Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#136 Mensagem por diegan10 » 09 Jun 2011, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal TD atrasado, mas não sonegado...
Fui na última sexta -feira dia 03/06, na Só Lazer...já virou uma rotina...rsrs
Cheguei umas 21hs como de costume e dessa vez tinha mais meninas do que de costume para esse horário tinha a Priscila, e uma moreninha que não perguntei o nome...Mas como fui na intenção da Daiane, ela estava atendendo... :| Não foi problema sentei e esperei...
Demorou uns 10 minutos ela desse, cara parecia uma guerra, acho que o pessoal anda lendo esse forum e indo lá na maldade com a garota...uma porrada de cara esperando a mina!!! (Pior que ninguém posta nada né!!! Tinha que ser proibido a visualização dos TD's se ao for usuário assíduo e sempre postando, fica a dica).
Bom vamos ao que interessa, ela chegou sorriu falou comigo falei que queria ficar um tempo maior dessa vez ela disse que tudo bem, me contou que ficou 3 horas com um cliente, estava cansada e pediu carinho, como nesse caso nem precisava ter pedido, fomos para o abate, o Lugar é um lixo, mas a mina vale o esforço... :mrgreen:
Muito beijinho, carinho...carícias...um ótimo boquete sem capa, a com um trato nota cem para as bolas!!! Muito bom mesmo!!! Chupada na bucetinha dela, lisinha...carnuda e molhada...realmente curto sair com essa garota! E acho que ela curte o jeito que a trato também!!! Cheguei a ficar com a rola muito próximo da xoxotinha dela sem capote, mas a mina é muito maneira e profissional, tá nisso pq precisa mesmo...encapei o garoto e parti para o fight... :twisted: Delícia de cavalgada, ppmm, de 4, mais ppmm com muito beijo..carinho...gostoso!!!
Finalizei no ppmm, olhando pra ela bem gostosinho, ela é muito cheirosa um achado para aquele pulgueiro...rs Ficamos uma hora e paguei R$ 80

É isso, mais um TD atrasado, mas não sonegado!

Abração Confraria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#137 Mensagem por paulo lopez » 02 Jul 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

o que o amigo acima falou é tudo verdade a mina é uma delicia e vale muito a pena...
repeteco certo...
chupa sem e mete gostoso...
muito boa mesmo..
so faltou gozar na boca...
fiquei acostumado com a michelle que não ta mais trampando la....

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#138 Mensagem por RICKRICARDO » 04 Jul 2011, 10:16

Sério que a MIchelle saiu? Nao a tenho visto lá pq só tenho coseguido ir la atualmente antes do meio-dia, e me falaram que ela so trabalhava a tarde. Se alguem souber mais detalhes, avise aqui, pf. Pela manhã, tenho encontrado lá a Sol e a prima dela (bem parecida, so que mais nova e com peitos maiores), que esqueci o nome. Uma vez fui la e so tinha a prima, ela foi solicita, se esforçou pra mostrar que sabia das coisas (chupou sem capote, meteu lingua no cu, deixou gozar na boca, mas nao engoliu) e a Sol é sempre uma maravilha (embora na semana passada tenha me negado o brioco, alegando que tava machucado), chupando com vontade e maestria, lambendo cu com prazer e deixando gozar geral na boca. Mas vou sentir falta da chupada na pressão, com engasgo e garganta profunda da Michelle (que engolia tudinho!). Quem souber por onde ela anda, favor avisar aqui =)

Link:
🔗

diegan10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por diegan10 » 04 Jul 2011, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala rapaziada...
Estive na sexta dia 25 de junho tremenda sexta-feira do feriadão na Só Lazer...
Cheguei lá umas 20:30 e pra minha surpresa não tinha quase ninguém, mas sabia que Daiane não estaria lá já havia ligado para ela para saber se estaria trabalhando neste dia.
Enfim conheci a Paula e a Nicole (prima da Sol, o mesmo estilo e com um par de tetas enormes). Subi com a Nicole, simpática esforçada começou a pouco tempo...na sacanagem!!! :roll: Tá bom acredito....huahauhaua
Tirei a roupa, padrão fiquei somente de meia de sapato, proteção contra o chão que vive cheio de "minas"....rsrsrs
Começo com um boquete bem feito, boa chupada, linguadas nas bolas, chupou as bolas com maestria, sugou a cabeça sabe o que faz...tratou bem meu amigo...chupou mais um pouco e encapamos, parti para o ataque...buceta grande e suculenta, preparada para levar pica!!!
Soquei de quatro ela guenta bem, pois estoquei com extrema violência, estava com vontade de arrombar alguém e nada como uma rampeira no estilo dela para arrombar a xota, depois pedi pra ela ficar por cima ela sentou com vontade não aguentei e leite na borracha...Ela viu que gozei, e foi super atenciosa, pegou meu pau retirou a camisinha e limpou todo o resto da pica com a língua...Continuou no boquete e mais uma vez o "garoto" pronto para a guerra, mais uma camisinha soquei de frente e depois pedi de 4 mais uma vez gozei nas costas dela olhando para aquele cúzinho preto que ela não quis liberar, segundo ela devido a grossora da rola, mas deixou dedilhar a vontade.

