POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera, boa noite, meu tesão ta foda, tenho que atualizar meus td´s, de segunda pra cá fiz 3 td´s, um que foi ontem eu vou sonegar, pq foi com a Michele, deve ter uns 4 td´s meus com a Michele e nao tem necessidade de relatar mais, pois o maximo que poderia informar ja informei.
Voltei hoje lá, na verdade hoje foi um Calvario...fui parar lá por acaso, tinha marcado de ir comer a coroa Shirley, tava seco pra castigar um cu por 1 hora, liguei pra vagabunda pra falar que iria la, ela falou que ia esperar e qdo cheguei perto kd que a fdp atendia o telefone, ai 40 min depois uma outra menina atendeu e falou que ela tinha saido, fdp.. ai fui relembrar velhos tempos, parti pra Rua do Riachuelo 176-217, bati, bati e bati e ninguem me atendeu, deve ter fechado aquele puteiro, tive varias fodas bacanas por lá, mas a maioria foi na época que eu nao era forista, ai pensei em ir atrás da Layla Venturinni, mas eu so tinha 100 pratas no bolso, e tinha esquecido a carteira no trabalho, trabalho em JPA, nao tinha como voltar, ai tentei a Livia do Centro Suzy e a mesma tava se arrumando pra ir embora, queria a Monica da Dudas, mas nao tinha o telefone e nao quis parar na rua pra consultar pelo celular, ai fui pra So Lazer mesmo, tava intencionado na Nicole, mas sei la qdo cheguei la, pra minha supresa casa vazia, Sol, Daiane, Nicole e outras 2 de bobeira no salão, a Michele ja tinha ido embora, ai beleza,fiquei escoltando, a Daiane ja peguei 2 vzs, a Sol tb, ai fiquei na expectativa das que estava atendendo, ai beleza, nisso a chamo a Sol e a mesma me pede pra espera, ai to distraido e qdo olho, a Sol e a Nicole indo embora, que fdp me fez esperar e meteu o pé... ai pensei vou na Daiane mesmo, ai me desce uma menina nova, Cintia, escolhi ela mesmo, paguei por 30 minutos e subimos.
Como eu tava cheio de tesão, a pica nao precisou de muito pra ficar dura, a menina chupa razoavelmente, falta a manha, a baba, tem que pegar umas aulinhas com a Michele, mas o oral dela mesmo assim é bom, pedi uma moral nas bolas, dessa vez nao pedi pra lamber meu cu, ela ficou ali mamando e se assustou com o Calibre, ai beleza, comecei a bolina-la, nossa a buceta da menina tava ensopada, peguei a sopinha da buceta dela, fiquei dedando e levando até a boca dela, ai comecei a dar umas dedadas no cuzinho, gostei do material, delicioso, fiquei enterrando o dedo e ela começou a gemer e a buceta dela ensopou ainda mais, isso me deu mais tesao ainda, ai peguei a camisinha que eu levei e começamos a fuder, ela pediu pra ir bem de vagar pq ela é apertada, ai comecei de vagar com todo o cuidado do mundo, ai fui aumentando o ritmo e ela controlando um pouco, depois que acostumou, foi so alegria, meti com pressão, firme e rapido, eu tava foda hoje,,rsrsrs..... a buceta da menina é apertada e quente, ela de 4, pegueia pelos braços e ficamos metendo em pé, que delicia, ai comecei a socar forte e dar os dedos pra ela chupar, puxei o cabelo, dei tapa na cara, ai escorei ela na parede e tome-lhe piroca, firme, rapido e fundo a mina gozou de escorrer pelas pernas, nunca tinha visto isso...ai nao parei de meter e a mina molinha nos meus braços.... ai depois coloquei pra montar na pica e comi mais um pouco de 4 e gozei na carinha e boquinha dela e ela cuspiu na lixeira, gostei de fuder com essa menina, terao outras vzs... vamu que vamu, espero ter ajudado os confrades..