Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 110 - Vacaciones Sexuales (pt.2)

#166 Mensagem por Mirko » 10 Nov 2011, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Posi bem.

Depois de um ótimo TD, pensei em visitar as putas pobres e fiquei de olho grande nas boqueteiras, tão bem faladas aqui, da Só Lazer, em especial a Sol

Rodei um pouco e subi ao inferno, cheguei lá e 2 putinhas na casa, Dayane e Cintia.

Escolhi a Dayane e ascendi ao inferno com cheiro de mofo.

Temperatura da cabine estava uns cinquenta graus.

Botei o pau pra fora e ela já foi encapando com ele molão mesmo, mamou um pouco e o cansado tomou corpo, nisso ela abriu a pernas, meti a pica, a preta tem uns peitões naturais bonitos, soquei um tempo e pedi para ficar de quatro, ela colocou a bunda pro alto, meti um pouco e gozei.

Ela se levantou, agradeceu e sumiu nas trevas.

Sei que por vinte pratas não se pode exigir porra nenhuma, mas a interação "puta <=> cliente" foi zero, uma boneca inflável pulsante.

Não tenho nem como neutralizar isso. HORRÍVEL.

20 pratas + 2 da camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Nicole

#167 Mensagem por diegan10 » 14 Nov 2011, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na Só Lazer na última semana e fui dar uma conferida...fazia tempo que não ia lá!
Entrei e perguntei pela Michele não estava, perguntei pela Sol, não estava! Daiane atendendo, então avistei a Nicole, prima da Sol!
Marcamos 30 minutos somente de mamada no pelo com finalizada na boca!
Entramos no cubículo, devidamente sem calças, ela vem e abocanha o garoto ainda mole! É muito gostoso sentir a pica endurecendo na boca de uma vadia, ainda mais a Nicole que tem uma boca de veludo e quente.
O padrão sempre seguido ela deitada na cama e de lado mamado minha rola....
Mamou, esngasgou, cuspiu, lembeu minhas bolas...enfim o padrão de qualidade que somente essa casa possui...
Brinquei comele aque chupar pau é uma arte e ela era uma artista, é que a família tem dom para o negócio, pq a priminha dela faz o mesmo, muito bom, só com um pouco mais de maestria!
Aproveitei e chupei um pouco suas tetas e dedei sua buceta, ela está com um piercing recém colocado. Bem suculenta a perta tem uma bunda tesuda, mas naquele dia queria mesmo uma mamada e naquele lugar só dá para chupar uma buceta a Daiane, e mesmo assim foi em um programa fora dali!
Finalizei na boquinha depois de foder sua boca por exatos 25 minutos...ela humildemente recebeu toda minha porra...cuspiu uma parte na lixeira e disse que engoliu sem querer o primeiro jato, pois foi direto na guela. Limpou a última gota e cuspiu mais uma vez na lixeirinha!

