Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tinomico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Dhiana Mendes e não Mirella Fernandes

#31 Mensagem por tinomico » 05 Mar 2008, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Diana Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
que desepção amigo vc não teve a mesma sorte que eu ,mas foi bom relatar isso,porque realmente tem site que faz isso que é uma tremenda sacanagen.........mandar uma pela outra......mas eu pedi éla no 30110173....no site sexbauru.éssa tal Mirella Fernandes não conheço...mas a Dhiana Mendes que eu sai éla,tem 1 metro e 70 e bem magra e faz oral sem capote e tem rosto perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elias_tedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Diana Mendes- sexbauru

#32 Mensagem por elias_tedy » 12 Mar 2008, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Já tava loco de vontade sair com a Diana mendes, depois que li alguns relatos dela...
Cheguei no motel, depois de uns vinte minutos chega ela, toda simpática e sorridente, muito bonita, mas meio tímida, coisa que eu gosto em uma mulher.....
Vamos ao que interessa então...nos apresentamos, ela tem 1,70 de altura, cabelos lindos, magra mas gostosa pra caramba, com tudo em cima, peitinhos pequenos, uma bundinha redondinha e deliciosa, uma xaninha maravilhosa....
Comecei tirando sua roupa e chupando aqueles lindos peitos que cabiam inteiros na minha boca, fui decendo, tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa, chupei muitoooo.....que delicia....ai veio ela pra fazer um oral delicioso, chupo devagarinho....sem capote, quase gozei só de ver aquele rostinho...comecei a meteção...coloquei capote, e fui lentamente porque a xaninha dela é superapertadinha, ela é estilo namoradinha, não é furacão não, geme baixinho e não regula posição. Ai coloque ela de quatro, depois em cima de mim....e ai foi. Gozei. Já estava em cima da hora pro meu alvará, então fiquei só na primeira e fomos embora. vale a investida, menina bonita, gostosa, simpatica, é um tesãozinho.
FICA AKI MINHA INDIGNAÇÃO COM BAURU, QUE ESTÁ PODRE EM MATÉRIA DE CASAS NOTURNAS, QUEREMOS QUALIDADE!!!!!!!

TD- uma hora (alvara vencido), mas ela fica 1:30hs
NOTA GP: 9 porque pra chegar no 10 tem que ser ótima em tudo
NOTA DO TD: 9
ROSTO: 9
VALOR: 130,00 + motel
BUNDA: 9
BUCETA: 10 (apertadinha)

Link:
🔗

AVENTUREIRO_II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por AVENTUREIRO_II » 20 Mar 2008, 11:26

Ola, sou novo por aqui, mas já utilizo os serviços do GPGUIA a um tempo.

Resolvi me cadastrar pois gosto e uso serviços de gps em varias cidades e como o GPGUIA me ajuda muito, resolvi também ajudar os companheiros.

Então vamos ao que interessa.

No ultimo sabado, dia 15/03, estive em Bauru e liguei para Sexbauru procurando por uma garota que fosse bonita e gostosa, me indicaram Mirella Fernandes, 1,7 Mt., 55 Kg, Morena. Marcamos então fui para o Motel, demorou 30 minutos a menina chegou, bonita realmente, mas meio fora de forma.

Chegou já foi pegando o menino e começou a chupar sem capote, em seguida feio por cima calvagando, então resolvi ver o tamanho daquela bunda de 4 e mudei a montaria, tem um bunda bonita apesa de meio flacida, depois fizemos um frango assado e um ppmm, pra terminar virei ela de ladinho e fui até encher a bichiga.

Ficamos mais um tempo conversando, tomamos um banho, mas a menina estava quase dormindo, sem muito entusiasmo, acabei dispensando ela e fui embora.

Notas:

Peito: grandes e firminho: 9
Bunda: grande mas mole: 6
Bucetinha: raspada no gilette: 8
Performance: baixa: 6
Geral: 7

Não terá repeteco, pois não gosto de comer a mesma coisa duas vezes, já que vai gastar come uma coisinha diferente.