TD = 30 minutos - R$ 40

APROVADISSÍMA!!! Tá no sangue...ser vadia é uma arte!!! Parabéns a quem foda família!!! Sol e Nicole!

Link:
🔗

diegan10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por diegan10 » 05 Jul 2011, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas tardes, Confrades!!!
Mais um TD, confesso que essa porra desse pulgueiro virou um vicio de sexta-feira, antes de ir para casa!
Última sexta-feira dia 01 de Julho, cheguei às 20hs na Só Lazer...Procurei alguém para me satisfazer, como sempre poucas meninas para esse horário, apenas uma muito escrota de feia e a Daiane!!! :D
Mais um com a Daiane, dessa vez ficamos mais um tempo TD - 1 hora = R$ 70,00. Cheguei tinha um coroa tomando cerveja, cumprimentei e sentei na mesa ao lado...daqui a pouco me desse uma loka gritando com o cliente, a porra da puta (feia e escrota de feia mesmo) disse que o cara tinha sumido com a calcinha dela, putz!!! O Wando estava lá...huahauhaahua
Passou um tempinho aproveitei a confusão para matar o tempo enquanto a Daiane terminava o atendimento...
Pouco tempo depois vem ela, me viu e logo veio até mim, o coroa já estava de olho, mas a mina já veio na minha direção, nemperdi tempo, fomos ao abate, garota é diferenciada...mas isso todos já sabem! A mina vive ocupada e ninguém tem postado TD aqui, pow tão sonegando TD heim...
Bom TD...carinhos...chupada com gosto, muita pressão, massagem de língua nas bolas, sugada no saco...e mais massagem lingual na cabeça...quase gozei, segurei, inversão de posição...minha vez de chupar...chupada na bucetinha sempre delicada, bem cuidada e nos peitinhos lindos e firmes da mina...
Encapado o garoto, meteção a vera, de frente, por cima e de 4...soquei até jorrar o leite na borracha. Pausa para conversa...
A mina é maneira boa de papo...conversinha 15 minutinhos...para recuperar o garoto e vamos pra mais um round!!!
Mais boquete, muito gostoso o boquete dela...uma delícia, chupa com uma vontade, não sei se ela gosta mesmo do que faz, mas parece que sim...
Um pouquinho de buceta de frente no ppmm e depois pedi de 4, no meio da foda a cafetina gritou falando que tinha acabado, mas como tinha pedido 1 hora sabia que ainda tinha tempo, eu vi quando a mina puxou o tel da bolsa e tava marcando que faltava 15min, mandei na hora de dentro da cabine: - Ainda faltam 15 min, ve se aprende a contar...huhuhauahauh
Mas mesmo assim continuei a meter de 4 e mais leite na borracha...M-A-R-A-V-I-L-H-A...
Na saída a cafetina pediu desculpas, pediu que voltasse sempre e começou a falar gracinhas, sabia que eu era cliente, pediu pra não sumir...e tal..
TD mais uma vez positivo com a Daiane!!!

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#141 Mensagem por gostadebunda » 07 Jul 2011, 13:09

A Michele nao saiu nao, fui la ontem e tavam ela, daiana e o anao de peruca.

seguinte, a Daiana é realemnte a bola da vez, ela nao é bonita mas é muito gostosa, uma bundinha linda demais que eu ainda nao convenci a me dar,

a michele tb nao dava e hj da tranquilo

a chupada da Daiana eu acho melhor que a da michele, e o fato dela trabalhar durante o dia, parece que voce nao ta comendo uma puta

queria muito sair com ela por fora, se alguem conseguiu poste aqui por favor,

se alguem comeu aquele rabinho tb poste, se preferir ... mande em MP

abs todos

Link:
🔗

RaTaJe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#142 Mensagem por RaTaJe » 12 Jul 2011, 09:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Atendente Michele

