Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Fernandinha ninfeta

#46 Mensagem por iancurtis » 24 Mai 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado fazem umas 2 semanas. Realmente a garota é uma gatinha, daria para passear no shopping sem problemas.
Morena magrinha, seios pequenos e um bundão bonito. Rosto bonito e cabelos chanel bem cuidados.
Chegou quetinha e começamos a bater um papo. Tomamos um banho e partimos para o fight. Chupou sem camisinha e gosta de fazer e receber carinho. Com o jr em ponto de bala, sentou-se em cima dele e começo a cavalgar, gemendo baixinho. Mudamos de posição para sentados um de frente para o outro e ficamos se mexendo por mais um tempo até que gozamos.
Recomendadíssima! Presente R$130.
Pena que a agenda da garota esteja tão cheia, já tentei contactá-la duas vezes e não tive sucesso. Mas quem não tem gata, caça com cadela... hehehe...
iancurtis escreveu:Ops... 1h de TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Prisciane Rocha

#47 Mensagem por iancurtis » 24 Mai 2008, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Priciane Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
R$130,00 para 1h.

Chamei a Prisciane Rocha motivado pelos bons TDs postados por aqui. Além do mais não tenho conseguido agendar com a Fernandinha... :-(
Loira com pele bronzeada, rosto com beleza normal, seios pequenos para médios, bundinha bonita, duas tatuagens discretas e uma pequena barriga que começa a preocupar...
O problema é que a menina chegou muda e foi embora calada... Eu curto conversar um pouco antes do fight para dar uma aliviada no ambiente, mas com ela não foi possível. Logo nos deitamos, ela fez um pouco de carinho no jr, encapou-o e fez um oral muito bom, mesmo plastificado.
Sentou-se por cima e começou a mexer rápido, como se fosse para que eu gozasse logo. Mas como meu tesão estava baixo, não gozava... Deitei-a de costas e comecei a bombar com força para gozar, o que aconteceu depois de alguns minutos...
E só... faltou química...

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SEXBAURU Rebèca

#48 Mensagem por tinomico » 07 Jun 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Estava de pasagen por bauru esta semana e resolvi conhecer,uma garota que esta na site sexbauru...........uma garota nova ,,,,,,,èla è Rebèca.....mas tinha receiooooooo pois nâo tinha lido nen um relato dela ainda,,,,,,depois que um parceiro postou a gùria no no gp resolvi ariscar,,,,,liguei no 30110173 ......sexbauru e combinei com sandra;;;;que me confirmou que èla tem 19 anos sua altura 167 e seu peso 53;na medida esata;;;;;;;;;;;;;;;;;entâo combinei o valor 150 por o perido de 2 horas.............fuiiiiiiiiiao motel Oasis ................e depois de 30 minutos chega èla,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,realmente a Rebéca è gata,confirmei com ela tudo e èla disse ok.a gùria è magrinha ,peitinhos pequenos e durinho euma bundinha durinha e gostosa mas èla nao faiz anal........regula legal mas tudo bem..........tem umrosto esòticoum olhar forte que gosta do que faz.......ja gostei........tem um sorriso bonito isso eu préso muito.........e beija gostoso e nâo regula ;;;;;;;;;cabelos negros lisos e compridos barriguinha lisinha e sarada...........mete muito todas posiçôes sen frescura ;cavalga muito en sima do peâo os peitinhos cabem enteiros na boca.........isso è bom ...........de quatro a guria rebola muito...........foram duas trepadas da hora............detalhe èla è MORENA JAMBO,,,,,,,,,,,mas boa de cama e de trepada,,,,,,,isso è importante contou muitos pontos..........essas gurias cheia de frescura ..........tipo toque mas nâo me rele nâo da pra encarar..................Èssa Rebèca vale repeteco com certesa.....................sua bucetinha è cheirosa e apertadinha.....................e seu oral è bom mas a trepada è melhorrrrrrrrrrrrr.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

NAYARA

#49 Mensagem por Sheick » 17 Jun 2008, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA

Bem q tava a fim de uma outra garota do site, mas quando vi a fotos da Nayara e a Sandra confirmou com todas a letras q não tinha fotoshop...não vacilei...marquei pra hj as 10 da matina. Meu...o horário é meio estranho, mas foi o q deu certo....talvez porissso ela tenha demorado um pouco pra chegar...mas chegou...E valeu a pena...fui o primeiro cliente dela....segundo ela mesmo. rsrsrsrsrs....que privilégio hein...Fez estilo namoradinha...com muitas bitocas e um oral sem, muito bom mesmo. A mina tem 19 aninhos e é tudo aquilo q vc espera encontrar...mas tem q ser tudo com muito carinho...q rola legal mesmo. Ela, apesar de ter atendido pouco, segundo ela, fui o melhor cliente q ela já teve. E ouvir isso de uma gatinha como a NAYARA foi muito bom para o meu ego...pra dizer a verdade, depois de muitas estórias q estão rolando...acho q tava precisando ouvir isso de uma gatinha como ela. Acho q tou carente...kkkkkkkkkkk
Foram 1 h e meia R$ 120,00...sem stress...
Valeu mesmo....

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Ver TD's

SEXBAURU YANA (INDÌA)

#50 Mensagem por tinomico » 24 Jun 2008, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:YANA (IND?A)

Fez Anal:SIM
ESTAVA EU DENOVO,POR BAURU E RESOLVI CONHECER UMA GURIA NOVA QUE ESTA NO SITE SEXBAURU.............A PRINCIPIO QUE ME CHAMOU ATENÇÃO NELA,FOI CABELO COMPRIDO E LISO E SUA BUNDA REDONDA,,,,,,,,,,,,,,,,,LIGUEI LÁ E COMBINEI,,,,,,,QUEM ME ATENDEU DISSE QUE ÉLA È ÌNDÌA LEGITIMA E QUE VEIO DE AMAZONAS,,,,E TEM 28 ANOS,,,,,ATÉ AI OK.............TEM UMA LENDA QUE FALA QUE AS INDÍAS SÃO OTIMA DE CAMA ,,,,,,,RSRSRRSSS...BOAS METEDEIRASSS;;;;;;;;;;;;O NOME DA GURIA ,,,,ALIAIS DA INDÍA È YANA.........FUI AO ÈROS MOTEL DEPOIS DE 30 MINUTOS CHEGA ÉLA,REALMENTE ÉLA É INDÍAAAAAAA................UM POUCO TIMÍDA MAS LOGO SE SOLTOU,SEU ROSTO REALMENTE È DE 28 ANOS,MAS BONITO.......SEIOS PEQUENOS,BUNDA GRANDE E COXAS GROSSAS,,,,,,,,UMA BARRIGUINHA SALIENTI MAS NÃO COMPROMETE A INDÍA RRSSRRSSS..........TEM UM CORPO CUIDADO E SABE FAZER BEM O SERVIÇO ,,,,,,,,,,CHUPA MUITO BEM E SEM CAPOTE.........METE PRA CARAMBA,TODAS POSIÇÕES...........REBOLA MUITO ENCIMA DO MENINO,,BEIJA MUITO E GEME GOSTOSO...........È CHEIROSA TANTO O CORPO QUANTO A SUA BCT.........FOIIIIIII DOIS TEMPO POR UMA HORA E MEIA............E MORRIIIIIIIII COM CENTO E TRINTA PILAS............MAS A INDÌA È GOSTOSONA TEM 165 DE ALTURA E SEU PESO è 61,,,,,,,,,,,,,FOI BOM PRA MIN E REALMENTE A INDÌA,METEE MUITO BEM.SE VC ESTA A PROCURA DE UMA INDÌA ASSIM,RECOM ENDO È BOAAA.................

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

REBECA

#51 Mensagem por Sheick » 02 Jul 2008, 07:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Como já descrito aqui, a menina é de uma beleza exótica...rosto e dentes perfeitos. Mas o mais importante é que ela é muito alto astral e bem resolvida...vai para meter e o faz muito bem...ótimo atendimento. Fez um oral de responsa sem capote, fazia tempo q não tinha um oral bom assim...não regula posição e me deixou muito a vontade...Se eu não tomo a iniciativa de ir embora, acho q estaríamos lá até agora. rsrsrs. Beijos de lingua e com vontade, o q aumentou o tesão. Como já citado...o único senão...são as estrias no bumbum...mas o q não comprometeu em nada o TD.
Vale repeteco...

Fui....