Link:
🔗

club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ao colega Aventureiro II

#34 Mensagem por club » 20 Mar 2008, 13:51

Salve colega Aventureiro II.. seja bem vindo... :D

Faltou apenas indicar no seu Post acima, a qualificação do TD (positivo/neutro/negativo).

Acredito que o Moderador do tópico possa dar um jeito nisso...

Abraços a todos.

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Ao colega Aventureiro II

#35 Mensagem por POWERSEX » 20 Mar 2008, 22:06

club escreveu:Salve colega Aventureiro II.. seja bem vindo... :D

Faltou apenas indicar no seu Post acima, a qualificação do TD (positivo/neutro/negativo).

Acredito que o Moderador do tópico possa dar um jeito nisso...

Abraços a todos.

Além do seu comentário acerca do TD do Aventureiro II, faltou ainda o tempo e preço do TD.

Moderação, após ajustes pode deletar este!! Ok.!

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirella Fernandes SEXBAURU

#36 Mensagem por tinomico » 27 Mar 2008, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Estava por pasagen en Bauru onten,liguei no site sexbauru,para repetir uma garota que sempre saio,mas a moça que atendeu disse que èla estava viajando,,,,,,,,,,,,,Então pedi uma indicação boa e gostosa,èla endicou uma tal de Mirella Fernandes .................jà que estava aqui resolvi ariscar,perguntei o valor disse que è 130 pilas por 1hora..........pedi desconto aleguei não conheço a garota ,,,,,,,,,conclusâo saio por 120 pilas por 1 hora e 15 minutos con 2 transas,fui ao motel depois de 40 minutos chega èla tava com uma sainha curtinha e uma blusinha bem decotada tem os peitos bem grandes que deu uma bela espanholas tem um cabelo preto comprido liso e cheroso..............chupa sem capote todas posiçôes sen frescura e gemi gostoso ,,,,,,,,,,,,,,,mas esta acima do peso mas mete gostoso........de quatro èla rebola muito bem no menino,tem alguns pnesinhos e bundinha pequena um pouco mole...mas se cesenvolveu muito bem no atendimento ................vale repeteco rsrrrrrrss........sâo alguns detalhes vale uuuuuuuuu o descontinho..........
Notas............
peitos grandes e firmes....nota 9
bundinha pequena .............nota 7
coxas grossas..................nota 8
barriguinha...............nota 8
rosto ....................nota 10
bucetinha que tem um grilâo....nota 8
performa .....nota 8
gerallllll......nota 8

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

PRICIANE ROCHA - A gostosa

#37 Mensagem por Sheick » 02 Abr 2008, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Priciane Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Sex-Bauru e fui muito bem atendido pela Sandra, q a cada dia tá caprichando mais no atendimento, ponto prá Agência. A muito tempo tava a fim da Priciane, o q foi acertado o horário e o local - OÁSIS. Cheguei e liguei, depois de meia hora chega a garota. Puta ki pariu que gata gostosa, bonita de rosto e de corpo...um puta rabão...pena q não libera. Como havia combinado com a Sandra uma hora e meia, primeiro e segundo tempo - R$ 120,00, fui logo conferir com a garota, q confirmou tudo, na boa. Foram duas gozadas extremas, boas mesmo. A mina tem um xaninha super apertada e cheirosa e vendo aquele rabão de quatro é coisa de louco. Comigo também não topou de fazer o oral sem camisola...mas foram 1 hora e meia bem curtida. Valeu o custo benefício pela beleza e a bucetinha apertada e cheirosa da Priciane. Vai ter repeteco, mas da próxima espero q ela faça o oral sem camisola comigo também.
Ah tava esquecendo...beijos...só selinho...e mesmo assim regulado.

Fui....

