POSITIVONome da Garota:Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações Camaradas,
Estou de volta para relatar um TD com a Lorena. Estava olhando as fotos novas do site e observando as fotos dela resolvi experimentar. Liguei, marquei a hora na agência e na hora marcada me encaminhei ao abatedouro. Assim chegando, telefonei para a liberação da garota.
Não demorou muito, em torno de 15 min, e a garota chegou. A primeira impressão foi ótima, bonita, sorriso largo e muito simpática. Ela vai chegando e ficando bem a vontade. Conversamos um pouco e sugeri a banheira e logo fui atendido.
Entramos na banheira, acompanhados de cerveja e fiacmos batendo um papinho bem legal Nisso ela jah foi brincando com o menino , já deixando a postos. Conversa vai e brincadeira vai, e fui ficando a toda. Comecei beijando os lábios carnudos e tb brincando com o grelinho molhado dela.
Logo ela pediu para irmos para a cama e é claro prontamente eu atendi. Pronto para o fight ela começa uma bela chupeta descamisada com propriedade. Com certeza, umas das top five que jah recebi, e me deixando cada vez mais com tesão. Logo não aguentei, encapuzei o menino e partimos para a briga. Começando com o velho e bom papai e mamãe, seguido por um frango assado de qualidade e finalizando com ela de quatro gemendo gostoso. Ai como não sou de ferro, não aguentei e gozei gostoso demais.
Pausa para recuperar o folego, conversamos um pouco até que o menino se animou novamente. O segundo tempo teve repetecos e novas jogadas, com eu finalizando na mão dela.
Ai está senhores, depois desse breve relato, diria que recomendo com louvores.
Ótima compania, excelente transa, bom custo-beneficio.
Investimento de 3 oncinhas por uma 1h30 de malhação.
Bom amigos, por hoje é só. Até a próxima!
P.S. Respondendo a solicitação do colega Iancurtis, ai vai uma breve descrição da GP:
Rosto bonito, olhos grandes e belos, boca carnuda. Creio que deve ter por volta de 1,65m de altura. Peitos pequenos, uma generosa bunda. Não sei exatamente o peso, mas faz o estilo cavala, assim como eu gosto, mas não acho que está acima do peso. É isso ai....