Vila Mimosa: Comentários, Notícias, Informações e etc.

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#121 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Ago 2009, 03:03

Bom, preciso concordar com os confrades a respeito do plantel da VM atualmente. Tá cada vez mais difícil arranjar uma novidade naquele lugar. O nível anda muito baixo, antigamente, após uma boa garimpada era possível arrumar uma mina boa, minha impressão é que a VM piora a cada dia que passa, não sei se é porque fui muito lá ano passado (ia praticamente toda sexta e sábado e ficava horas), ou seja, devo estar enjoado mesmo.

Faço coro com o confrade Ehcurca, e torço realmente para que a VM esteja passando por uma entre safra. Tenho amigos que me garantem que a uns 7 anos atrás era possível achar mina gatíssima na vm, dessas de passear em shopping mesmo. Como começei a frequentar em 2004-2005, não posso afirmar, mas minha impressão é que o nível tá bem pior realmente, muito pior que nos últimos anos , e as únicas gps que valem a pena, são as que já saí anteriormente e valem o repeteco. Só não paro de ir lá devido ao valor do TD.

Concordo também com o confrade Maldito, hoje em dia tá valendo muito mais a pena juntar uma grana, e ir num privê. Até mesmo porque alguns privês cobram 50-60 pelo valor da meia hora, o que dá praticamente o mesmo de duas ou três subidas na VM = 27x2 :54. 3x27 :81. Além da maioria dos TDs nos privês darem direito a beijo na boca e mamada sem capote, coisa que na VM, não é muito comum e exige que o putanheiro fique horas procurando putas que topem fazer isso, e nem sempre essas putas podem ser do nosso agrado. Eu realmente não tenho saco nenhum para isso.

Fora isso, creio que a VM provavelmente terá que sair dali, as obras na Praça da Bandeira estão a todo vapor, acho que o metrô vai passar ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#122 Mensagem por DANTE-RIO » 19 Ago 2009, 10:01

manitiba21 escreveu:Fora isso, creio que a VM provavelmente terá que sair dali, as obras na Praça da Bandeira estão a todo vapor, acho que o metrô vai passar ali.
Podem estar certos que a dupla de carolas Cabral e Paes não irão deixar a VM naquela área. Já estão eliminando a Help e a VM deve ser um dos próximos puteiros da lista.

Infelizmente, a VM não se degradou somente pela falta de rotatividade e estagnação na qualidade das garotas. Existe uma VM que vemos e outra que não vemos. Isso eu precisei descobrir na pele, após sofrer uma intimidação por "milicianos" da área. Existe a VM das putas, do nosso garimpo, do sexo. E existe a VM dos crimes, das drogas e da violência. As duas coexistem, uma é visível e a outra corre por lá sem que a gente possa enxergar. Mas o lugar é instável, até assassinatos ocorrem e ficam por isso mesmo.

Eu adoro a VM, cheguei a frequentá-la várias vezes por semana e digo que na VM não existem fases, entressafras, etc. A VM é uma Zona, as meninas vão quando querem, se você deseja descobrir novidades, precisa ser assíduo, como eu era.

Porém, às vezes precisamos nos afastar até dos nossos grandes amores. E eu me afastei da Zona porque quando alcançamos o lado ruim das nossas paixões, elas perdem o sabor. E esse lado ruim eu fui escalando devagar, vendo meninas cheirarem na minha frente, percebendo como o tráfico rola solto no gueto, lendo pelo jornal sobre assassinatos ocorridos por lá e, finalmente, sofrendo na própria pele o lado mais ingrato daqueles paralelepípedos.

Continuo amando a Zona, aprendi muito transitando por ali, sou daquele tipo de pessoa que mergulha no universo que desejo conhecer. Amo a Zona, mas deixei de fazer parte dela, desde que confirmei que os seus defeitos passaram a superar suas qualidades.

Pela quantidade de ruelas com galpões abandonados que existe no Cajú, não duvido que a Vila Mimosa realmente seja transferida para aquela região. Vamos aguardar.

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Informação sobre casa

#123 Mensagem por depauster » 23 Ago 2009, 20:52

Caros, às vezes fica difícil postar tds por, pelo menos eu, não ter costume de perguntar nome, menos ainda número da casa. Alguém que conhece bem o locar, e os números das casas, poderia desenhar um mapa da vm com os números das casas, que tal? Bem, por ora, quero a ajuda de vocês para o número da primeira casa à esquerda da primeira entrada do beco da ferradura, ou beco do U, onde trabalham as baianas. Fui lá hoje, domingão à tarde, sai com a baiana, gostaria de postar o td.
Grande abraço.