Meus companheiros, acho que ninguém falou o que eu vou falar. Acho que a Michele deve estar querendo sair da profissão pois ontem foi o segundo dia que fui lá na SL e está aquela escuridão. Depois de questionar sobre a iluminação, que para mim está uma droga, fui com ela para o quarto. As meninas do dia de ontem era a Michele e a Manuela, que estava um gracinha mas como queria uma chupada gostosa e nao queria arriscar com quem ainda nao tinha ido, fui com a Michele mesmo. ERRO meu. Pelo incrível que pareça foi a pior chupada que alguem me deu até hoje. Do jeito que ela estava chupando parecia que ia esfolar meu pau. Nao era com os dentes mas de alguma forma estava machucando. De alguma forma ela estava desconcentrada. Parecia nao querer está ali. Quando ela foi colocar a camisinha já que a chupada foi ruim e curta, quase rasgou o boneco. Uma puta violência para colocar a camisinha. Putz. Achei que ela estava com muita má vontade. A unica coisa que eu sei é que ela estava com dor de garganta e rouca. Se era esse o motivo eu nao sei mas foi muito chato a minha ida lá.

Sempre tive receio de postar TD´s negativos mas agora vou começar a postar sim. Coisa que eu nao fazia pois acho que tira o credito da menina. Mas realmente estou insatisfeito.

Ah, e outra galera, o pessoal tem que parar de ser modista pois quando chega um e fala da uma garota que ela faz e acontece, no dia seguente faz fila e a garota acaba nao atendendo alguem bem por estar saturada no dia. Se coloca no lugar das meninas. Imagina que ontem vc´s trabalham chega um dia em que ficam atolados em serviços. É nesses dias que tem a maior probabilidade de erros de nossa parte. E porque nao das meninas, hein? Pensem nisso.

Abraços a todos

Obs: Tenham ciência que tem meninas lá que entram aqui para saber das coisas que está rolando por lá, então ponderem suas palavras e digam somente a verdade. Só assim as coisas podem melhorar.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#143 Mensagem por RICKRICARDO » 12 Jul 2011, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Uma manhã dessas, passei por lá e só estava a Manuela, que agora disse se chamar Carol, so pq esta loura., Fingi que acreditei e fui com ela, ja que, na media, ela faz o que as outras fazem, e adora levar surra de pica na cara. Foi legal, pq ela realmente parecia estar a fim de trepar comigo, ficou molhadinha rapido. e, como era cedo, ela ainda tava limpa. Fiz um best of de uma trepada: ela me chupou bem o pau e as bolas, deu uma leve lambida no rego (nao curte tanto), dai eu a deitei e fiz uma espanhola em seus peitos, na sequencia um 69 (como disse, ela ainda tava zerada), mas no seu cuzinho so arrisquei o dedo, depois botei ela na posição frango assado e meti um pouco na buça, pincelando a chapeleta no grelo antes de encapar e botei levemente a cabecinha em seu cu apertadinho, a camisinha era vagabunda e nao tinha creme pra ajudar. Entao, como era uma rapidinha tudo em um, terminei jogando leite na boca, cara e peitos dela, bem na hora em que a fancha que manda la avisou que o tempo acabou.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#144 Mensagem por Menino_Capetinha » 13 Jul 2011, 16:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei na SL pra fazer minha "Limpeza de Bico" periódica e só estava a Daiana. A garota é bonitinha, tem aspecto e cheiro de limpa e tem um corpo legal.
Subi com ela. O beijo é gostoso e sem miséria. Dei uma chupada gostosa na buceta e no cuzinho dela, por além de lindos, estavam bem cheirosos.
A buceta dela não demorou a ficar bem molhada de caldo de xereca. Coloquei o dedo pra lubrificar e tentei brincar com ele no cuzinho dela, mas ela não deixou. Ela disse que não deixava entrar nada no cuzinho dela. Não insisti.
Parei a brincadeira e coloquei a menina pra trabalhar.
Boquete de qualidade, sem camisinha, na pressão ideal, sem deixar nada a desejar aos da Michele e da saudosa Sara, mas ela disse que também não deixava gozar na boca. Também não insisti.
Leitada na cara e meti o pé.
Não achei nada além do que já tenha com minha mina.
Sem o diferencial de um oral completo (de preferência com a mina bebendo até a última gotinha) ou com um anal maneiro, pra mim não vale a pena repetir. Buceta eu como em casa.
NEUTRO!
Menino Capetinha

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#145 Mensagem por estressado » 25 Jul 2011, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conhecer a Nicole, delícia de mulataça novinha com peitões e rosto delicadinho com piercing no nariz. Combinei só oral até o final (sem ela engolir), paguei 20 pratas por 15 minutos e fomos pro cubículo da janela.