Sheick
Sheick escreveu:Ah foi mal hein...

TD realizado no Loftdrive
Tempo de 1 hora e meia - primeiro e segundo tempo
R$ 120,00

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kimberly Sullivan

#52 Mensagem por Sheick » 07 Jul 2008, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Kimberly Sullivan

A garota está mais cheinha do que está nas fotos do site Sexbauru. Não é uma deusa, mas também não é feia. Ela é Bhrameira que nem nóis...por isso tá com uma leve barriguinha mas só de leve. Ela é simpática e conversadeira...tá na estrada há um bom tempo...então sabe levar de boa. Ela só faz oral com camisinha e não faz anal. Logo q ela chegou no motel, perguntei à dita cuja se ela poderia ficar o tempo combinado com a Sandra (1 hora e meia) pelo valor tb combinado (R$ 120,00) e ela respondeu que sim. Mas logo depois do primeiro tempo, já começou a dar uns toques de querer se mandar...aí já pensei: isso não vai acabar bem...Bom...pra resumir...me deixou de pau duro no meio da foda e foice...
Prá quem gosta de dar uma rapidinha e sair fora...eu recomendo...

Fica o negativo pela pressa da garota...

R$ 120,00 por uma hora.

Fui....

Link:
🔗

zenitpolar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Diana Mendes

#53 Mensagem por zenitpolar » 08 Jul 2008, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Mendes

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer os serviços da SexBauru e pedi a Diana Mendes (já que não conseguia agendar com a Nayara que me agradou pelas fotos.
A garota é morena (quase mulata), magrinha mas com um corpo bem definido. Rosto com uma beleza normal, seios pequenos.
Começou com um banho de língua e partiu para o oral encapotado. Pouco depois subiu em cima do pau e começou a rebolar com velocidade. A garota sabe das coisas...
Coloquei ela de quatro e comecei a bombar com força por uns minutos até que enchi a camisinha...
Ficamos um tempo para recuperar o fôlego. Infelizmente o meu celular começou a tocar e precisei sair por problemas profissionais...
Não foi a melhor trepada que dei, mas acho que valeu os R$130,00...

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#54 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 14 Jul 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Franci?lli Iara

Nome: Franciélli Iara Oral Sem:Sim Beija:Sim

De passagem em BAURU , indicaran o serviço da Sexbauru.Requisitei a Nayara , mas pelo jeito , tem que pegar senha para conseguir.
Relatei minhas preferencias , e pelo site a indicada para o pronto serviço foi a Francieli.
Ninfeta olhos verdes , e disposta.
Começou o serviço com um oral caprichado sem camisinha.
Esforçada e pegou firme. Mostra vontade , pois não precisei pedir que continuasse chupando............como muitas outras!!!
:D A hora que encapou o bicho , veio por cima , ai..............meu caro......segura ......pois se bobear .........ja era a prmeira ......
Passei a comandar a situação ............experimentando todas as variações.
O serviço bem feito e como tinha um compromisso ....não pedi a segunda.
Tempo de duração 1 hora ....
Problma é esperar a chegada...
Preço 130,00

A Sexbauru devia fazer um serviço de milhagem !!!!Ai ate pensaria em carimbar todos os produtos disponiveis!!!!]

Mas todo caso, valeu......vamos para a proxima degustação!!!!

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Ver TD's

SEXBAURU DANY MEL

#55 Mensagem por tinomico » 25 Jul 2008, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:DANY MEL

