Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Load
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#106 Mensagem por Big Load » 05 Fev 2011, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ja estava afim de estrear a putaria de 2011, mas com o alvará cutissimo, e uma vontade louca de pegar uma GP que engole, acabei voltando nesse lugar que parece a visão do inferno....
Fui na Micheli, que não tem mais o que descrever alem do ja dito...meu unico comentario é o bafo da GP, que fede a porra... coisa horrivel mesmo.
E ainda com o calor que anda fazendo, fiquei apenas 10min, e foi o suficiente para gozar na cara/boca de fossa dela, que para variar enguliu tudo.
Apesar disso, não tem como dar mais do que um neutro....e definitivamente não volto mais naquele lugar. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calabouço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#107 Mensagem por calabouço » 08 Fev 2011, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado na primeira semana de fevereiro - Piranha: Priscila
Pré-atendimento: Fui nesse local mais de caozada, pois sabia que a Sara não trabalha mais por lá. Fui na esperança de ter alguma coisa nova e agradável, mas porra nenhuma: continua a mesma merda de sempre.
Estavam livre: Priscila, Manuela e a Sol;
Vi que não tinha nada de novo, dei um migué e fui saindo...
Caralho!!! A piranha da Priscila veio atrás de mim até a escada. Quase implorando por 1 TD; Falou que iria fazer e acontecer. Acabei sucumbindo.
TD padrão de R$ 20,00;
Atendimento: A piranha é mais um monstrinho da casa. Não deixei tirar a roupa, pois queria só a mamada. Apenas abriu o sutiã.
Mamada competente e com carinho. Piranha obediente e aplicada.
Passou de 20 min só na mamada. Leite na boca da galinha. Não engole.
Vou dar neutro, pois o TD naquele muquifo nesse calor é quase impossível.
---------------------
Obs.: A mulata da SOL me pareceu bem cachorrona. Talvez...quem sabe...algum dia...

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paula - Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#108 Mensagem por naeb » 02 Mar 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado e muito atrasado, mas tudo bem.

Fuia la, a paula é uma moreninha ate q bem gostosinha com um rosto legal e corpinho bem em cima, chegando la as instalações continuam a cada dia me decpcionando cada dia mais,mas cheguei e falei com ela e mandei logo a letra o q fazia e qto era, e fui informado, ai pedi o oral sem camisinha, ficou meio receosa, mas pra não perder o cliente aceitou com a ressalva de q somente o iria faze-lo se tivesse limpo, e assim o foi, é claro q a mesma o fez não sem antes passar akeles tipo guardanapo umido, q esqueci o nome agora.

Mas ela fica muito no boquete, e eu queria meter logo, em materia da bombada ela não aguenta bem, mas como a comi de 4 e tava sentindo akilo apertatinho, gozei, o q me atrapalhou foi a briga do lado de fora com alguns de menores q queriam ver a fabiana fudendo, ai a dona começou a gritar e a po-los pra fora.

Comigo perguntei mas ela não engole, mas tudo bem.

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Michele -

#109 Mensagem por naeb » 02 Mar 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Querendo algo diferente do q possuo em casa, fui atras da michele, queria so o bokete, cheguei la e ja sou agarrado pra akele quarto do segundo andar q é muito baixo, tirei a calça e ja mandei chupar, queria so akilo so q tava um calor infernal ali e ela tirando a minha roupa e chupando, mas não sei o q ocorreu q ela começou a beijar meios peitos, coisa q ela nunca tinha feito antes, e indo em direção a minha boca, acho q ela queria me baijar, so q ai fiquei nervosão pq não conseguiria, não pq ela chupa e deixa gozar na boca, pq sei q muitas com q saio devem fazer a mesma coisa, mas ela é conhecida so por isso :lol: :lol: :lol: , então falei q queria come-la de costas, simplismtente pra ela não tentar me beijar.