Ótimo custo x benefício!!! =D> =D>

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#168 Mensagem por RICKRICARDO » 18 Nov 2011, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
As meninas dessa casa estao chegando cada vez mais tarde pro trabalho, nao se encontra ninguem entre onze e meio-dia, q eh a hora que consigo pasar por lá geralmente. Dia desses, cheguei mais pro meio-dia e so tinha uma novata chamada Cintia. A Sol tava na area, mas tava discutindo com a sapa gerente e parece q n ia trabalhar naquele dia, rolou algum stress. Como a Cintia se mostrou meiguinha e tava cheirosa (eu ia inaugurar), fui com ela, Embora perva iniciante seja quase sempre uma furada. Mas como ela disse que fazia oral ate o final sem camisinha (so nao engulo e faço anal, ressaltou), arrisquei. Valeu a pena, pq aproveitei os parcos 15mins q tinha para dar uma lição basica de como ela deveria chupar o pau e fazer um cara feliz, onde passar a lingua, a velocidade e talz. Ela foi muito paciente e, por conta propria, ja sabe dar um belo trato nas bolas, chupando carinhosamente com sua boquinha quente e molhada e voz de garotinha perdida. Ensinei ela a lamber bem o perineo, a regiao entre as bolas e o rego (ela so nao foi ao alvo, mas passou bem perto), chupou a caceta em si com certo gosto, lambendo a cabecinha, fazendo meia garganta profunda. Foi algo menos corrido do que rola com as mais profissionais da casa, mais preocupadas com o tempo. Entao, tive uma chupada boa e relaxante por 15mins como ha tempos nao tinha. Ela ficou ali, de joelhos, entre as bolas e o cacete sem pressa alguma, e qndo eu ja tava pronto pra jorrar, pedi pra ela olhar nos meus olhos e botar a lingua pra fora enquanto dava umas lambidas de leve na chapeleta, e assim meu gozo fluiu bem naquela boquinha ate o fim. Depois de receber tudo, ela simplesmente cuspiu ali memso, nem guardou e levou pra lata de lixo, eu enchi a boca dela geral. Depois, se limpou e eu pedi um acabamento na pica, que ainda tava semi pronta. Ela veio e deu mais umas chupadas na lateral e brincou mais um pouco com minhas bolas. Curti. Foi um blow job sem pressa, calmo, gostoso, que seria muito melhor nao fosse as pessiams condições do lugar onde a gente tava. Acho que tera repeteco com a Cintia, na proxima vez vou conhecer aquela bucetinha, que ainda deve ser apertada. Na saida, esbarro com MIchelle na escada, chegando pro trampo. Faz tempo que nao gozo naquela boca, quase deu vonade de dar meia volta e fazer mais uma rodada com ela, que engole com gosto. Mas o tempo urgia...

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Cintia

#169 Mensagem por cearensenorio » 24 Nov 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada fui despejar leite de minhapica
na só lazer chegando no mukifo avistei a sol
( nao sei como nego pega akela balofa aff )e uma
garota nova de codinome cintia. chamei pra conversa,
combinamos os detalhes e fomos la pra cima, lugar
feio akele, mas fazer oq né 8) as minas la gostam
de ajoelhar assim q entram no muquifo, abaixou
minha calça porém pedi pra colocar a camisinha pra
chupar( tenho receio das minas dessa casa rs )
chupada no capote por 10 minutos trato nas bolas
de pé mesmo, chupa bem a vadia, la pelos 13 minutinhos
tirei o capote pedi pra ficar na claridade abri akela
curtininha vermelha pra ver melhor a carinha dela
pra eu despejar leite e mandei um jato na cara
que gozada gostosa a piranha ainda botou
a lingua pra fora e ficou escorrendo akele gozo
pendurado na lingua :D valeu a pena
20 reais deixados antecipadamente e descida
a direita pra marechal floriano

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#170 Mensagem por Calibre 23 » 24 Nov 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, boa noite, meu tesão ta foda, tenho que atualizar meus td´s, de segunda pra cá fiz 3 td´s, um que foi ontem eu vou sonegar, pq foi com a Michele, deve ter uns 4 td´s meus com a Michele e nao tem necessidade de relatar mais, pois o maximo que poderia informar ja informei.

Voltei hoje lá, na verdade hoje foi um Calvario...fui parar lá por acaso, tinha marcado de ir comer a coroa Shirley, tava seco pra castigar um cu por 1 hora, liguei pra vagabunda pra falar que iria la, ela falou que ia esperar e qdo cheguei perto kd que a fdp atendia o telefone, ai 40 min depois uma outra menina atendeu e falou que ela tinha saido, fdp.. ai fui relembrar velhos tempos, parti pra Rua do Riachuelo 176-217, bati, bati e bati e ninguem me atendeu, deve ter fechado aquele puteiro, tive varias fodas bacanas por lá, mas a maioria foi na época que eu nao era forista, ai pensei em ir atrás da Layla Venturinni, mas eu so tinha 100 pratas no bolso, e tinha esquecido a carteira no trabalho, trabalho em JPA, nao tinha como voltar, ai tentei a Livia do Centro Suzy e a mesma tava se arrumando pra ir embora, queria a Monica da Dudas, mas nao tinha o telefone e nao quis parar na rua pra consultar pelo celular, ai fui pra So Lazer mesmo, tava intencionado na Nicole, mas sei la qdo cheguei la, pra minha supresa casa vazia, Sol, Daiane, Nicole e outras 2 de bobeira no salão, a Michele ja tinha ido embora, ai beleza,fiquei escoltando, a Daiane ja peguei 2 vzs, a Sol tb, ai fiquei na expectativa das que estava atendendo, ai beleza, nisso a chamo a Sol e a mesma me pede pra espera, ai to distraido e qdo olho, a Sol e a Nicole indo embora, que fdp me fez esperar e meteu o pé... ai pensei vou na Daiane mesmo, ai me desce uma menina nova, Cintia, escolhi ela mesmo, paguei por 30 minutos e subimos.

