Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 287
Oral Sem:Sim 163Não 453
Beija:Sim 244Não 292
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bukowsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cristina

#46 Mensagem por Bukowsky » 26 Fev 2007, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina - Casa 56B

TD realizado dia 23/02/07 - sexta-feira
Mais uma sexta-feira que começou na VM. Cheguei por volta das 20:00.
Eu já tinha visto a Cristina na Vila duas vezes, e ela me pareceu bem simpática quando abordada pelos clientes. Fiquei de olho nela.
A Cristina é branca, deve ter mais ou menos 35 anos, e fica em frente da casa nº 56-B, na rua principal da Vila. Sempre que a vi, estava vestida com um baby-doll azul claro. É um pouco cheinha, mas tem umas coxas bonitas e um par de peitos que parecem furar o tecido.
Foi muito simpática na minha abordagem, e decidi conferir.
Começou com um bock show de bola. Encapou o garoto e mamou como gente grande. Ficava fazendo pressão com a boca e apertando e soltando o pau. De repente engolia a rola toda, até o talo. Depois voltava a chupar apertado, como uma mulher pompoarista faz com a buceta. Estava bom para caralho.
Me serviu aqueles peitinhos, os quais chupei com voracidade, enquanto enfiava os dedos naquela bucetinha quente, e ela me chamava de cachorro. Eu sei que é PPP, mas me dá tesão assim mesmo.
Coloquei em PPMM, e a puta era quente e mexia gostoso. Depois o sequencial D4, em que eu soquei fundo, e a puta continuava falando sacanagens, mas de uma maneira gostosa, tesuda, muito diferente da Débora (o TD negativo) que relatei acima. Soquei muito aquela xota.
Finalizei com ela me chupando, com o garoto encapado, e fazendo aquela jogada de pressão com a boca, enquando me olhava com cara de safada.
Esse sim, foi um PG de verdade. Mais uma que eu recomendo.
Abs. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#47 Mensagem por Bukowsky » 12 Mar 2007, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 08/03/07 - Quarta-feira
Fui fazer um TD com a Vivian por indicação de um amigo, que tinha feito PG com ela e tinha gostado. A menina fica na segunda casa, de quem vem pela rua do Hotel Canário. Ela é branca, com cabelos castanho-claros. Tem uma voz rouca e sensual.
Olhando de longe tem um jeito de safada, gosta de ficar dançando e rebolando na frente da casa. Quando a vi não tive dúvidas, reboquei a safada.
Ela até que tem um bom papo, mas o PG foi burocrático, não rolou química. Começou pagando um bock com camisa (o bock até que tava legal). Depois botei ela D4 e começei a socar. Enfiei o dedo no cuzinho dela e ela reclamou. Perguntei se fazia anal, e ela pediu taxa extra (dez reais). Fiquei olhando aquele cu e não resisti. Enfiei o garoto lá dentro, com a promessa de que pagaria as dez pratas. Fiquei comendo aquele cu um tempo. Depois troquei a camisinha e finalizei com ela pagando um bock com camisa.
A garota não é ruim não (tirando os peitos que são caídos), mas foi um PG meio sem graça.
De repente, o PG com o meu amigo foi legal. Mas comigo não rolou muita química não. Foi só uma esvaziada de saco. Por isso o TD neutro. :? :? :?

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#48 Mensagem por Bukowsky » 12 Mar 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - Casa 56

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 10/03/07 - Sexta-feira
Sexta-feira, para não perder o hábito, passei na Vila. Encontrei um amigo na Vila e fiquei bebendo uma cerva, enquanto escolhia a vítima. Sexta-feira é do dia mais cheio da Vila, tanto de clientes quanto de putas, embora a maioria reclame que na Sexta rolam poucos programas, a turma vai mais pra olhar e encher o saco das pervas. Vi a Geysa na casa das coroas (essa vale a pena), a Vivian no posto dela (PG meio sem graça, tô fora) e a Cris, a loira com a tatuagem do Che Guevara nas costas (essa é uma excelente foda, só que ela está ficando gordinha, mas vale a pena). Estava afim de variar.
Já tinha visto a Camila algumas vezes, e estava de olho nela. Ela é mulata, gostosa, e fica em frente à casa nº 56-B, na rua principal da Vila.
Quando cheguei, por volta das 20:00, meu amigo já tinha feito um PG com uma morena, que de vez em quando se veste de Tiazinha. Foi um PG burocrático, mas ele gostou. Depois não aguentou e foi encarar a Amanda, uma branquinha muito gostosa que fica perto da Camila. Ele também gostou do PG, mas disse que a Amanda fica regulando, não deixa mamar o peitinho pq tá amamentando, não deixa enfiar os dedos na xoxota, e por aí vai. Puta muito fresca não é a minha praia, mas tem gente que gosta. Parti então para o ataque.
Escolhi, escolhi, e me decidi pela Camila, mesmo. Resolvi tirar a prova. Fomos para o fight.
Ela começou pagando um bock muito bom. Fazia muitas variações e engolia toda a pica. Passou a língua no saco. Enquanto isso, eu enfiei um dedo na buceta e começei a siriricar. A buceta foi ficando molhada. Eu enfiei dois dedos. Enquanto isso ela mamava com uma voracidade incrível. Ficamos um bom tempo assim, a danada gosta de um boquete. Perguntei pra ela: "você gosta de chupar?"-na verdade eu já sabia a resposta, e ela: "Gosto". Eu disse: "eu percebi, vc gosta e sabe fazer..."
Peguei ela no PPMM e mandei bala. A puta gemia gostoso. Eu sei que vcs vão falar que é PPP, mas que é maneiro, é.
Depois botei ela D4, e soquei muito. A gemeção continuou. Soquei bastante aquela buça, me lembrando das palavras de um eminente filósofo: "o segredo é trabalhar os quatro cantos: em cima, embaixo, no lado direito, no lado esquerdo. Assim é que se come uma buceta". E foi o que eu fiz, antes do garoto jorrar o leitinho na borracha.
Um programa maneiro, a Camila é simpática, gente boa e te deixa muito à vontade, além de saber fuder gostoso. Saí feliz e com o saco esvaziado. Essa eu recomendo. :D :D :D

