Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 287
Oral Sem:Sim 163Não 453
Beija:Sim 244Não 292
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Grazielly

#16 Mensagem por estressado » 28 Jul 2006, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazielly - Casa 05

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
00) Data do TD:

27/07/2006, terceiro dos 3 tds da noite. Esse td foi maneiríssimo, realizei uma das minhas maiores taras.

Depois das duas subidas com a Edna, fui tomar um refrigerante para recuperar meu pau antes de escolher a última vítima.

Encontrei a garota da roça (uma das duas Mel que eu comi lá) e tava indeciso entre repeti-la após o refrigerante ou subir pela terceira vez com a Edna.

De repente, vejo uma loirinha com uma barriga de grávida gigante e vestido rosa (aqueles de grávida) chegando de "mototaxi". Caralho, larguei o refrigerante na hora e fui perseguir a moto.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Ela saltou em frente a um conjunto de casas que eu não costumo ir, geralmente só tem feiosa lá. Mas fui atrás, ela entrou na última casa do corredor (casa 5, dessa vez decorei!).

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Cheguei nela, que ainda tava com a bolsa, me apresentei e iniciei um amassinho, que foi bem recebido. Falei que queria subir com ela e ela respondeu sorrindo: "eu acabei de chegar!". Respondi que sabia, que tinha seguido a moto! Ela guardou a bolsa no ármario da casa e subimos.

03) Se a GP é iniciante;

Não, essa sabe das coisas. Colocou a camisinha em menos de 2 segundos, é mestre!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Ela é loirinha, bem branquinha... Agora é que vem o detalhe mais maneiro: grávida de 7 meses. Caraca, já tinha pego grávidas, mas nunca de 7 meses. Show!!!!!!!!!!!!!

Ela não é tão gordinha, tá até em forma para 7 meses. Seios médios, bunda grande muito gostosa.

Pele bem macia, lisinha e cheirosinha. Putz, adoro grávidas, bem cuidada aí tem o risco de eu enlouquecer demais (podem falar a verdade, normal não sou).

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Só rolou selinho.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Ela ia fazer sem capote, mas meu pau não passou no teste dela, ela percebeu que eu já tinha subido, ele tava meio oleoso por causa do lubrificante das camisinhas usadas nas outras transas.

Não quis chupar com camisinha também, disse que fica enjoada.

Normalmente, eu ia cancelar o programa depois de uma dessas, mas como eu tava com muita vontade de comer a garota, deixei passar na boa.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não fez com nenhum gosto, mas tava bom demais foder ela!

Só rolou de quatro, eu sou alto e não consegui dobrar a perna o suficiente para comer ela na posição frango assado.

Mas tava muito bom, a bunda dela é uma delícia. Além disso, embora ela não fosse apertadinha, também não era larga. Ficou fazendo carinha de dor e gemeu pra caralho, ela tirou o pau três vezes por não estar aguentando.

Demorei um tempão para gozar (era a terceira!), a mulher tava quase implorando. Gozei fortão, ela foi logo querendo tirar, mas dei um puxão nela pela cintura, tava querendo sentir aquela bucetinha durante o orgasmo.

Me vesti, ela saiu nua mesmo, mandei um tapão na bunda dela quando ela tava saindo (tava morrendo de vontade de fazer isso!), ela me olhou séria, he, he.

Ela falou que eu poderia ir lavar as mãos no banheiro do lado e aproveitei para lavar o pau no mictório com torneira que tinha lá (trash total, he, he).

Na saída, me despedi vindo por trás dela e dando uma chupada no pescoço ao mesmo tempo em que agarrava os peitões e a chamava de gostosona. Ela deu uma risadinha safada, adoro uma putinha...

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não pedi.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: 7 meses, sempre quis comer uma nesse período!

Ponto Fraco: cheia de frescura, mas não me arrependi, foi a realização de uma tara!

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não, o pessoal dessa casa é legal. É engraçado que as outras garotas tratam a Grazielly com o maior carinho por causa da gravidez. Eu também fui bem tratado, uma mulata me chamou de gatinho enquanto eu tava subindo pela escada com a Grazi. Não pude dizer o mesmo, ela era feia pra caralho!

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Houve, a mulher tava quase implorando para eu gozar desde uns 10 minutos de foda

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$25,00 por meia hora (5 para a casa, 20 para a garota)

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não perguntei, chutaria 25

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se eu ver de novo, repito, já pensou se cosigo pegar ela com 8 meses?

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Entrada franca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bella

#17 Mensagem por estressado » 29 Jul 2006, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Bella - Casa 01

Fez Oral sem camisinha:NÃO
00) Data do TD:

28/07/2006, primeiro dos três tds da noite. A VM tava muito cheia e as garotas mais delicadas não tavam lá, sexta é foda. Restaram as cachorras, mas até que consegui arrumar três bons tds.

Cheguei na VM às 20:50, andando pela calçada da Radial Oeste que leva até a Rua Ceará, antes um pouco, já dava para ver que ia tar cheio, toda hora passava gente andando pelo muro da vergonha, he, he.

Destaque para um cara que tava jogado no chão no meio de um corredor na VM, não sei se ele tava morto ou vivo, só sei que desviei assim como os outros. Trash de primeira!

Fiz meu tour inicial e não vi nenhuma garota que valesse a pena. Dei mais uma volta e novamente não encontrei nenhuma.

Vi que o jeito era ser um pouco mais flexível e passei a incuir as mais metidinhas no filtro de busca. Me lembrei que tinha visto uma bem gostosa, mas bem metida também na casa 1 (acho que essa é a especialidade de lá, exceto a Amanda) e fui conferir a gata.

Cheguei, me apresentei, nos cumprimentamos, ela não foi nem um pouco simpática, mas peguei para subir, tava difícil de achar garota boa e não queria jogar a noite fora.