P.S.: com o mapinha daria até para postar outros antigos. Frequento aquilo há 16 anos, desde que era no estácio.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por DANTE-RIO » 09 Set 2009, 13:20

Ontem, fizemos um tour que começou por uma chopada Bar Monteiro (com a presença do lendário Taludo), estendendo-se para a MV-30, prolongando-se numa passagem pela Subway e terminando nos domínios da Vila Mimosa, em plena madrugada chuvosa da quarta-feira. Devia ser próximo das 2h da madruga.

O fator surpreendente desta visita foi a presença do meu grande amigo Silent Bob invadindo com os Indomáveis os paralelepípedos da VM. Além desse convidado inusitado, nos acompanhava um parceiro não forista e um grande ícone da Putaria carioca.

Não foi fácil reencontrar a “yellow brick road” com quase todos os acessos da Praça da Bandeira fechados, devido as obras do Metrô, tivemos que acessar a Rua Ceará pela contramão, através de São Cristóvão.

Confesso, colega Forista, este reencontro foi um momento de imensa emoção. Assim que me vi sobre os paralelepípedos da Vila Mimosa, detectei, logo de cara, algo que só na VM testemunhamos com fartura: uma negra linda e gostosa, desfilando em direção aos corredores da luxúria. Meus olhos, por pouco, não marejaram em lágrimas. Somente na Mimosa encontramos esta abundância de negras e mulatas belíssimas.

Revi a deliciosa Júlia, com um de seus shortinhos saborosos, pernas grossas e a pele de morena-pecado.

Não vi a Paulistinha, mas pude olhar para a casa 46 e observar outras gostosas que insistiam por lá, mesmo diante da chuva.

A Vila é a mulher mais linda da madrugada carioca, um oásis para a sede dos desejos. Porém, não sei se ela sobreviverá onde está. Com tantas alterações no trânsito, com as obras do Metrô, tudo parece indicar o seu fim, a sua transferência. Como se já não bastasse a Help, talvez percamos a nossa querida Vila Mimosa. A putaria carioca está moribunda.

Saindo de lá, fomos para a Prado Júnior fazer uma boquinha. Assustou-nos o fato de não vermos nenhuma puta fazendo ponto no local. Deserto.

Não restaram outras opções, comemos e voltamos para casa.

A noite foi ótima. A MV-30 continua sendo um campo fértil pro garimpo. A Subway é sempre uma excelente opção para o fim de noite e a VM continua sendo um lugar mágico para qualquer Putanheiro, mesmo com os perigos que também oferece.

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#125 Mensagem por el pilon » 09 Set 2009, 19:10

Foi por essa emoção que as vezes não dá para explicar, que continuo frequentando a Vila, mesmo sabendo que a fase não é das melhores em relação as novidades, mas já houve uma melhora quando passei por lá dia 04/09.

O Dante como sempre tem razão lá é a zona então tudo pode acontecer deve ser por isso que aqueles paralelepípedos continuam nos embreagando de luxúria e fantasia.

8)

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#126 Mensagem por Carioca18 » 11 Set 2009, 17:28

disseram ai que la na vila não é bom de estacionar, eu sempre estaciono lá dentro, muito tranquilo, alias estacionava né, R$4,00 na época, até as 5 da manhã, e tinha outro estacionamento pago la fora até as 4 da manhã que era R$6,00, como faz tempo que não vou, gostaria de saber agora, se ainda tem estacionamento la dentro e se tem quanto está atualmente com toda essa inflação e tal?

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#127 Mensagem por Carioca18 » 13 Out 2009, 01:27

pesoal que vai de carro atualmente não sabe me dizer se ainda exite estacionamento? q q ta havendo com esse fórum, o pessoal ta menos participativo!?

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#128 Mensagem por Maldito » 13 Out 2009, 23:01

Carioca18 escreveu:pesoal que vai de carro atualmente não sabe me dizer se ainda exite estacionamento? q q ta havendo com esse fórum, o pessoal ta menos participativo!?
Não tenho frequentado o local, mas creio que os estacionamentos (sim, tem mais de um) continuem firmes e fortes.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#129 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Nov 2009, 17:11

Carioca18 escreveu:pesoal que vai de carro atualmente não sabe me dizer se ainda exite estacionamento? q q ta havendo com esse fórum, o pessoal ta menos participativo!?

