POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite confrades, é incrivel como a verdade dói né???..... depois eu vou contar o pq.
Bom depois de um tempo fora da putaria e de uma polemica com um topico criado... rsrsrsrsrsr
Hoje fui acometido por um imenso tesao, mas nao queria gastar muito dinheiro, fui na "So Lazer"
Antes de contar vamos formalizar como foi o dia, ontem eu no msn, ai do nada a Loba Ivete me chama pra conversar, ai trocando ideia, falo pra ela que hoje estaria pelo centro (trabalho na Taquara) pra resolver problemas particulares e ela falou que essa semana ela vai todos os dias ao centro então uni o util ao agradavel, como so recebo no 5º dia util, no caso cai dia 07/04.. marquei apenas de almoçarmos juntos e foi o que aconteceu, passando com ela em frente ao ed; central, passa uma morena pela gente e percebo que essa morena olha pra ela, em seguida, enquanto caminhavamos para o Bob´s o telefone dela toca e é Julia Porto, ai ela chama a Julia que volta e pude conhecer tanto a Ivete, quanto a Julia que é muito bonita e muito gostosa, toca cuidada, a Ivete tb é toda cuidada e estava atraindo muitos olhares pelo centro, e ela depois ia encontrar com um outro forista.
Beleza comemos, conversamos, me despedi dela e andei pra Pres. Vargas pra poder pegar o 269 pra ir pro trabalho, ai bateu aquele tesao, avistei a So Lazer de longe, ai pensei, pow o que são 20 pratas pra uma mamada com direito a ter meu leite degustado? rs Fui atrás da Michele ai cheguei la ela saiu de um atendimento e tinha um boneco esperando ela, ai o que aconteceu tinha mais 3 putas lá, a Sol, Manoela (Anã de peruca) e uma outra rsrsrsr, ai falei pra Michele que ia ficar com ela e perguntei se teria direito ao cú, ai ela falou que apesar do meu calibre, iria tentar.... beleza to eu esperando e vem a Sol e a Manoela falar comigo, ai qdo falaram eu falei pra Manoela que ja tinha ficado com ela e que o atendimento dela é uma merda, mas falei na cara dela, porra ficou puta, virou uma bela entrevista, ela e a Sol criticando que eu era da internet, e que quem é da internet mente, falando para as meninas nao atenderem, ai a Sol falou pra mim seu eu a achava bonita, ai falei que sim, nao é feia e nao é linda, comestivel, ai ela falou que um forista falou que ela era feia, ai falei que gosto nao se discute e tal que ela é bonitinha de rosto mais um ogro de corpo, putz... virou coletiva de imprensa com varias frases polemicas por parte delas, ai chegou a Fabiana que tb ja comi e outra muito gostosa, mas bem favelada.... rsrsrsrs ai virou uma zona a sala de entrevista, no caso as meninas reclamando..... ai foram pra perto da dona, ai a Anã vinha falar pra mim que dane-se a minha opinião, que tinha varios clientes, ai eu falava que ela era feia e ruim, so sei que no final das contas, a Dona Veio desenrolar comigo, para eu cessar, pq as meninas estavam muito chateadas e tal... eu ria pra caraleo.. rsrsrsrs... fui polemico, reporter polemico.. kkkkkkkkkkk foi bom que o tempo passou rapido.. ai logo depois a Michele veio e fomos pra cabine, nossa a mamada dela evoluiu, tah muito melhor do que era e o bom dela é que ela nao tem nenhum tipo de odor, ai depois dela chupar, coloquei na buceta dela (apertadissima) nao sei como consegue ter a buceta apertada, atendendo naquele lugar, ai depois pedi o cu e fui atendido, o ruim foi posição com o espaço limitado, depois de comer o cu dela, mais uma mamada, pedi uma linguada no cu, e depois gozei na boca dela e pedi pra ela nao engolir logo, segurar ate eu acabar de gozar, assim que acabei ela me mostrou a boca cheia de porra e engoliu tudinho, positivasso pra ela, 20 minutos e 20 merreus a menos.... sai satisfeito, porém, muito suado, fiquei me secando no ventilador, a Manoela ainda deu mais uma entrevistinha, paguei 2 cervejas pra menina gostosa favelada, me despedi das meninas e vazei, senti que minha presença hoje lá estava incomodando de mais algumas meninas, agora comigo é assim, polemico, falo na lata, doa a quem doer e a verdade doi, pq se nao, elas nao se incomodariam tanto.
Bom foi isso.
A Michele e foda. "Momento BOP", mas não é so foda comigo, mas com geral, um talento sendo desperdiçado dentro daquele submundo que chamam de puteiro.
È nóis..