Sheick

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDINHA NINFETA

#38 Mensagem por Sheick » 14 Abr 2008, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Putz... Saí com essa menina...e q menina, mais uma vez por indicação da Sandra, uma vez q ela nem tinha fotos no site...mas botei fé e me dei bem...Mas q coisinha linda, meiga e carinhosa...beija muito mesmo...e é linda, linda, linda. Tem dezenove aninhos...é ninfetinha mesmo...Essa deu vontade de guardar só prá mim...mas mulher gostosa é q nem melancia, vc não consegue comer sozinho...né. Mas dá vontade de levar pra casa. Essa é prá casar viu...e levar um monte de chifre...rsrsrsrsrs. Mas falando sério...acho q é a GP mais linda em atividade em Bauru, sem exageros.
Repeteco com certeza....pena q não faz o oral sem...mas nem senti falta...

Fui....

A espera de dicas e postagens da boa....
Ah R$ 120,00 por uma hora e meia, com direito a dois tempos...

Sheick
Sheick escreveu:Ela é branquinha com cabelos pretos, dentes e sorriso lindo, cheirosissima. Deve ter 1,60 m de altura...linda de rosto e corpo, 0% de gordura e bundão...ah ela é coisa linda...

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINDY

#39 Mensagem por Sheick » 20 Abr 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Tô passando o plantel inteiro da Sex-Bauru. Tá até parecendo Propaganda Enganosa...mas aqueles q me conhecem sabe q isso não é verdade. Dessa vez tava muito a fim de repetir a dose com a Diana Mendes...mas daí fiquei sabendo q a Cindy tava na área e iria embora pra Sampa em dois dias...Como sempre via as fotos dela no site e já era muito a finzão dela, resolvi não perder a oportunidade...e não me arrependi...
Ela é ótima companhia, bonita de rosto e corpo e como eu, adora uma cervejinha (cuida da barriguinha hein!....rsrsrsrsrs)
Não sou muito de entrar em detalhes do TD, mas foram duas ótimas bem dadas. Beijou e chupou o pau sem preservativo, muito gostosamente...E de quatro...é coisa de doido, devido a bundinha avantajada. Curti gostoso...
Foram duas bem dadas em 1,30 hs por duas onças...(pedi um desconto).
Quando ela voltar de Sampa....vou tentar um repeteco...se bem que a oferta tá muito boa ultimamente....kkkkkkkkk

Fui....espero ter ajudado....

SHEICK

Link:
🔗

tinomico
Forista
Forista
---
Ver TD's

sexbauru Francielli Iara

#40 Mensagem por tinomico » 22 Abr 2008, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Franci?lli Iara

Estava por pasagen en bauru e resolvi postar na sexbauru denovo...............a sandra que me atendeu me recomendou uma guria que chama Francielli Iara ,disse que atendimento dela è fera ,,,,,,,,,,,,ja tinha visto a foto dela site,resolvi arriscar ...............èla me fez 130 pilas por 2 horas.....................fuiiiiiiiiii ao Oàsise depois de 20 minutos chega èla super pontual ja valeu ponto aiiiiiii a mina è mianzinho tem 1 60 de altura e seu peso è 50 tudo durinho,tem os olhos verdinho o sorriso lindo e cabelo todo cacheado................de rosto a mina lembra Ana paula Arosio..................sem brincadeira.........confirmei com a mina o tempo e o valor disse ok.èl beija muito chupaaaaaaa pra caramba e mete d+ tem um folego sem frescura todas posiçôes ............isso èmuito bom quando a mina nâo reclama..............a guria me deu canseira,,,,,,,,,,,,,,,,foi duas bem dadas e ja nâo tinha mas folegooooooooo.........quando èla chegou tâo pequenininha e magrinha.............pensei nâo vai dar conta do recado,,,,,,,me enganei legal......... valeu a pena e vai ter repeteco con certesa sim,,,,,,,,,mas vou tomar ums bom energètico .....rsrsrs rrrrrrrr e detalhe a bucetinha bem apertadinha e cherosa.................

Link:
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FERNANDINHA NINFETA

#41 Mensagem por ROCCO BAURU » 23 Abr 2008, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda ninfeta

Sheick escreveu:Putz... Saí com essa menina...e q menina, mais uma vez por indicação da Sandra, uma vez q ela nem tinha fotos no site...mas botei fé e me dei bem...Mas q coisinha linda, meiga e carinhosa...beija muito mesmo...e é linda, linda, linda. Tem dezenove aninhos...é ninfetinha mesmo...Essa deu vontade de guardar só prá mim...mas mulher gostosa é q nem melancia, vc não consegue comer sozinho...né. Mas dá vontade de levar pra casa. Essa é prá casar viu...e levar um monte de chifre...rsrsrsrsrs. Mas falando sério...acho q é a GP mais linda em atividade em Bauru, sem exageros.
Repeteco com certeza....pena q não faz o oral sem...mas nem senti falta...

