Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Grazi - Ag SexBauru

#166 Mensagem por iancurtis » 21 Mai 2010, 18:37

j4ck escreveu:Moçada sou novo aqui no fórum mas já acompanho as dicas a bastante tempo, já saí com algumas garotas da sexbauru e gostaria de saber se alguém já saiu com a Thamires que está no site? Aguardo relatos.
Cara... na boa, comeu e não postou é sonegador...

Que tal ajudar a todos com seus relatos ao invés de receber tudo de bandeja? Afinal, faz parte da vida de putanheiro pegar umas barangas de vez em quando... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#167 Mensagem por Sheick » 22 Mai 2010, 11:40

j4ck escreveu:Moçada sou novo aqui no fórum mas já acompanho as dicas a bastante tempo, já saí com algumas garotas da sexbauru e gostaria de saber se alguém já saiu com a Thamires que está no site? Aguardo relatos.
Com a Thamires nunca saí não, então nem posso dizer algo, mas prá vc indico essa aí do link abaixo:
http://www.kryyska.com/katheen01.html

Link:
🔗

j4ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#168 Mensagem por j4ck » 24 Mai 2010, 10:23

Vamos lá então cambada, alguns relatos da Sexbauru para vcs!!! A melhor que saí até hoje é a Rafaelli que além de muito gostosinha é muito gente boa apesar de ter reclamado na segunda e ter terminado na punheta mesmo e me confessou que gosta de mulheres e que mora com a namorada, deve ser interessante para uma dupla. Logo depois resolvi arriscar a Branca, mina linda e muito cheirosa só que falou um monte, deu uma, levantou e já foi tomar banho e voltou se vestindo, como disseram outros por aqui, meio robotizada!!! Tentei a Luana no sábado porém ela só atendia após às 17 e não tinha como ir neste horário então marquei com uma da Gatas Bauru que postarei meus comentários no respectivo tópico...falouuuu!!!!

Link:
🔗

j4ck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por j4ck » 24 Mai 2010, 10:25

E o Sheick deve gostar pra ficar vendo estas fotos aí kkkkkkk!!!!

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência SexBauru

#170 Mensagem por Sheick » 25 Mai 2010, 10:32

Aí J4ck...Ainda bem que vc levou tudo, na boa, até já postou alguma coisa aí pro pessoal...No Stress...Parabéns...A vida é curta prá se aborrecer...Nem tenho lado feminino...se tivesse...com ctz seria sapatão.....kkkkkkk....fui....

Link:
🔗

casado35bs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thamires

#171 Mensagem por casado35bs » 27 Mai 2010, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei na agencia e perguntei sobre as opções disponiveis na hora,escolhi a Thamires e fui para o motel esperar,chegou rápido e gostei muito da garota,pequena,bem morena,rosto bonito,bem juvenil,20 anos,iniciante segundo ela a menos de um mês,chegou bem tímida,meio sem saber o que fazer,pra quebrar o gelo,puxei ela pra cima de mim e dei uns beijos,ela se excitou e ai a coisa esquentou,dei um trato na garota e ela acabou gozando nas preliminares mesmo,garota simpática e de bem com a vida,quando se soltar mais,vai ser excelente opção da agencia,pra quem gosta de meninas tímidas, passivas ,um prato cheio. Na proxima,quero conhecer a Fernandinha ou a Mirella que segundo a atendente está linda..$130/2 horas f.30110173 www.sexbauru.com.br

Link:
🔗

j4ck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Thamires

#172 Mensagem por j4ck » 28 Mai 2010, 14:15

Aí moçada fotos novas no site da Sexbauru e a Luana está com fotos maravilhosas, agora não terá outra forma a não ser conhecê-la, tinha dúvida nas fotos anteriores mas dêem uma olhada lá...gata!!!!!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernandinha

#173 Mensagem por iancurtis » 01 Jun 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a Fernandinha... Morena branquinha, seios pequenos, rosto bonito e quadril largo. Bonitinha e bem comível.
Chegou meio quieta, tiramos a roupa e ela veio já beijando de língua... Logo começou a punhetar o meu pau enquanto eu chupava seu pescocinho e orelhinha, o que a fez gemer e pelo jeito acendeu o fogo... Logo foi abocanhando o jr e fazendo um oral conversível bom, uma ou outra raspada que incomodava mas a cada olhada que ela dava para mim com meu pau na boca passava o incômodo na hora...
Nos atracamos novamente e comecei a chupar pescoço, nuca, orelha, peitos... Beijos e mais beijos e logo vestimos o jr para o trabalho no ppmm. Fiquei metendo devagar enquanto olhava para aquela ninfeta com cara de tesão. Logo não aguentei mais e gozei...
Morreram $130 por 1h...