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#49 Mensagem por Bukowsky » 21 Mar 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Casa 54

Sexta-feira é dia de Vila Mimosa. É de lei.
TD realizado dia 16/03/07.
Cheguei na Vila por volta das 19:00. Rodei um pouco e vi as mesmas caras de sempre. A Amanda estava lá, em frente à 56-B, na rua principal. Gostosa, mas cheia de não me toques, foi o que me disseram. Não experimentei.
Quando começou a chover fraquinho, decidi que ia logo fazer um PG, antes que a chuva forte desabasse. Chuva e VM não combinam, aquela rua enche que parece o Rio Amazonas.
Olhei para a casa das coroas, a casa com varandão e vi a Geysa, gostosa como sempre. Só que um coroa já estava dando um papo e rebocou, pois dei uma volta e quando olhei de novo ela não estava lá.
Foi quando olhei para a casa nº54 e vi a Cris na escada. Ela é a loira que tem a tatuagem do Che Guevara nas costas. Uma tremenda foda, talvez a melhor foda da Vila. Está queimadinha de praia, apesar de ter ganho alguns quilos, mas nada que desabone. A bunda continua sensacional.
Assim que eu olhei a Cris, meu pau ficou duro. Pensei: "isso é um sinal dos deuses que tem que ser com ela". Fui e reboquei.
A Cris é foda, começou passando a língua no meu ouvido, foi descendo pelos mamilos, pela barriga, até que abocanhou a criança despudoradamente, depois de me olhar com cara de safada. Nisso eu botei um dedo na boceta. Ela continuava mamando. Botei dois dedos. A visão daquela bunda para o alto, com ela me chupando, e com as marquinhas de biquini que ela estava era a própria visão do paraíso. Ficamos um bom tempo nisso, com ela fazendo alguns ruídos enquanto me chupava. Muito bom.
Depois botei ela D4 e mandei rola. Ela gritava, gemia, rebolava.... Sei que é PPP, mas que é legal pra caralho, é. Depois troquei a camisola e finalizei no oral. Com a Cris não tem erro: é PG bom na certa. Saí feliz e antes que a chuva forte desabasse. :D :D :D

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra

#50 Mensagem por Bukowsky » 26 Mar 2007, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra - Casa 54

Dia 23/03/07 - Vila Mimosa City - Sexta-feira
Cheguei por volta das 19:30. Encontrei um amigo (que vou chamar de Baixinho) já à espreita das possíveis vítimas, na casa ao lado da entrada do beco. O cara estava bebendo uma Coca e super agitado, pois tinha visto a Alessandra passar pela rua. Estava só esperando ela voltar para o ponto dela para ir para o fight. Ficamos ali só na espreita.
Fui dar uma volta no beco. Olhei para a casa 1 e vi que estava vazia, só uma prima conversando com um cliente, o resto era só cueca. Essa casa é muito bem cuidada, e tem uma juke box que tem rock (U2, Legião). Imaginei que as meninas da casa deveriam estar no PG. É uma casa maneira, onde fica a Giovana Roqueira, uma branca, magrinha, que anda com botas acima do joelho. Ela é super gente boa.
Dei a volta, fui na casa em U, no final do beco, mas não vi a Karina, a negra que se veste de enfermeira. Ela é uma boa pedida. Voltei pelo outro lado, mas aquele lado do beco eu não acho legal, tem muito lixo exposto, e sexta é um dia muito cheio. Aquele beco parece uma sauna. Mas tem primas que são comíveis lá.
Quando voltei para a pista principal, o Baixinho já tinha sumido. "Deve ter pego a Alessandra", eu pensei. Ele já tinha me falado nessa prima e eu já estava de olho nela.
Continuei na minha campana.
Depois de um tempinho, me aparece o Baixinho todo suado, com cara de felicidade. Tinha pego a Alessandra e estava feliz por ter dado uma boa foda. Eu estava a fim de pegar a Camila, que fica em frente a casa 56-B, mas como ela não tinha aparecido ainda, resolvi conferir a Alessandra, seguindo as dicas do meu amigo.
Quando a mulher apareceu, dei o bote.
A Alessandra fica em frente à casa 54-B, na rua principal da Vila. É morena, com corpo definido, e tem seguramente mais de trinta anos. Aquele tipo de mulher magra e gostosa. Quando olhei a criança, não deu outra: reboquei.
Bom, o que aconteceu depois foi foda. A mulher simplesmente pagou o melhor boquete que eu já recebi na Vila. Realmente uma profissional. A Alessandra é foda. Lambeu o saco, ficava lambendo o pau e brincando com a língua na cabecinha. De repente enfiava todo o pau na boca. Tive que me segurar para que o bruto não explodisse ali mesmo. Ficou um bom tempo no boquete. Sensacional.
Depois botei ela D4 e foi a socação na buça de sempre. Ela fala um monte de sacanagens no programa. Fica um clima legal para caralho. Depois parti para o meu fetiche: troquei a camisa e finalizei com aquele oral maravilhoso que ela faz.
Um PG feito num clima de putaria total, muito bom mesmo.
Mais uma que entra pra minha lista. Saí dali e fui comemorar bebendo uma cerva com o Baixinho. Uma excelente indicação. A Vila Mimosa é nossa!!! :D :D :D