03) Se a GP é iniciante;

Pô, deve ser, é apertadinha demais. Mas tem experiência em colocar a camisinha, fez em menos de dois segundos, podia trabalhar como mecânica na formula 1, trocando pneu em corrida tranquilamente.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

A Bella é muito gata, tinha gente passando pelo corredor e comentando até, seria uma das mais gatas em qualquer termas de segunda divisão (tipo 502, 31, etc.).

É morena, pele branca bronzeada, cabelos pretos longos e lisos, olhos verdes, corpo legal, bunda média e seios médios, pele bem lisinha e cheirosa. Agora, nariz em pé total, acho que muita gente nem chegou perto dela por isso...

Não rolou nem selinho!

Não rolou oral, botou a camisinha e deitou, estilo putona mesmo!

Ah, agora é que vem a parte maneira, não foi um td, foi quase um estupro!

Peguei ela no estilo papai e mamãe, e ela disse para eu não encostar porque tava quente. Ah, pensei: "agora fudeu!", fui na flexão, mas judiei da bucetinha. A garota ficou com a mão esquerda direto em cima dos olhos, quase chorou!

Toda hora ela ficava gemendo e reclamando, depois começou a pedir para ficar de quatro. Não só não deixei, como judiei ainda mais da bucetinha, comecei a botar e tirar tudo só no pancadão!

Aí me deu vontade de sentir a bunda dela e mandei ficar de quatro. Comi a bucetinha segurando a bunda com força, tava bonzão, bunda firminha, deu para brincar de apertar forte legal. Enquanto isso, ela suplicava: "goza, amor, goza".

Depois de comer bem ela assim, mandei ficar de bruços e aí é que foi mais estupro que nunca, mandei ver na bucetinha, ela fazendo a maior cena quando eu metia forte, gemendo e indo para frente.

Finalmente, gozei fortão, botei o pau inteirão dentro, fiz ela sentir ele latejando lá no fundo!

Foda terminada, nos vestimos e, para minha surpresa, ela volta a ficar normal imediatamente, sem nenhuma cara de choro, me dá um beijo no rosto e fala: "tchau neném!".

Pô, era puta catimbeira!!! Tava querendo manipular a arbitragem com encenação, ainda bem que o juiz foi rigoroso e não cedeu à pressão...

Não pedi

Ponto Forte: é gata, indiscutível

Ponto Fraco: é muito, mas muito nojentinha

Não

Até que usei todo o tempo regulamentar sem pressão, só com o "goza, amor, goza" e a cara de choro (que, pra falar a verdade, tava me excitando pra caramba).

R$25,00 por meia hora (5 da casa e 20 da garota)

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

O quarto tava quente pra caramba, o ar condicionado compartilhado entre as cabines não tava dando conta, tinha que ter um ventilador naquela porra.

Chutaria 23.

É pura falta de profissionalismo, é catimba argentina!

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena surrar a bucetinha. Se eu tiver no clima e ver ela de novo, repito com certeza.

Não pedi

Que mané entrada que nada.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#18 Mensagem por estressado » 29 Jul 2006, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Club 59 - 2? Casa

00) Data do TD:

28/07/2006, segundo dos 3 tds da noite.

Saí do td com a Bella, fui fazer uma pausa, tomar um refrigerante e recuperar o pau antes de escolher a próxima vítima.

Fiz mais um tour pela VM e não encontrei nenhuma garota que valesse a pena.

Me lembrei então da Mel da segunda casa à esquerda, dentro do club 59, aquela garota que tem um jeito meio da roça (principalmente com o cuspidão depois do oral).

Cheguei nessa casa e vi a Karina, irmã da Mel, na porta. Ela me recebeu com um sorriso bonitinho e não deu outra, chifre na irmã!

Foi legal, ela é muito simpática, rolou um amassinho legal.

03) Se a GP é iniciante;

Não, é bem mais nova que a irmã, mas tem a bucetinha mais larga (também, é mais gata que a irmã). Não chega a ser arrombada, ainda é gostosinha.

Ela é gatinha: bem branquinha, 1,70m, cabelos longos pretos lisos, peitões (idênticos aos da irmã, mas só um pouco menores), bunda nem tão grande, mas quaril bem largo, rosto muito bonito. Gordinha, mas sem barriga.

Só rolou selinho.

Com capote, chupou legal, foi bem fundo! No fim do oral, fez igualzinho à irmã, cuspão no chão por causa do gosto da camisinha. Esse pessoal deve ser da roça, só pode ser isso!

Fez com gosto, é um docinho.

Comecei no papai e mamãe, tava muito bom sentir aquele corpinho gostoso, mas tava quente, a casa tava sem ar e sem ventilador (é, tava foda). Ficamos totalmente suados, tava correndo água pela minha cara, he, he.

Pedi então para ela ficar de quatro. Caraca, muito bom, que quadrilzão com pele gostosa era aquele!

Bombei um tempão, ela é bem participativa, igual à irmã, mexe bem gostoso.

Pedi para ela ficar de bruços, comecei a comer ela assim, mas tocou o sinal. Ela deixou eu meter por mais cinco minutos até gozar na bucetinha.

No final, rolou uma despedida legal, ela é muito meiguinha.

Não pedi.

Ponto Forte: beleza e doçura

Ponto Fraco: no local, quarto sem ar e ventilador. Nela, nenhum, confesso que fiquei até meio apaixonado pela garotinha...

Não, sinal normal

Não, ela é bem legal

R$25,00 por meia hora (5 para a casa, 20 para ela)

O trash de sempre

Não perguntei, chutaria 19

Liberalidade

Valeu a pena, vou repetir na semana que vem

Não pedi

Sem entrada. Na saída, a irmã dela, que eu tinha comido no outro dia, me pediu 5 pratas para comprar uma Ice. Claro que não dei, ela que vá explorar outro, com R$5,00 consigo negociar uma gozada na boca, pô! Por que vou ficar doando?

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#19 Mensagem por estressado » 29 Jul 2006, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - Casa 07

Fez Anal:SIM
00) Data do TD:

28/07/2006, terceiro dos 3 tds da noite.

Depois do td com a Karina, eu tava satisfeito, mas tava cedo para ir para casa, decidi fazer um tour antes de me mandar.