Link:
🔗

j4ck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernandinha

#174 Mensagem por j4ck » 08 Jun 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Pessoal para quem gostava da Bauruvips ela está voltando, conversei com uma tal de Babi e ela me passou o site provisório até que fique pronto o oficial, peguem aí:

Site: www.classvips.blogspot.com

MSN: ******

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#175 Mensagem por porangai » 08 Jun 2010, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Saudações Camaradas,

Estou de volta para relatar um TD com a Lorena. Estava olhando as fotos novas do site e observando as fotos dela resolvi experimentar. Liguei, marquei a hora na agência e na hora marcada me encaminhei ao abatedouro. Assim chegando, telefonei para a liberação da garota.
Não demorou muito, em torno de 15 min, e a garota chegou. A primeira impressão foi ótima, bonita, sorriso largo e muito simpática. Ela vai chegando e ficando bem a vontade. Conversamos um pouco e sugeri a banheira e logo fui atendido.
Entramos na banheira, acompanhados de cerveja e fiacmos batendo um papinho bem legal Nisso ela jah foi brincando com o menino , já deixando a postos. Conversa vai e brincadeira vai, e fui ficando a toda. Comecei beijando os lábios carnudos e tb brincando com o grelinho molhado dela.
Logo ela pediu para irmos para a cama e é claro prontamente eu atendi. Pronto para o fight ela começa uma bela chupeta descamisada com propriedade. Com certeza, umas das top five que jah recebi, e me deixando cada vez mais com tesão. Logo não aguentei, encapuzei o menino e partimos para a briga. Começando com o velho e bom papai e mamãe, seguido por um frango assado de qualidade e finalizando com ela de quatro gemendo gostoso. Ai como não sou de ferro, não aguentei e gozei gostoso demais.
Pausa para recuperar o folego, conversamos um pouco até que o menino se animou novamente. O segundo tempo teve repetecos e novas jogadas, com eu finalizando na mão dela.
Ai está senhores, depois desse breve relato, diria que recomendo com louvores.
Ótima compania, excelente transa, bom custo-beneficio.
Investimento de 3 oncinhas por uma 1h30 de malhação.
Bom amigos, por hoje é só. Até a próxima!

P.S. Respondendo a solicitação do colega Iancurtis, ai vai uma breve descrição da GP:
Rosto bonito, olhos grandes e belos, boca carnuda. Creio que deve ter por volta de 1,65m de altura. Peitos pequenos, uma generosa bunda. Não sei exatamente o peso, mas faz o estilo cavala, assim como eu gosto, mas não acho que está acima do peso. É isso ai....
Editado pela última vez por porangai em 08 Jun 2010, 18:22, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por iancurtis » 08 Jun 2010, 17:57