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra

#51 Mensagem por Bukowsky » 02 Abr 2007, 15:38

POSITIVO

Sexta-feira, 30 de março de 2007.
Encontrei o forista Domdrácula na Rua do Mercado, em frente à Termas Palace. Depois de um acarajé com skol que devoramos na barraca da Ciça e de visitarmos a exposição do pintor Siron Franco no CCBB (exposição essa que eu recomendo, o cara é foda!) partimos para a Vila. Chegamos lá por volta das 20:00.
Logo de cara quem me chamou a atenção foi a Dani. Ela é branca, tem cabelos negros encaracolados e é o tipo da falsa magra. Gostosinha. Ela é uma que eu estou com vontade de pegar há muito tempo, mas nessa noite eu estava atrás da Alessandra ou da Camila. A Alessandra é a prima com quem saí na semana passada, uma tremenda foda, e a Camila é uma mulata muito gostosa que fica em frente à casa nº 56-B, na rua principal da Vila. Na Vila, o segredo é não ir com muita sede ao pote, pois as melhores primas costumam chegar mais tarde, então ficamos só na campana, observando as crianças que chegavam.
Quando nós estávamos em frente a casa nº 22 (tem uma negra lá que eu ainda vou experimentar, a mina é muito gostosa) a Alessandra entrou na casa. Como a Camila ainda não tinha chegado, resolvi que ia ser a Alessandra mesmo. Ficamos de campana, eu e o Domdrácula, para ver se a mulher saía da casa. Eu, para rebocar para o confere, e ele para finalmente conhecer a perva de quem eu e o Baixinho tanto falamos. Só que nada da mulher sair da casa, subimos as escadas e ela não estava no salão, ela entrou na parte que vai para os quartos e não saía. Resolvi que ia dar uma volta.
Quando eu estava em frente ao nº 56-B vi a Alessandra na rua, mas já estava sendo abordada por um cueca. Ela largou o cara e andou um pouquinho e outro cueca já a abordou. Ela conversou um pouco com o outro cara e andou em direção à casa nº 22 de novo. Nessa altura do campeonato eu já estava de pau duro e achando difícil conseguir um PG com a prima, pois a Alessandra é muito assediada. Resolvi dar mais uma conferida na casa 22 e enquanto eu estava caminhando, quem eu vejo vindo em minha direção? A própria Alessandra. Pensei, o Paulo Coelho escreve um monte de baboseiras, mas uma coisa que ele escreveu parece que estava acontecendo ali, naquele exato momento. O universo realmente estava conspirando a meu favor, hehehe. Cheguei pra ela e mandei um PPCP (papo padrão de cliente de puta). O diálogo (resumido) foi o seguinte:
Eu: Tudo bem ?
Ela: Oi, amor, tudo bem?
Eu: Está chegando agora?
Ela: Estou.
Eu: Vai me dar o privilégio de ser o primeiro?
Ela: Lógico, vamos.
E eu fui.
O corpo da Alessandra é uma coisa de maluco. A mulher é muito gostosa. Antes de entrar com ela para o PG fiz questão de apresentá-la para o Domdrácula, para que ele visse o naipe da mulher. Sem sacanagem, essa prima é capaz de parar o trânsito na Av. Presidente Vargas. Falo isso sem exagero nenhum.
O PG foi excelente, como a primeira vez que saí com ela. O oral é o ponto forte, show de bola. Tem uma buceta apertadinha. Começou sentando na criança, depois botei D4 e mandei vara. Joguei o leite na borracha enquanto davas uns tapas naquela bundinha arrebitada. A Alessandra é tão procurada, que enquanto eu estava no PG com ela, ela ouviu a voz de um cliente que foi atrás e ficou esperando ela embaixo, na casa (54-B). Ela me disse que ele era um daqueles que a tinha abordado na rua, e que ela havia prometido voltar para fazer o primeiro PG com ele. Mas essa ele tinha perdido para o putanheiro aqui. O capitalismo é a lei da selva e a Vila é a metáfora do Brasil. Para que um ganhe, outro tem que perder. Dessa vez eu ganhei.
Mas o cara não se fez de rogado, ficou esperando a prima na casa. Quando eu saí, o cara estava lá, esperando ela descer para fazer o PG. Esse é persistente mesmo!!!
Na saída, encontrei o Domdrácula mandando um papo na Dani. Porém, assim que ele se afastou, veio um cueca e rebocou a criança. Na Vila é assim, o capitalismo putanheiro é selvagem, se vc não pega logo a prima, vem um cueca e reboca. E não adianta espernear não. A Dani vai ficar pra próxima, mas não vai escapar. Ela é muito gostosinha.
Bukowsky, diretamente da Vila Mimosa, Rio de Janeiro, Brasil, para os foristas do GPGuia!!!