Camisinha posta, então foi bau na buceta, meti e muito e como ela rebola, gozei e tirei a camisinha e a mesma se pos a deixar o caralho limpinho, engolindo akelas ultimas gotas q ficam sobrando.

Na hora da despedida a mesma passou a mão na minha nuca, e falou q foi um prazer me conhecer. Não sei se ela tava carante ou algo mais ou então se era charme pra me conquistar, mas o fato é q essa foi a 3 vez q sai com ela. :D :D :D

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#110 Mensagem por RICKRICARDO » 08 Mar 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Gozar na boca da Michelle já ficou tão comum que costumo passar lá a cada duas semanas pra isso, uma esvaziada básica do saco. A diferença foi que, numa destas vezes, em vez de me sentar naquela cama imunda (sempre uso a toalha da Michelle como garantia), fodi a boca dela de pé, como se tivesse metendo num cu ou numa buceta apertada, e foi diferente. Batia minha pica na parede da garganta dela e segurava a perva pela cabeça até ela engasgar, e fui indo assim, com ela quase mordendo meu pau, até que veio a gozada gostosa, com tudo lá dentro, ela engasgando e engolindo, e depois fazendo o acabamento na cabecinha. Poucas mulheres sabem fazer esse acabamento final da gozada direito e com gosto. Notei que ela tá mais gordinha. Será que é de tanto tomar leite de minhápica direto na fonte? (rs) Vou ver se essa dica de anal de um confrade confere. []s

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#111 Mensagem por JustOneGuy » 21 Mar 2011, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de ler tanto sobre a Michelle, aproveitei uma viagem e fui lá.
Realmente o lugar é deprimente, para quem conhece sampa, a Cons.Furtado = Lido, perto da bocada.
Mas a Michelle realmente compensa.
Achei-a até bonita de rosto, esta meio gordinha mesmo, mas a chupada vale a visita.
Me chupou de tudo que é jeito, e fui na dica, pedi o cuzinho, ela deu sem maiores problemas.
Voltei para a boca, gozei, ela encheu a boca, apertou até sair a ultima gota e engoliu tudo fazendo cara de vadia.
Adorei a garota.

Link:
🔗

tukka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#112 Mensagem por tukka » 27 Mar 2011, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estive lá no Só Lazer e fui atendido pela Michelle e vou te dizer que boca de veludo ela têm mama com uma verdadeira maestria, tentou depois disso me beijar na boca, mas saí fora, depois coloquei o capote e ela enterrou xota com vontade no pau e rebolou como uma cachorra no cio e depois tirei o capote e gozei feito um cavalo e a perva bebeu com fome!!!! E o teste drive no meu ponto de vista é positivo!!!
minha nota é 10!!!

Um abraço confrades

Luis

Link:
🔗

baretadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#113 Mensagem por baretadog » 31 Mar 2011, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos,como podem ver sou novo no site e este é meu primeiro TD com influencia direta do pessoal colaborador aqui do site

Depois de ler e reler varios tds aqui informando sobre as meninas da So lazer(acre 120)fui la hj dar um confere na Michele,cheguei na casa e fui atendido pela Fabiana que me informou que a referida engolidora não estava na casa hoje,perguntei então o que ela fazia a GP me disse que não engoliria como a MIchele mais que daria a bundinha gostoso com este argumento fui aos trabalhos com a perva

A menina não e bonita mais tb não e horrenda,retirante nordestina(nada contra,são muito boas de cama e fogosas),moradora de big field mamou como a fama da casa diz aqui no fórum e ja veio sentando e montando,cavalgou como uma exímia amazona e logo pediu pra mudar de posição e buraco,ofereceu o cuzinho assim,na lata so lambeu o próprio dedo,deu uma laceada e me mandou meter com tudo sem dó,e eu fui a luta,meti até cansar e quando estava prestes a gozar a perva se virou,ajoelhou e pediu com muito carinho pra gozar em sua boquinha o q eu fiz com muito gosto,parecia que nunca havia comido nenhuma mulher na vida gozei muito e fiz a puta engasgar ela então foi lá e cuspiu no lixo e voltou recomposta do engasgo para limpar meu pau como e de praxe para as meninas da casa pelo menos segundo relatos de outros camaradas daqui do fórum,antes de sair ela me disse que amanha(01/04 - sexta)a Michele estaria na casa,agradeci pela dicaa e sai satisfeito da casa e com certeza voltarei pq quando sai dei de cara com uma branquinha meio cheinha que e meu tipo e mulher q eu gosto e com certeza vou procura-la por la