porangai escreveu:Saudações Camaradas,

Estou de volta para relatar um TD com a Lorena. Estava olhando as fotos novas do site e observando as fotos dela resolvi experimentar. Liguei, marquei a hora na agência e na hora marcada me encaminhei ao abatedouro. Assim chegando, telefonei para a liberação da garota.
Não demorou muito, em torno de 15 min, e a garota chegou. A primeira impressão foi ótima, bonita, sorriso largo e muito simpática. Ela vai chegando e ficando bem a vontade. Conversamos um pouco e sugeri a banheira e logo fui atendido.
Entramos na banheira, acompanhados de cerveja e fiacmos batendo um papinho bem legal Nisso ela jah foi brincando com o menino , já deixando a postos. Conversa vai e brincadeira vai, e fui ficando a toda. Comecei beijando os lábios carnudos e tb brincando com o grelinho molhado dela.
Logo ela pediu para irmos para a cama e é claro prontamente eu atendi. Pronto para o fight ela começa uma bela chupeta descamisada com propriedade. Com certeza, umas das top five que jah recebi, e me deixando cada vez mais com tesão. Logo não aguentei, encapuzei o menino e partimos para a briga. Começando com o velho e bom papai e mamãe, seguido por um frango assado de qualidade e finalizando com ela de quatro gemendo gostoso. Ai como não sou de ferro, não aguentei e gozei gostoso demais.
Pausa para recuperar o folegos, conversamos um pouco até que o menino se animou novamente. O segundo tempo teve repetecos e novas jogadas, com eu finalizando na mão dela.
Ai está senhores, depois desse breve relato, diria que recomendo com louvores.
Ótima compania, excelente transa, bom custo-beneficio.
Investimento de 3 oncinhas por uma 1h30 de malhação.
Bom amigos, por hoje é só. Até a próxima!
Ô Porangai, vc pode descrevê-la um pouco melhor? Pelas fotos achei ela meio baixinha e 'larga'... Rosto? Barriga?

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#177 Mensagem por Samuraivirtual » 09 Jun 2010, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelli - Sexbauru

Repeteco Rafaelli...

Quando o tesão aperta e quero prazer/diversão garantidos... Rafaelli com certeza...
Fazia um tempinho q não marcava com ela, mas permanece gatinha como sempre...
Corpinho com tudo em cima e muito alto astral!!! Chupa desemcapotado que é uma beleza e adora gozar na boca do cliente :wink:

Não vou chover no molhado com as descrições de seu corpinho mas está uma delícia. Andou malhando, ficou melhor ainda!!!

Recomendadíssima... Qdo estiverem em dúvida Rafaelli é pedida certa!

Fui

Link:
🔗

casado35bs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rafa

#178 Mensagem por casado35bs » 27 Jun 2010, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelli

Fez Anal:SIM
Bateu saudade,liguei pra agencia,pedi a Rafa,já fazia um tempo que não saia com ela e a menina está mais linda agora,mais magrinha, sarada,mas um tesão e carinhosa como sempre,aventamos a possibilidade de sair com ela e outra mulher da proxima vez,,tenho uma ex namorada loirinha que iria com certeza,e a Rafa ia adorar ela,quem sabe na proxima...,chegou ao motel e tomou um banho,voltou e veio pra cima de mim,por cima,até que gozei,banho,um pouco de conversa e carinhos,ela me chupou gostoso,virei ela de bruços e meti forte até gozar de novo,esta menina é uma delicia...preço e tempo padrão da SexBauru.

Link:
🔗

focused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

CACAU - SEXBAURU

#179 Mensagem por focused » 07 Jul 2010, 09:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Cacau

Aos Putanheiros de plantão!

Sempre entro no site da Sexbauru para ver se tem garota nova no plantel... acredito que a maioria aqui faz o mesmo!

Me interessei pela Cacau, moreninha que me pareceu ser uma delícia! Sandra na linha, ela me disse que a menina era muito bonita de rosto, tinha um corpão e blá blá blá.... agendei no motel e segui para lá. A garota demorou mais de 30 minutos para chegar e ainda me pediu dinheiro para pagar o motoboy que foi levá-la ao meu encontro. Foi aí que começou o MEU erro.

A garota que chegou não tinha nada a ver com a Cacau do site..... para o meu desespero, era aquela puta de rua que parece o Ronaldinho Gaúcho, meio neguinha do cabelo duro e ultra-dentuça.... que faz ou fazia ponto atrás do Expresso de Prata das Av. Nações Unidas. Sem comentários. Eu deveria ter dado o dobro do dinheiro que ela pediu para pagar o motoboy e dar um pedala Robinho. Quer dizer, pedala Ronaldinha.

A única diferença entre a Ronaldinha do passado e a Ronaldinha de agora é que ela carrega maquiagem na cara, esticou o cabelo e usa um aplique de cabelo moreno bem comprido, que no caso estava preso na cabeça dela com um daqueles sacos de lixo de perfex que lavacar geralmente coloca no carro. A garota é tão feia que chega a dar dó! Tomara que ela não leia isso.... rsrsrsrsr......