ESTAVA EU DE PASSAGEN POR BAURU DE NOVO,QUANDO RESOLVI CONHEÇER UMA GURIA DA SEXBAURU,SEU NOME È DANY MEL.........LOIRINHA MAGRINHA E 27 ANOS..........PERGUNTEI A SANDRA SE ELA ATENDIA BEM ÈLA ME DISSE,QUE SIM MAS NÂO FAZIA ANAL ATÈ AI OK.FUI AO OASIS E DEPOIS DE 30 MINUTOS CHEGA ÈLA.............REALMENTI MUITO MAGRA E ELA JA NÂO ESTA TÂO LOIRA TA MAIS ESCURO SEU CABELO...............DISSE QUE PINTOU RESENTIMENTI............CONCLUSÂO.......SEIOS MUITO PEQUENOS,BUNDA GRANDE E MOLE E MUITA SELULITES NA REGIÂO DAS COXAS E BUNDA..........SEU ATENDIMENTO È PESSÌMO ATENDI CORRENDO NÂO PODE TOCAR EN NADA ,,,,,,,,,,,,,,(REGULA POSIÇÔES)NÂO BEIJA SÒ PREJUUUUUUUUUUUU....DURAÇÂO 40MINUTOS CHORADOS ...........DISSE QUE TERIA QUE IR EN BORA POIS AVIA UM PROBLEMA DE ULTIMA HORA,E QUE A PROXIMA VEZ QUE SAISSE COM ÈLA RECOMPENSARIA....RSRSRSRRRSSSS EU NUNCA MAIS VOU SAIR COM ESSA GURIA ...........NÂO ACREDITO EN COELHINHO DA PASCÒA RSRSRSRRSS................MORRI COM 120 PILAS ,,,,,,QUE SERIA UMA HORA E MEIA SE FORAN 40 MINUTOS

NOTAS

ROSTO 6
BUNDA MOLE ...6
SEIOS QUE FALTAN.....5
BARRIGUINHA.....9 PELO MENOS ALGUMA COISA..RSRS
ATENDIMENTO...5 PELA CORRERIA....
EU ARRISQUEI E ME DEI MAL,PROXIMA VEZ TENTO LÊR OS RELATOS ANTES QUE OS AMIGOS POSTA.........A GURIA NÂO TINHA NENHUN....RSRSSSSRRRS PROXIMA VEZ EU ESPERO..........A SE ESPERO....FUIIIIIIIIIIIIIII .....

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Ver TD's

SEXBAURU PRICIANY ROCHA

#56 Mensagem por tinomico » 30 Jul 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priciane Rocha

DEPOIS DE UM CERTO,PROBLEMA COM UMA GURÍA DE LÀ,RESOLVI ARRISCAR DENOVO,.......ESTOU A FIN DE SAIR COM UMA GURIA JÀ FAZ UM BOM TEMPO,MAS O QUE PARREÇE TEM QUE PEGAR SENHA MESMO,SERIA A NAYARA,.....O GURIA DIFISSEL,A SANDRA ME DISSE QUE ELA ATENDE SÒ DAS 11 DA MANHâ as 8 DA NOITE,BLZ.E EU JÁ ESTAVA LOUCO DE VONTADE DE SAIR COM,UMA GURIA E A SANDRA ME RECOMENDOU,OUTRA GURIA,PENSEI EU JA QUE ESTOU NA CHUVA VOU ME MOLHAR,RSRSSSRRS..........MARQUEI COM A PRICIANY ROCHA,22 ANOS,SUAS FOTOS APARENTIMENTI BONITAS,;;;;;;;;;FUIIIIIIIIIII AO OASIS E DEPOIS DE 25 MINTOS CHEGA ÈLA,CONFIRMEI COM ÈLA O VALOR DE 130 POR UMA HORA E MEIA MESMO ,COM DIREITO A DOIS TEMPO,PORQUE O SEGUNDO MORREU DE VELHO,RSSSRSR,DEPOIS DE TUDO OK FOMOS AO QUE ENTEREÇA,.........RELMENTI A GURIA TEM UM BELO CORPO SUA BUNDA È UM ESPETACÙLO,MAS NÂO FAZ ANAL,SEUS PEITOS SÂO LINDOS E DURINHOS E ROSADINHOS,QUE CABÉM INTIROS NA BOCA,PELE BRANQUINHA,CINTURINHA FINA,TEM DUAS TATUAGENS,MAS NÂO COMPROMETE A MERCADORIA,SÂO PEQUENAS,SEU ORAL È BEM GOSTOSO A GURIA DOMINA,NÃO REGULA POSIÇÔES,ISSO É MUITO BOM,È CHEROSA FALA BAIXINHO ISSO È GSTOSO,ESTOU APAIXONADO RSRSSRSSRR......TEM 163 DE ALTURA MEU NUMERO E 54 QUILOS DE PURO TESÂO........DESSA VEZ VALEU ,130 PILAS FOI,BEM SUADO E DEMORADO RSRSSSSRS,VALE REPETECO,COM CERTEZA ,PELA GURIA E PELO ATENDIMENTO...
NOTAS.....
PEITINHOS MÈDIOS E DURINHOS,8 PELO MÈDIO
BUNDA GOSTOSA 10
PELE E CHEIRO 10
BARRIGUINHA 8 ,PORQUE SÒ DOU 10 PRA MULHÈR MORANGUINHO RSRS.
ATENDIMENTO 10
BEIJO 5 PORQUE SÒ CELINHO E EU GOSTO DE DESENTUPIR PIA.
MAS VALEU, O BEIJO SÒ FOI UM DETALHE.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII,VALE REPETECO