Como eu tava cheio de tesão, a pica nao precisou de muito pra ficar dura, a menina chupa razoavelmente, falta a manha, a baba, tem que pegar umas aulinhas com a Michele, mas o oral dela mesmo assim é bom, pedi uma moral nas bolas, dessa vez nao pedi pra lamber meu cu, ela ficou ali mamando e se assustou com o Calibre, ai beleza, comecei a bolina-la, nossa a buceta da menina tava ensopada, peguei a sopinha da buceta dela, fiquei dedando e levando até a boca dela, ai comecei a dar umas dedadas no cuzinho, gostei do material, delicioso, fiquei enterrando o dedo e ela começou a gemer e a buceta dela ensopou ainda mais, isso me deu mais tesao ainda, ai peguei a camisinha que eu levei e começamos a fuder, ela pediu pra ir bem de vagar pq ela é apertada, ai comecei de vagar com todo o cuidado do mundo, ai fui aumentando o ritmo e ela controlando um pouco, depois que acostumou, foi so alegria, meti com pressão, firme e rapido, eu tava foda hoje,,rsrsrs..... a buceta da menina é apertada e quente, ela de 4, pegueia pelos braços e ficamos metendo em pé, que delicia, ai comecei a socar forte e dar os dedos pra ela chupar, puxei o cabelo, dei tapa na cara, ai escorei ela na parede e tome-lhe piroca, firme, rapido e fundo a mina gozou de escorrer pelas pernas, nunca tinha visto isso...ai nao parei de meter e a mina molinha nos meus braços.... ai depois coloquei pra montar na pica e comi mais um pouco de 4 e gozei na carinha e boquinha dela e ela cuspiu na lixeira, gostei de fuder com essa menina, terao outras vzs... vamu que vamu, espero ter ajudado os confrades..

Link:
🔗

o_menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#171 Mensagem por o_menino » 25 Nov 2011, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado numa sexta-feira de outubro ( TD atrasado mas finalmente postei)

pessoal venho de longe (Manilha) mas ñ importo com isso.
chegando a só lazer...me deparo com a casa vazia, sem som. tinha 2 meninas e um maluco lá tomando cerveja. as meninas q me conhecem lá são michelle, manuela e nicole. a nicole me viu e me chamou para um sexo a três ( da ultima vez fiz com ela e michelle) mas ñ tinha dinheiro e então chamei só ela. fomos para o quartinho ao lado do "escritório" onde fica o cara ou a mulher.

bem...começamos a nos se beijar. bejo dalí beijo de lá...depois pedi pra elaficar de 4 para eu lamber aquele cú magnifico e depois na buceta (só faço sexo oral pq tenho ejaculação precoçe "trágico") depois de uns 10 minutos peço pra ela abrir a boquinha pra eu jorrar meu leite nela... "eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa". fico feliz e vou embora...

Da próxima vou tentar pegar a michelle para um sexo "Hard " mas ela ñ fica na sexta. o jeito é ir na segunda.

Vlw...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#172 Mensagem por estressado » 25 Nov 2011, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:

O que eu queria: gozar na boca da Michele com meu pau bem fundo da boca dela e sentir ela engolindo porra e pau, só abrindo a boca depois pra mostrar tudo limpinho, voltando a chupar em seguida.

Cheguei lá e tinham duas gordinhas novas no salão: uma loira alta bem branquinha bundudaça de uns vinte anos bem simpática (exatamente o meu tipo!) chamada Ariane, se não me engano, e uma coroa branca de cabelos pretos. Perguntei se a Ariane fazia oral até o final e ela se virou pra coroa pra perguntar o que era isso. A coroa falou que não sabia e respondi rapidamente: gozar na boca. Ambas responderam que não faziam. Pô, essa é a grande vantagem competitiva desse antro... Depois que adestrarem a loirona eu volto pra experimentar aquela gostosura.