Mas aí vejo uma mulata, estilo Somaya, bunda enooorme e rosto bonitinho, de bikini. Puta que pariu, impossível resistir!

Ela não tava na casa 7, tava no corredor.

Cheguei nela, que foi simpática. Subi em menos de um minuto, mas todos os seis quartos estavam ocupados.

Isso foi ótimo, ela ficou rebolando o bundão no meu pau no corredor um tempão, a gente também alternava com um amasso e depois com ela quicando a bunda no meu pau. Caraca, se demorassem mais cinco minutos com o quarto, eu ia acabar comendo ela no corredor de tanto tesão.

03) Se a GP é iniciante;

Não, foi a mais larguinha do dia. Mas ainda tava bem legal, não teve nenhuma arrombada mesmo.

Ela é para quem gosta de mulherão. É mulata, 1,70m, cabelos médios, rosto bem bonitinho, bunda colossal e peitos de médios para grandes.

Só rolou selinho.

Com capote, muito bem feito, quase dei vexame e gozei. E olha que era a terceira do dia!

Faz com gosto. Ficamos a transa inteira com ela de quatro, tava bom demais assim, mas até que deu para variar: em alguns momentos, ela rebolava. Em outras, quicava a bundona. Em outros, eu abria bem a bunda dela e metia bem devagar, maior ass worship, he, he.

Gozei metendo bem forte quando o tempo já tava para acabar, me acabei naquela bunduda.

Faz, falou durante a transa: "se quiser cuzinho, é só colocar em cima". Eu nõ quis, a bucetinha tava gostosa, o ritmo tava legal.

Ponto Forte: o burrão maravilhoso!

Ponto Fraco: não vi.

Não

Não

R$25,00 por meia hora (5 para a casa, 20 para ela)

Gostei do quarto, colchão rasgado (he, he), mas ar condicionado funcionando e ventilador pequeno, tava um clima legal.

Não perguntei, chutaria 23

Liberalidade

Vou repetir se voltar a encontrá-la. Caraca, a fila de repetições tá gigantesca!

Falando nisso, quem me agarrou no corredor foi a Andrea, a coroa loira que eu comi na sexta passada. Fugi dela, não tá na lista de repetições, ela ficou puta (he, he)!

Não pedi

Zero de entrada!

Pô, amanhã vou num lugar mais caro só para chuparem meu pau sem camisinha direto, esse negócio de oral com capote tá deixando meu pau magoado...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexandra

#20 Mensagem por estressado » 02 Ago 2006, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra - Casa 16

Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:

01/08/2006, primeiro dos 3 tds da noite temática "bundas enormes". Não valia nem bunda grandinha, era só aberração!

Cheguei na VM às 20:40, estava bem mais vazio do que eu esperava, tanto de garotas quanto de clientes. Nenhuma ninfetinha dando mole, só as cachorronas tavam presentes.

Comecei meu tour e, na metade do caminho, vejo a loirinha, dona de uma bunda gigantesca, que eu queria comer há duas semanas, mas não pude porque um negão ficou enrolando ela um tempão (e eu resisti à tentação de furar olho, o maluco era forte pra caralho). Porra, aquela bunda vinha me assombrando, eu sempre que ia na VM tava procurando ela de novo, mas não a encontrava.

Ela tava na casa onde o corredor faz a curva em U, em frente à casa 9. Não me lembro o número, mas é a única casa que tem um espelhão no salão, que aliás é um dos melhores.

Só tinha eu de cliente nessa casa e quatro garotas.

Cheguei na garota e fiz umas bricadeirinhas. Acho que ela gostou de mim, tava "dando mole", ria naturalmente fácil. Comecei um amasso e ela foi muito receptiva, além de estar bem cheirosinha. Subi rapidamente.

03) Se a GP é iniciante;

Não, é arrombadona!

Ela é feinha de rosto e é bem gorda. O ponto forte é que ela é bem socada, ou seja, o corpo é durinho. Os peitões e a bundona enorme são bem firmes.

É loirinha (farmácia), cabelos nos ombros meio ruins, deve ter 1,65m.

Gosto das gordinhas porque dá para amassar bem forte. Quando chegamos no quarto, emprensei ela na parede e comecei o amassão. Comecei beijando na nuca e fui virando ela e percorrendo pescoço e bochechas. Quando cheguei na boca, ela abriu um bocão e começou uma sequência de beijões legais, ela tem o hálito legal e usa a língua de forma gostosa.

Com capote, mas tava gostoso. Rolou deep throat e mesmo deitado eu pude foder a boca dela segurando a cabeça, gostei.

Fez, gozou a ponto de melar o meu saco e tudo!

A gente ficou no papai e mamãe direto, transando e beijando. Foi maneiro, ela suspirava fortão quando eu mordia os lábios dela ou quando eu puxava o cabelo para ela inclinar a cabeça e dava uns chupões no pescoço.

Pô, a gordinha é forte, apertou minhas costas antes de gozar com a maior garra!

Não pedi

Ponto Fraco: é feinha

Ponto Forte: que transa!

Não, estava gozando quando foram avisar que o tempo tinha acabado

Não, rolou amassinho e despedida romântica. Já no salão, depois do beijinho de despedida, estávamos de mãos dadas e fomos tirando aos poucos, até tocar a ponta dos dedos. Bobeirinha maneira, he, he.

R$25,00 por meia hora (20 para ela, 5 para a casa)

O trash de sempre, destaque para o lençol, todo decorado com o nome "Vila Mimosa", he, he.

Não perguntei, chutaria 25

Liberalidade

Valeu a pena, vou repetir

Não pedi

Zero de entrada. Sinistro, tem de tudo na VM, mendigo, porteiro, taxista, playboy, aposentado, classe média... Acho que toda pesquisa eleitoral deveria ser feita lá, é uma amostra excelente da população!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#21 Mensagem por estressado » 02 Ago 2006, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha - Casa 22

00) Data do TD:

01/08/2006, segundo dos 3 tds da noite temática "bundas enormes".