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#57 Mensagem por POWERSEX » 30 Jul 2008, 17:35

Caro Tinomico, caso não se tenha ligado existe uma MP para você a ser respondida? Todos nós estamos anciosos por sua respota?

Link:
🔗

ilusionista2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Francielli Yara

#58 Mensagem por ilusionista2000 » 04 Ago 2008, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Franci?lli Iara

:D TD Realizado com a Francielli Yara, bonita, bem pequena ,magra ,cabelos pretos cacheados e com olhos verdes, liguei na agencia e ela demorou uns 25 minutos para chegar, faz oral sem camisola e não regula posicao. Uma das melhores que ja sai em Bauru.
Preco R$130,00 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAFAELLI

#59 Mensagem por Sheick » 07 Ago 2008, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Caraca...se existisse uma classificação SUPERPOSITIVO, tranquilamente q eu daria prá essa mina. Prá ser bem sincero...não pelo q ela faz ou não faz...se faz bem ou não...mas pela SIMPATIA e pela BELEZA dela. Meu essa é prá passear no Shopping e no Calçadão...de mãos dadas de tão linda q a guria é. Ela é morena...tava sem trena e balança...mas deve ter 1,70 em seus 54 kgs...zero de barriga e linda linda de rosto, cabelos pretos e longos. Na hora do pega...não nega fogo, bucetinha apertada, quente e geme baixinho...o q aumenta o tesão...e muito. Quem acompanha meus TDs...sabe q não sou muito de entrar em detalhes...mas essa aí não resisti e dei um xupão naquele xaninha de ninfeta, cheirosissíma (abri uma exceção dessa vez..rsrs) e uns beijões de lingua de namoradinha mesmo.
Tava até meio duro de grana, mas valeu a pena os R$ 120,00 gastos prá 1 h e 1/2 na companhia dessa delícia. Sem arrependimento e neuras. Assim q o bolso permitir agendo um repeteco...com ctz...Valeu a dica da Sandra...Tô dentro....rsrsrs

Ah o nome dela é RAFAELLI...se vc chamá-la de Rafaela ela se zanga (de brincadeirinha)...rsrsrs

Link:
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por ROCCO BAURU » 08 Ago 2008, 00:32

Sheick escreveu:Caraca...se existisse uma classificação SUPERPOSITIVO, tranquilamente q eu daria prá essa mina. Prá ser bem sincero...não pelo q ela faz ou não faz...se faz bem ou não...mas pela SIMPATIA e pela BELEZA dela. Meu essa é prá passear no Shopping e no Calçadão...de mãos dadas de tão linda q a guria é. Ela é morena...tava sem trena e balança...mas deve ter 1,70 em seus 54 kgs...zero de barriga e linda linda de rosto, cabelos pretos e longos. Na hora do pega...não nega fogo, bucetinha apertada, quente e geme baixinho...o q aumenta o tesão...e muito. Quem acompanha meus TDs...sabe q não sou muito de entrar em detalhes...mas essa aí não resisti e dei um xupão naquele xaninha de ninfeta, cheirosissíma (abri uma exceção dessa vez..rsrs) e uns beijões de lingua de namoradinha mesmo.
Tava até meio duro de grana, mas valeu a pena os R$ 120,00 gastos prá 1 h e 1/2 na companhia dessa delícia. Sem arrependimento e neuras. Assim q o bolso permitir agendo um repeteco...com ctz...Valeu a dica da Sandra...Tô dentro....rsrsrs

Ah o nome dela é RAFAELLI...se vc chamá-la de Rafaela ela se zanga (de brincadeirinha)...rsrsrs
a garota não tem fotos no site do sexbauru?????ou tá com outro nome??????

Link:
🔗

Responder