Fui....

A espera de dicas e postagens da boa....
Ah R$ 120,00 por uma hora e meia, com direito a dois tempos...

Sheick
Sheick escreveu:Ela é branquinha com cabelos pretos, dentes e sorriso lindo, cheirosissima. Deve ter 1,60 m de altura...linda de rosto e corpo, 0% de gordura e bundão...ah ela é coisa linda...
Galera

saí com ela semana passada e reitero o que disse o amigo sheick: a menina é filé...mas de novata não tem nada,já atendia com Carol no Jornal local...faz estilo namoradinha, geme baixinho, beija na boca, chupa sem capote e adora cavalgar (disse que de quatro não curte, mas não fez falta, pois rebola gostoso por cima)

R$ 120,00 1hora e meia (padrão sexbauru)
rosto: 8
seios: 8 pequenos mas perfeitos
barriga retinha, quadril largo, bunda pequena e redondinha
bucetinha depilada, cheirosa e quente
pernas esguias
oral sem capote demorado (mas disse que só se o cara for asseado)
repeteco com certeza

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Francieli Yara

#42 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 03 Mai 2008, 08:32

POSITIVO

Ola a todos,

Faz uns 3 meses que vi as fotos da acompanhante Francielli Yara na agência SexBauru. Ela parecia meu número (pequena e magra), mas com não havia nenhuma indicação aqui no GPGuia, resolvi esperar. Há uns 20 dias decidi sair com ela, adorei! Deve ser a GP com o rosto mais bonito de Bauru e acredito que seja uma das menores - ela realmente parece um chaveirinho. ;)

Descrição da garota:
Rosto bonito (nota 10), tem 1,50m, um pouco menos que 50kg, tem um corpo bem proporcional. Cabelos negros, compridos e encaracolados. Disse que tem 22 anos. Conversa bem, mas não ri muito, pareceu um pouco tensa no dia do encontro. Durante o programa a garota não geme (o que eu acho ótimo), fica em silêncio, mas mostra muita desenvoltura e não regula posições.

No sexo, a garota foi ótima. (Não gosto de contar detalhes).

Pontos fracos:
Não é totalmente depilada, gosto de depilação total - nada de pelinhos pubianos!
O tempo para a garota chegar ao motel foi enorme. Conversei na agencia as 13:55, cheguei ao motel e informei o quarto as 14:20 e a garota só chegou as 15:00. A garota disse que ficou um tempão esperando o carro da agência. Assim, fiquei mais de uma hora "angustiado" esperando, mas compensou pela garota.

Cache: R$130,00 por 1:30h, mas depois de 1:00h a agência começou a ligar para buscar a garota. Isso parece normal, nessa agência.

Resumindo:
Se você gosta de garotas pequenas, então vai gostar desta!

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

FRANCIELLI IARA

#43 Mensagem por Sheick » 08 Mai 2008, 14:43

POSITIVO

Mais uma vez passando pelo plantel da Sex-Bauru. Tava na fissura de fazer um repeteco com a Fernandinha Ninfeta, mas por outras razões, q sei lá qual e nem quero saber, não pôde me atender. Aí a Sandra me falou da Francielli. Resolvi arriscar...e endosso tudo q o companheiro Caca Bauru disse acima. A menina tem um rosto lindo, olhos verdes naturais lindos, lembrando bem a Ana Paula Arósio, totalmente simpática, e o q é +importante...manda bem, não foge da raia. Putz...ela é tipo chaveirinho mesmo, e essa tb dá vontade de levar pra casa. Ela é conversadeira, se o cliente concordar...rsrsrsrs. Pena q uma hora e meia com ela passa muito rápido...sipá passo uma noite inteira com ela...Quem tá falando q em Bauru a coisa tá russa em matéria de muié...sou obrigado a discordar...pq ultimamente tô me dando muito bem mesmo...
Ah ela parece aquela menininha da oitava série q vc acha q nunca vai comê...rsrsrsrs

R$ 130,00 por uma hora e meia....