Depois de comer a Alexandra, iniciei o tour de escolha da próxima vítima.

Tava difícil, tinham poucas garotas ontem. A Mel (loira gatinha) tava lá, mas a bunda dela é somente grande, é normal, não é aberração, então deixei para outro dia.

Continuei andando e vi a Natasha sentada na casa 22, mas dava para ver que ela tinha uma bunda enorme mesmo assim.

Me apresentei e nos cumprimentamos. Fiz ela levantar para ver se a bunda era enorme mesmo, agarrei com força e subimos.

03) Se a GP é iniciante;

Nada, arrombadona também!

Ela também é bem feinha de rosto, mas não é gordona, só gordinha. É morena, cabelos longos encaracolados, mais ou menos 1,70m. Bunda enorme e não tão dura quando a da Alexandra (mas não é mole, tá no caminho para ficar, he, he).

Eu fiz. O hálito dela tava bom, mas ela chupa sem capote e higiene é um negócio incomum na vila. Duvido que escove os dentes depois!

Sem capote, muito bom. Fodi a boca dela com força, deixou até eu forçar a bochecha com o pau.

Fez com gosto, é safada! Comecei comendo ela de quatro na cama, depois fodi ela em pé, com ela apoiada na parede, levemente inclinada. Tava muito bom foder ela assim, meti forte a bundona se mexia toda!

Depois, quando ia partir para o papai e mamãe, vimos que a camisinha tinha estourado... Ela falou que não ia dar tempo de pegar outra, que o tempo tava acabando, mas mandei parar com a sacanagem que ia ter que ter outra.

Ela fingiu que se lembrou que tinha outra na bolsa e recomeçamos. Meti forte na vagabunda, a mulher suplicava para eu gozar entre os gemidos.

Não pedi. Mas no fim, ela falou que estranhou eu não ter pedido e que da próxima vez eu ia ter que comer o cuzão dela. Putz, ela usou essas palavras mesmo, trash total!!!

Ponto Forte: oral sem capote gulosão e a bunda, como rebola essa safada!

Ponto Fraco: caralho, a mulher é a sra. Creysson. Nem acreditei quando ela falou "eu gostio é di pagódi". O rosto também, feio pra caralho.

É que eu sou muito tarado por bundas, não é mole não encarar essas vagabas...

Não

Não, quando saímos do quarto, meti a mão por baixo do bikini dela e fiquei bolinando a bunda no corredor por um tempo. Uma garota tava subindo sozinha, viu a cena e desceu, he, he. Traumatizou!

R$25,00 (20 para ela, 5 para a casa)

Trash total!

Não perguntei, deve ser 25 também.

Liberalidade. Na verdade, é pura safadeza.

A transa até que foi boa, principalmente quando estava fodendo ela em pé (tirando o estouro da camisinha, isso foi sinistro). Mas não vou repetir, ninguém merece uma sra. Creysson...

Não pedi

Sem entrada. Na saída, ela me pediu uma cervaja, mas neguei como sempre. Já tinha dado vintão pra safada, ela que use a grana dela!

Não vou postar o terceiro td da noite no formato tradicional porque esqueci o nome da perva. Segue só um resumo, até para eu me lembrar no futuro:

Quando saí do td com a Natasha, fui escolher a última vítima, queria terminar a noite com um pouco mais de classe, se possível. Fui numa casa na rua, no início do corredor onde eu comi a Grazielly (grávida de 7 meses, esse td foi bom!).

Nessa casa, eu já cheguei na gerente num outro dia, pensei que ela era gp, fui logo amassando, a mulher teve que se soltar, he, he. Mesmo depois dela explicar que não trabalhava mais, ainda tentei dar umas cantadas (maior gatinha, loirinha bem branquinha de olhos claros, rosto bonitinho mesmo!), mas não rolou.

Dessa vez, vi uma mulher com uma bunda enorme conversando com um negão. Resolvi esperar um tempo e ele largou (depois ela me disse que ele não era cliente, era amigo dela, segurança de um puteiro de madureira onde ela trabalhou).

A garota até que é bonitinha de rosto, é morena, pele clara, cabelos na altura dos ombros alisados, bunda enorme com o nome Gleice tatuado em cima.

Fodi ela inicialmente papai e mamãe, depois de bruços e, na maior parte do tempo e até o final, de quatro, bunda muito boa mesmo, gigante e firme.

Demorei um pouco para gozar, bateram panela para avisar que o tempo tinha acabado. Que trash!

Vale registro também que a mulher tava com um furúnculo grande pra caralho debaixo do sovaco esquerdo... Terminar a noite com classe na VM? hahahahaha!

Mas valeu a pena, tava com muita vontade de comer umas rabudas.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#22 Mensagem por estressado » 04 Ago 2006, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - Club 59 - 2? Casa

Saí de novo com essa gatinha hoje, primeiro td dos 2 da noite. Tinha acabado de chegar (eram 21:20), estava bebendo numa barraquinha, quando vi ela e a irmã chegando de taxi.

A Karina me viu e abriu um sorriso, acenei e elas foram me cumprimentar. Enquanto nos cumprimentávamos com beijinhos no rosto, a Karina perguntou no meu ouvido se eu ia subir com ela hoje. Falei: não somente hoje, como agora!

Ela tava muito lindinha de casaco, tou percebendo que essa é mais uma gp que me conquistou, he, he. Vou acabar tendo que mudar meu nick para apaixonado2!

Subimos e a transa foi muito boa de novo. Rolou até uma preliminar incomum na VM. Como ela tava com muita roupa, fomos tirando aos poucos, deu para brincar legal!

Mais uma vez a gata me arrasou enquanto eu a comia de quatro e foi bem legal novamente, demorei uns 2 minutos depois do tempo estourar para gozar e ela não falou nada, só ficou rebolando e gemendo. Dessa vez ela tava bem apertadinha, fui o primeiro, he, he. Gemeu muito!

