Inversão de papéis masculino

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por DOMME CAPRI » 15 Jul 2009, 20:02

OI CAPITÃO, COMO VAI?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=57987
ESPAÇO PARA RELATOS BDSM, BEM INTERESSANTE...
BJBJ
DANNI CAPRI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slaveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#47 Mensagem por slaveman » 13 Out 2009, 18:09

estou em sampa... alguem pode me mandar indicaçoes por MP?

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por DOMME CAPRI » 15 Out 2009, 19:43

EU ADORO INVERSÃO, SINTO PRAZER EM SER ATIVA, NA MINHA OPINIÃO TODAS AS PESSOAS DEVERIAM EXPERIMENTAR.....
DOMME CAPRI.

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

inversão

#49 Mensagem por Agnes » 24 Out 2009, 18:49

bem, vai ser muito difícil ter TDs assim aqui...

Eu particularmente, acho bom que nem tenha...
para a preservação do fetiche... as pessoas não precisam ficar expondo aqui essas particularidades, até pq o preconceito ainda é muito grande qd a sexualidade... principalmente a inversão!

beijinhos

Link:
🔗

celo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Inversão de papéis masculino

#50 Mensagem por celo1000 » 18 Abr 2010, 11:46

Galera, vamos desmistificar essa coisa de inversão de papéis. Primeiro, sou um caro hetero, totalmente macho na cama, bombado, tarado por mulher, namorado infiel, baladeiro, enfim, uma espécime masculina autêntica. No entanto, tenho uma namorada in saciável, linda, e que durante o nosso namoro ficava insistindo para que eu experimentasse o dedo e a lingua no ânus. Eu não aceitava aquilo em hipótese alguma. Até que um dia, quando estavamos viajando no fin al de 2009 eu finalmente deixei ela colocar o dedo enquanto chupava meu pau para eu gozar e a gozada meus amigos é coisa de outro mundo. Com o passar do tempo permiti que ela lambesse minha bunda e, uma vez eu aceitei a tal da inversão de papéis. Frise-se que minha namorada sempre insistia e apresentava aas propostas e eu recusava e não o contrário, fiz inversão apenas uma vez, não é algo que eu fique pensando em fazer e posso garantir a vcs que a única coisa que fiz na hora foi sentir o tal do prazer, não tive tesão em saber que era minha mulher, nem imaginei que fosse um homem ou um travesti, apenas curti o prazer da coisa. Diga-se de passagem, para mim qualquer tipo de toque naquela área somente quando estou para gozar, pois em outros momento não sinto absolutamente nada, muito pelo contrário acho uma merda sem graça alguma. Agora veja só, é possível que alguns homens que façam inversão de papéis seja bi ou gay mesmo e imaginem coisas, pensem que tem um homem atrás deles etc, porém todo e qualquer homem sentirá prazer com o toque no ânus, pois é u ma questão físisca e anatômica, e não somente psicológica, porém há o tabu e aqueles mais liberais tentam arriscar um prazer diferente. Continuo preferindo ser o machão com pegadsa forte na cama, mas algumas vezes minha namorada faz fio terra, poe a lingua e eu acho muito bom na maioria das vezes. Então é isso, espero que tenha ajudado aí.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re:

#51 Mensagem por SuperPaulista » 19 Mai 2010, 14:04

predador69 escreveu: Para caraterizar inversão de papéis, a garota deve assumir o papel de macho e o cara, de fêmea. Isso implica em dominação mas, a princípio, não é preciso haver violência ou uso de brinquedinhos. Sei de histórias em que a mulher só xinga o cara, ou ele vai pra cozinha lavar pratos, coisas assim.

Na maioria dos casos, entretanto, acontece penetração do homem pela mulher.
VOCÊ DISSE LAVAR PRATOS ? ESSA EU NÃO SABIA...! :shock:

TÁ DE BRINCADEIRA ! até porque o cara que gosta desse tipo de fetiche tem duas possibilidades:

1) - Ele tá querendo dar para algum macho e não tem coragem;

2) - Ele sonha em fazer sexo com uma Mulher HERMAFRODITA ;

não tem outra explicação , imaginem a GP te enfiando vibradores e acessórios e te comendo com pênis postiços ... noooooossa isso dá tesão mesmo? :oops:

bem eu não vou experimentar para saber , SUBMISSÃO sim, MAS me sujeitar a este tipo de fetiche é SACANAGEM !!

NUNCA! JAMAIS!