Dica:joguei a letra e a perva sinalizou positivo pra marcar fora da casa,quem tver afim de arriscar mais como disse a mina não e nenhuma princesa mais se deixar desenvolver uma idéia da um fodão,não conheci a boca da michele e sua mamada mais tive o prazer de fazer um primeiro td na casa sob influencia dos amigos aqui do site
agradeço a todos e sempre q rolar um td novo postarei para ajudar a todos como me ajudaram nesta primeira desbravada

Link:
🔗

JohnnyBravoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Manuela

#114 Mensagem por JohnnyBravoRJ » 01 Abr 2011, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, para todos.....

Teste realizado 29/03

Depois de uma indicação de um amigo conheci o forum e comecei a ler os relatos..... já acompanhava o forum alguns meses e decidi da uma investida na michelle, pq segundo os relatos, para quem quer um boquete de qualidade é o melhor custoxbeneficio, imaginei. Não vou falar sobres as intalações pois todos já sabem.

Cheguei lá, tinha alguns mostrinhos, e umas dessas veio me atender, perguntei da michelle e me disse q nao estava, chutei ela e fui conferir com a cafetina..... nisso uma outra vem, branquinha, baixinha, bundao, peitao e cabelao ate a cintura e segura o meu pau e diz que quer mamar no meu pau, pergunto se deixa gozar na boca e engole igual a michelle e ela diz que só nao engole. Beleza, fechei com ela 20min/20reais.... ela disse p/ fecharmos 1hs..... ai eu quem sabe, se a foda for muito boa quem sabe um dia..... cao meu. Fui pagar a cafetina e vi um livro.. li rapidamente e vi que a michelle realmente nao estava lá.... e o nome da perva que me atendeu é manoela. Subimos, ela abaixou minhas calcas e comecou a mamar, muito ruim, boquete arranha pau, pedi na pressao e bem babado e de muito ruim passou para bem razoavel, quando me empolguei e agarrei ela pelos cabelos alguns sairam na minha mao, era um aplique barato, ela ficou reclamando, eu disse quem mandou nao me avisar.... continuou chupando uns 5 min... como vi q nao tava legal mandei ficar de 4, ela encapou a crianca, tirou a calcinha e ficou de 4, cravei a piroca sem piedade naquele rabao, ela mandava ir devagar segurando os peitoes... e eu cravando com força.. mande largar os peitos pq eu queria ve as tetas balancando..... fiquei nessa mais uns 5 min quando ela falor q estava acabando o tempo.... ai ela se fudeu pq eu mostrei o celular e tinha mais 10min.... ela disse q tava muito bom e queria mais 10min/10 reias.... eu disse nao.... ela disse que por +10min/10reais dava o cuzinho.... falei que nao estava afim....mandei ela deitar na cama e em pé soquei mais um pouco.... faltando uns 3 min... tirei a rola e mandei chupar que ia gozar na boca dela..... ai pasmem... a vagabunda disse q para gozar na boca era +10reais..... ai o tempo fechou.... e o que agente combinou??? nao vale nada??? chamei a puta de vigarista..... ela me implorou os 10reais e disse q eu nao ia me arrepender......para eu nao gozar no vento, topei..... me fudi de novo..... ela comecou a chupar meia bomba, uns 5min.... vi q nao ia gozar, pedi uma espanhola.... melhorou as coisas..... fudi aquele peitos como se fosse o cu dela.... perto de gozar, madei ficar de joelhos e abri a boca...... toquei uma... perto de gozar..... encostei o pau na boca dela... quando ia jogar o primeiro jato bem na boca dela, a perva tirou o rosto e eu gozei no olho dela..... continuando os jato ela se esquivou e gozei no peito, chao, perna... menos na boca.... faltava ainda um 8 min.. ela foi embora e me deixo ali.....

