Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homenzarrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#136 Mensagem por Homenzarrão » 16 Dez 2009, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Despedida de Solteiro que rolou ontem...
Mulherada do SexBauru em peso

Elas chegaram, se engalfinharam na birita e começaram a pedir as musicas.

Eu como n sou bobo nem nada botei o som do carro (que finalmente valeu todo o investimento) pra rolar e a mulherada dançando

Vi que a Branca n tava bebendo nada então chamei ela pra dançar pra mim!

Começou a dançar e o mininão subiu na hora q ela até assustou

ahhhh
n deu outra

era essa q eu ia levar...

chegou a hora dos Tds e enquanto os quartos tavam ocupados, fomos na sala mesmo..

Ela é muito timida, tem vergonha de quase tudo.

O negocio é tentar fazer ela relaxar, pois senaão ela realmente parece q tem pressa...

mas na mão do tio aqui fiz ela ficar calminha calminha...

Começou com um oral sem camisola (e como chupa), tão bom q eu nem prestava atenção na movimentação da casa.
pedi pra ela sentar no meu colo, ainda sem camisola pra ficar esfregando o minino no grelinho, enquanto eu chupava aqueles peitos perfeitos!!!!
Encapamos o menino e ela começou primeiro de frente, de costas, de 4, dai ela sentou, ahhh
quando eu vi aquela maravilha n aguentei e cai de boca
chupei a xaninha até ficar bem molhada

peguei ela de jeito no sofa, depois deitei e ela veio de frente, e de costas... dai n dava neh
leitinho gostoso pra estufa a camisola... fomos pro banho e ela duvidou que eu dava a segunda ali mesmo...

começou a chupar gostoso e finalizei com ela acariciando minhas bolas e eu gosando naquela bunda linda que ela tem!!!!!

pena q só da selinho... mas um dia tiro um bjo dela

Realmente,
ROSTO: 10
CORPO: 10
BUNDA: 10

"ME APAIXONEI!!!"

hehehe

Pagou quanto prá GP?

Play
Coordenador

Homenzarrão escreveu:
Como disse no inicio do Td, foi em uma despedida de solteiro, ou seja, pagamos uma taxa de R$ 160,00 incluso as meninas, xurras e bebidas.

Creio eu que foi o de praxe pra SexBauru, ou seja, R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_vigarista_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Branca - SexBauru

#137 Mensagem por dick_vigarista_bauru » 16 Dez 2009, 22:51

POSITIVO

TD realizado 16/12/09

Liguei para a Sandra hoje por volta das 13:00hs perguntando se a Rafaelli ou se a Branca estavam disponiveis. Ela pediu pra retornar em 10min para confirmar. Retornei a ligacao e ela me informou que as 2 estavam. Pedi pra marcar para as 17:00hs.

Cheguei as 17:15 no Loft Drive e ja liguei para a Sandra avisando que para mandar a encomenda :lol:

Esperei no máximo por uns 10 minutos. Abro e portao e vejo uma visao deslumbrante: era ela!! Do mesmo jeito que esta no site. Nao, pessoal ela é melhor com certeza!!! :D

A garota é linda. Rosto perfeitinho, dentes lindo e um sorriso colgate :D

De corpo do jeito que eu gosto: branquinha, sem barriga nenhuma e com um lindo piercing, e uma bunda empinada. Fora aquela pele macia que ela tem (sim, virei sem fã com certeza rsss).

Vamos ao TD: comecei tentando beija-la (logico), mas só ganhei uns selinhos :evil: mas tudo bem porque eu descontei beijando todo seu corpinho. Fui em direcao a piriquitinha e dei umas linguadas. Piriquita cheirosinha e sem aqueles beicos que eu nao curto. Apenas com um filetinho :roll:

Tentei mais uma invistida no ensejo de beija-la, mas a mesma refugou e foi em direcao ao junior . Pegou-o com carinho e fez um oral nota 10 sem capa. Por mim eu passava o resto do TD ali mesmo rsss.

Ja com muito tesao, peguei a camisinha, dei uma meia-duzia de bombadas e gozei. Nao aguentei aquela delicia mesmo.

Fomos tomar uma ducha e eu reparei mais uma vez em seu corpo. Meu numero com certeza.