Fui então pra recepção e tinham duas garotas sentadas lá: uma baixinha maquiadaça, que não se apresentou, e a Nicole, mulataça novinha peitudaça com rosto bonitinho e oral delicioso que eu já tinha experimentado. Não sei se a Michele estava atendendo ou não estava lá. Escolhi a Nicole, paguei as 20 pratas por 15 minutos, ela perguntou se eu queria embaixo ou em cima, cometi a burrice de dizer que tanto fazia e ela escolheu em cima.

Eu sempre fiquei nos cubículos do lado da recepção, que são desconcentrantemente barulhentos pra caralho, mas pelo menos são claros. Os de cima são quentes pra caralho, assim como os de baixo, mas só tem luz no corredor e as cortinas que servem como porta não deixam passar quase nenhuma luminosidade...

Baixei as calças, pedi pra ela tirar o sutiã, nos beijamos de língua, mamei nas tetonas e ela começou a me chupar deitada. Pedi pra ela tirar a calcinha pra boliná-la melhor, ela tirou e fiquei brincando com a bucetinha ao mesmo tempo em que sentia aquela boca de veludo no meu pau. O foda é que minha camisa tava caindo no pau e gosto de sentir só a boca molhadinha nele (sem mãos nem nada), então levantei a camisa social com os botões fechados por cima do meu barrigão de chopp, carne, biscoitos, etc. e fiquei com ela como um top. Puta que pariu, fiquei muito ridículo e rio de mim mesmo enquanto escrevo, hahahahaha.

Deitei e ela ficou me chupando em pé, com meu dedo enfiado fundo na vagina e meu pau enfiado fundão na boca, com ela mexendo a língua com piercing gostosona até a base. Tentei enfiar o dedo no cu da vadia, mas ela não deixou. Tava bom porque ela é submissa e faz tudo com vontade, mas ela tava bem mais pra baixo que no primeiro dia. Beijei mais, mamei mais, ela chupou mais, depois botei a vaca de joelhos, mandei o porralhão, ela fechou a boca depois do primeiro jato, mas pedi e ela ainda enfiou meu pau todo babado e gozado na boca uma última vez e depois deixou ele limpinho com o lencinho umedecido de bebê antes de eu subir a cueca e a calça, dar uma apalpada na bundona da Ariane no salão, ouvir a safadinha dar tchauzinho sexy pra caramba e vir pra casa suadão.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#173 Mensagem por RICKRICARDO » 30 Nov 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Raramente tem vadia nesse muquifo antes do meio-dia, mas essa semana passei la por volta de onzemeia e tinha a sol, a prima dela, nicole, e uma novata chamada mary, branca de cabelo alourado e farta em carnes. ia ate experimentar essa, mas como tava com saudade da sol, que acabou ficando no pedaço, subimos para um fast oral de 15mins. embora a michelle chupe bem e engula o resultado, a lingua da sol é m ais nervosa e ela da melhor trato nas bolas. foi o de sempre: ela ajoelhou, rezou muito bem rezado (bota as duas boals na boca sem machucar) e da boas lambidas no seu cu sem medo, ela conhece bem do riscado. dai, lingua pra fora, olho no olho, jato quente de porra na boca, acabamento e tchau. valeu.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
30/11/11

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) daiana

#174 Mensagem por cearensenorio » 09 Dez 2011, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais um rolé básico e fui na solazer ver se tinha algo novo...
tudo velho. E de bob system estava a daiana, moreninha ate bonitinha
como vcs já sabem peitinho espetacular, carinha de ninfeta
só que a vida de prima ja tomou akela alma, quando ela começou
la estavam no auge michele e sara, a daiana fazia tudo sem
pressa, era uma maravilha o atendiment0o
agora a mercenaria ta se achando. Negociei um fast foda
e subi pra kele calabouço, tirei a roupa e a piranha quis
chupar de camisinha ( antes chupava sem ) nao reclamei,
"foda-se" chupada ate competente mandei ficar de 4 ela falou
q ia ficar de 4 na hora que eu fosse gozar
( ve se pode uma coisa dessas ) abriu as pernas nakele
cubiculo e mandei de frente meio sem jeito porque la e
pequeno né, 4 minutos bombando e ela dando uns gemidos
fake, depois pedi de 4 pra gozar ela virou akele rabo macio, penetrei
bombada de 2 minutos e falou " nao vai gozar nao"? falei quero
gozar na sua cara, ela falou " nao!!! goza logo ai na camisinha mesmo"
fiquei puto, bombei e gozei a mina levantou feito um raio e vazou
sem ao menos olhar pra tras. resumindo, nego fica enchendo a bola
dessas piranhas e elas ficam se achando, vadia bunitinha novinha
e ja caiu na onda das mercenarias, fazer o q a fila anda, nela NÃO mais !!!!

