Bauru - Assuntos gerais

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 77
Oral Sem:Sim 0Não 77
Beija:Sim 0Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tamigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cabaré

#136 Mensagem por Tamigo » 14 Mar 2025, 00:03

Cabaré me surpreendeu com uma mulherada bonita, muita mulher top. Só q caro. 500 pila sem dó mais quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#137 Mensagem por Jakande » 19 Mar 2025, 14:35

Alguém sabe como funciona a casa da Gerson França?
se é só chegar lá e escolher a garota ou só funciona com horário marcado

Link:
🔗

Dr Piroco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru - Assuntos gerais

#138 Mensagem por Dr Piroco » 31 Mar 2025, 16:51

Nobres, de um bom tempo para cá vejo alguns confrades aqui no forum, abastecidos pela luxúria e convictos na vontade de ejacular com experts da libertinagem, questionando das "avaliações do Fatal Model".
Vocês confiam nessas avaliações? É uma pergunta genuína.
Outra questão, vocês reportam TDs no fatal premium? Eu mesmo pago e nunca avalio nada por lá.
Eu pago fatal premium faz um certo tempo e quase sempre me parece que as avaliações lá geralmente pintam cenários fantasiosos, onde a prestadora é o ápice da putaria, bonita, cheirosa, gostosa e por pouco não fez um lanche para a viagem OU então são usuários frustrados falando o quão ruim foi o atendimento.
Sobre esse último cenário ainda cabe ponderar que por ser um acesso pago, 90% dos usuários dos serviços das damas não estão inscritos no Fatal Premium, logo, há a supressão de relatos negativos - isso ainda desconsiderando possíveis desafetos entre as prestadoras, que pasmem, ao que me foi confidenciado é real.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bauru”