Faço coro com o confrade Ehcurca, e torço realmente para que a VM esteja passando por uma entre safra. Tenho amigos que me garantem que a uns 7 anos atrás era possível achar mina gatíssima na vm, dessas de passear em shopping mesmo. Como começei a frequentar em 2004-2005, não posso afirmar, mas minha impressão é que o nível tá bem pior realmente, muito pior que nos últimos anos , e as únicas gps que valem a pena, são as que já saí anteriormente e valem o repeteco. Só não paro de ir lá devido ao valor do TD.
Concordo também com o confrade Maldito, hoje em dia tá valendo muito mais a pena juntar uma grana, e ir num privê. Até mesmo porque alguns privês cobram 50-60 pelo valor da meia hora, o que dá praticamente o mesmo de duas ou três subidas na VM = 27x2 :54. 3x27 :81. Além da maioria dos TDs nos privês darem direito a beijo na boca e mamada sem capote, coisa que na VM, não é muito comum e exige que o putanheiro fique horas procurando putas que topem fazer isso, e nem sempre essas putas podem ser do nosso agrado. Eu realmente não tenho saco nenhum para isso.
Fora isso, creio que a VM provavelmente terá que sair dali, as obras na Praça da Bandeira estão a todo vapor, acho que o metrô vai passar ali.