Depois de um duro dia de trabalho, ela colocou meu pau mole todo dentro da boca molhada e o fez ficar duraço chupando no maior carinho. Mamei nos peitões, nos beijamos, deitei pra ela me chupar mais relaxando, depois pedi pra gostosona ficar de joelhos no espacinho ao lado da cama e enchi aquela boquinha de porra.

Me vesti e despedida no maior carinho, com abraço e beijinho super sexy delicioso no meu pescoço. A Michele também tava lá.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#146 Mensagem por estressado » 27 Jul 2011, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí do trabalho, fui até o Metrô conversando com uma amiga pela qual tenho um tesão do caralho, mas que certamente não comerei e estava empatando a minha foda, então dei um drible no melhor estilo do Imperador na entrada da estação e voltei pro bom caminho da putaria, nesse maravilhoso antro trash.

Conheci a Daiana, que ficou sentadinha comigo toda docinha e é uma ninfetinha super gatinha mesmo, mas falou que não fazia oral até o final, então pedi pra ela chamar as amigas pra se apresentarem.

Veio a Sol, que é uma mulataça clara gordinha que eu também ainda não conhecia e que me deixou doido de vontade de encher o bocão dela de porra, aceitando a oferta na hora. Como ela tava subindo com um cliente, pediu pra eu esperar 15 minutos e concordei.

Aí veio a Michele, que é gatinha demais e já chegou pedindo leitinho. Concordei também, paguei as 20 pratas por 15 minutos e parti pro repeteco com aquela chupada gulosona nas posições que eu gosto até gozar fundaço naquela boquinha com minha mão empurrando a nuca com ela de joelhos sugando até a última gotinha, depois levantando, me olhando safada, abrindo a boca pra mostrar a porra, eu pedir pra ela botar tudo em cima da língua, ela colocar, deixando vazar um pouco nos lábios, depois sugar tudo (inclusive o tiquinho que tinha vazado), fechar a boca, me olhar mais safada ainda, engolir tudo e abrir a boca pra mostrar sorrindo.

Puta que pariu, caralho, eu não tava aditivado e mesmo assim não conseguia baixar o pau pra colocar a cueca! E volto a ficar duro só de escrever!

Tava saindo e vi que a Sol também já tava livre. Fui falar com ela que já tinha subido com a Michele, ela foi super atenciosa, não resisti esperar até uma próxima vez, paguei mais 20 pratas e parti pra 15 minutos com ela.

Destaque pra quando eu mal tirei a cueca e ela já foi botando o pau mole na boca deitada de lado, assim como a Michele e a Nicole tinham feito (isso devia ser padrão ISO, bom demais!), depois botou minhas bolas na boca com carinho na boca quente e ficou com o meu pau duro sobre a bochecha (muito foda!). Show também quando ela ficou de quatro na cama pequena (assim como a Michele tinha acabado de fazer, elas são muito esforçadas!) me chupando deitado, comigo só relaxando e ela babando, fazendo garganta profunda e barulho de engasgo, até finalmente receber tudinho de joelhos, depois ir cuspir.

Link:
🔗

cavaleiro_andante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#147 Mensagem por cavaleiro_andante » 06 Ago 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, camaradas!

Dia 01/08 (segunda) estava com o saco cheio do final de semana e, no horário de almoço, dou uma passada nesse local. A merda é que esse puteiro é muito visível e entrar ali, de uma certa forma, causa um constrangimento.

Mas, passando por cima disso, entro e dou uma sacada no local. A recepcionista estava falando com um cara e eu aproveitei e vi as garotas. Tinha uma loirinha baixinha que não lembro o nome, e duas outras que se identificaram como Sol e Nicole. Particulamente ninguém me agradou, mas pensando com a cabeça de baixo + a simpatia da Sol, fecho com ela um oral e uma gozada na boca.

Não fiz questão de beijar, nem meter e nem nada. Só arriei as calças e soquei na boca dela. Ela aguentou um certo ponto, depois começou a parar para tomar um pouco de ar. Em poucos minutos gozei e ela depois foi cuspir. Cumpriu o prometido. Positivo. A simpatia da Sol também me agradou bastante, gostei disso também.

Até breve, camaradas!

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#148 Mensagem por Carcereiro » 17 Ago 2011, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Foi na Só Lazer 4ª Feira Passada.. Fazer a Tradicional Limpeza de Bico com a Michelle!