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra

#52 Mensagem por Bukowsky » 09 Abr 2007, 16:16

POSITIVO

TD realizado dia 04 de abril de 2007 - Quarta-feira
Frequento a Vila Mimosa desde o ano de 2000, depois que um amigo me levou para conhecer a tão famosa Vila, depois de assistirmos a um jogo do Vasco no Maracanã. Dali em diante começei a frequentar, em algumas épocas mais assiduamente do que em outras, mas nunca mais deixei de ir na Vila.
Conheci mulheres muito interessantes lá, muitas inclusive que já tinham trabalhado em Termas e outras que ainda trabalhavam de vez em quando (elas costumam trabalhar nas Termas nos finais de ano, que é quando as Termas faturam mais). Por incrível que pareça, muitas primas que já trabalharam em Termas optam por trabalhar na Vila pois, apesar de ganharem menos, têm mais liberdade com relação ao horário e a dias de trabalho. Nas Termas elas têm que cumprir horário e não podem faltar, senão recebem multa, coisa que não acontece na Vila. Digo isso porque mais de uma prima já me falou. Elas se sentem mais livres na Vila, além do que não têm que dividir o valor do programa, como acontece em todas as Termas e Casas de Massagem.
É lógico que existem mulheres feias e bonitas na Vila, mulheres que são boas de cama e ruins de cama, meninas novas e primas mais "rodadas". A escolha vai do gosto de cada um.
O certo é que a Vila Mimosa poderia ser mais bem cuidada, mais limpa e com acomodações melhores. Tinha até um projeto da Prefeitura de revitalizar o lugar, que já deve ter sido arquivado devido à hipocrisia e falso moralismo reinantes. O fato é que o lugar é frequentado por todas as pessoas, desde o trabalhador braçal da construção civil até o cara engravatado que sai do escritório e vai beber (e fazer um PG) na Rua Sotero dos Reis (que é o endereço correto da Vila Mimosa, e não Rua Ceará, como todos pensam). A verdade é que o local é "trash", mas a gente frequenta assim mesmo.
Isto posto, vamos à Quarta-feira.
Cheguei às 19:30, juntamente com o forista Domdrácula. De cara, fomos beber uma cerva no bar em frente ao Club 59. Enquanto estávamos lá, passou a Giovana Roqueira numa moto, ela estava chegando na Vila, e acenou para a gente. Essa prima se amarra no Domdrácula, e não deu muito tempo e lá estava ela, no bar, com roupa de trabalho (as botas pretas na altura do joelho e um biquini preto). Ficou colocando rock na juke box e dançando, até que chegou um cliente dela e ela deu uma saída (ela trabalha na casa 1 do Beco).
Eu e o Domdrácula fomos rodar na Vila. No beco, eu vi a Karina, a enfermeira, mas ela já estava entrando para um PG com um cueca. Ela me deu um tchauzinho e fez com as mãos que queria falar comigo depois. Eu sei muito bem o que ela queria falar, afinal, eu sou um cliente em potencial dela. Voltei para a rua principal e fiquei na campana. Assim que acabou o PG, a Giovana voltou e puxou o Domdrácula para o bar.
Eu estava a fim de pegar a Camila, mas ela não apareceu. Foi quando eu vi a Alessandra chegando na Vila. Ela entrou na casa 54-B, que é no final de um beco que fica ao lado da casa 54. Fiquei de campana e quando ela voltou para a pista, eu reboquei.
O terceiro programa direto com ela, "assim eu vou acabar casando", foi o que eu disse a ela no quarto.
O PG foi bom como todos os outros dois que eu fiz com ela. A mulher é foda. Começou com um bock show de bola (o melhor boquete da Vila). Depois botei ela D4 ( com ela me chamando de cachorro com o seu sotaque mineiro) e finalizei com um oral com camisa. Essa mineirinha é dez!
Depois do PG, voltei para o bar em frente ao Club 59 e lá estava a Giovana dançando em frente à Juke Box e o Domdrácula na mesa bebendo uma cerva. Cheguei no ouvido da Giovana e falei:"quero ser o padrinho desse casamento". Ela riu e jogou o cabelo em cima de mim. Bebemos mais uma cerva, nos despedimos da Giovana e vazamos assim que começou o jogo do Vasco, às 21:45, não antes de dar um tchauzinho para a Cris e para a Íris, que estavam na pista.
Parti para o Baixo Méier, onde encontrei o Baixinho e ficamos bebendo. Lá pelas tantas, em uma mesa ao lado, uma gordinha começou a olhar para o Baixinho. Ela estava acompanhada de uma loirinha bem comível, aliás, as duas sentadas pareciam bem comíveis. O Baixinho começou a rir para elas e..... bem, mas essa já é uma outra história...

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#53 Mensagem por Bukowsky » 16 Abr 2007, 15:35

