Mulherada do SexBauru em peso
Elas chegaram, se engalfinharam na birita e começaram a pedir as musicas.
Eu como n sou bobo nem nada botei o som do carro (que finalmente valeu todo o investimento) pra rolar e a mulherada dançando
Vi que a Branca n tava bebendo nada então chamei ela pra dançar pra mim!
Começou a dançar e o mininão subiu na hora q ela até assustou
ahhhh
n deu outra
era essa q eu ia levar...
chegou a hora dos Tds e enquanto os quartos tavam ocupados, fomos na sala mesmo..
Ela é muito timida, tem vergonha de quase tudo.
O negocio é tentar fazer ela relaxar, pois senaão ela realmente parece q tem pressa...
mas na mão do tio aqui fiz ela ficar calminha calminha...
Começou com um oral sem camisola (e como chupa), tão bom q eu nem prestava atenção na movimentação da casa.
pedi pra ela sentar no meu colo, ainda sem camisola pra ficar esfregando o minino no grelinho, enquanto eu chupava aqueles peitos perfeitos!!!!
Encapamos o menino e ela começou primeiro de frente, de costas, de 4, dai ela sentou, ahhh
quando eu vi aquela maravilha n aguentei e cai de boca
chupei a xaninha até ficar bem molhada
peguei ela de jeito no sofa, depois deitei e ela veio de frente, e de costas... dai n dava neh
leitinho gostoso pra estufa a camisola... fomos pro banho e ela duvidou que eu dava a segunda ali mesmo...
começou a chupar gostoso e finalizei com ela acariciando minhas bolas e eu gosando naquela bunda linda que ela tem!!!!!
pena q só da selinho... mas um dia tiro um bjo dela
Realmente,
ROSTO: 10
CORPO: 10
BUNDA: 10
"ME APAIXONEI!!!"
hehehe
Coordenador
Homenzarrão escreveu:
Como disse no inicio do Td, foi em uma despedida de solteiro, ou seja, pagamos uma taxa de R$ 160,00 incluso as meninas, xurras e bebidas.
Creio eu que foi o de praxe pra SexBauru, ou seja, R$ 130,00