Na saída, me pediu 5 reais, igual como a irmã fez no outro dia. Neguei e ela me chamou de puto duas vezes! Nos despedimos com um beijinho, depois me toquei que deveria ter dado um tapão na bunda dela para educá-la, mas fica para a próxima.

Essa garota é sensacional, pode fazer sucesso até na 4X4, ainda mais com o plantel atual. Espero ter a chance de comê-la mais 4 vezes por vintão, geralmente só canso de uma gp depois da sexta vez.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nani

#23 Mensagem por estressado » 04 Ago 2006, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nani - Casa 23

00) Data do TD:

03/08/2006, segundo dos 2 tds da noite.

Depois de comer a Karina, fui procurar uma última vítima antes de ir para casa. A VM tava meio fraca, não sei porque as gatinhas não tão indo nessa semana, talve estejam em termas aproveitando que a galera tá com o salário.

Fui na casa 20, acho que vi a Mel (loira gatinha), mas quando entrei ela já tinha subido ou eu tinha visto outra garota de longe. Fiquei percorrendo os corredores, mas não conseguia achar nenhuma que morresse fácil.

Fui então para a rua e vi a Nani, na casa em que eu comi a garota que tem "Gleice" tatuado em cima da bunda. Eu já tinha chegado nela outro dia e ela tinha me dado toco, falou que era gerente, que não atendia mais.

Ela tava falando com duas garotas, fiquei esperando elas irem embora, tava só pensando: "Vamo virar Vascooo! Vamo virar Vascoooo!"

Depois de um tempo uma amiga foi embora e depois a outra. Um negão foi mais rápido, chegou nela e tomou toco. Pensei: "lá vou eu tomar outro toco, mas não custa nada tentar..."

Fui até ela, falei "boa noite! Você é a garota com quem eu falei outro dia, que não pôde me atender porque é gerente?" Ela confirmou. Falei: "Não consigo acreditar que não vou ter o privilégio de te conhecer melhor..." Trocamos um olhar e ela abriu um sorriso. Sorri também. Pensei: "olho no lance..." Não é que a garota pegou a minha mão e falou: "vem comigo!" Pensei: "goooooool!!!!"

Ela me levou para outra casa, do outro lado da rua, passamos por um monte de corredores e chegamos numa casa que eu nem sabia que existia, no fim do mundo!

03) Se a GP é iniciante;

Não, já trabalhou como gp, mas é bem apertadinha, trabalha pouco atualmente (ela me confessou que sobe às vezes, não sou tão especial assim...)

O rosto dela é muito bonito, chama a atenção. De corpo, ela é bem gordinha, tem barriga inclusive.

Ela é baixinha, deve ter 1,60m, bem branquinha, cabelos castanho claros longos com mechas loiras. Bundão firme e peitões que não chegam a ser flácidos, mas mostram que ela já amamentou. É bem cheirosinha e limpinha, tomou banho depois de subir comigo, coisa rara na VM.

Só rolou selinho

Com capote, meio fraquinho, não vai muito fundo

Não posso dizer que faz com gosto, mantém uma certa distância, mas tem boa lubrificação natural e é bem participativa.

Não pedi

Ponto Forte: rostinho lindo

Ponto Fraco: oral leve

Não

Não

R$25,00 por meia hora (20 para ela, 5 para a casa)

Pô, tivemos que usar o lençol do local mesmo, ela não tem "kit gp"

Não perguntei, chutaria uns 26

Liberalidade, é gente fina

Vou repetir, gostei da gerente!

Não pedi

Que entrada o quê? Essa eu peguei na rua! Ela nem quis me atender na casa onde é gerente, foi na surdina!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#24 Mensagem por estressado » 09 Ago 2006, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana - Casa 07

Comi essa gostosa de novo hoje (na verdade, ontem, já tá de madrugada), primeiro dos quatro tds da noite.

Cheguei na VM às 20:30, tava legal, meio vazio de garotas e de clientes, mas as garotas mais docinhas tavam presentes, não só as cachorronas.

No entanto, comecei a noite comendo novamente a Luciana, cadelona de primeira linha! Dessa vez, comi a vadia no estilo papai e mamãe, depois de quatro e, enfim, comi seu cú.

Cú bom, mais apertado do que eu imaginei que seria, dado o tamanho da bunda da garota (ela deve dar muito aquele rabão!). Gozei forte enquanto tirava e colocava tudo naquela bunda gigante enquanto a vagabundinha gemia alto.

Se eu ver a vadia de novo, repito a foda sem dó nem piedade, que puta gostosa! Um dos problemas da VM é que as garotas ficam pouco tempo lá. Nunca mais vi a Edna (que porra de nome de gp é esse também? assim me sinto igual ao professor do Bart Simpson...), nem a Bella, nem a Daniela, nem a Débora. É foda, lá não dá para ter a fila, é gostou, repete - senão perde a chance!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita

#25 Mensagem por estressado » 09 Ago 2006, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talita - Casa 26

00) Data do TD:

08/08/2006, segundo dos quatro tds da noite.

Depois de comer a Luciana, iniciei o tour para a escolha da próxima vítima, que deveria ser estilo namoradinha, já que já tinha comido uma cachorra.

Logo vi a Talita, mas ela de longe parece ser meio metidinha, tinha um monte de gente olhando para ela na rua (tava espetacular num vestidinho preto), mas ninguém chegava, talvez achando que ela fosse burocrática. Ela fica na mesma casa onde comi a Rebeca, não me lembro do número.

Passaram uns policiais num carro e eles chamaram ela. Combinaram alguma coisa e ela voltou para o canto dela.

Pensei: se tem alguma coisa que policial entende bem é puta. Vou nessa gostosa!

Cheguei na garota e ela foi muito simpática, subimos rapidamente.

03) Se a GP é iniciante;

Não, sabe tudo, mas é apertadinha.

Ela é bem bonitinha! Loira natural, 1,60m, olhos verdes, seios médios firmes (tava bonzão de chupar, eles tavam bonitos enquanto eu comia ela no estilo papai e mamãe, me contorci várias vezes para chupá-los). Não é gordinha, mas tem uma bunda grande de primeira!