POSITIVO

Sexta-feira, 13 de abril de 2007.
Eu e Domdrácula chegamos à Vila às 19:30 e já encontramos o Baixinho no ponto de observação (o bar que fica entre os dois acessos do beco). Às 20:00 chegou o Ciborg.
O Baixinho não perdeu tempo e partiu logo para o confere. Pegou uma moreninha bem jeitosa que estava na entrada do beco. Infelizmente esqueci de perguntar o nome dela, mas o Baixinho gostou do PG.
Depois de uma cerva na casa das coroas (a casa com varandão) e de observarmos a bunda da Geysa (que estava acompanhada de um cueca), voltamos para o ponto. Não demorou muito e fui pro fight com a Camila.
Há muito tempo que eu estava querendo repetir um PG com ela.
Ela é mulata, tem uma boa bunda, e fica em frente ao nº 56-B, na rua principal da Vila.
O forte dela é o boquete. Começou fazendo um oral caprichado sem capote (na primeira vez que saí com ela foi com capote, desta vez não). Passava a língua no saco e engolia o bruto inteiro. Enquanto isso eu, para não perder o costume, enfiava o dedo naquela xoxota. Ela ficou no boquete um bom tempo, parece que gosta do que faz. Depois encapotou o garoto e partimos para um PPMM, mas não estava muito bom. Então botei ela D4 e aí a coisa engrenou. Meti nos quatro cantos da xota (fazendo uma variação com o pau e cutucando em cima, embaixo, do lado direito e do lado esquerdo). De vez em quando eu tirava o pau e ficava botando só a cabecinha, roçando no clitóris da perva, então de repente metia tudo com força. Quando dei um tapa na bunda dela, ela me mandou bater mais. Eu não me fiz de rogado. Bati muito naquela bunda, puxei pelo cabelo, enquanto ela ficava falando:"isso, bate mais, come a sua puta". Mais uma vez eu vou dizer: eu sei que é PPP, mas que é maneiro, é. Fiquei um tempão socando a buça, e quando já estava todo suado(o ar condicionado da casa é fraquinho), encapotei o garoto e finalizei com ela fazendo o oral que ela sabe. Não deu outra, enchi a borracha de leite.
Voltei para o ponto e ficamos os quatro: eu, Baixinho, Ciborg e Domdrácula, admirando as pervas que passavam. A Vila estava muito cheia, muitas putas na pista. Como o Ciborg comentou, é legal ver as pervas chegando na Vila, todas comportadas, de calças compridas e blusinha, e depois saindo pra rua de biquini, com os shorts enfiados no cu... Sem querer fazer trocadilho infame, mas é uma puta transformação.
Legal foi quando a Dani chegou na gente. Ela é branca, tipo falsa magra (bem gostosinha) e fica em frente à casa nº 54-B. Assim que eu e o Domdrácula chegamos na Vila ela deu uma dura no cara. Chamou o Domdrácula e falou: "vc não vai falar comigo não?" O cara está foda. É mais uma que simpatiza com ele...
Quando ela chegou perto da nossa mesa eu mandei a letra: "Dani, vc está maravilhosa hoje..." Tremendo PPCP (Papo padrão de cliente de puta). Ela sentou no meu colo. Eu passei a mão um pouco naquela bunda e então fiz a minha boa ação da noite. Apontei para o Domdrácula e falei: "o cara vai ficar com ciúmes". Ela então me disse: "então eu vou sentar um pouco no colo dele". Levantou e sentou no colo do Domdrácula, enquanto o Baixinho e o Ciborg passavam as mãos bobas nas pernas da prima. Como ela viu que o Domdrácula não ia pro fight (o cara tinha um compromisso com a dona encrenca e já estava de saída) ela levantou e voltou pra pista para faturar.
A novidade da noite é que a Íris está montando uma casa na Vila. Fica quase no final da rua principal, em frente ao Club 59. Nessa noite, ela estava conversando com as primas que trabalhariam na casa, e só iria trabalhar a partir das 22:00. Ela me disse que iria parar de fazer PG's e que ficaria só gerenciando. A Íris é uma boa foda, e na sexta que vem eu vou dar uma chegada nessa casa para ver o naipe das putas de lá.
O Domdrácula vazou às 22:00. Às 22:30 eu e o Baixinho nos despedimos do Ciborg e partimos para o Baixo Méier.
Até a próxima, galera.

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#54 Mensagem por Bukowsky » 18 Abr 2007, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Terça-feira, 17 de abril de 2007.
Resolvi dar uma passada rápida na Vila para uma aliviada. Como era de se esperar para uma terça-feira, a VM estava vazia, poucas putas na pista.
Resolvi experimentar a Priscila. Ela é branca, tipo falsa magra e tem os seios empinadinhos. Fica em uma casa próxima à entrada do beco.
Atribuo este TD ao fetiche que eu tenho por putas. Se eu a visse na rua, vestida, provavelmente não pegaria. Mas na VM, com ela só de biquini, aqueles peitinhos pequenos (que eu gosto) apontando pra frente e com a cara de safada que ela tem, não resisti, reboquei.
Chegando no local do abate (um pulgueiro da pior espécie, hehehe) tirei uma Jontex do bolso e dei para ela. Particularmente, não confio naquelas camisinhas que dão na Vila. Sempre levo a minha.
Ela olhou e perguntou qual a diferença daquela camisinha e da camisinha da Vila. Eu falei que confio mais na Jontex.
Chupei um pouco os peitinhos enquanto passava a mão na buceta. Começou o PPP. "Só não enfia o dedo", disse ela.
OK.
Depois ela encapotou o garoto e começou um bock que eu considero médio. Chupou só um pouquinho e reclamou do gosto da camisinha, dizendo que a da VM tem um gosto melhor. Mais PPP.
Lambuzou o pau de KY e já foi abrindo as pernas para um PPMM. Eu disse para ela ficar de quatro. Ela disse: "Mas já ?". E foi arrebitando a bunda para o alto.
Ela tem uma bunda durinha, pequena. Fui meter o dedo no cuzinho e ela reclamou. "Aí não, amor..."
OK.
Fui metendo naquela boceta devagar, e acelerando aos poucos. Tirava e botava o pau todo. Ela começou a gemer, naquele papo de puta que está prestes a gozar e que não engana o mais trouxa dos clientes, quanto mais um putanheiro experiente como eu. Foi aí que resolvi cutucar com força, tirando o pau só um pouquinho e metendo bem fundo e forte. Fiquei socando rápido e sem parar. A boceta da puta começou a ficar molhadinha e os gemidos foram acompanhados de movimentos com o quadril, em que ela rebolava na minha pica. Então ela soltou a pérola da noite:
"Geme"
Eu perguntei: "O que foi ?".
Ela de novo: "Geme um pouco..."
Era isso, a puta estava querendo que EU gemesse! Porra, quem tem que gemer (mesmo de mentirinha), é ela!
Eu começei a rir, não sei se ela pensou que aquele barulho de risada era gemido, mas parou de pedir.
Depois botei ela por cima. Ela sentou no bruto e começou um vai-e-vem devagar. Peguei a puta pelos quadris e começei a socar com força de novo, levantando meu corpo da cama e socando rápido. Aquela gemeção toda começou.
Depois botei ela D4 de novo e continuei a socação. Engraçado que enquanto eu estava metendo com ela D4 começei a imaginar uma fantasia em que eu estava comendo uma empregada doméstica (o que não era difícil de imaginar com ela), em um quartinho de empregada. Com fantasia então, não deu outra: leite na borracha.
Na saída ela ainda me pediu pra comprar cigarro. Desconversei dizendo que ela me procurasse depois, o que ela sabiamente não fez. Bebi uma latinha de Skol e vazei.
Contando os aspectos positivos (os peitinhos durinhos e a rebolada no pau) e o aspecto negativo (PPP), o TD pode ser considerado neutro. Valeu pela esvaziada de saco, mas não vou repetir.
Abs. 8) 8) 8)