Cheguei na Casa.. Ninguem.. Vazio.. Sem Música.. Praticamente um Velório!!

Ai o Carinha no Balcão Disse que tinham 3 Meninas.. e as 3 Ocupadas..
Perguntei pela Michelle.. a Mesma Estava atendendo.. então Resolvi Esperar..
a 1ª a Descer Foi a Manuela.. me Abordou, Eu Disse Que Tava Esperando a Michelle.. a Mesma Fechou a Cara (Ficou Puta) :oops:
Kkkkkkkkkkk... Logo Depois Veio a Morena.. Acho Que é Sol.. Passou.. Mexeu comigo e Tal..
Logo Depois Veio a Michelle.. Sorriu pra Mim.. eu Arrastei.. Subimos.. lá no Muquifo ela Lembrou de Mim..

Mal Tirei a Calça.. e Ela Já Começou a Cair de Boca.. Chupada nas Bolas.. Batendo com o Pau na Cara..
Engolindo até a Garganta.. Bem.. o Boquete Sensacional de Sempre.. como eu queria jogar um leite rápido.. optei por 20 Merrél (15 min.) Mas.. com 10 minutos a Menina já estava chamando.. porra.. :twisted: Até a Michelle Ficou Puta!!!

Foi ai Que ela me Disse Que as Meninas estão putas com ela.. Provavelmente pela quantidade de clientes que vão a procura da Michelle.. e Ela Disse que as Meninas estão sacaneando a mesma.. Coitada.. Desse Jeito acho que a Michelle vai acabar saindo da Só Lazer.. e Não Teremos Mais a Nossa Bezerrinha!!!

Finalizei comendo o Cuzinho dela no Frango assado!!!
Gozada na Borracha.. a Mesma Tirou.. e Limpou o Restante com a Boca! Herhehehehehe..

Sem Mais.... :arrow:

Link:
🔗

RaTaJe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#149 Mensagem por RaTaJe » 20 Ago 2011, 20:30

I´ sorry my friend, perdi a linha de raciocinio

Voltando a Manu

Depois de combinar com ela o tempo, fomos para a cabine/divisoria e comecei a tirar minha roupa. Para variar, essas meninas tem a pericia de tirar rapido de mais a roupa e sempre me acho uma tartaruga quando estou lá. Acho excitante quando estou tirando a roupa e fico de cueca e ela começa a me alisar e o boneco começa a crescer. Depois disso, ela fica dando aquele suspirada no meu ouvido. ssssssssss Putz.

Faz aquele boquete molhado e depois de ppmm. Uma chupadinha depois e d4. Apesar de nao gostar de sexo anal, gosto de ver o cuzinho das meninas e o dela é uma graça. Ai me grita a mulher do tempo e dou umas estocadas estilo luta jedi encho a borracha.

TD gostoso mais uma vez
Bocephus escreveu:RaTaJe,

Poderia fazer o relato de como foi o atendimento, se ela chupou sem camisinha, se da o cu, mesmo que voce não tenha solicitado.Ate mesmo se foi positivo o atendimento. Segue abaixo link para ajudar na elaboração do td.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e945ac02a0

Fico no aguardo de sua resposta.

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#150 Mensagem por Calibre 23 » 17 Set 2011, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Pow quinta feira dia 15/09, resolvi dar uma passada na SL, passei pra olhar o plantel e ta com um time maneiro.
Tinha a Sol, a tal da Dayane, uma com um peitao maravilhoso que fiquei apaixonado e uma outra moreninha, a Michele nao tava la, é a segunda vez que chego la as 20:00 e ela nao está, nao sei se saiu.

Essa Dayane é bonitinha, corpinho certinho, essas novinhas de baile funk no olimpo, mas escolhi a Sol pelas referencias e pelo tempo que ta la, a proxima é essa Daiane.

pow eu nao tava com aquele tesão, mas arrisquei e nao me arrependi, a Sol tem uma boca magica, meu Deus, me lambeu com muita competencia, cuspindo, babando, lambeu meu cu, eu tava travando pra nao gozar, coloquei a camisinha e fui fuder, acreditem, com 3 minutos ja nao tava aguentando de vontade de gozar, tirei a camisinha gozando e terminei de gozar na boca dela, ela é apertada, incrivel. paguei meia hora e fiquei uns 20 minutos, 15 ela me chupando, 3 fudendo e 2 pra colocar a roupa. a proxima é a Daiane.

O unico ponto negativo da transa foi que ela falou que daria o cu por mais 10 pratas e na hora desistiu.

Td positivo.

Link:
🔗

Responder