Não, beijou legal.

Com capote, mas gostei. Ela deixou eu foder muito a boca, até engasgou quando eu abusei, he, he. A maioria do oral foi feito com a cabeça dela parada e o bocão aberto!

Com gosto, me surpreendeu. A conversa é meio chatinha, mas resolvi rapidamente enchendo a boca dela, he, he.

Comecei no estilo papai e mamãe, depois comi de quatro e finalizei com ela de bruços, tava muito gostoso sentir aquela bundona...

Não pedi

Ponto Forte: loirinha de olhos verdes, bundudinha, cheirosinha num vestidinho preto por vintão!

Ponto Fraco: tinha um BOP mandando torpedo pra ela durante o pré-atendimento, aí ela ficou com uma conversa chata (PPP) de "é tão bom ter amigo..." (me lembrei até da música do Criança Esperança - "ter um amigo, na vida é tão bom ter amigo...", he, he, me segurei para não rir).

Uns cinco segundos depois que eu gozei gritaram "Talita, acabou o tempo", mas foi normal.

Sim, ficou no "goza amor" direto.

25 por meia hora (5 para a casa, 20 para ela)

O trash de sempre, ela levou lençol cheirosinho pelo menos.

28, parece menos, até por ter aparelho nos dentes.

Uma mistura, mas é bem mais liberal do que aparenta ser.

Valeu a pena, como de novo se encontrá-la. Ela foi bem submissa enquanto eu fodia a sua boca e a bunda dela tava muito boa de apertar enquanto eu a comia de quatro e depois a fodia de bruços, é bem grande e lisinha.

Não pedi

Sem entrada.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#26 Mensagem por estressado » 09 Ago 2006, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - Casa 20

00) Data do TD:

08/08/2006, terceiro e quarto tds dos quatro da noite, dobrei com a gata.

Depois de comer a Talita, iniciei o tour para fechar a noite.

Vi uma garota bonitinha chegando, bem branquinha, com sainha jeans bem comportada, mas realçando os coxões e top colado no corpo, também bem comportado, mas realçando os peitinhos. No entanto, dois caras foram mais rápidos que eu. Eles tavam querendo negociar dp com ela, fiquei esperando. O maneiro é que um cara tinha cara de pobre (parecia o Seu Madruga do Chaves e o outro tinha cara de classe média - era um gordinho branco de óculos).

Tava divertido observar a negociação, parecia uma cena do Mosnters of Cock (http://www.monstersofcock.com), em que os caras levam o Paul (uma aberração, sem alguns dentes) para foder as garotas (exagerei bastante na comparação, mas tava realmente interessante).

Enfim, ela não aceitou, mandou um "de jeito nenhum" bonito e eu parti para cima (sou um fura-olho escroto, he, he).

Cheguei na gatinha e me apresentei. Nos cumprimentamos, ela foi bem simpática. Subi rapidamente.

03) Se a GP é iniciante;

Não, sabe tudo, mas é bem apertada mesmo.

Ela não tem cara de puta, parece uma mãe com filho no jardim de infância (minha imaginação é bem doentia!). Tem uma voz forte maneira.

É bem branquinha, cabelos castanhos longos e bem lisos, olhos castanhos, 1,55m mais ou menos, magrinha, seios bem pequenos com biquinhos durinhos bem sensíveis, coxões e bundinha grandinha de primeira.

Não, beijou legal.

Com capote, mas chupou legal nas duas vezes, fiquei só relaxando, deitadão...

Faz com gosto, é um docinho.

Na primeira vez, comi ela de quatro e depois de bruços. Fiquei um tempão com ela de bruços, ela rebolava muito bem às vezes e outras vezes eu preferia botar e tirar tudo com ela parada, judiando da bundudinha. Destaque para as preliminares nessa primeira subida, fiquei com o pau em cima das costas dela e ela batendo a bunda no meu saco, quase enlouqueci!

Quando estávamos nos arrumando, no fim da primeira, o namorado dela ligou. Ela atendeu e passou o maior kaô para ele. Quem olha para aquela garotinha não diz que ela é tão safada, adorei a putinha!

Na segunda subida, comi ela no estilo papai e mamãe, depois de qatro e depois de bruços (assim, ela é irresistível - a budinha dela é grandinha e a pele é de bebê).

Não pedi

Ponto Forte: a carinha de anjo, sendo muito safada, a bundinha gostosa e a pele de bebê.

Ponto Fraco: não vi, dobrei!

Não

Não

R$25,00 por cada meia hora (5 para a casa e 20 para ela)

Ela fica na casa 20, é a melhor de lá.

27, mas parece menos.

Liberalidade

Vou repetir a safadinha.

Não pedi, mas ela faz sim, me falou que tinha ido na barra e no recreio no dia, senti que ela deve atender por agência.

Nada de entrada, anarquia pura!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca e Luana

#27 Mensagem por estressado » 13 Ago 2006, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Luana - Casa 08

Fez Anal:NÃO
Fui ontem de manhã nessa parada sinistra de novo.

Comi a Bianca por vintão na casa onde ela fica. Puta que pariu, essa mulher tem uma combinação buceta/rebolado assassina. Para não gozar muito rápido, tive que enfiar o dedo no cú dela para ela parar de se mexer e reclamar um pouco!

O pior é que ela nem reclamou tanto, tava safada demais ontem (embora com o PPP de sempre). Gozei uns cinco minutos depois, o td de meia hora acabou em pouco mais de vinte minutos, a tiazinha nem precisou ir dizer que o tempo tinha acabado.

Depois encontrei a Luana e levei ela para um hotel na Rua Ceará (esquina da vila). Combinei com ela 50 por duas horas e gastei 20 no hotel (cama de casal, ar condicionado, banheiro com chuveiro quente, dois sabonetes descartáveis e duas toalhas limpas). Gozei três vezes com a safada, que ficou a bucetinha assada, he, he.