Voltamos para a cama, trocamos umas ideias e fomos para o 2 "rondi". Botei o capote e comecei a bombar no ppmm mesmo, que eu curto demais. Depois passamos pra uma posicao que nao sei o nome kkk e depois peguei-a de 4. Acabbei gozando no ppmm. :D :D

Fomos tomar uma ducha novamente e depois ficamos deitados na cama. A garota é muito simpatica. Um pouco timida, mas nao atrapalha em nada com certeza. Ela com certeza eu apresentaria pro povo aqui de casa :lol:

ATENDIMENTO : 9( educada e carinhosa)
ROSTO: 9 ( ao vivo ela chama atenção)
SEIOS : 8 ( pequenos , mas firmes)
ORAL :9 ( que delicia!!!!)
BUCETA:10 ( apertadinha e cherosa)
ANAL: sem nota
BEIJO: 7 (só da selinho)

NOTA FINAL : 8,5 ( darei 10 quando ficarmos mais intimos rsssssssssss)

Período: 1hora e meia.
Custo: R$130,00 da gata mais R$40,00 do Loft Drive com direito a uma cerva e uma coca-cola.
Tera replay com certeza!!

Fui!

Link:
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#138 Mensagem por SSSBauru » 19 Dez 2009, 06:14

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia a todos,

Td realizado ontem 18/12.

Dia estressante e resolvi experimentar algo diferente.

Liguei para a Sandra e pedi uma loira, mas no momento só a Branca estava disponível.

Fui para o Eros e fiquei aguardando.

Quando abro a porta fiquei de boca aberta, a Branca é linda, dessas meninas que vc anda de mãos dadas no Shopping e todo mundo olha, estava linda com salto alto e um perfume delicioso

A garota realmente é muito timida mas aos pouco vai se soltando.

Realmente ela não beija na boca, só selinhos, mas em compensação faz um oral s/c que compensa tudo.

Não resisti e tb chupei aquela bucetinha linda, ficamos uns 10 minutos no 69 que visão !!!!!!!! Mas não faz anal de jeito nenhum.

A garota não regula posição e se esforça para agradar o cliente.

R$ 130,00 por 1:30 muito bem gastos.

Repeteco com certeza pois quero ver uma amiga dela.

Abs.

SSS Bauru

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Luana

#139 Mensagem por porangai » 27 Dez 2009, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Aconselhado por uma amigo de msn, marquei para sair com a Luana. Acertado hora e local, ela chegou e quando abri a porta já me impressionou pela sua beleza. Rosto delicado, olhos claros e um sorriso encantador.
Simpática e desinibida, logo foi se livrando das suas roupas. Fui tomar um banho e ela quis me acompanhar, e logo já começamos com carinhos e beijos debaixo da ducha.
Saindo do banho e nos enxugando, fui observando ela se secando. Uma bela loira , magra, seios pequenos, corpo em cima, tudo uma delicia. Deitei na cama e ela foi se chegando, segurando a criança, acariciando e logo começando uma chupeta maravilhosa. Olhando pra mim, enquanto brincava e beijava a criança em ponto de bala. Continuo a chupar , alternando a velocidade e os movimentos. A seguir, foi a minha vez, e comecei a chupar a sua bucetinha cheirosa e deicxando ela se contorcendo como uma louca.
A seguir, voltou a pedir a chupar a criança e pude observar pelo espelho do teto, aquela maravilhosa loira de marca de biquini, executando um boquete de primeira.
Não estava aquentando mais, quando deitei ela na cama e comecei na velha e boa posição de papai e mamãe, penetrando gostoso, beijando sua boca, e ouvindo seu gemidos.
Logo estava gozando gostoso enquanto a via mordendo seus lábios. Uma delicia de metida caros colegas.
Infelizmente não tinha muito tempo e não pude fazer um segundo tempo. Foi um ótimmo custo-benefício, R$ 130,00 por 1H30.
É isso ai camaradas, por hoje é só.
Saudações

Link:
🔗

casadinhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana -sexbauru - 30110173