Fui

Sheick

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Priciane Rocha

#44 Mensagem por Samuraivirtual » 10 Mai 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priciane Rocha

Há 1 semana consegui uma folguinha e liguei para a SexBauru solicitando a Priciane...
A negociação ficou em R$130,00 com duas relações e 1,5 hora.

Cheguei ao motel e esperei 20 minutos após a confirmação do ap.
A garota chegou com seu carro.

A Priciane realmente é bonita, muito gatinha. Loira (clarea os cabelos) cacheado, com 1,55 m (sem salto), rosto muito bonito (menininha) e com um corpo gostoso (bundinha arrebitada e seis médio durinhos). A primeira impressão realmente foi boa. Tem duas tatoos pequenas que não comprometem o visual.

Fomos tomar banho e conversamos amenidades.
Na cama foi fazendo carinho e encapou o Jr. Oral muito bom pois sabe a pressão correta sem incomodar. Ficou uns 10 minutos e não resisti cainda de boca na xaninha.
Ficou muiiiito molhadinha e gemeu bastante qdo lhe fiz o oral.
Parti para a penetração e curti bastante o PPMM olhando aquele rostinho lindo e seu cheirinho de cio (usa um perfume suave e agradável, não compomete o cliente no pós).
Não negou posição e variamos bastante. Fica todinha arrepiada quando tocada nos lugares certos.

Terminei em uma posição que nem sei o nome, mas foi muito intenso...

O cel dela não tocou, mas...
Acabei não dando a segundo pois a porra do MEU CEL tocou e sabia que meu alvará tinha vencido.

Ficou no crédito... RSSSS.

NOTAS:
Rosto: 8 (dou 10 só para a Charlize Theron - atriz americana)
Peito: 9 (médio e durinho, fica com um biquinho delicioso para chupar, mas tem que ser delicado)
Bumbum: 10 (na medida certa para seu tamanho e bem durinho)
Xaninha: 9 (apertadinho e molhadinho, minha única crítica e que gosto de depilação KOJAK, inclusive em volta do ânus)
Barriguinha: só aparece qdo fica em algumas posições... Não compromete de maneira alguma.

Repeteco com certeza

:roll:

Deixa descolar outro aval que será uma das cotadas :)

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Rebeca - SexBauru

#45 Mensagem por Samuraivirtual » 24 Mai 2008, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Beijou na Boca:NÃO
Interessei-me pela Rebeca no site e marquei com a agência no motel.
Após 20 minutos chega trazida pela agência.

Como informado pelo tel, a garota tem um rosto bonito. Olhos amendoados e rosto exótico. Cabelos na altura dos ombros e castanhos. Mulatinha. Corpo esguio e com pernas longas. Apresentou-se com um beijinho no rosto e fomos tomar uma chuveirada.
Ao se despir notei que realmente a menina é filezinho com o corpo em forma, barriguinha lisinha sem excedentes. Peitos médios e quadril pequeno mas proporcional ao corpo esguio. Pena que tem estrias no bumbum e já engravidou. Contudo, não comprometeu significantemente seu corpo.
Não usa perfume algum, pena pois adoro um bom perfume feminino (suave e adocicado).

Após o banho tomado trocamos carícias... Fez oral avisando que só faz com camisinha
:(
Paciência...
Após alguns minutos de oral partimos para a penetração.
PPMM, 4, coqueirinho, colherzinha... Não regulou posição e geme gostoso.
Ficou bem molhadinha durante a relação.

Nota Geral 7
Rosto: 8
Seios: 7
Bumbum: 6 (estrias demais)
Desempenho: 7

Custo: R$120,00
Duração: 90 minutos
TD POSITIVO MAS NÃO REPETIREI...

Link:
🔗