Sexta-feira, 20 de abril de 2007.
Estava entrando na Rua Ceará, às 19:45, quando recebo um telefonema do Baixinho.
Baixinho: Adivinha quem está comigo agora ?
Eu: Não sei.
Baixinho: A Camila. Porra, essa mulher é demais!
Camila: Oi, Bukowsky, um beijo.
Entrei na Vila e o Baixinho estava saindo do programa todo feliz. A Camila é show de bola. Ficamos no ponto de observação bebendo uma cerva.
Eu estava a fim de sair com uma negra baixinha que tem uma bunda maravilhosa. Ela lembra a Adriana Bombom, porque é toda malhada e tem as pernas e a bunda durinhas. O nome dela é Vanessa. Ela não estava no ponto (ela fica em frente à casa nº 56-B, só que do outro lado da rua).
Quando ela apareceu eu reboquei.
Realmente ela é muito gostosa, mas o programa é meio sem graça. Comentei com ela que a achava parecida com a Adriana Bombom e ela começou a falar, disse que já a confundiram na rua e etc. e tal...
Tem uns peitinhos durinhos e gostosos. Só que é muito PPP. Não pode morder, não pode mexer no cabelo, não pode isso, não pode aquilo...
Olhou para o meu pau e falou: "mete devagar porque você é branco mas tem o pau de preto..." Tremendo PPP.
Chupei um pouco aqueles peitinhos.
Começou a pagar um bock médio, com capote.
Depois botei ela D4 e começei a meter. A visão daquela bunda para o alto, durinha, é sensacional. Soquei um pouco e depois ela veio por cima.
Depois coloquei ela D4 de novo. A única coisa boa é o corpo dela. Tem o corpo malhado e escultural. A bunda grande e dura, os seios apontando para a frente. Mas é só isso. Fica meio dispersa no programa. Muito profissa para o meu gosto.
Resultado: apesar dela ser bem gostosa, perdi o tesão.
Quando deu vinte minutos cravados, o babaca lá de baixo chamou o nome dela. Ela disse:"acabou o tempo e você ainda não gozou."
Mal sabe ela, mas eu não ia conseguir gozar tão cedo com ela, porque o PG estava muito sem graça. Era como se eu estivesse fodendo uma boneca inflável. Uma punheta ia ser melhor do que isso.
Vesti a minha roupa, puto da vida, e vazei.
Não volto e não recomendo essa perva.
Vai ficar um TD neutro porque ela é muito gostosa. Mas fica só nisso.
Depois encontrei o Baixinho e fomos à casa da Íris, que fica dentro do estacionamento que fica em frente ao Club 59. Apesar da localização não ser das melhores (fica muito longe da rua, que é onde acontece a ferveção), o atendimento da Íris compensa tudo. Ficamos lá bebendo umas cervas e vimos uma morena escultural que baixou no bar. Depois chegou a Kate, loirinha e muito divertida, com um grupo de coroas. Ficamos batendo papo e rimos pra caramba. A Kate é super legal, e entrou fácil para a lista dos próximos PG's. Fiquei até com o telefone dela.
O inusitado da noite aconteceu com o Baixinho. Antes que eu chegasse na Vila, ele já tinha ido nesta casa e tentando fazer um PG com a Íris. Ela tinha recusado e tinha dito a ele que não fazia mais programas, que só estava gerenciando a casa. Mas o Baixinho é brasileiro, e como diz a propaganda oficial, "não desiste nunca".
Quando nós chegamos à casa da Íris, ele tanto insistiu que ela já falava em abrir uma exceção ao Baixinho. Pois bem, ele acabou conseguindo.
Encarar a Camila e a Íris em uma noite é ganhar na loteria. As duas são muito boas de cama, além de serem excelentes companhias.
Quando desceu do PG com a Íris, o Baixinho ria igual criança que ganhou presente.
Ficamos lá bebendo, ouvindo Legião Urbana e conversando com a Kate e com a Íris até às 00:30. Depois vazamos para o Baixo Méier.
Abs.