Teste negativo ao extremo, a perva, chupa mau, é vigarista, mesmo eu pagando a mais ela não cumpriu o combinado.... Resumindo não recomendo.

Para não dizer q a perva é um fracasso total ela tem algumas qualidades..... é obidiente(apesar de vacilar), de 4 aguenta a pressao sem reclamar e a espanhola é muito boa.

Na saida, na cabine ao lado, tinha uma perva peladinha na porta, acabado de dar uma, com a cara cheia de leite, paraibinha, feia de rosto, cabelo tonhonho... mas com um corpão acima da media naquela espelunca, zero barriga.... puxei um papo rapido com ela.... nome fabiana, ela faz tudo, só nao engole assim ela me disse... vou tentar a michelle mais uma vez se nao achar vai essa fabiana mesmo.

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#115 Mensagem por Calibre 23 » 05 Abr 2011, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades, é incrivel como a verdade dói né???..... depois eu vou contar o pq.

Bom depois de um tempo fora da putaria e de uma polemica com um topico criado... rsrsrsrsrsr

Hoje fui acometido por um imenso tesao, mas nao queria gastar muito dinheiro, fui na "So Lazer"

Antes de contar vamos formalizar como foi o dia, ontem eu no msn, ai do nada a Loba Ivete me chama pra conversar, ai trocando ideia, falo pra ela que hoje estaria pelo centro (trabalho na Taquara) pra resolver problemas particulares e ela falou que essa semana ela vai todos os dias ao centro então uni o util ao agradavel, como so recebo no 5º dia util, no caso cai dia 07/04.. marquei apenas de almoçarmos juntos e foi o que aconteceu, passando com ela em frente ao ed; central, passa uma morena pela gente e percebo que essa morena olha pra ela, em seguida, enquanto caminhavamos para o Bob´s o telefone dela toca e é Julia Porto, ai ela chama a Julia que volta e pude conhecer tanto a Ivete, quanto a Julia que é muito bonita e muito gostosa, toca cuidada, a Ivete tb é toda cuidada e estava atraindo muitos olhares pelo centro, e ela depois ia encontrar com um outro forista.

