atenção mas disse que ia atender ele primeiro e depois a mim, depois voltou e disse que o outro cara estava sem pressa e ia me atender primeiro, fomo para o quarto, sinceramente esperava um atendimento melhor, pelo que foi relatado anteriormente, me chupou de camisinha, comer ela é até legal, mas o sexo foi burocrático, acho que ela estava focada no outro cliente, voltou a me chupar de camisinha e gozei, uma foda normal, nada daquilo espetacular relatado anteriormente, ou dei azar ou a mina só atende bem os clientes mais antigo, bom sei lá, de repente volto lá apra ver se dou mais sorte, mas a primeira impressão não foi nada de espetacular, quem sabe um repeteco para tirar a prova dos 9.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Menino_Capetinha » 07 Fev 2011, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Confrades,
Finalmente, na 5ª feira passada, consegui encontrar a Poderosa Sara lá na 210.
Antes de fazer a "limpeza de bico" que me fez procurá-la, ela comentou que deixou a Só Lazer (Rua do Acre, 120) por razões de infrestrutura (higiene) do local.
Fez o seu trabalho com a mesma competência e dedicação de sempre, mamou molhado e na pressão, deu chupadas fortes e gostosas nas bolas do meu saco e me deixou esvaziar a leiteira na sua boca.
Finalmente reencontrei minha bebedora de porra preferida!
Menino Capetinha

Link:
🔗

vyruz zo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por vyruz zo » 02 Mar 2011, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos degustadores, depois de conhecer michele, fui eu ontem conhecer a Sarah, pois bem , cheguei ao local e fui informado que a mesma estava no banho,pois bem assi que qcaboui fui direcionado pela mesma a um quarto perguntou qual eu queria(pois é, a casa estava vazia!) bem sitei o fórum e ela superpresa comentou essa historia de internet ainda não acabou? bom vamos ao que interessa fomos direto para o bkt, muito bom,lambia descia em uma lambiada esperta,daí ela pergunta_posso começar a chupar de verdade? e eu respondi -Deve !! ela começou o empenho ela chupa e punheta ao mesmo tempo, da uma boa sugada como quem quer realmente tirar algo de lá! logo veio a vontade de gozar, segurei e pus ela d4 e soquei, a agarrei pelo ombro e meti ate otalo, assim segui com ela gemendo e se contorcendo um pouco,dai pedi pra esperimentar um pouco o cuzinho, apertadinho e gostoso, masi foi so um paeritivo mesmo, pois o tempo não permitia essa pratica, dai veio a hora de ouro, um boa mamada e leite na bokinha dela, limpou tudinho,sem pressa, dai foi cuspir! não entendi nada a principio,pensei comigo porra ela não engolia? batemos um papo depois mina, legal bom papo sem ppp, dai ela me falou que não engole mais pq disse que essa faze acabou e que ela nem faz sem camisinha mais, disse que leite so é bom pra pele! mais como ela simpatizou comigoe disse que me analizou e se ligou que sou limpinho fez sem capote!

Pois bem analize final, a mina é bonitinha de rosto, corpinho legal, so os seios que relamente deixa a desejar, bom papo e bem safadinha,tentou alguma vezes me beijar, mais não quis arriscar, não ali, peguei seu tel. e embreve marcarei com ela fora em um motel!!

Ah !foram 45 por meia hora ! inflacionaram o preço !!

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sara

#12 Mensagem por naeb » 03 Jun 2011, 14:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Tava atras da sara direto e mes passado eu consegui.

A puta lembrou de mim, ate mesmo no nome, essa puta é inteligente. As instalações de onde ela esta agora não tenho mais medo de ficar sem meia no chão :D :D :D

Fiquei num quarto maneiro e ela me atendeu bem cheirosa, o bkt dela continua sem camisinha, mas acho q agora n se esta podendo mais gozar na boca não, pq qdo o bkt estava ficando bom ela pediu pra colocar a camisinha, estranhei um pouco ela ficar de calcinha o pg inteiro, pois qdo ela tirou subiu uma inhaca, q meu deus.

Depois de sentir o cheiro, coloquei ela de 4, mas piorou, não podia meter e tirar pq ficava pior, tive q colocar e deixar dntro, pq so assim ficava um pouco menos ruim o cheiro.

So n levara um negativo pelas vezes anteriores.

VLW

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 24 Ago 2011, 20:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passei da porta e logo uma gorda branca bunduda de cabelo preto até os ombros e rosto razoável com voz firme bonita se levantou e se ofereceu pra me mostrar a casa e a mão pra eu apertar. Falei pra "corretora de imóveis" que já tinha ido lá, botei-lhe a mão na bundona, colei meu rosto no dela e perguntei no ouvido o nome (Gleisy) se ela fazia oral sem camisinha.

- "Faço."

- Deixa gozar na boca?

- "Quanto tempo você vai ficar?"

Olhei pra parede e ela me trouxe o cardápio, característica pitoresca desse pulgueiro.

- Pensei em ficar 10 minutos. (R$20,00)

- "Você tá me pedindo muito pra só esse tempo."

- Não, tou te pedindo pouco: só oral!

- "Se você me der algo a mais eu faço."

- Pô, faz pelo preço normal...

- "Me dá dez reais a mais que eu faço."

- Concordo se você me mostrar a porra na boquinha no final. (Não ligo pra isso, foi só pra ver se a reação ia ter alguma frescura, o que me faria voltar atrás.)