Como eu estava na secura, bati no peito e resolvi matar. Começou com um chupetex conversível que parecia filme de terror.... aquela porcaria de menina com aqueles dentes enormes e tortos chegando perto do meu junior..... dava vontade de chorar. Logo quis encapotar e veio no coqueirinho. Meia boca, resolvi pegá-la de 4. Subiu um cheiro de carniça que só de lembrar sinto o cheiro. HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levantei, lavei o pau, o nariz para ver se saia aquele cheiro e vazei. A garota ficou sem entender, me perguntou "o que foi, amor?", não respondi e vazei.

Sai de lá putíssimo da vida e liguei para a Sra. Sandra umas 150 vezes e a mesma desligava o telefone porque sabia que eu iria reclamar. PÉSSIMO, Sra. Sandra.

Sabemos que a Sexbauru tem coisa boa..... Rafa, Grazi, Branca e etc.... mas falar que a "Cacau" era fantástica, foi uma puta sacanagem..... não orientar as gp´s a tomar um banho, lavar a xana é foda!

NEGATIVO, NÃO RECOMENDO E SE ALGUÉM QUISER ARRISCAR, BOA SORTE!

Sds putanhísticas!

Focused

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CACAU - SEXBAURU

#180 Mensagem por Sheick » 07 Jul 2010, 18:53

focused escreveu:Aos Putanheiros de plantão!

Sempre entro no site da Sexbauru para ver se tem garota nova no plantel... acredito que a maioria aqui faz o mesmo!

Me interessei pela Cacau, moreninha que me pareceu ser uma delícia! Sandra na linha, ela me disse que a menina era muito bonita de rosto, tinha um corpão e blá blá blá.... agendei no motel e segui para lá. A garota demorou mais de 30 minutos para chegar e ainda me pediu dinheiro para pagar o motoboy que foi levá-la ao meu encontro. Foi aí que começou o MEU erro.

A garota que chegou não tinha nada a ver com a Cacau do site..... para o meu desespero, era aquela puta de rua que parece o Ronaldinho Gaúcho, meio neguinha do cabelo duro e ultra-dentuça.... que faz ou fazia ponto atrás do Expresso de Prata das Av. Nações Unidas. Sem comentários. Eu deveria ter dado o dobro do dinheiro que ela pediu para pagar o motoboy e dar um pedala Robinho. Quer dizer, pedala Ronaldinha.

A única diferença entre a Ronaldinha do passado e a Ronaldinha de agora é que ela carrega maquiagem na cara, esticou o cabelo e usa um aplique de cabelo moreno bem comprido, que no caso estava preso na cabeça dela com um daqueles sacos de lixo de perfex que lavacar geralmente coloca no carro. A garota é tão feia que chega a dar dó! Tomara que ela não leia isso.... rsrsrsrsr......

Como eu estava na secura, bati no peito e resolvi matar. Começou com um chupetex conversível que parecia filme de terror.... aquela porcaria de menina com aqueles dentes enormes e tortos chegando perto do meu junior..... dava vontade de chorar. Logo quis encapotar e veio no coqueirinho. Meia boca, resolvi pegá-la de 4. Subiu um cheiro de carniça que só de lembrar sinto o cheiro. HORRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levantei, lavei o pau, o nariz para ver se saia aquele cheiro e vazei. A garota ficou sem entender, me perguntou "o que foi, amor?", não respondi e vazei.

Sai de lá putíssimo da vida e liguei para a Sra. Sandra umas 150 vezes e a mesma desligava o telefone porque sabia que eu iria reclamar. PÉSSIMO, Sra. Sandra.

Sabemos que a Sexbauru tem coisa boa..... Rafa, Grazi, Branca e etc.... mas falar que a "Cacau" era fantástica, foi uma puta sacanagem..... não orientar as gp´s a tomar um banho, lavar a xana é foda!

NEGATIVO, NÃO RECOMENDO E SE ALGUÉM QUISER ARRISCAR, BOA SORTE!

Sds putanhísticas!

Focused
Amigo....será que é a Cacau mesmo que a Sandra te mandou...Não está havendo alguma confusão aí não? Eu não a conheço pessoalmente, mas, mas...é que pelas fotos do site...ela me parece tão "lindinha"...e eu já estava programando um agendamento com ela. Mas agora...fiquei com um pé atrás...

Link:
🔗

Responder