Maestro Alex escreveu: Chegado em bundinha? bundão? Aqui é o lugar... a postar e discutir...
Maestro Alex
Bundas femininas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Bundas femininas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Minha tara é por bundão. Vou repetir aqui o que coloquei no tópico "em que momento da vida apareceu o fetiche"
Minha tara por bunda começou quando no inicio da adolescencia uma colega de turma caiu sentada em cima de mim, e nos dois entalados na carteira, demoramos para desengatar (e meu pau ficou duro na hora). Foi um misto de tesão e vergonha. Dali em diante não tirava os olhos de quadris e bundas fartos, daquele balanceio quando anda e de como altera o centro de gravidade feminino. Não me importo se peitinho ou peitão (embora prefira menores e médios), agora bunda tem que ser farta, e se vier acompanhada de coxas grossas e panturrilhas cheiinhas, eu fico louco!
Não consigo tirar os olhos de uma bunda grande, bem feita, aqueles quadris fartos, com cinturinha de pilão, o balanço, a forma. Fantasio ela de 4, 69 com a bunda na minha cara, ela sentada com a bunda na minha cara, um sexo cowboy bem agressivo, ela em pé com as pernas abertas e o tronco inclinado para frente (e virando o rosto e sorrindo para mim). Sou louco, já bati o carro, apanhei da namorada, fiz fila de carros para poder pedir o telefone de uma bunduda. Minha sorte é ter nascido aqui.
Minha tara por bunda começou quando no inicio da adolescencia uma colega de turma caiu sentada em cima de mim, e nos dois entalados na carteira, demoramos para desengatar (e meu pau ficou duro na hora). Foi um misto de tesão e vergonha. Dali em diante não tirava os olhos de quadris e bundas fartos, daquele balanceio quando anda e de como altera o centro de gravidade feminino. Não me importo se peitinho ou peitão (embora prefira menores e médios), agora bunda tem que ser farta, e se vier acompanhada de coxas grossas e panturrilhas cheiinhas, eu fico louco!
Não consigo tirar os olhos de uma bunda grande, bem feita, aqueles quadris fartos, com cinturinha de pilão, o balanço, a forma. Fantasio ela de 4, 69 com a bunda na minha cara, ela sentada com a bunda na minha cara, um sexo cowboy bem agressivo, ela em pé com as pernas abertas e o tronco inclinado para frente (e virando o rosto e sorrindo para mim). Sou louco, já bati o carro, apanhei da namorada, fiz fila de carros para poder pedir o telefone de uma bunduda. Minha sorte é ter nascido aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
adoro bundas!!!!!
mais o que mais me dá tesão é ver uma bela bunda bronzeada, com marquinha de biquini e os pelinhos descoloridos (se possível com o cuzinho rosadinho).... é prá acabar comigo!!!!!!
mais o que mais me dá tesão é ver uma bela bunda bronzeada, com marquinha de biquini e os pelinhos descoloridos (se possível com o cuzinho rosadinho).... é prá acabar comigo!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Eu curto mulheres com bunda grande, aquelas que fazem sombra, estilo Melancia, Carla Peres e outras. Gosto de misturar o fetiche por bundas grandes com o fetiche face sitting.
Começou quando eu tinha uns 14 anos e conheci uma vizinha minha mais velha que tinha um baita rabo. Eu adorava quando ela sentava com aquele bundão na minha cara, quase me deixando sem ar. As mulheres sem bunda realmente não conseguem me chamar a atenção ou me despertar desejo. Comer uma magricela de quatro é uma triste lembrança pra mim. Tem que ter carne, tem que ter bunda. Sempre me pareceu que as bundudas fodem melhor e são mais desinibidas na cama.
Obs: Para quem não conhece a palavra, FaceSitting é executado quando alguém se “senta” na face do outro, que normalmente se encontra deitado ou sentado.

Começou quando eu tinha uns 14 anos e conheci uma vizinha minha mais velha que tinha um baita rabo. Eu adorava quando ela sentava com aquele bundão na minha cara, quase me deixando sem ar. As mulheres sem bunda realmente não conseguem me chamar a atenção ou me despertar desejo. Comer uma magricela de quatro é uma triste lembrança pra mim. Tem que ter carne, tem que ter bunda. Sempre me pareceu que as bundudas fodem melhor e são mais desinibidas na cama.

