Cabaré me surpreendeu com uma mulherada bonita, muita mulher top. Só q caro. 500 pila sem dó mais quarto.
Bauru - Assuntos gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 77
Oral Sem:Sim 0Não 77
Beija:Sim 0Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bauru - Assuntos gerais
Alguém sabe como funciona a casa da Gerson França?
se é só chegar lá e escolher a garota ou só funciona com horário marcado
se é só chegar lá e escolher a garota ou só funciona com horário marcado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dr Piroco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Bauru - Assuntos gerais
Nobres, de um bom tempo para cá vejo alguns confrades aqui no forum, abastecidos pela luxúria e convictos na vontade de ejacular com experts da libertinagem, questionando das "avaliações do Fatal Model".
Vocês confiam nessas avaliações? É uma pergunta genuína.
Outra questão, vocês reportam TDs no fatal premium? Eu mesmo pago e nunca avalio nada por lá.
Eu pago fatal premium faz um certo tempo e quase sempre me parece que as avaliações lá geralmente pintam cenários fantasiosos, onde a prestadora é o ápice da putaria, bonita, cheirosa, gostosa e por pouco não fez um lanche para a viagem OU então são usuários frustrados falando o quão ruim foi o atendimento.
Sobre esse último cenário ainda cabe ponderar que por ser um acesso pago, 90% dos usuários dos serviços das damas não estão inscritos no Fatal Premium, logo, há a supressão de relatos negativos - isso ainda desconsiderando possíveis desafetos entre as prestadoras, que pasmem, ao que me foi confidenciado é real.
Vocês confiam nessas avaliações? É uma pergunta genuína.
Outra questão, vocês reportam TDs no fatal premium? Eu mesmo pago e nunca avalio nada por lá.
Eu pago fatal premium faz um certo tempo e quase sempre me parece que as avaliações lá geralmente pintam cenários fantasiosos, onde a prestadora é o ápice da putaria, bonita, cheirosa, gostosa e por pouco não fez um lanche para a viagem OU então são usuários frustrados falando o quão ruim foi o atendimento.
Sobre esse último cenário ainda cabe ponderar que por ser um acesso pago, 90% dos usuários dos serviços das damas não estão inscritos no Fatal Premium, logo, há a supressão de relatos negativos - isso ainda desconsiderando possíveis desafetos entre as prestadoras, que pasmem, ao que me foi confidenciado é real.
Link: | |
Esconder link da mensagem |