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#175 Mensagem por Menino_Capetinha » 09 Dez 2011, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive naquele antro imundo essa semana pra esvaziar a leiteira, mas a Michele não estava lá.
Havia a Daiana e mais 2 monstrinhas e, como estava literalmente de saco cheio, fechei uma "Limpeza de Bico" com a Daiana mesmo.
Passei no banheiro, dei uma mijada, uma lavada no pau e subimos pra um dos cubículos.
Lá, mandei a vagabunda sentar na cama e arreganhar a buceta pra eu dar uma chupada e a vadia já começou mal, dizendo que não curtia muito ser chupada não, só pelo namorado, mas obedeceu.
Agachei a comecei a saborear aquele pedaço de pele com carne e logo senti o gosto de lubrificante. Falei: "Tá cheio de lubrificante, né?" Ela disse: "Tem que ser, senão no final do tia tô toda esfolada... aliás, já estou". Não dei idéia, passei a mão pra tirar o excesso e chupei a buceta dela que até que é bem gostosinha e dei umas longas e gostosas linguadas no cu dela. A mina ensaiou uns gemidos teatrais mas mandei logo parar de babaquice: "Filha, não precisa fingir que tá com tesão não. Tô te chupando porque gosto de chupar uma buceta, não é pra te agradar não".
Chupei até resolver levantar e colocar a vadia pra mamar.
A piranha se ajoelhou (conforme padrão operacional da casa) e começou a mamar sem camisinha mesmo, mas não sei, não entrei muito no clima com ela.
Quando estava empolgando, peguei (sem força) a menina pelos cabelos, a fiz levantar pra dar um beijo na boca e ela disse que não beijava na boca. Me deu vontade de falar: "Chupar 200 paus por dia, chupa. Beijar não boca, não"... kkkkk!!!!!! Mandei ela ajoelhar de novo e chupar as bolas do meu saco com força, babado e com vontade enquanto punhetava.
Ela obedeceu direitinho, mas quando pedi a boquinha dizendo que ia gozar ela afastou o rosto.
Dei uma esporrada de uns 3 jatos nela, nos peitos, nas pernas, etc.
Ela terminou dizendo: "As meninas daqui estão te deixando muito mal acostumado: Quer beijar na boca, chupar buceta, gozar na boca, na cara, ...".
Limpou meu pau com um lencinho (saudades da Sara e da Michele que limpavam com a boca), levantou e saiu.
Muito ruim. Não serve pra ser puta. Falta carisma pra agradar o cliente, tem um corpo magrelo, sem bunda, não dá cu e fica cheia de frescuras... Encontrem outro trabalho pra menina, pois ela está no ramo errado!
Saudações.
Menino Capetinha

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Manuela

#176 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

É parece que a Michele saiu da casa, nunca mais vi ela lá, uma pena, na vontade de arrumar uma substiputa para ela escolhi a Manuela, outra puta que deixa gozar na boca e bebe leite com maestria, subimos para o andar de cima e nem deixei ela entrar na cabine, mandei ela chupar no corredor mesmo, o legal de fazer isso é que as outras putas sobem com os outros clientes e já dão de cara com ela de joelhos me chupando, muito legal ver as caras dos outros clientes, kkkkk, ela nem sente vergonha nem nada, continua a chupar numa boa, boa puta essa Manuela, gozei na boca dela com força que fez questão de engolir tudo na minha frente, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Sol

#177 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Volto no dia seguinte para gozar na boca de uma puta dessas, lá é o local certo para fazer isso, é lógico que a Michele faz falta, mas as outras garotas são esforçadas em segurar um leite na boca.