Gostei desse esquema do hotel, ainda não tinha utilizado ele na VM. Deu para brincar legal no banho e na cama de casal. Além disso, o ar condicionado tava muito bom e esse inverno tem estado quente pra caralho.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#28 Mensagem por estressado » 19 Ago 2006, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia - Casa 60

Depois de comer a Aghata, percebi que estava na metade do caminho para a vila, resolvi dar uma passada para dar uma gozada final.

Cheguei e a vila tava boa, várias gps gostosas. Sábado de dia é bom, tem muitas iniciantes.

Logo vi a Bia, bem branquinha, cabelos pretos longos lisos bem cheirosos, gordinha (teve neném há pouco tempo), rosto bem bonitinho, cara de perdida :) Ela é nova lá, não é a Bianca, embora sejam um pouco parecidas na descrição.

Ela foi simpática no pré-atendimento, subimos logo. Chegando lá, não quis tirar a roupa, falou que tava de vestido e daria muito trabalho tirar, que era só levantar a saia para meter. Não quis acender a luz. Não quis beijar. Não quis chupar, nem com camisinha. Não deixou eu chupar os peitos porque tava amamentando.

Não conseguiu colocar a camisinha direito... Não sabia, tive que ajudar...

Comecei a meter no estilo papai e mamãe, mas o meu pau tava meia bomba (também, né?). Pedi então para ela ficar de quatro para eu sentir o bundão.

*editado pela moderação
Maestro Alex
Moderador GPGUIA 22-08-06

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrea

#29 Mensagem por estressado » 01 Set 2006, 07:02

NEUTRO
Nome da Garota:Andrea - Casa 08

00) Data do TD:

31/08/2006, primeiro e único td da noite.

Cheguei na VM às 21:00, o nível das garotas tava meio fraco.

Quem tava lá era a http://www.riorelax.com.br/andreiabaiana, na casa 1. É simpática, quase peguei, mas tava querendo loiras ontem.

Continuei procurando e vi uma gordinha com rosto bem bonitinho mesmo do lado de uma barraquinha que vende doces (normal para uma gordinha, hehe). Cheguei nela, mas ela me disse que não trabalha lá, só tava visitando a amiga que trabalha na barraquinha :)

Vi que a Mel e a Carla estavam na casa 20, mas elas tavam com cara de "putas" e eu não tava querendo um atendimento burocrático, então nem entrei lá.

Também vi a Alexandra, com quem já fiz td, mas tinha um cara meio violento alugando ela, tava segurando o rosto dela com as duas mãos e dando o maior esporro! Ele era bem mais fraco que eu, mas eu não tava com saco de brigar, então nem entrei lá também.

Resolvi então comer a Andrea, uma garota meio feiosinha que tinha me puxado no corredor e prometido bastante. É vintão mesmo, então vamos lá.

Foi numa casa do lado da casa 7, não vi o número. Tinham 3 garotas fofocando numa mesa e nenhum cliente na casa. Paguei e subimos.

Ela tinha me puxado no corredor um tempo atrás, eu tinha passado a mão e negociado gozar na boquinha dela, mas tinha preferido tentar achar coisa melhor. Quando a encontrei novamente, ela me chamou de novo, passei a mão mais uma vez, confirmei o combinado e subimos.

03) Se a GP é iniciante;

Não, sabe tudo.

Ela é feiosinha, só peguei porque era vintão mesmo e tava querendo gozar na boca gordinha dela.

É loira, cabelos longos, baixinha (1,55m a 1,60m), bundão, peitões (até que bem durinhos, gostei de chupá-los). Rosto feinho, mas não tem cara de puta, passou pela minha cabeça que ela tem cara de mulher de cantina de escola, sei lá o motivo.

Não, beijou bem legal.

Sem capote, chupou bem, tava muito molhadinho e com ótima pressão.

Pediu para encapotar e falou para eu gozar na boca depois da transa.

Realmente cumpriu o prometido, quando tocou a campainha, ela tirou a camisinha e deu uma chupada boa pra caramba. Gozei fortão, sujei ela toda, foi na boca, no rosto e no cabelo, hehe.

Fez com gosto. Ela tava bem seca no começo, aí comecei a puxar o cabelo e a beijar e morder o pescoço da vagabunda. Ela foi ficando cada vez mais molhadinha, aí continuei no pescoço, meti uns beijões na boca (safada, ficava me dando a lingua para chupar e suspirando quando eu mordia a boquinha) e fui cada vez metendo mais forte. Ela foi ficando doidinha até que gozou e me chamou de filho da puta, hehe.

Não pedi

Ponto Forte: a chupada, a safadeza e os peitões

Ponto Fraco: eu sou muito desastrado. Não sei se quando paguei, entreguei junto uma nota de cinquenta ou se deixei cair...

Puta que pariu, só fui perceber que tinha perdido quando fui pagar (antecipado) o que seria o segundo td da noite, com uma ninfetinha loirinha de olhos verdes chamada Vivian. Caralho, essa era bem melhor e não pude comer por ter perdido dinheiro e não ter caixa eletrônico nesse lugar sinistro. É foda!!!!!

Não

Não, rolou amassinho depois

R$25,00 por meia hora (20 para ela, 5 para a casa). E R$50,00 perdidos por eu ser desastrado...

Putz, que quarto trash! Lençol sinistro! Cama alta pra caramba, ela teve que trepar pra subir, hehe.

Não perguntei, chutaria uns 32.

Liberalidade

Valeu a pena, mas não vou repetir. Puta merda, tou com a Vivian na cabeça, caralho, porra!