Confrade, na VM eu sei que existe pelo menos 2 estacionamentos.

Acabo de chegar de lá agora, e fiquei abismado, em plena tarde fazendo um sol de rachar e já tinha algum movimento naquela porra, sinistro!!! Fiz um Td que será postado em breve.

Na VM qualquer horário que tu vá tem puta boa, impressionante!

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rafaela Tatuada

#130 Mensagem por PutanheiroCarioca » 10 Dez 2009, 12:29

Alguém sabe da Rafaela Tatuada (casa 14) ? Já era patrimônio da Vila, ando com saudade de vê-la por lá em seus vestidinhos, e de fazer outro TD com ela, já que só cheguei a fazer um. Nunca mais a vi por lá.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Dez 2009, 12:40

Dizem que casou e mudou...rs

Link:
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#132 Mensagem por erotikvoice88 » 11 Dez 2009, 20:49

ela aparece por lá,mas para ficar no rock com o marido dela ela está grávida!

Link:
🔗

Fernandorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

minha primeira vez na vm

#133 Mensagem por Fernandorj » 14 Dez 2009, 22:12

ola a todos os camaradas, finalmente consigo fazer o meu primeiro td. Faz 1 ano que moro no rio de janeiro e sempre sonhei com essa lenda do pecado (rsss) sabado 11/12/09 minha primeira vez na vm. por volta das 23 horas resolvo ir la'...sozinho,metro',taxi e pronto chego la'...dou uma voltinha pra entender como funciona o negocio, mas um calor danado pede eu beber uma cerveja, assim sobo umas escadinhas e peço uma skol....nem sei o numero da casa, mas tinha umas 5 pervas...ai sento bebendo a minha cerveja geladinha, pensando que por enquanto nao ia fazer nada...so olhar, nao queria ficar logo preso, querevo andar pra ver tudo e todas as pervas da vm...ai que uma menina bonitinha(claro que nao me lembro o nome kkkk) senta ao meu lado....iniciamos a conversar, vc nao e' brasileiro ne', porra' estou com saco cheio dessa pergunta (rssss)..vamos fazer amor gostoso....vai adorar e blablabla....inicio a ficar com tesao mas ao mesmo tempo querevo andar um pouco na vm toda pra ver todas as pervas a disposiçao..a vagaba inicia a lember meu orelho me sussurrando vamos vamos, ai falo pra ela : vamos so se vc deixa beijar sua boquinha linda...a perva responde que ia deixar so se eu ia deixar ela beijar a minha boca....fudeu....fui com ela...rsss.. a foda ate' que nao foi ruim nao,mas e' claro que nao foi umas das melhores, ela chupou com embalagem,beijou muito, nem perguntei se fazia anal, paguei 30 reais por 20 minutos e tchau linda....ja vou...fui beber outra cerveja bem mais tranquilo (rss) e iniciei a rodar a procura de uma nova perva....quando vi o relogio, dava quase 3 horas...pqp aqui o tempo passa muito rapido...peguei um taxi e foi embora...mas vou voltar, adorei vm. vou postar esse td como neutro pq nao me lembro a casa e nem o nome da perva..e tb nem foi muito bom e nem muito ruim...rsss
Adoro esse forum, prometo que a partir de agora,sempre que vou num putanheiro vou postar pra condividir com os camaradas as informaçoes (rsss). Agora quero conhocer uru24 , vamos ver se ainda essa semana vou fazer um td la'.
Abracos a todos

_________
Confrade, grato pelas informações, mas sem nome e sem a casa da perva, não podemso considerar como TD... mas fica como comentário muito util! Esperamos mais postagens suas. :D
Brand - 15-12-09

Link:
🔗

el pilon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#134 Mensagem por el pilon » 16 Dez 2009, 17:44

Sobre estacionamentos, tem um dentro da VM, que esta um absurdo de caro custa 10 reais para carros e 3,00 reais para motos.

E os outros variam entre 4,00 e 8,00 reais.

Link:
🔗

VenomXxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#135 Mensagem por VenomXxX » 17 Dez 2009, 19:47

Ai tem dar as dicas das melhores casas para atacar...pq aquilo é um mundoooo!!!!!

logo hj q queria descarregar um leite...cai essa maldita chuva!!!! Tô em baixo $$$$ e cheio de maldade!!!!!hahaha

Link:
🔗

Responder