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#55 Mensagem por Bukowsky » 24 Abr 2007, 16:25

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Sexta-feira, 20 de abril de 2007.
Estava entrando na Rua Ceará, às 19:45, quando recebo um telefonema do Baixinho.
Baixinho: Adivinha quem está comigo agora ?
Eu: Não sei.
Baixinho: A Camila. Porra, essa mulher é demais!
Camila: Oi, Bukowsky, um beijo.
Entrei na Vila e o Baixinho estava saindo do programa todo feliz. A Camila é show de bola. Ficamos no ponto de observação bebendo uma cerva.
Eu estava a fim de sair com uma negra baixinha que tem uma bunda maravilhosa. Ela lembra a Adriana Bombom, porque é toda malhada e tem as pernas e a bunda durinhas. O nome dela é Vanessa. Ela não estava no ponto (ela fica em frente à casa nº 56-B, só que do outro lado da rua).
Quando ela apareceu eu reboquei.
Realmente ela é muito gostosa, mas o programa é meio sem graça. Comentei com ela que a achava parecida com a Adriana Bombom e ela começou a falar, disse que já a confundiram na rua e etc. e tal...
Tem uns peitinhos durinhos e gostosos. Só que é muito PPP. Não pode morder, não pode mexer no cabelo, não pode isso, não pode aquilo...
Olhou para o meu pau e falou: "mete devagar porque você é branco mas tem o pau de preto..." Tremendo PPP.
Chupei um pouco aqueles peitinhos.
Começou a pagar um bock médio, com capote.
Depois botei ela D4 e começei a meter. A visão daquela bunda para o alto, durinha, é sensacional. Soquei um pouco e depois ela veio por cima.
Depois coloquei ela D4 de novo. A única coisa boa é o corpo dela. Tem o corpo malhado e escultural. A bunda grande e dura, os seios apontando para a frente. Mas é só isso. Fica meio dispersa no programa. Muito profissa para o meu gosto.
Resultado: apesar dela ser bem gostosa, perdi o tesão.
Quando deu vinte minutos cravados, o babaca lá de baixo chamou o nome dela. Ela disse:"acabou o tempo e você ainda não gozou."
Mal sabe ela, mas eu não ia conseguir gozar tão cedo com ela, porque o PG estava muito sem graça. Era como se eu estivesse fodendo uma boneca inflável. Uma punheta ia ser melhor do que isso.
Vesti a minha roupa, puto da vida, e vazei.
Não volto e não recomendo essa perva.
Vai ficar um TD neutro porque ela é muito gostosa. Mas fica só nisso.
Depois encontrei o Baixinho e fomos à casa da Íris, que fica dentro do estacionamento que fica em frente ao Club 59. Apesar da localização não ser das melhores (fica muito longe da rua, que é onde acontece a ferveção), o atendimento da Íris compensa tudo. Ficamos lá bebendo umas cervas e vimos uma morena escultural que baixou no bar. Depois chegou a Kate, loirinha e muito divertida, com um grupo de coroas. Ficamos batendo papo e rimos pra caramba. A Kate é super legal, e entrou fácil para a lista dos próximos PG's. Fiquei até com o telefone dela.
O inusitado da noite aconteceu com o Baixinho. Antes que eu chegasse na Vila, ele já tinha ido nesta casa e tentando fazer um PG com a Íris. Ela tinha recusado e tinha dito a ele que não fazia mais programas, que só estava gerenciando a casa. Mas o Baixinho é brasileiro, e como diz a propaganda oficial, "não desiste nunca".
Quando nós chegamos à casa da Íris, ele tanto insistiu que ela já falava em abrir uma exceção ao Baixinho. Pois bem, ele acabou conseguindo.
Encarar a Camila e a Íris em uma noite é ganhar na loteria. As duas são muito boas de cama, além de serem excelentes companhias.
Quando desceu do PG com a Íris, o Baixinho ria igual criança que ganhou presente.
Ficamos lá bebendo, ouvindo Legião Urbana e conversando com a Kate e com a Íris até às 00:30. Depois vazamos para o Baixo Méier.
Abs. 8) 8) 8)