Não pedi

Não tem dessas coisas lá não, hehe.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#30 Mensagem por Carioca18 » 14 Out 2006, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Bom, depois de todo esse tempo aqui no fórum, finalmente irei relatar meu primeiro TD que acaba de acontecer poucas horas atrás na famosa Vila Mimosa ( rimou ) :D
Foi mais ou menos assim, fui lá na mesma intenção de sempre que vou, beber um pouco, zoar, olhar as mulheres e tudo mais.
só que dessa vez algo aconteceu e será relatado nas próximas linhas:

Estava eu andando no meio da VM onde passam os carros, quando derrepente avisto de costas uma loira com um rabão que meu irmão, me alucinou, já tinha bebido bastante, na verdade até demais, estava eu, um amigo e um colega.
Eu tava tão doido que nem avisei a eles, fui atrás da loira rabuda, tipo perseguindo mesmo, ela parou num lugar pra comprar uma bala ou sei lá o que, foi ai que pude ver o rosto da perva, e para meu prazer descobri que era uma coroa, não é coroa de 30 não, uma coroa mesmo, mas com aquele rabão, quis nem saber.
vi ela andando e tomei coragem, cheguei por trás e puxei ela de frente pra mim, perguntei quanto era o programa ela disse R$25 mas se tivesse sem grana fazia até por 20 reais, ficaria 5 pra casa e 15 pra ela, isso pelo período de 30 minutos. meu objetivo era saber se ela fazia por fora, pois queria num lugar melhor que os quartos trash's da VM, ela pelo jeito estava doida pra fazer um programa pois aceitou fazer por fora, 50 reais pra ela quanto tempo eu quisesse.

Não estava pretendendo fazer um programa realmente naquela noite, mas depois de pedir o tel dela a mesma sem hesitar me deu e disse pra ligar no dia que eu quisesse com algum tempo de antecedencia, e disse também se eu não queria experimenta-lá antes de chamar pro motel. pensei, pensei e disse pra mim mesmo
que se foda, já to aqui mesmo, já to doidão, mas o que me fez ir mesmo com alcool no sangue foi ver que quando estava conversando com ela agarrado, meu pau ficou duro igual uma rocha.
sentia que dessa vez não ia broxar.

Fomos lá, fiquei meio com vergonha de ir do lado dela por causa da diferença de idade e não queria que meus colegas me vissem com ela, pois eles nem imaginam essa minha tara por coroa. e acho que eles não consideram "normal", que se foda, a tara é minha o problema é meu. :lol:
deixei ela ir na frente.

vou pular essa parte e vou direto pra parte do "quarto" .
chegando lá, já fui agarrando a coroa passando a mão nela toda beijando o pescoço, apalpando a buceta.
tirei a minha roupa, deixei ela tirar a dela, e começou a ralação.
beijo aqui, beijo ali, quando dei uma brexa pra ela dar um beijo na boca a coroa pirou, beijou pra caralho. falando em caralho nesse momento o meu tava explodindo dentro da cueca.
antes de botar ele pra fora perguntei se fazia sem camisinha, alias perguntei não, intimei: "você faz oral sem camisinha né???"
ela disse que sim, botei ele pra fora e ela começou a mamar, fez uma massagem com a lingua no meu saco que fiquei doido. mas não chupou muito bem não, só ficava na cabeça, disse que era muito grosso, não chupava ele todo, ficou passando a lingua na cabeça as vezes o dente dela pegava de raspão, pedi pra meter.
botou a camisinha, e sentou no meu pau, deu um gemido no começo tava meio dificil de enfiar porque a buceta dela tinha pouca lubrificação natural.
mas conforme ela foi sentando, começou a entrar legal, quando vi tava fodendo ela igual um coelho. rapido pra caralho, a bunda dela batendo na minha coxa fazendo aquele barulho de "plac" altão, todo mundo deve ter ouvido.
Essa foi a melhor parte do TD, depois ela começou a reclamar do joelho que tinha tirado o gesso a pouco tempo e tava doendo naquela posição e bla bla bla, ai pediu pra eu comer de quatro, mas nesse meio tempo, meu pau começou a amolecer, não ficou mole, ficou meio termo, mas tava dificil de entrar.

A buceta dela apesar da idade tava bem apertada, tinha que forçar um pouco pra entrar.
Recomecei a beijar ela toda, mão aqui, mão ali, e foi quando começou a falação, caralho começou a falar sobre uma revista que ela leu sobre quem bebe e depois vai fazer sexo e bla bla bla bla bla, bota "bla" nisso.
ficou quase 10 minutos falando sem parar, e eu de saco cheio já, pedi pra ela chupar de novo, vi que endureceu, ela ficou de lado botei a mesma camisinha de novo super rapido e mandei ver de ladinho nela, teve uma hora que ela deu um grito falando que tava gozando não acreditei porque ela mentia mal, mas depois disso disse que deu uma moleza nela que depois de gozar fica assim mesmo e continou com o bla bla bla, eu já tava quase dormindo, quando pedi o ultimo oral, fez um oral bem fraco mesmo, mas como vi que o menino tava de pé de novo botei ela em cima de mim e comi de novo, dessa vez numa velocidade muito rapida, ela começou a gemer super alto e eu vi que não ia gozar mesmo, quando tiro o pau da buceta dela, cade a camisinha?
tava dentro da buceta dela, ufa.
bom depois que fui olhar no relógio, ficamos mais de uma hora lá dentro, ela disse que a campainha deles tava com problema. botei minha roupa me despedi dela e desci.
cheguei lá embaixo passei direto pelo balcão, ninguém falou nada do tempo.
botei neutro pelo papo chato dela, pelo oral bem caidinho, e pelas reclamações e preguiça dela em alguma posições.
ah esqueci de dizer, ela tem 48 anos ( não falei que era coroa? )
não lembro o numero da casa, tava tão bebado que se eu for lá amanhã não lembro em qual casa eu entrei :lol: :lol: :lol: :lol:
falando nisso eu entrei lá ainda escuro, quando sai já tava de manhã. sinistro.
bom é isso ai pra quem gosta de coroa rabuda e não liga pra esses pontos fracos que citei, vai à luta.
obs: ela disse que só fica lá, sexta, sábado e domingo.
apesar dos vacilos ela fez de tudo pra agradar por isso também o neutro. não sei se faz anal pois nem tentei também não sei se finaliza na boca, não consegui gozar nem metendo quem dirá com aquele oral fraco dela.
abraços e até o próximo TD.

Link:
🔗

Responder