#140 Mensagem por casadinhox » 30 Dez 2009, 11:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
De bobeira, liguei para a sexbauru, pedi uma gp com determinadas características, mas ao chegar ela não correspondeu com as descrições (não vou falar o nome dela aqui p/ não queimar pois a menina até que é gente boa) enfim achando que tinha entrado numa fria ate´que a sandra mandou outra no lugar, a Luana. Tinha olhado as fotos dela no site mas não me entusiasmei muito mas a hora que ela chegou vi que tinha me dado bem. As fotos do site não tem photoshop. É muito alto astral, conversa bem (alguem pode achar que ela fala demais) é linda, veio num belo vestido preto e uma sandália. Parece a daniela cicarelli :lol: . Tomamos umas cervejas, conversamos bastante. Gente fina, trabalha sério em horário comercial :roll: Depois de muitos beijos rolou um papai mamãe. È bem apertadinha, tem os seios pequenos porém lindos com marquinha de biquini. O corpinho tá tudo em cima. Vou repetir.
preço 150,00
motel 75,00
e que venha 2010 !!!!![/b]

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: tD Branca - SexBauru-AGAIN

#141 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 08 Jan 2010, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fim de ano ......intervalo entre Natal e ano novo....liguei para a Sandra

A disponivel era a Branca.

Serviço continua o mesmo nada a acrescentar .....

O que compensa é a beleza e o oral . Voce pede para prolongar o serviço e não tem preguiça....

O corpo legal , e ate uma certa timidez .....conferem um charme especial ......

Para fim de exercicio do ano 2009 , já estava no lucro .

Vamos ver este ano o que nos espera , vi algumas novidades no site.

Serviço 130,00
1hora de execução

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luana

#142 Mensagem por iancurtis » 08 Jan 2010, 17:11

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD marcado no ano passado...

A Luana é uma loira, mais ou menos 1,75 de altura. Rosto bonito, seios pequenos. Faz o tipo cavalona, sem ser gorda.
Chegou no motel e me chamou para tomar uma ducha com ela. Durante o banho, já foi pegando o jr e se esfregando nele, o que o deixou em ponto de bala. Obs: não tinha neura em molhar os cabelos...
Fomos para a cama, oral com capote e começamos um belo ppmm, a mulher geme bastante e fala besteira, o que me pareceu meio forçado. Mas logo enchi a camisinha.
No intervalo ela ficou falando muito, o papo às vezes ficou meio chato mas "aguentável".
Logo o tempo terminou e fomos embora. Morreram R$130.

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

LUNA

#143 Mensagem por Sheick » 10 Jan 2010, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Vi a fotos no site e liguei prá Sandra...isto já a uns vinte dias atrás. A Luna é uma graça de garota e faz o tipo namoradinha. Ela pede prá ajudar a tirar a roupa dela...muito legal. Tem umas espinhinhas no rostinho lindo...conferindo um ar de adolescente...Valeu a pena os R$ 130,00 em uma hora e meia. Como já acontece a um bom tempo este site continua sendo uma das melhores opções de Bauru...Vlw...

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

BRANCA

#144 Mensagem por Sheick » 28 Jan 2010, 17:21

POSITIVO

Pelos relatos aqui conferidos e pelas fotos a Branca estava em minha wish list. Fui para o Mote e esperei por uns 30 minutos. Valeu a pena a espera. A mina é muito lindinha e atende muito bem. Consegui descolar uns beijinhos dela, com muito jeito. Chupetal no couro. Ela é bem novinha, mas mete como gente grande...não regula posições e faz tudo prá agradar...também gosta de ser bem tratada...e quem não gosta? Ela é um pouco mais moreninha do que as fotos sugerem, mas não compromete, aliás, até melhor. Pretendo repeteco em breve com ela.
R$ 130,00 por uma hora e meia. Valeu a pena. Fui bem atendido...e time que está ganhando, não se mexe...

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luna - a despedida!!!

#145 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 09 Fev 2010, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Final de Janeiro

Muuuuuuuuita chuva , passando por Bauru.

Liguei para a Sandra pedi a Luna , pois a quimica que havia rolado no ultimo Td havia sido muito legal.

Chegou lindinha , as espinhas pareciam estar sob controle ....

Reclamei que havia requisitado a um tempo antes ...os seus serviços , mas nunca estava disponivel.

Informou que havia parado por um tempo , e que estava trabalhando.

Tudo ocorreu como da ultima vez..