Repeteco com a Sol, que é de longe a mais educada de todas e a mais simpática, conversa numa boa no curto período de tempo que fico lá, e apesar de local precário tenta fazer de tudo para te agradar, ótima menina a Sol, o processo é sempre o mesmo, um bom oral, com direito a um bom trato nas bolas, a Sol é mais solícita e como eu estava bem limpo e asseado direcionei a cabeça dela para meu rabo e não se fez de rogada, lambeu meu cú com maestria, gostei muito mesmo, vale muito a pena ir com a Sol, mas é sempre bom ter um bom cuidado com a higiene, pois desse jeito a pessoa consegue um atendimento muito melhor que o usual, termino com a já tradicional gozada na boca, que ela segura muito bem, mas não engole, se vira e cospe na lixeira, enfim um amor menina a Sol.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Daiana

#178 Mensagem por Bad Brain » 15 Dez 2011, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Volto no terceiro dia consecutivo para gozar na boca de alguma puta, e nesse dia me fudi, a Michele nunca mais vi, a Sol estava atendendo e a Manuela também não estava, para não perder a viagem chamei a Daiana, puta nojenta pra caralho e cheia de marra entramos naquele muquifo pedi para fazer um oral, tal qual não foi minha surpresa quando ela disse que só chupava de camisinha.

Como assim porra, puta da Só Lazer tem que chupar sem camisinha, é obrigação delas segurar o leite na boca, já faz parte da fama da casa, essas garotas novas vão acabar com a reputação da casa, enfim deixei ela lá chupando até cansar, quando vi que o tempo ia acabar tirei a camisinha e gozei na punheta mesmo, puta de merda que não sabe tratar bem um cliente, vou dar um tempo da Só Lazer e ver se aguardo uma nova safra de putas boqueteiras que deixem gozar na boca da mesma maneira incrível como só a maravilhosa Michele fazia.

Link:
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#179 Mensagem por cavaleiro_andante » 23 Dez 2011, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados...

estive nesse local na quarta pela tarde. Chegando lá, pergunto sobre a Michelle e ela está atendendo, então desco dou umas voltas, e retorno. Eis que ela está livre e subo com ela. Ela tem uma vozinha bem atraente.

Chupada forte de sempre, encapo e meto no PPMM. Aquelas cabines apertadas mal da para se movimentar e isso é meio brochante. Ela ensaia tentar me beijar na boca, mas não rola, né?! Sabe-se lá quantos paus já passaram por ali, e acabo desviando. Depois de meter no PPMM, mando ela voltar a chupar e assim fica até o final do TD. Gozada na boca e ela engole tudo, praxe.

É isso, espero ter contribuído, e sim, a Michelle ainda está na Só Lazer.

Até breve!

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Daiana

#180 Mensagem por Poderoso Picão » 27 Dez 2011, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado por volta das 19h30 de hoje, 27/12.

Depois de dar uma na Fênix Massagens e tomar um chopp, decidi dar mais uma gozada. Queria só um boquete. Pelo horário, não iria encontrar aberto os tradicionais privês, e fui me aventurar na área trash. Não me arrependi.

Cheguei ao puteiro e uma moça loira e um pouco gorda me aborda. Estava ela (nem sei o nome) e uma moreninha gatinha disponíveis. Escolhi esta última.

Daiana é uma moreninha magrinha, novinha, com seios pequenos e duros e uma bundinha durinha, de tamanho proporcional ao seu corpo. De início se mostrou um pouco marrenta sim, como o confrade acima falou, mas ela aceitou fazer o boquete no pelo, condicionando pau limpo para tal. Fiz o pagamento e fomos para um quarto que consegue ser mais apertado do que os da Vila Mimosa!

Chegando lá, ela limpou minha pica com lenço umedecido e descobriu os seios, os quais abocanhei com gosto. Em seguida ela começou o serviço. Chupa bem, babando e lambendo o corpo todo do pau, além da cabeça. Disse que não deixa gozar na boca e pediu para eu avisar quando do gozo, para despejar o material na lata de lixo que tem lá.

Fiquei satisfeito com o atendimento porque eu só queria o boquete mesmo. Acho que ela poderia estar trabalhando num puteiro melhor, mas ela falou que por causa de horário fica por ali mesmo, onde faz um bico a partir das 17h. Demonstrou alguma simpatia depois de concluído o serviço (puxando conversa) e ao me agradecer por tê-la escolhido.

Custo de R$20 para até 15 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Responder