Beleza comemos, conversamos, me despedi dela e andei pra Pres. Vargas pra poder pegar o 269 pra ir pro trabalho, ai bateu aquele tesao, avistei a So Lazer de longe, ai pensei, pow o que são 20 pratas pra uma mamada com direito a ter meu leite degustado? rs Fui atrás da Michele ai cheguei la ela saiu de um atendimento e tinha um boneco esperando ela, ai o que aconteceu tinha mais 3 putas lá, a Sol, Manoela (Anã de peruca) e uma outra rsrsrsr, ai falei pra Michele que ia ficar com ela e perguntei se teria direito ao cú, ai ela falou que apesar do meu calibre, iria tentar.... beleza to eu esperando e vem a Sol e a Manoela falar comigo, ai qdo falaram eu falei pra Manoela que ja tinha ficado com ela e que o atendimento dela é uma merda, mas falei na cara dela, porra ficou puta, virou uma bela entrevista, ela e a Sol criticando que eu era da internet, e que quem é da internet mente, falando para as meninas nao atenderem, ai a Sol falou pra mim seu eu a achava bonita, ai falei que sim, nao é feia e nao é linda, comestivel, ai ela falou que um forista falou que ela era feia, ai falei que gosto nao se discute e tal que ela é bonitinha de rosto mais um ogro de corpo, putz... virou coletiva de imprensa com varias frases polemicas por parte delas, ai chegou a Fabiana que tb ja comi e outra muito gostosa, mas bem favelada.... rsrsrsrs ai virou uma zona a sala de entrevista, no caso as meninas reclamando..... ai foram pra perto da dona, ai a Anã vinha falar pra mim que dane-se a minha opinião, que tinha varios clientes, ai eu falava que ela era feia e ruim, so sei que no final das contas, a Dona Veio desenrolar comigo, para eu cessar, pq as meninas estavam muito chateadas e tal... eu ria pra caraleo.. rsrsrsrs... fui polemico, reporter polemico.. kkkkkkkkkkk foi bom que o tempo passou rapido.. ai logo depois a Michele veio e fomos pra cabine, nossa a mamada dela evoluiu, tah muito melhor do que era e o bom dela é que ela nao tem nenhum tipo de odor, ai depois dela chupar, coloquei na buceta dela (apertadissima) nao sei como consegue ter a buceta apertada, atendendo naquele lugar, ai depois pedi o cu e fui atendido, o ruim foi posição com o espaço limitado, depois de comer o cu dela, mais uma mamada, pedi uma linguada no cu, e depois gozei na boca dela e pedi pra ela nao engolir logo, segurar ate eu acabar de gozar, assim que acabei ela me mostrou a boca cheia de porra e engoliu tudinho, positivasso pra ela, 20 minutos e 20 merreus a menos.... sai satisfeito, porém, muito suado, fiquei me secando no ventilador, a Manoela ainda deu mais uma entrevistinha, paguei 2 cervejas pra menina gostosa favelada, me despedi das meninas e vazei, senti que minha presença hoje lá estava incomodando de mais algumas meninas, agora comigo é assim, polemico, falo na lata, doa a quem doer e a verdade doi, pq se nao, elas nao se incomodariam tanto.

Bom foi isso.

A Michele e foda. "Momento BOP", mas não é so foda comigo, mas com geral, um talento sendo desperdiçado dentro daquele submundo que chamam de puteiro.

È nóis..

Link:
🔗

baretadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por baretadog » 06 Abr 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

É amigos,como diz o ditado popular "Quem nao arrisca não petisca" eu arrisquei e petisquei a Michele hj amigos,a própria amigos,trabalhei feito um puto hj,tive um dia cansativo da porra mais pelo menos no final do dia fui comtemplado com a exímia mamadora de pau da só lazer,cheguei na casa por volta das 19:50 casa vazia uma meia dúzia de come ninguem lá dentro só enchendo o pote

Fui entrando e ao me aproximar da mesa do "cafetão" (hoje era um cara,meio coroa)tinha uma mina branquinha,meio gordinha,cabelo preto comprido molhado mandei na lata,michele? ela então olhou pro cafetão e disse assim,"não falei que não conseguiria ir embora na hora"....quando cheguei ela ja estava se penteando pra ir embora,tive muita sorte
(fica o aviso aos foristas a mina so trabalha das 14 as 20 na casa portanto as chances de encontra-la por la neste horário são maiores)

Enfim,paguei ao cara,subi com a Michele e já na escada ela foi esfregando a bunda na minha cara,entramos no primeiro quartinho que estava vago(os tres estavam) e amigos ela só tirou meu pau pra fora e começou a mamar ali mesmo,de pé eu estava e quase cai com a mamada da mina é tudo o q eu li aqui e muito mais,muito melhor,não sei como descrever como é a mamada dela.....como mama esta mina pedi que ela parasse senão gozaria ali mesmo e como ela tb tem uma fama de xana apertadinha eu queria provar tb ne?pedi que ela deitasse na cama e a peguei de frango assado e meti com vontade e ela com o aquele gemido gostoso não escandaloso e nem falso acredito que ela estava curtindo mesmo a foda,depois pedi o cuzinho o que ela atendeu prontamente ficou de quatro na cama só com a bundinha pra fora e soquei lhe a rola ate quase gozar que cuzinho apertado e bom de comer,passaria o tempo todo comendo mais como a meta é vê-la engolindo minha porra.....e ela me pedindo pra não gozar na camisinha pq ela queria provar a minha porra(pela primeira vez na vida vi uma puta que não quer que você goze logo) e eu num tesão de cavalo ouvindo ela falar aquilo tudo e metendo no cu gostoso dela,quando já estava no limite me segurando para não gozar não deu amigos foristas,era tesão de mais pra uma foda de 20 minutos eu entao só parei de bombar e me afastei ela entao já arrancou a camisinha de uma vez e caiu de boca enfiou meu pau na boca até a guela e ficou ordenhando meu saco eu é claro não resisti mais e gozei amigos..........,gozei como um virgem,gozei como se nunca tivesse comido nenhuma mulher na vida ela então fez o que lhe é de praxe,brincou com a porra na boca me mostrou na lingua e engoliu simples assim...... putz q tesão em vê-la engolir meus "filhinhos" rsrsrsrs fiquei ali olhando aquela cena maravilhosa e ainda de pau duro ela então se enrolou na toalha conversamos mais um pouco perguntei onde morava e tal(nesta hora q perguntei seu horário na casa)e ainda de pau duro ela perguntou se nao baixava eu disse que sim mais o tesão de finalmente encontrá-la e de vê-la engolindo minha porra era tamanho que ainda estava com tesao,ela então me deu um repeteco deu mais umas mamadas e depois saiu fora.........eu então voltei para o mundo real da zona que é aquela casa,me vesti rapidinho e sai fora do quarto,ainda encontrei com ela novamente perto da saida e desci as escadas junto com a "sol" uma morena deliciosa(meio gordinha,mais gostosa)me convidando para voltar na casa amanhã para conhecê-la melhor,não sei não mais pelo pouco q eu vi da sol nas escadas e na rua eu acho q voltarei lá para conhece-la tb,pq não?claro depois de comer a Michele de novo pq ela merece vários repetecos

Obs:li em um td aqui em que o cara dizia que ela não tem cheiro de puta e pude comprovar não tem mesmo,dei uma fungada no pescoço,braços,cabelo cheiroso tb etc...a mina "parece" que realmente toma banho apos os programas e escova os dentes pelo menos no meu atendimento ela estava com halito fresco talvez pq ela já estivesse indo embora,se for isto que bom pra mim hehehehe

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#117 Mensagem por Bad Brain » 10 Abr 2011, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Volta na Só Lazer com aquele objetivo bem definido: "Gozar na boca de alguma puta".

Fui recepcionado pela Michelle, gosto dessa garota mas estava afim de revezar a boca na qual ia jogar leite, resolvi procurar a Sol, eu acho que dou sorte, sempre sou bem atendido pelas garotas e com a Sol não é diferente, fomos para as cabines do lado da recepção e baixo as calças e lá vem a Sol com a boca no meu pau, mamada boa, bem babado e bom tratamento nas bolas, leite na cara e satisfação garantida, volto a dizer:

Se vc procura um serviço rápido e com um ótimo custo benefício a Só Lazer apesar de ser uma casa com um ambiente precário, as garotas são esforçadas em sempre querer tratar bem o cliente.

Vale a pena.

Garota: Sol
Chupa sem camisinha
20 reais a gozada.

Classificado de acordo com o relato
cadelão 16/04/2011

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Bad Brain » 11 Abr 2011, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma visita na Só Lazer, dessa vez estava afim de algo mais intenso, então chamei a Sol e a Michelle para um TD à 3, melhor coisa eu não poderia ter feito, as duas tem uma sintonia legal, subimos e tinha apenas um quarto livre, e como o quarto é pequeno e a Michelle tava bem ouriçada, ela disse que queria fazer na parte de fora do quarto, por mim tudo bem, abaixei as calças, as duas de joelhos e mandaram ver, coisa de loko, duas chupadoras que fazem com muito gosto, me senti nas nuvens, a Michelle é coisa de loko, e ela ainda perguntou se queria ver elas trocando informação, falei que sim e ela pediu pra eu gozar na boca da Sol, quando gozei na boca da Sol ela correu pra beijar ela e pegar todo o leite da boca dela, mostrar para mim e depois engolir tudo, adoro essas meninas da Só Lazer, só elas para fazerem essas coisas que só se vê em filme pornô, com certeza os namorados ou maridos dessas garotas devem ser muito felizes, rrrsrsrsrr, resumindo:

TD com a Sol e a Michelle

Chupando sem camisinha

totalmente positivo

60 reais as duas, valeu a pena.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) Sol e Manuela

#119 Mensagem por Bad Brain » 15 Abr 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Lendo o TD do Calibre 23, e me guiando pela data, percebi que nesse mesmo dia eu também estive lá na Só Lazer, pena que não marcamos nada para fazer com as meninas.

Novo TD na Só Lazer, estava inspirado e mandei ver com a Sol e tentei uma novidade testando a Manuela.

A Sol é perfeita no atendimento, super gente boa, e atende muito bem o cliente, mas nesse dia ela também reclamou comigo sobre o que os caras escrevem no fórum, como não me identifico, me fiz de bobo e pau na boca dela, chupada no saco, uma enfiadas na boca dela, e a gozada, muito bom.

A Manuela é bem safada, espanquei a cra dela com meu pau, a puta gosta de levar umas porradas na cara com a pica, pedia direto para bater na cara dela com a piroca, achei legal, só tem um problema, como dito anteriormente, ela arranha o pau com os dentes, ela deveria abrir mais a boca, mas é esforçada, e dá um trato muito bom no saco, gozada na cara e pelo corpo todo, muito bom.

Desculpem por estar postando dois tds, em uma única postagem, mas como foi muito rápido, resolvi que a postagem seria rápida também.

Positivo nos dois TD'S.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#120 Mensagem por RICKRICARDO » 19 Abr 2011, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltei a esse antro com saudades da chupada da Michelle e tbm interessado em conhecer as duas putas citadas aqui por foristas, como a Manuela, p ex. Cheguei la num meio de tarde, todas estavam livres. A Michelle estava toda arrumadinha e logo a convoquei. Enquanto ela ia pagar, uma puta com os peitos de fora passou por mim e alisou meu pau. Perguntei o seu nome: Manuela. Saquei mais uma nota de 20 e levei junto. La, no muquifo fétido e cheio de sobras de papel e camisinhas pelo chão, as duas começaram a me chupar. Muito bom. Manuela chupa babado e, como dito aqui, adora tomar surra de pica na cara. Me pediu pra bater na sua cara com meu pau, no que foi prontamente atendida. Depois, ela mesmo pegou meu caralho e bateu ainda mais forte. Enquanto isso, Michelle cuidava de minhas bolas. Resolvi aproveitar os peitos da Manuela e começamos uma espanhola. A parada foi se desenvolvendo como numa cena de filme pornô. As duas se beijavam e me chupavam de todas as formas, Michelle chegou a me chupar por trás, passando a lingua no meu rego. Aliás, Michelle, que sempre me chupa em silencio e só fala no final, quando pede leite na boquinha e me chama de gostoso, dessa vez tava bem empolgada, falando altas sacanagens. Perto do fim do fight, ficava dizendo preu jogar porra na boca da Manuela e, quando isso aconteceu, disse pra ela pegar tudinho e não deixar cair nada. Porque, em seguida, Manuela passou toda a porra de sua boca para a da Michelle, que, depois de me mostrar e gargarejar, engoliu lindamente, como sempre. Resultado: uma boa foda dupla com duas putas que realmente honram o que são e que gostam do que fazem. Da proxima vez, elas prometeram que vao me dar os cuzinhos em conjunto, pq eu nem tava preparado pro q rolou e nao tinha camisinha pra isso. Mal posso esperar pela próxima vez :)

Link:
🔗

Responder