27/07/2006, terceiro dos 3 tds da noite. Esse td foi maneiríssimo, realizei uma das minhas maiores taras.
Depois das duas subidas com a Edna, fui tomar um refrigerante para recuperar meu pau antes de escolher a última vítima.
Encontrei a garota da roça (uma das duas Mel que eu comi lá) e tava indeciso entre repeti-la após o refrigerante ou subir pela terceira vez com a Edna.
De repente, vejo uma loirinha com uma barriga de grávida gigante e vestido rosa (aqueles de grávida) chegando de "mototaxi". Caralho, larguei o refrigerante na hora e fui perseguir a moto.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Ela saltou em frente a um conjunto de casas que eu não costumo ir, geralmente só tem feiosa lá. Mas fui atrás, ela entrou na última casa do corredor (casa 5, dessa vez decorei!).
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Cheguei nela, que ainda tava com a bolsa, me apresentei e iniciei um amassinho, que foi bem recebido. Falei que queria subir com ela e ela respondeu sorrindo: "eu acabei de chegar!". Respondi que sabia, que tinha seguido a moto! Ela guardou a bolsa no ármario da casa e subimos.
03) Se a GP é iniciante;
Não, essa sabe das coisas. Colocou a camisinha em menos de 2 segundos, é mestre!
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Ela é loirinha, bem branquinha... Agora é que vem o detalhe mais maneiro: grávida de 7 meses. Caraca, já tinha pego grávidas, mas nunca de 7 meses. Show!!!!!!!!!!!!!
Ela não é tão gordinha, tá até em forma para 7 meses. Seios médios, bunda grande muito gostosa.
Pele bem macia, lisinha e cheirosinha. Putz, adoro grávidas, bem cuidada aí tem o risco de eu enlouquecer demais (podem falar a verdade, normal não sou).
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Só rolou selinho.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Ela ia fazer sem capote, mas meu pau não passou no teste dela, ela percebeu que eu já tinha subido, ele tava meio oleoso por causa do lubrificante das camisinhas usadas nas outras transas.
Não quis chupar com camisinha também, disse que fica enjoada.
Normalmente, eu ia cancelar o programa depois de uma dessas, mas como eu tava com muita vontade de comer a garota, deixei passar na boa.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Não fez com nenhum gosto, mas tava bom demais foder ela!
Só rolou de quatro, eu sou alto e não consegui dobrar a perna o suficiente para comer ela na posição frango assado.
Mas tava muito bom, a bunda dela é uma delícia. Além disso, embora ela não fosse apertadinha, também não era larga. Ficou fazendo carinha de dor e gemeu pra caralho, ela tirou o pau três vezes por não estar aguentando.
Demorei um tempão para gozar (era a terceira!), a mulher tava quase implorando. Gozei fortão, ela foi logo querendo tirar, mas dei um puxão nela pela cintura, tava querendo sentir aquela bucetinha durante o orgasmo.
Me vesti, ela saiu nua mesmo, mandei um tapão na bunda dela quando ela tava saindo (tava morrendo de vontade de fazer isso!), ela me olhou séria, he, he.
Ela falou que eu poderia ir lavar as mãos no banheiro do lado e aproveitei para lavar o pau no mictório com torneira que tinha lá (trash total, he, he).
Na saída, me despedi vindo por trás dela e dando uma chupada no pescoço ao mesmo tempo em que agarrava os peitões e a chamava de gostosona. Ela deu uma risadinha safada, adoro uma putinha...
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: 7 meses, sempre quis comer uma nesse período!
Ponto Fraco: cheia de frescura, mas não me arrependi, foi a realização de uma tara!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não, o pessoal dessa casa é legal. É engraçado que as outras garotas tratam a Grazielly com o maior carinho por causa da gravidez. Eu também fui bem tratado, uma mulata me chamou de gatinho enquanto eu tava subindo pela escada com a Grazi. Não pude dizer o mesmo, ela era feia pra caralho!
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, a mulher tava quase implorando para eu gozar desde uns 10 minutos de foda
05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$25,00 por meia hora (5 para a casa, 20 para a garota)
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, chutaria 25
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Se eu ver de novo, repito, já pensou se cosigo pegar ela com 8 meses?
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Entrada franca