POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
sz.catador escreveu: Bom, confrades, voltei lá hoje (...) Perguntei o nome, mas notei que ela inventou na hora, então nem memorizei, mas basta olhar a descrição no início. (...)
Então, rapaziada, voltei mais duas vezes nos últimos dois dias lá no Só Lazer 120, inclusive gravei esse video descendo as escadarias do muquifo:
http://goo.gl/2S5SP
Vamos aos TD´s:
Quinta: Bom, na quinta-feira, logo depois do almoço, subi as escadas e procurei pela SOL, que estava com a boca ocupada, mas não com almoço, hahaha... então a primeira que me chamou a atenção foi uma branca do cabelo meio enrolado, ela foi simpática, com beijinhos, pegando no meu pau e me explicando os preços e tempos, etc. Pela simpatia já combinei com ela e subimos pros muquifos abafados do piso superior. Paguei os 20 por 15 min. Meu objetivo, como sempre, é o boquete sem capa. Arranquei a criança pra fora e ela já começou o fight, mamando gostoso, pressão na dose certa, alternando entre chupadas na cabeça e língua do saco até a ponta. Punheteou bem, tem uma mão macia e quente, e a língua sabe trabalhar. Deus boas cuspidas no pau, isso me deixou bem animado. Pedi pra ela ficar de joelhos e pedi que quando eu fosse gozar ela abrisse bem a boca, colocasse a língua pra fora e ficasse me olhando com cara de safada. Pedido atendido! Levou 5 jatos grossos de pôrra na boca, e fui certeiro, nenhum foi na cara. Ao fim da gozada ela ainda botou o pau na boca e sugou o que restava, levantou-se meio rindo e cuspiu o DNA na lixeirinha do canto. Não sei o nome dela, mas ela comentou que é mineira de BH e que está aqui no RJ há pouco mais de 1 ano. Nota 10 pra chupada, excelente custo benefício.
Sexta (hoje): Mais uma vez procurei a SOL e a puta desta vez não estava, as vagabas falaram que tinha viajado e voltaria só na segunda. Então optei pela mesma que peguei
nesse post, dessa vez perguntei o nome e fiz questão de memorizar pra passar aqui, e ela repetiu pois na hora me lembrei, é a Manuela. A descrição já está no TD anterior. Que chupada ela me deu hoje! Como ela me reconheceu, me tratou super bem, sorridente e alegre, com a carinha de puta que ela tem. Paguei os vintão para a sapata recepcionista e já entrei pro cubículo logo ali do lado mesmo, sem cerimônia. Dessa vez, já me sentindo de casa, fiquei mais à vontade, tirei toda a roupa, coloquei uma toalha minha sobre a cama e relaxei na boca da putinha, já que tinha acabado de almoçar bem e tomar duas cervejas. Ela não se fez de rogada, catou no pau e meteu na boca, fez o trabalho bem feito, bem babado, dando as deliciosas engasgadas na garganta, deixando escorrer a baba pelo saco. Trabalhou bem a cabeça e deu boas sugadas no saco. Como eu estava chegando em 10 minutos e nada de querer gozar, coloquei ela de joelhos e mandei continuar sugando as bolas bem carinhosamente. ela atendeu, ficou com as duas bolas na boca, e sugando levemente, passando a língua. Fiquei punhetando e sentindo a baba no saco e em mais 2 minutos recoloquei o pau naquela boca, despejando meu DNA. Ela sugou até parar de latejar e ainda ficou mais uns segundos, até eu mesmo retirar o pau da boca dela, ponto positivo, pois não ficou nenhuma gota pra trás. Levantou-se, cuspiu e me deu um beijinho, agradecendo e dizendo pra eu ficar à vontade pra colocar a roupa. Saí feliz e leve dali e gravei o clip na descida das escadas.
Um abraço aos confrades putanheiros. O RJ tem belas putas, lindas mulheres.