Obs: Para quem não conhece a palavra, FaceSitting é executado quando alguém se “senta” na face do outro, que normalmente se encontra deitado ou sentado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Bunda é a minha predileção.
Não precisa ser grande. Basta ser empinadinha que me deixa louco, como vontade de sair agarrando logo de cara.
Uma marquinha de biquini também completa a obra de arte.
Não precisa ser grande. Basta ser empinadinha que me deixa louco, como vontade de sair agarrando logo de cara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Falou tudo Roy mas não adianta ter um bunda perfeita se não liberar o brioco!!!Roy Kalifa escreveu:Bunda é a minha predileção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Bumbum Grande
Bumbum grande é algo sensacional, conheço uma menina que ela foi evoluindo ao longo do tempo, morena clara, alta, com 1,80m de altura. E com o passar do tempo começou a usar calças jeans de diversas cores brancas, azul, preta, sempre bem feita dando pra ver seu perfil corporal maravilhoso. E quando começou a usar shorts bem ligados e curtos foi algo que me impressionou muito: que bumbum! chamava muito atenção na rua.
Teve um dia que um cara estava andando na rua e quando a viu, parou de andar pra conferir aquele imenso rabo, realmente conferir e ela estava com um short de laycra branco bem curtinho
eu ficava muito excitado queria muito agarrá-la. Outra vez a vi vindo da praia com umshort jeans também curto, quando ela passava no bairro muitos caras parava pra olhar aquela formosura. Muito gostosa, tive que me contentar várias vezes com a masturbação pensando nela. Hoje ela usa roupas mais compostas porque casou, mesmo assim quando a vejo na rua nunca deixo de dar aquela olhadinha, esteja ela de saia folgada, bermudas, ou calca.
Teve um dia que um cara estava andando na rua e quando a viu, parou de andar pra conferir aquele imenso rabo, realmente conferir e ela estava com um short de laycra branco bem curtinho
eu ficava muito excitado queria muito agarrá-la. Outra vez a vi vindo da praia com umshort jeans também curto, quando ela passava no bairro muitos caras parava pra olhar aquela formosura. Muito gostosa, tive que me contentar várias vezes com a masturbação pensando nela. Hoje ela usa roupas mais compostas porque casou, mesmo assim quando a vejo na rua nunca deixo de dar aquela olhadinha, esteja ela de saia folgada, bermudas, ou calca.
Me achei!
Vermeer escreveu:Obs: Para quem não conhece a palavra, FaceSitting é executado quando alguém se “senta” na face do outro, que normalmente se encontra deitado ou sentado.
Minha nossa... acabei de encontrar o nome do que eu tinha muita tara!
Nem sabia que esse era o nome!
Virei adepto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sábias palavras. Para min mulher sem bunda é que nem cerveja quente, não tem gosto nenhum.Vermeer escreveu:As mulheres sem bunda realmente não conseguem me chamar a atenção ou me despertar desejo. Comer uma magricela de quatro é uma triste lembrança pra mim. Tem que ter carne, tem que ter bunda. Sempre me pareceu que as bundudas fodem melhor e são mais desinibidas na cama..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Bundas femininas
Sou tarado por mulheres com bundão...mais não precisa ser bundão, como foi dito..bastando ser empinada...ja basta..
Agora..a galera daqui o que diz a respeito...uma mulher com a cara horrivel, porém, com um bundão, arredondado, empinado, num shortinho bem sacana..voces traçam..pq eu traço...
Agora..a galera daqui o que diz a respeito...uma mulher com a cara horrivel, porém, com um bundão, arredondado, empinado, num shortinho bem sacana..voces traçam..pq eu traço...
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
É claro que traço! Afinal, nem precisamos ver seu rosto para comê-la.roladoce escreveu:Agora..a galera daqui o que diz a respeito...uma mulher com a cara horrivel, porém, com um bundão, arredondado, empinado, num shortinho bem sacana..voces traçam..pq eu traço...

- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Bundas femininas...Acho que deve ser...Visto e admirado...É a grande preferencia nacional
entre nos (Homens )mulheres com bundão eu traço...delicia!!!!!!
entre nos (Homens )mulheres com bundão eu traço...delicia!!!!!!
aHH eu gosto da bundas pequenas, gosto de ver meu pau rasgando ela ao entrar....Foda é ter de pagar mais caro pelo td , só pra comer o cuzinho....
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
roladoce escreveu:Sou tarado por mulheres com bundão...mais não precisa ser bundão, como foi dito..bastando ser empinada...ja basta..
É só ler a minha frase....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Mike Logan escreveu:É claro que traço! Afinal, nem precisamos ver seu rosto para comê-la.roladoce escreveu:Agora..a galera daqui o que diz a respeito...uma mulher com a cara horrivel, porém, com um bundão, arredondado, empinado, num shortinho bem sacana..voces traçam..pq eu traço...
2X. Ou de 4X.

-