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#56 Mensagem por Bukowsky » 03 Mai 2007, 12:27

POSITIVO

Sexta-feira, 27 de abril de 2007.
Chovendo pra caralho no Rio, mas como nós somos guerreiros, eu e o Baixinho fomos para a Vila.
Como era de se esperar, poucas putas. Algumas primas interessantes, mas que eu nunca tinha feito PG e não sabia se eram boas de foda ou não. Resolvi não arriscar, pq das duas últimas vezes que saí com putas desconhecidas não me dei muito bem. Queria uma conhecida, uma das que eu sou "cliente". hehehe
No final do beco, próximo da casa em U, vi uma negra com uma bunda sensacional. Quase fui com ela, mas resolvi continuar a minha volta.
Vi a Karina, a negra de enfermeira, ela me chamou e disse:"Você está me traindo..." E eu falei: "É porque eu sou muito galinha. Eu te traio mas eu volto..." Estou com saudades daquela xota, qualquer dia eu faço um repeteco com ela.
Quando voltei do Beco vi a Camila se preparando para ir pra pista. Eu e o Baixinho fomos beber uma cerva na casa da Íris e resolvemos que ia ser a Camila mesmo.
O Baixinho pegou ela primeiro, depois eu fui. Nós não somos ciumentos, hehehe.
O PG com ela foi bom como sempre. Bock de primeira, PPMM e gozada com ela D4. O diferencial da Camila, além do bock de responsa, é a simpatia da prima. Faz tudo o que você pede, não reclama de nada e é um bom papo. Por isso tem uma porrada de clientes, como eu pude constatar quando subia com ela. Uma outra menina avisou que um outro cliente havia procurado por ela. E isso em uma noite fraca na Vila, porque estava chovendo muito. Tem muita puta de lá que devia tomar umas aulas com a Camila...
Agora é aguardar a próxima sexta, porque ela promete. O tempo abriu, é começo de mês (a cuecada está com dinheiro) e todo o plantel da Vila deve pintar por lá. Quem viver verá.

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#57 Mensagem por Bukowsky » 07 Mai 2007, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Club 59 - 2? Casa

Sexta-feira, 04 de maio de 2007.
Eu e Domdrácula chegamos à Vila por volta das 18:45, e para variar, já encontramos o Baixinho no ponto de observação.
Fomos dar uma volta no beco e vi a Karina, a negra que se veste de enfermeira, na casa em U, debruçada sobre uma mesa e com o rabão empinado. Fui lá e passei a mão naquele lombo. Ela como sempre me chamou de traidor e eu falei que a traía mas sempre voltava. Apontei para o Baixinho e falei para ela:"Aquele Baixinho está doido para te comer". Ela riu pra caralho, enquanto o Baixinho olhava para ela já babando, com cara de leão que olha para a presa. Ele já queria ir com ela, mas o convenci a dar uma chegada na rua principal.
Quando voltamos para a rua, ele viu a Camila e partiu para o confere.
Eu voltei para o beco e reboquei a Karina, enquanto o Domdrácula ficou bebendo uma cerva no trailer.
Já saí com a Karina algumas vezes, por isso vou tranquilo sabendo que o PG é legal. Fizemos algumas sacanagens antes, nos bolinando mutuamente, enquanto ela esfregava aquela bunda maravilhosa no meu pau e eu acariciava os peitinhos.
Depois um bock competente com camisa. Primeiro ela veio por cima, sentando com pressão no bruto, enquanto eu apertava e chupava seus peitos.
Botei ela D4 e soquei fundo. Legal é que eu dava uns tapas naquela bunda e ela revidava batendo para trás, nas minhas pernas, e mandando socar mais. Eu já estava com saudades daquela xota e soquei firme até despejar o leite na camisa.
A Karina faz o estilo da prima carinhosa e dengosa. É toda meiga e gosta do toque mais "soft", principalmente nas preliminares, mas não nega fogo quando a coisa esquenta. Eu estou mais acostumado ao estilo "hard" e acho interessante o jeito dela. Por isso sempre volto para um novo confere.
Depois ficamos os três, eu, Domdrácula e Baixinho, bebendo no bar em frente ao Club 59. Como eu já previa, a Vila estava cheia pra caralho, muitas putas na pista. Conhecemos uma loira bunduda que se veste de cigana, com rosa no cabelo e tudo. Não me lembro do nome dela, mas tem uma bunda maravilhosa. Faz o estilo mulherão. O ruim é que é pidona. Mal chegou e já foi pedindo para que pagássemos bebida, no que foi devidamente dispensada pela rapaziada, que de otária não tem nada.
Às 22:00 o Domdrácula vazou e às 23:00 eu e o Baixinho partimos para o Baixo Méier.
No Baixo Méier tinha muito cueca e mulheres metidas. Nos arrependemos de ter ido, devíamos ter ficado na Vila. Na próxima sexta já está decidido: Baixo Méier é o caralho, vamos ficar na Vila até amanhecer!!!

