Tomara que as novas garotas sejam do mesmo naipe
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
dick_vigarista_bauru escreveu:Noticia do dia: a GP purpurinou![]()
Tomara que as novas garotas sejam do mesmo naipe
Fui
Fim de tarde , queria desbravar uma , mas entre as disponiveis resolvi requisitar a Marcelli , confiando na dica de no nosso parceiro Ian.iancurtis escreveu:TD com a Marceli
http://www.sexbauru.com.br/imagens/marcelli/index.htm
Menina branquinha, magrinha, loirinha... Se vc entrar no motel com ela vão pedir RG da GP pois ela parece que tem menos de 15 anos... Seios pequenos com biquinhos que ficam durinhos. Rosto bonito. Cicatriz estranha no umbigo, provavelmente cesárea.
Chegou meio sem graça, tiramos a roupa e ela se soltou com um oral desencapado muito gostoso, pena que ficava olhando para meus pés e não para mim, mostrando a carinha de menina com uma piroca enchendo a boca.
Muita chupação, e uns beijinhos em seus biquinhos, coloquei a borracha, deitei-a de bruços e enfiei por trás. A menina gemia baixinho a medida que meu pau entrava e saia pela bucetinha molhada dela até que gozei, aparentemente junto com ela...![]()
Tomamos um banho e batemos um papo. Então mais uma chupada e uma metida de 4 antes de ir embora.
Morreram 130 reais.
Caca_Bauru_2008 escreveu: Na hora do “pega”, faz um oral maravilhoso, depois já com preservativo, ela não regula posições, desde que não inclua anal. Infelizmente, acho que meu desempenho estava fraco, não consegui manter o interesse da garota por muito tempo, ela parecia que estava em outro lugar. Mesmo assim continuei me divertindo, mesmo dentro daquela musa me sentia meio sozinho até que lembrei que sempre quis experimentar uma daquelas garotas de silicone como as do site: http://www.realdoll.com/cgi-bin/snav.rd ... et3_10.jpg ou http://www.dollstory.eu/dollstory.aspx? ... ly&lang=EN. Continuei me divertindo sozinho até que terminei. Depois do banho “ela voltou”, conversamos mais um pouco e fomos embora.
Valeu pela experiência, nunca tinha transado com uma boneca.
balboa80 escreveu:Estava em casa se nada pra fazer, ai comecei ver tv a cabo quando começou passar um filmes daqueles, veio resolvi passar a mão no telefone liguei pra sandra e pedi a Mirella de cara, fui pro M.N. entrei na banheira e fiquei esperamdo a gostosa chegar...visual novo, mais magra e um tesão com sempre...ela chegou mandei ela entrar, ela me reconheceu de outras putanhadas logo tiro a roupa e entrou comigo na banheira... pediu pra eu levantar pra ela naum molhar p cabelo e começou a peta SEM CAPOTE muuuuuuuuuuuuito boa que boquinh delicia....ela so pediu pra eu naum gozar na boca ai gozeu veiooo nos peitos dela bem delicia....ai deitamos na cama falei pra ela pedir o que quisess, ficamos abraçados...e Pimba deu 15 minutos meu pau tava latejando de tesão ela foi lá xupa de novo e coloco o capote..peguei ela de 4 fui por cima, frango assado, ela veio por cima...o tempo todo peguei naquele peito gostoso delaaa meu deussssssssssss num aguentei gozei de novo...fiquei mais um tempinho com ela pq naum tinha dado nem uma hora foi quando ela me surpreendeu, começou a xupar meu pau mole ate ficar duro, ah veio fomos pro fight de novo gozei e me acabei o negocio pego fogo, ela e muito gostosa educada e quietinha so fala com vc o que vc fala com ela nossa eu namorava ela kauakuakuaka muito bom recomendo.
Então paguei 150 + motel por 1 hora e 30min
sei que era ela pq ja sai com ela antes....
mas ja tive experiencias negativas de chamar uma mina e aparecer outra. tomem cuidado!
Aproveitem a Rafaeli ......com novas fotos!!casado35bs escreveu:Vi hj como novidade do site a delicia da Rafaelli,não tinha parado?Quem não comeu aproveita,menina gostosíssima.
Fiquei interessado pela Grazi citado pelo colega e pelas fotos...iancurtis escreveu: Ao chegar, bem... era melhor que a anterior... Rosto bonito mas um corpo um pouco mais "largo" que o meu gosto aprecia, Mas deu para encarar! Ela disse que era um dos primeiros programas delae ela se esforçou bastante para agradar. Chupou muito bem o junior sem preservativo por bastante tempo e logo com ele vestido meti nela de quatro. A bucetinha estava apertadinha e logo gozei.
Paramos por um tempo, começamos mais uma sessão de chupetex e logo coloquei-a de 4 novamente e vara nela até que gozei.
Morreram R$150 por 1h30
Repeteco? Não