Oral ....bem feito molhado
Beijos .... muitos
Vaginal ...bem feito , sem compliações ou novidades
Anal.....não libera
Honorarios 130,00 serviço 65,00 de instalaçoes
Achei-a meio distante desta vez , como se estivesse cumprindo tabela.Foi uma surpresa quando verifiquei que saiu do site , purpurinou.

Quem experimentou aprovou .......e estamos a caça de novas degustações.

o site apresentou algumas novidades !!!!

aos companheiros ...saudações noroestinas........e vamos que 2010 ta começando

Link:
🔗

dick_vigarista_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rafaelli

#146 Mensagem por dick_vigarista_bauru » 13 Fev 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELLI

Bom...TD realizado dia 12/01/2010, demorado eu sei, mas nao sonegado

Liguei para a Sandra pra perguntar se a Branca (ja realizei TD com ela) e a Rafaelli estavam disponiveis, pois naquele dia eu queria eram as duas ':lol:' mas a Sandra me informou que apenas (!!!!!) a Rafaelli estava disponivel. Logico que eu topei.

Naquele dia o céu desabou sobre Bauru. Por isso a garota demorou um pouco, mas depois que eu abri o portao do Loft Drive, Oh My God!!!!

A mina é muito tesuda. Ninfetinha mas muito deliciosa. Gostosa mesmo. Faz academia pra manter tudo durinho. A mina chegou de calca jeans de cintura quase a xaninha e de salto alto. que visao maravilhosa.

E o melhor: ja chega beijando voce.

Mas vamos ao TD: chupa sem capote, a boca dela é de veludo com certeza ':twisted:'
Ela pediu pra colocar a camisinha, mas foi só colocar o junior na xaninha, dei umas bombadas e ja gozei ":shock:"

Pausa pra dura. Fui tomar um banho e logo ela veio atras. Ficamos nos beijando ali mesmo.
A mina é muito sorridente, bem humorada e de bem com a vida ':D'

Fui pro 2 round: dessa vez ela veio por cima. Que delicia de gozada.
Recomendo a todos com certeza

Descricao dela: é a do site mesmo, mas pessoalmente é melhor.

Resumo
ATENDIMENTO : 9( muito simpatica)
ROSTO: 9 (gatinha)
SEIOS : 8 ( do jeito que eu gosto)
ORAL : 10 ( chupa com maestria)
BUCETA:10 ( raspadinha)
ANAL: sem nota
BEIJO: 8 (bons)

NOTA FINAL : 9

Período:1h30
Custo: R$130,00 + $35,00 do Motel

Replay com certeza, mas da proxima vez quero sair com a Branca e a rafaelli juntas ':lol:' se possivel!!!!

Fui!!!!!!!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Branca - SexBauru

#147 Mensagem por iancurtis » 20 Mar 2010, 23:12

iancurtis escreveu:Resolvi conhecer alguma das novidades da sexBauru. Como já haviam feito TD com a Luna, dei uma de bom samaritano e desbravei a Branca.
Morena de pele clara, mais ou menos 1,65-1,70, magra, seios pequenos. Rosto bonito, daria para passear no shopping tranquilamente com ela. Cabelos lisos e bem tratados.
Chegou no motel e foi tirando a roupa. O que me incomodou foi que ela já foi pegando a camisinha para vestir o jr, quando na verdade eu curto bastante as preliminares. Assim, a ordem do TD foi um pouco estranha, chupetex, depois um rala e rola com beijos no pescoço e chupando as tetinhas, que ficaram bem durinhas.
Deitei-me e ela veio por cima, a bucetinha estava molhadinha e apertadinha. Ela rebolou um pouco e começamos o ppmm gostoso até que gozei.
Logo ela se levantou e tomou uma ducha. Daí ficamos conversando um pouco, uns 20 minutos até que o alvará venceu.
Vou dar um neutro pois acho que ela não precisava ter começado logo nos finalmentes, se fosse a ordem papo - carícias - chupeta - trepada o TD seria bem melhor. Mas pretendo dar mais uma chance a ela pois a achei muito bonita.
Morreram R$130,00.
TD marcado durante a manutenção do GPguia... De novo com a Branca, torcendo para que ela estivesse de melhor humor... Infelizmente não estava...
De novo chegou quieta, tirou a roupa, chupou meu pau (pelo menos descamisado), colocou camisinha, veio por cima, fui por cima, gozei... E quase nenhuma palavra...
Cacete, é foda uma menina linda que não se esforça em conquistar o cliente... O pior é que já ouvi reclamações do mesmo tipo de outros clientes dela...
Repeteco: não