- "Tá bom."

Fomos pro mesmo quarto que fiquei na outra vez. Escuro pra caralho (como todos), não dá pra ver nada mesmo.

Paguei, ela tirou o extra e foi levar os vinte, depois voltou com um pedaço de papel higiênico cinza na mão. Abaixei as calças e ela passou o papel no meu pau.

- "Tomou banho?"

- Sim. (O caralho, trabalhei o dia inteiro e tinha acabado de dar um mijadão, mas pelo menos não tinha cagado.)

- "Você sabe que são 10 minutos, se não gozar é problema seu."

- Tá beleza.

Ela sentou, perguntou a hora (19:22), botou a boca molhadinha e começou a chupar gostosão, sem tirar o vestido preto e branco de gorda. Perguntei se podia deitar, ela deixou e voltou a chupar benzão, só com a boca, sem as mãos, bem molhado e fundo, exatamente como pedi, com minha mão na nuca da piranha.

Sincronizei uma gozadaça às 19:26 (fui rápido para não dar chance a ela de não cumprir o "contrato"), sem dar um pio, bem quando ela tava com o pau no fundaço da boca e continuei no silêncio até mandar todos os jatos dentro, depois falei um "ahhh", segurei a cabeça dela e fiz ela dar mais duas decidas.

Ela tirou a cabeça babando, deu 3 cuspidões no canto do quarto (nem sei se foi numa lixeira) enquanto eu curtia o orgasmo fortão deitado, depois sentou na cama enquanto eu me levantava e expremia a última gota de porra do pau.

- "Algum problema?" (Claro que não, eu sabia que ela não ia mostrar porra nenhuma, tava felizão de ter mandado o jatão bem no alvo e cumprido a missão de encher a boca da gorda de porra!)

- Minha virilha ficou molhada.

Puxei o lençol, que tava novinho, me sequei e subi a calça.

- "Eu tou aqui amanhã."

Não respondi e fomos pro salão comigo apreciando a bundona branca, depois ela entrou à direita sem se despedir e fui embora.

Fiquei com a sensação de ter pago muito por minuto, mas a gorda me deu tesão e foi bem prazeroso. Não me arrependo, até fiquei de pau duro no Metrô curtindo as lembranças na volta pra casa, mas TD negativo pela antipatia descrita acima em alguns momentos e pelo quarto escuro.

Link:
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MAX OVERSEAS » 05 Out 2011, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

SARAH
Já estava voltando de uma termas, mas resolvi dar uma passada no sobrado, quem eu encontro?, ela mesmo, SARAH , eu perguntei para a boqueteira se ela ainda continuava fazendo dupla com a MICHELE, ela respondeu que nunca mais a tinha visto se eu tinha passado lá no antigo abatedouro, pois ela queria saber se ela ainda se encontrava, lá papo vai papo vem , como já estava sem grana, fechei por R$ 20,00 dez minutos,perguntei a ela se continuava a fazer a mesma coisa digo:" boquete sem capote com gozada na boca" ela me respondeu:

-Depende se você estiver limpinho se tiver condições?

Brinquei com ela falando que antes ela não era assim, que ela havia mudado ela me falou que sempre perguntou isso, ainda falei que comigo nunca!, ela sempre caia de boca sem eu lavar mesmo!

entrei na cabine e senhores foi aquele boquete maravilhoso de sempre, como só paguei por 10 minutos nem arrisquei uma penetração achei que não daria tempo. constatei que a perva não perdeu o corpo, e nem o jeito de chupar ela nasceu pra essa vida mesmo ser boqueteira !
:lol:

Link:
🔗

pribeiro1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por pribeiro1979 » 28 Out 2011, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos,

Ontem quinta-feira dia 27-10 retornei nessa casa em busca da sarinha já era a terceira vez que eu ia lá mas só consegui encontralá ontem.

Sobre a casa: Na minha opinião é um dos melhores trashs que eu já fui em termos de limpeza, são 2 andares, a Sara me mostrou os quartos simples ( que são bem limpos e arrumadinhos, chão no azuleijo e tb muito limpo até comentei com ela que diferença da só lazer onde a conheci ) depois ela me mostrou a suite da casa para 1 hora a 90 contos ( show de bola cama de casal tudo arrumadinho e cheiroso frigobar p colocarmos nosssas biritas e chuveiro quente )

Como fui lá p ela e não pela suite heheh falei que ia ficar meia hora a 45 conto no quarto simples e ela me FALOU no cantinho da orelha quem faz o ambiente somos nós aff e alem do mais para quem já foi nas masmorras da SÒ LAZER e for nessa casa vai se achar num palacio ( digo isso comparando essas 2 casas galera)

Sobre a SARINHA: Bem sou suspeito p falar pois sou um grande adimirador dela, até hoje foi uma das melhores fodas que eu já dei com putas o KET dela é na minha opinião incomparavel e comigo rola anal numa boa pois não sou acavalado lá em baixo hehe, temos que ver que para clientes antigos ela deve ter um tratamento diferenciado por isso prefiro não citar detalhes aqui.

mas digo que de corpo ela continua uma falsa magra bem gostosa e se colocasse silicone nos seios ia fechar p geral mas alem disso tudo pelo menos comigo ela é uma pessoa super simpatica,carinhosa após o sexo e humilde.

um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder