Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Francielli

#91 Mensagem por papaleguasbipbip » 23 Jan 2009, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Franci?lli Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Francielli,

Garota pequenininha, bonitinha, corpinho gostoso, bundinha arrebitada, cabelos encaracolados.
Um pouco calada no começo, mas depois desandou, achei que estava com muita pressa.
Chupetal sem capote bem feito, buceta apertadinha, guenta bem o tranco.
Metida de quatro deliciosa com aquela bundinha arrebitada.

Valeu um positivo apesar da pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#92 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 03 Fev 2009, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Companheiros, no início do mês de janeiro tive o prazer de realizar mais um TD com outra beldade do SexBauru! Aproveitando, deixo aqui meus parabéns para a Sandra do SexBauru que tem várias belas amigas para nos apresentar.
Dessa vez conheci a Rafaelli, linda garota, rosto e corpo muito bonitos. Ela poderia ser artista, modelo fotográfico ou trabalhar em qualquer outro lugar onde beleza é fundamental, mas felizmente ela está em Bauru para fazer nossas vidas mais felizes.
Garota simpática e agradável para conversar. No sexo, ela foi incrível, oral com muita competência e no rala e rola ela foi boa demais, sem contar que se esforçou para me agradar e realmente me agradou muito!
Repetirei assim que puder, mas sei que será difícil, ela sempre está ocupada, deve ser uma das garotas mais "trabalhadoras" e ocupadas do SexBauru. ;)

Gastos: cache R$150,00 + motel

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Rafaelli

#93 Mensagem por VitorioJD » 14 Fev 2009, 06:31

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
´Salve Galera`

Mais uma vez postndo um TD pra ajudar os putnheiros de plantão!
TD realizado na quinta-feira passada no Oasis.
Liguei pra Sandra e perguntei sobre a Rafaelli, já fazia algum tempo que tentava maracar com a GP mas nunca havia dado certo. Garota muito requisiada! Dessa vez deu certo, marquei as 16:00.
16:20 chega a moça... Rapaziada, fiquei surpreso! Garota bonita, simpática e muito gostosa. Magrinha com uns 1,65m e uns 50kg. Uma cinturinha fininha que realça ainda mais sua bundinha redondinha. Peitos pequenos, mas bem proporcionais. A garota tem 2 cicatrizes nos seios devido a uma cirurgia para remover os peitos quando mais jovem, pois eram muito grandes e atrapalhavam a coluna. Nada que compromete.
Chegou... disse estar num churras e preferiu ir para um banho. Higiene nota 10! Do chuveiro pra cama comecei a beijar todo seu corpo até chegar aquela xaninha... piquinininha, rosadinha... meeceu um pouquinho de atenção. Perdi uns minutinhos brincando com seu grelinho.
Hora de trocar! A mina retribuiu o oral com maestria... beijou e lambeu o jr comouma profissinal até que não aguentei e enchi sua boca com leitinho.
A GP não engole, mas também não cospe! Segurou cada gotinha e foi para o banheiro se lavar.
Sabe conquistar um cliente1
No rala e rola... Nada a acrescentar.
A gorota é bem simpática, não regula tempo, beija na boca e conversa se puchar assunto. Nada de enrolação.
Repeteco... Provavelmente... Mas antes quero experimentar a Grazi... Recomendações da própria Rafaelli.
Disse ser amigas de facu.

Rosto: 9
Corpo: 10
Rala e Rola: 9

Vale a pena investir... Mas do jeito que as coisas vão... Será cada vez mais dificil marcar com a GP

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#94 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 14 Fev 2009, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Anal:NÃO
Meu segundo encontro com a Grazi (segunda semana de Janeiro), tenho muito pouco a acrescentar além do relato anterior, estou postando apenas para não sonegar.

Como sempre, liguei para a SexBauru, estou precisando de uma conta de mensalista lá!!! Desta vez foi fácil escolher, não precisei nem de olhar muito as fotos do site, queria conhecer a Nayara, mas de novo não consegui - ela estava em férias! Ai pedi a Grazi que já conheço e gosto muito.

Novamente no Loftdriver, após uns 20 minutos de espera a garota chegou, como da primeira vez, ela estava impecável! Toda arrumadinha, banho tomado, cabelos ainda molhados, corpo perfeito e um jeitinho sensacional de adolescente!!!

Após uma conversadinha básica, ela começou. Como sempre começou com um oral descamisado espetacular e depois ela me atacou, digo atacou pois ela se aproveitou de mim ;), dessa vez me senti comido! Mas devo dizer que adorei.

Gastos R$130,00 + Motel.

Repeteco? Possivelmente, mas na próxima pretendo de novo tentar conhecer a Nayara.

Link:
🔗

Lesbico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirela Fernandes

#95 Mensagem por Lesbico » 15 Fev 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

TD meio atrasado, mais ou menos um mês, mas não sonegado.

Tava de bobeira, liguei pra Sexbauru, chamei a Mirela, pedi descrições da garota, o tipo de programa que ela fazia, etc. Fui informado do preço e tempo, 130 1h30.

A menina eh bonita na minha opinião, corpo em ordem, seios medios pra grandes, macios, cabelos bonitos, cheirosa, muito higienica, se apresentou bem legal, bem vestida. O programa em si eu acho que poderia ter sido um pouco melhor, achei ela um tanto presa.

No telefone me disseram que ela beijava normal, com aquela ressalva da higiene do cliente blablabla, chegou na hora a menina disse que so da selinho e nao beijou mesmo. Oral gostoso, demorado, sem muita babação que eu nao gosto. Depois que ela me chupou um tempo, peguei ela no ppmm pra começar e fomos em várias posições, ela nao regulou nada, geme baixinho durante a foda, mas eu acho que rolou um pouco de silencio, acho que isso podia ser melhor. Tentei fazer alguma coisa pra ver as reações da garota, pra ver se ela se soltava mais, nao teve resultado, mas tb nao comprometeu o pgm. Depois que eu gozei, rolou o lance que eu nao curti, ela apressou um pouco, falou que outra foda igual a primeira nao ia dar tempo e talz, começou a chupar, mas meu pau nem subiu. Fiquei meio bolado, queria meter mais, so que aí fiquei sabendo de um lance por parte dela, nem sei se era real mesmo, mas que seja, nem esquentei mais, fui pra casa na boa, sossegado.

Repeteco? Se rolar com o tempo mais solto, pra dar pelo menos 2 bimbadas, rola sim.

Abs compadres e ... onde estão as universitárias???

Link:
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Fernandes

#96 Mensagem por Beaver Hunt » 19 Fev 2009, 23:26

NEGATIVO

Nome: Mirella Fernandes
Descrição física ao telefone: 1,60m, 55kg, cabelos pretos, pele clara, seios médios, bumbum durinho e safadinha.
Pré-atendimento: conversei com atendende, não diretamente com a puta.
Pontualidade: chegou no horário combinado.

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": trajava jeans apertadinho, uma blusinha bem provocante mostrando parte dos seus lindos seios, perfumada, limpa. Gordinha... para o meu gosto está acima do peso.
Personalidade: pouco simpática, conversinhas rápidas.
Oral: sem camisola, chupa muito gostoso mas sem empolgação. Nota 5.
Vaginal: limpinha, bonita, cheiro agradável. Nota 8.
Anal: não faz. Mas a bunda é grandinha e redondinha, mas já vi bundas mais bonitas. Nota 6.
Peitos: médios, gostosos, durinhos, biquinhos muito lindos. Nota 8.
Beijo na boca: não beija. Nota 0.
Geral: não é o tipo de GP que aprecio. Não se esforça pra agradar. Não convence nos gemidinhos. Metida trivial ppmm, D4, aceita posições, pode virar ela prá lá, prá cá, mas não participa da foda. Pode tentar agradar que não tem jeito, não rola. Meio apressadinha, na gozada foi se lavar e já estava se vestindo em menos de uma hora de round. Não questionei nem fiz questão de ficar a mais com ela. Pode vazar! Nota 4.

Custo: R$130,00 0:56 utilizados da 1:30 combinada.
Considerações Finais: como GP uma negação. Fotos lindinhas no site, tiradas por profissa. Se você gosta de uma mulher bonitinha, limpinha só pra socar e sair fora, é ela mesmo. Se você gosta de participação e ação, saia fora! Perdi dinheiro e tempo. Repeteco? Só se me pagarem pra sair com ela, assim o preju fica menor!
Link ou Site: http://www.sexbauru.com.br/

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Rafaelli

#97 Mensagem por iancurtis » 15 Mar 2009, 14:13

POSITIVO

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Já estava achando que era lenda urbana a Rafaelli do SexBauru... Mas consegui agendar com ela e realmente ela é uma das melhores da cidade. morena de 1,65m, magrinha, rosto bonito, pele bronzeada com marquinhas, cabelos longos escuros, seios pequenos para médios e bundinha redondinha. Sem uma gordurinha sobrando.
Ela começou com um chupetex sem capote bem molhado e gostoso que já deixou o jr em ponto de bala. No rala e rola fiquei cupando seus seios, pescoço e nuca, o que a fez gemer convincentemente.
Mais um pouco de chupação e vesti a camisola. Ela veio por cima e vendo aquele rostinho de menina com os olhinhos fechados ao mesmo tempo que rebolava no meu pau me fez gozar como há muito não gozava!!!
Papo vai, papo vem, mais uma sessão de chupação e metemos de 4, acredito que seja a posição preferida dela pois ela gemia bem mais alto que na primeira trepada...

Morreram R$130.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Alterações

#98 Mensagem por VitorioJD » 13 Abr 2009, 11:55

Moderador

Seria interessante se as garotas fosse reagrupadas de forma que os nomes não fiquem dobrados!
Concordo que se trat de um erro dos foristas de incluir nova GP sem antes verificar es as mesmas não possuem TD registrados.
Francieli = Francielli Iara
Mirella Fernandes = Mirela Fernada
Kamila Alencar = Karina Alencar

As demais não posso opinar pois não as conheço
Não sei se é possivel realizar esse tipo de correção, mas seria legal essa reorganização para escolhermos e visualizarmos os TD das respectivas.
Valeu
Fui....

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alterações

#99 Mensagem por POWERSEX » 15 Abr 2009, 00:03

VitorioJD escreveu:Moderador

Seria interessante se as garotas fosse reagrupadas de forma que os nomes não fiquem dobrados!
Concordo que se trat de um erro dos foristas de incluir nova GP sem antes verificar es as mesmas não possuem TD registrados.
Francieli = Francielli Iara
Mirella Fernandes = Mirela Fernada
Kamila Alencar = Karina Alencar

As demais não posso opinar pois não as conheço
Não sei se é possivel realizar esse tipo de correção, mas seria legal essa reorganização para escolhermos e visualizarmos os TD das respectivas.
Valeu
Fui....
Tem o meu apoio, acho justo a menção do Vitorio JD, quem souber de mais alguma, por favor agora é hora de manifestar! OK!!

Abração

M*M*M

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

KRYSTAL

#100 Mensagem por Sheick » 23 Abr 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:KRISTAL

Dando um tempo na putaria, afinal a grana tá curta...rs....passeando pelos sites conferi as novidades do sexbauru, onde sempre me dei bem, a Kristal me chamou muito atenção. Não resisti e marquei com ela no LoftDrive...caraca...num me arrependi...cheguei...liguei e depois de uns 30 minutos a mina chega...Meu...o que é aquilo? vá ser bonita lá no meu quarto...Nossa cada beijo de lingua então, parecia que eu a conhecia a anos...oral sem borracha...a mina é muito linda mesmo, 0% de barriga e um rosto encantador, de princesa mesmo. Meu...depois de tanta experiência na putaria, me cansei de ir no escuro, com minas de jornal...de cada 10 vc se dá bem em uma...é porisso q prefiro chamar mina de site...e assim de cada 10 me dou bem em 9. Fica aí minha recomendacão...com a Kristal foi bicho garantido...É isso aí...vamu postar moçada....
Fui...e o repeteco já tem data marcada...
Ah...ia me esquecendo R$ 130,00 por uma hora e meia de sexo sem frescuras e sem neuras...

Sheick

Link:
🔗

Beaver Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Deliciosa!

#101 Mensagem por Beaver Hunt » 25 Abr 2009, 01:25

POSITIVO

Nome: Rafaelli
Descrição física ao telefone: não houve, vi as fotos no site.
Pré-atendimento: conversei com a atendente.
Pontualidade: a GP chegou um pouco atrasada (30min).

Atendimento
Apresentação "ao Vivo": rosto bonito, corpo bem formado, cinturinha. Uma menininha deliciosa. Só de ver já dá tesão.
Personalidade: Simpática, natural.
Oral: sem camisola, gulosa. Nota 10.
Vaginal: limpa e cheirosa, não aguentei, cai de boca. Nota 10.
Anal: não faz, mas que bundinha linda. Nota 9.
Peitos: pequenos, bem formados, durinhos e deliciosos. Nota 9.
Beijo na boca: mais uma que não gosta de beijar. Nota 5.
Geral: uma bela surpresa quando vi esta menina entrando. Chegou com uma calça jeans super justa, delineando sua xaninha e bundinha. Uma blusinha branca deixando um de seus ombros a mostra. Cabelos negros, compridos. Já na aproximação, um beijinho breve na boca e um perfume delicioso. Um papinho inicial de apresentação e logo após ela já foi tirando a roupa. Cada peça que tirava, mais alucinado ficava com seu corpo. Quando ficou só com uma minúscula calcinha avancei e fiz questão de tirá-la. Que cheiro, que pele macia. Não aguentei e coloquei minha boca naquela buceta limpinha, macia e cheirosa. Retribuindo a chupada, colocou meu pinto em sua boca e deu uma mamada deliciosa. Depois disso a putaria começou. Já encapsulado, sentou na minha vara e colocando as mãos espalmadas em meu peito comecou a devorar meu pau. Experimentei ela em diversas posições e sempre acompanhados de gemidinhos convincentes e que me davam mais tesão ainda. Terminei o serviço com ela D4. Nota 10.

Custo: R$130,00 por 1,5h
Considerações Finais: muito bom o serviço. Tempo e preço de acordo com o atendimento. Eu repetirei enquanto essa menina tiver atendendo. Deliciosa!
Link ou Site: http://www.sexbauru.com.br

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Krystal

#102 Mensagem por iancurtis » 28 Abr 2009, 22:11

POSITIVO

Bom... tenho que admitir que a SexBauru está com uma boa trinca... Grazi, Rafaelli e agora a Krystal!
Morena magrinha, seios médios, uma barriguinha normal, pernas bem torneadas, rosto bonito.
Quando chegou no motel já percebi que havia me dado bem. Tiramos a roupa e começamos um rala e rola bem gostoso, fiquei chupando suas tetas por um bom tempo e beijando seu pescocinho, o que a fazia gemer convinvcentemente. Logo ela passou para o ataque, beijando o meu peito, minha barriga e pegando o meu pau na mão e chupando-o com maestria! Que bela chupada, um pouco forte as vezes mas quase me fez gozar por lá mesmo.
Deitei-a de costas e dei um banho de língua ao mesmo tempo que brincava com o dedinho no grelho. Camisinha a postos, deitei-me de costas e ela veio por cima, cavalgando bem rápido. Mudamos de posição e ficamos transando sentados, eu chupando seus seios e ela se remexendo no meu pau. Logo explodi e enchi a camisola.
Paramos um pouco para respirar e batemos um bom papo. Logo fomos para mais uma rapidinha e marquei mais um gol.
Morreram R$130 bem gastos.

Link:
🔗

xupador de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#103 Mensagem por xupador de xana » 02 Mai 2009, 04:49

POSITIVO

Ola pessoal

Mirella ela é uma morena mto linda tem um corpo escultural delicia, mto cheirosa e tem um bubum lindo rebola gostoso no pau.mas é mto apressada depois da 1ºgozada ja foi se vestindo disse q tinha outro cliente agendado mesmo assim indico ela.Paguei 120,00 na brincadeira

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
02/05/2009

Link:
🔗

MESTRE DAS PAGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

sexbauru

#104 Mensagem por MESTRE DAS PAGAS » 20 Mai 2009, 02:09

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZI

Rapaziada do trecho.

Parece que a sexbauru é a única coisa que nos restou.
Praticamente só há uma agência concorrente e a qualidade é bastante questionável.

Diante disso arrisquei os serviços da SB.

Ao telefone a empolgação é reduzida a quase zero com a "simpatia" da atendente que parece estar fazendo um favor ao cliente que, diga-se de passagem, vai pagar por aquilo. Das poucas vezes que liguei pediu pra que eu ligasse novamente depois de 10 minutos pra ter tempo de confirmar com a garota, blábláblá. Numa dessas, quando liguei pela 2ª vez (após os tais 10 minutos) a atendende (com a educação e boa vontade que lhe é peculiar) mandou que eu esperasse mais meia hora e ligasse de novo. Imagina vc ir a uma loja e ser atendido assim??!! É pena não ter outra opção.

Tem mais... não raro vc marca com determinada garota, deixa tudo confirmado após 200 ligações, chega no motel, liga pra avisar em que quarto está e recebe a notícia de que a garota não poderá atender. A desculpa é das mais esfarrapadas... sempre!!! Oferecem um "descontinho" no preço. Não quero descontinho, quero apenas que se cumpra o combinado. Se era pra dar mancada, por que tanta confirmação prévia ao telefone?

Numa dessas me mandaram a Grazi. Isso foi há alguns dias. Contando toda a confusão fiquei 43 minutos, cronometrados, esperando no motel...

Menina simpática e de poucas palavras. Morena magrinha. Cabelos longos, escuros, bem tratados. Corpo bonito com estatura média - baixa. As fotos do site condizem com a realidade (pelo menos isso). Tinha lido aqui que o rosto dela não era bonito (nem os dentes) mas como já tava lá, joguei as fichas. Na chegada confirmei o relato do colega, realmente o rosto não é bonito. Chega até ser feio para os mais exigentes. Os dentes são catastróficos! A mina evita sorrir pra não mostrá-los. Ela precisa procurar um dentista urgente. Sei lá, parece que são tortos, encavalados. Além disso senti um cheiro de cigarro. Não tava forte, mas mesmo assim é cigarro. Ela beija na boca mas depois disso tudo fiquei meio desestimulado. Faz oral sem capote e diz que gosta de ser chupada mas não toma banho quando chega, então não me animei. Vai saber de onde veio... É boa de briga, posições variadas, sem gritaria, nada de exageros. Prefiro assim. Só tem uma coisa, companheiro, segura pra não gozar pq se isso acontecer ela pula da cama igual a um sapo e vai colocar a roupa, ligando pro sujeito buscá-la. Acho que depois de tudo que aprontaram o cliente mereceria uma atenção extra. No final nem o desconto foi dado. Relevei.

Fica meu protesto.

Acho que não embarco nessa de novo. Nada contra a garota (não é das melhores mas tenta ser bacana). Pra agência um sonoro: Deus me livre!!

Abraços!

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Krystal

#105 Mensagem por Samuraivirtual » 30 Mai 2009, 23:19

POSITIVO

iancurtis escreveu:Bom... tenho que admitir que a SexBauru está com uma boa trinca... Grazi, Rafaelli e agora a Krystal!
Morena magrinha, seios médios, uma barriguinha normal, pernas bem torneadas, rosto bonito.
Quando chegou no motel já percebi que havia me dado bem. Tiramos a roupa e começamos um rala e rola bem gostoso, fiquei chupando suas tetas por um bom tempo e beijando seu pescocinho, o que a fazia gemer convinvcentemente. Logo ela passou para o ataque, beijando o meu peito, minha barriga e pegando o meu pau na mão e chupando-o com maestria! Que bela chupada, um pouco forte as vezes mas quase me fez gozar por lá mesmo.
Deitei-a de costas e dei um banho de língua ao mesmo tempo que brincava com o dedinho no grelho. Camisinha a postos, deitei-me de costas e ela veio por cima, cavalgando bem rápido. Mudamos de posição e ficamos transando sentados, eu chupando seus seios e ela se remexendo no meu pau. Logo explodi e enchi a camisola.
Paramos um pouco para respirar e batemos um bom papo. Logo fomos para mais uma rapidinha e marquei mais um gol.
Morreram R$130 bem gastos.
Não sonegando... Confirmo plenamente a descrição anterior... A garota tem o rosto muito lindo!!! Corpo em forma e não regula posição.
Transa quente e envolvente. Oral sem até o talo...

Cache R$130,00 como de costume da Sexbauru.
Vale a pena certamente!!!

Link:
🔗

Responder