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Geysa

#58 Mensagem por Bukowsky » 14 Mai 2007, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Geysa - Queen 46

Sexta-feira, 11 de maio de 2007.
Eu e Domdrácula chegamos à Vila por volta das 19:00. O Baixinho não foi. Só existe uma coisa no mundo capaz de afastar o Baixinho da Vila: buceta. Pois bem, o Baixinho foi fazer um estudo bucetológico longe da Vila.
Eu já falei pra ele, se algum médico for pesquisar aquela língua, vai achar microorganismos que só são encontrados na vagina. Vão chamar até junta médica para estudar a língua do Baixinho, hehehe.
Logo de cara avistei a Geysa. Há muito tempo que queria repetir um TD com ela. Nada como uma xoxota conhecida. Ela atende na casa com varandão, na rua principal.
Cheguei e reboquei.
O atendimento foi o de sempre. Chupação nos peitos, dedos na xoxota e um bock competente.
Começei no PPMM, depois ela veio por cima.
Na sequência coloquei ela D4 e bombei bastante, enquanto dava tapas na sua bunda. Como não estava conseguindo gozar, troquei a camisola e finalizei com ela fazendo um oral.
A Geysa é negra, bastante simpática e tem uma bunda espetacular. Tenho fraco por negras e mulatas, deve ser o meu sangue português. Além disso, elas normalmente são muito boas de cama e são quentes pra caralho. E como sempre, a Geysa não me decepcionou.
Depois ficamos, eu e Domdrácula, bebendo umas cervas no bar em frente ao Club 59. Apareceu uma morena, baixinha, tipo falsa-magra, e ficou na porta do Club. Além de bonita, a mulher é muito gostosa. Entrou pra minha lista de próximos abates, fácil.
Vi também uma outra morena, com olhos puxados tipo Sabrina Sato, na casa que fica em frente à segunda saída do beco, no outro lado da rua (é uma casa que tem um salão de cabeleireiro e que só tem mulher gostosa). Puta que pariu, a mulher é muito gata. O Domdrácula falou que já tinha visto essa perva uma vez na Vila, mas que ela só vai de vez em quando. Também botei na minha lista. Se vai dar pra conferir, só o tempo dirá.
Até a próxima sexta.

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kate

#59 Mensagem por Bukowsky » 21 Mai 2007, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kate - Casa 02

Sexta-feira, 18 de maio de 2007.
Cheguei por volta das 19:00 e fiquei no ponto de observação. Estranhei porque o Baixinho não estava. Fiquei na campana.
Estava esperando a Camila, mas ela ainda não havia chegado.
Às 19:20 liguei para o Baixinho. Caiu na caixa-postal.
Às 19:30 liguei de novo. Outra vez a caixa.
Eu pensei: esse cara tá comendo alguém!
De repente o Baixinho me liga de volta. Ele estava na casa 2 do beco e tinha acabado de fazer um PG com a Kate. Partí para a casa.
Chegando lá ele fez sinal de positivo. Era a senha de que o PG havia sido legal. Não pensei duas vezes e reboquei a Kate.
Ela é loira, tipo falsa magra e bem gostosinha. É muito animada e divertida. Eu já estava de olho nela há um tempinho e nós já havíamos conversado e bebido umas cervas na casa da Íris. Pelo modo como ela se portava eu tinha quase certeza de que era um bom PG.
Acertei na mosca.
Começou com um bock bem competente com camisa. Ficou um bom tempo nisso, chupando com vontade.
Depois botei ela D4 e soquei fundo. Ela é apertadinha e bem quente. Ficou rebolando gostoso no meu pau.
Ficamos um tempinho nisso e.... leite na borracha.
Depois ela ficou um pouco com a gente, no bar em frente ao Club 59. A Kate é uma excelente companhia. Uma menina muito bacana.
O interessante da noite foi uma morena que entrou no Club 59. A mulher tem um corpo escultural. O Baixinho encontrou com ela na rua e apalpou aquela bunda. Eu também fui falar com ela, não me lembro do nome (cerveja é foda). Entrou na lista.
Vi também a morena dos olhos puxados, tipo Sabrina Sato. PQP. Qualquer dia eu arrisco um PG com ela.

Link:
🔗

Bukowsky
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alessandra

#60 Mensagem por Bukowsky » 28 Mai 2007, 16:23

POSITIVO

Sexta-feira, 25 de maio de 2007.
Eu e Domdrácula chegamos na Vila às 19:30. De cara encontramos a Alessandra, na casa em frente ao orelhão. Ela como sempre estava muito gostosa.
Encontramos o Baixinho no ponto de observação (o bar entre as duas entradas do beco). Ele estava esperando a Giovana.
Depois de ver a Alessandra, não resisti: voltei e reboquei a criança.
Para quem não leu meus relatos anteriores sobre ela, a Alessandra é branca, tem por volta de 30 anos e um corpo escultural. É impossível não olhar para ela quando ela passa. Além de tudo tem um bom papo e é uma excelente companhia.
O PG foi bom como sempre. Bock super competente. Primeiro ela veio por cima, depois botei ela D4 e soquei geral, até encher a borracha de leite.
Assim que a Giovana chegou, o Baixinho partiu para o confere. Saiu falando maravilhas do PG, o que atiçou a minha curiosidade com a Giovana. A Giovana é uma mulata muito bonita e divertida, que fica em frente ao nº 56-B. Está na minha lista há um tempinho, e semana que vem, salvo melhor juízo, vou sair para o abraço com ela.
Ficamos um pouco no bar em frente ao Club 59 e depois fomos para a casa da Íris.
Nos divertimos pra caralho, na casa da Íris e na casa que fica ao lado.
Saímos da Vila às quatro da manhã.

Link:
🔗

Responder