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agência SexBauru

#148 Mensagem por iancurtis » 29 Mar 2010, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelli

TD com a Marceli

http://www.sexbauru.com.br/imagens/marcelli/index.htm

Menina branquinha, magrinha, loirinha... Se vc entrar no motel com ela vão pedir RG da GP pois ela parece que tem menos de 15 anos... Seios pequenos com biquinhos que ficam durinhos. Rosto bonito. Cicatriz estranha no umbigo, provavelmente cesárea.
Chegou meio sem graça, tiramos a roupa e ela se soltou com um oral desencapado muito gostoso, pena que ficava olhando para meus pés e não para mim, mostrando a carinha de menina com uma piroca enchendo a boca.
Muita chupação, e uns beijinhos em seus biquinhos, coloquei a borracha, deitei-a de bruços e enfiei por trás. A menina gemia baixinho a medida que meu pau entrava e saia pela bucetinha molhada dela até que gozei, aparentemente junto com ela... :)
Tomamos um banho e batemos um papo. Então mais uma chupada e uma metida de 4 antes de ir embora.
Morreram 130 reais.

Link:
🔗

casado35bs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Marcelli

#149 Mensagem por casado35bs » 30 Mar 2010, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcelli

Confiando no bom gosto do IanCurtis liguei para a Sandra e pedi a Marcelli,veio rápido, vendo ela entrando na garagem,com lindo sorriso , ja me entusiasmei,menina bonita,loirinha ,mignon,novinha,o Ian não exagerou mesmo,parece ser menor de idade,lembra muito uma ex namorada minha de anos atras e isto me deu um enorme tesão,tanto que gozei rapidinho duas vezes,menina simpatica,coversa legal,recomendo.1 hr/$130

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Luana

#150 Mensagem por Samuraivirtual » 05 Abr 2010, 19:22

POSITIVO

iancurtis escreveu:TD marcado no ano passado...

A Luana é uma loira, mais ou menos 1,75 de altura. Rosto bonito, seios pequenos. Faz o tipo cavalona, sem ser gorda.
Chegou no motel e me chamou para tomar uma ducha com ela. Durante o banho, já foi pegando o jr e se esfregando nele, o que o deixou em ponto de bala. Obs: não tinha neura em molhar os cabelos...
Fomos para a cama, oral com capote e começamos um belo ppmm, a mulher geme bastante e fala besteira, o que me pareceu meio forçado. Mas logo enchi a camisinha.
No intervalo ela ficou falando muito, o papo às vezes ficou meio chato mas "aguentável".
Logo o tempo terminou e fomos embora. Morreram R$130.
Consegui finalmente marcar com a Luana... Difícil o horário pois à tarde somente às segundas...
Valeu a pena tanto sacrifício. Marcado com antecedência de 2 dias (ufa!!!).
Após confirmar o quarto no motel eis que chega a beldade!!! Belíssima!!! Rosto lindo e muiiiito charmosa!
Após conversas banais tomamos banho e começamos as carícias.
Realmente é cavalona, quadril largo com pernas longas!!! Selinhos, beijinhos e língua...
Chupação 10 sem capote...
Meteçao 10 apertadinha...
Ela de 4 é a visão do paraíso!!! Entrando naquela xaniha então é o sétimo céu!
Gozei gostoso após algumas trocas de posições.
Ficamos 90 minutos o combinado e conversamos bastante. Gostei do seu papo e como ficou nuazinha durante toda a conversa deu p/ ter a certeza que realmente a gata vale a pena!!!
Apesar de gostar de um cuzinho nem fiz muita questão. Não cheguei a perguntar mas coloquei o dedinho!!!

Recomendo e muiiito!!!
Repeteco certamente.

O corpo é o da descriçãoo do colega iancurtis. Nada a acrescentar.

Nota 10 em tudo. Cheiro, xana, peito, rosto quadril, cintura, coxas...

Chega de elogios senão a mulher vai estourar!!!
Até a próxima...

Link:
🔗

Responder