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Marcela Prado » 28 Mai 2010, 21:08

A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal é fato, mas nem por isso deixa de ser tabu. O pavor que o heterossexual (masculino ou feminino) convicto tem com o simples vislumbre desse possível prazer é tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido. Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.
Antes de tudo uma confissão em aberto. Já fui muito preconceituosa a respeito do prazer anal masculino. Pra mim, tratava-se de homossexuais enrustidos que não tinham coragem de aceitar outro homem sexualmente e então se contentavam com a carícia vinda de uma mulher como prêmio de consolação. O tempo foi passando e fui, lentamente, me permitindo experimentar e aceitando que existem outras possibilidades.
Apesar de eu acreditar que todo indivíduo é potencialmente bissexual, opinião extremamente particular, admito também que existem homossexuais convictos, assim como heterossexuais também. A bissexualidade pode ser uma ótima opção para quem quer uma vida sexual diversificada, mas não necessariamente é uma opção generalizada. Portanto, é extremamente preconceituoso de qualquer parte, homo ou hetero, achar que um homem que tenha prazer com a estimulação anal seja essencialmente homossexual.
Quem disse que existe maneira certa ou errada de ter prazer desta ou daquela forma? A construção de um tabu acontece e se estabelece de maneira velada ao longo de gerações. O indivíduo crê, mesmo sem uma opinião própria formada, que determinado comportamento é errado e sequer questiona, apenas assume como verdade. Acho que independente de assumirmos (ou não) determinadas preferências e levantarmos bandeiras (estar em evidência nem sempre é algo confortável) é importante manter uma mente livre para as possibilidades, aceitando ou não.
Buscar informações é sempre importante. Vivemos em uma época maravilhosa, onde a informação é difundida muito democraticamente através de revistas, livros ou mesmo aqui, na internet, ainda que, eventualmente, nem toda fonte seja confiável, mas ter alguma informação é sempre melhor que não ter nenhuma. Quando me encantei com o prazer de dar prazer com a estimulação anal do parceiro, percebi que determinados cuidados se faziam necessários, tal qual a devida lubrificação da área, que originalmente não tem nenhuma lubrificação. Assim como o uso de preservativos nos acessórios ou luvas para a manipulação direta, por uma questão de higiene e prevenção de possíveis contaminações ou acidentes, principalmente com as unhas. No caso da massagem prostática, o desconhecimento da fisiologia masculina exige um pouco mais de sensibilidade e conhecimento, nada que uma vontade real de entender mais sobre o assunto não dê jeito.
Eventualmente o prazer com a estimulação anal vem acompanhado de outras fantasias. O strap-on vem a ser a fantasia de ser literalmente fodido pela parceira com o auxílio de um acessório que é um dildo (pau de borracha), adaptado a uma cinta que anatomicamente firma o acessório ao corpo. Alguns homens submissos têm a fantasia de ser humilhado dessa forma, ser forçado a isso por uma mulher. Outros têm, não apenas este desejo, como também o da feminização forçada. Ser obrigado a vestir-se como mulher, constranger-se e paradoxalmente excitar-se com a prática. Definitivamente a mente humana é uma caixinha de surpresas. Nenhuma mulher precisa ter prazer com estas práticas, mas existem algumas (eu sou uma delas) que tem um prazer especial com a fantasia da Dominação.
Partir pra prática é essencial e possível. É interessante, excitante e estimula e muito a criatividade. Se você é homem, tem uma parceira sexual de confiança e tem a fantasia, não tenha medo e ouse. O máximo que pode acontecer é não gostar. Por isso é tão importante ter um canal de discussão aberto com a parceira para falar do assunto. Se você é mulher e ainda vê com alguma estranheza a proposta do seu parceiro, relaxe. O preconceito inicial é natural, anormal é depois de todas as dicas acima ainda achar que o prazer de alguns (veja bem, não disse todos) homens com a estimulação anal seja mito ou sinônimo de homossexualidade. Acreditem… Homossexuais buscam um par do mesmo sexo e não o contrário.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#53 Mensagem por FABGRU » 28 Mai 2010, 21:25

Eu também não sou chegado nestas inversões...Essa fantasia não tenho...

Link:
🔗

Marcela Prado
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Marcela Prado » 28 Mai 2010, 21:46

forçaaereabrasileirabrasi escreveu:Eu também não sou chegado nestas inversões...Essa fantasia não tenho...
Mas também não é homofóbico,correto?

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#55 Mensagem por FABGRU » 28 Mai 2010, 22:12

Sim...Correto...Não sou homofóbico...

Link:
🔗

Drmarcelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Drmarcelo » 17 Jun 2010, 14:09

Galera,
temos q. respeitar os desejos de cada um. Cada um faz o que dá prazer com o seu corpo e devemos sempre respeitar.
Experimentei a inversão com strap-on na holanda a uns 10 anos atras...foi demais....a gata era linda e me fez conhecer algo totalmente novo e que da um tesao muito grande. Para mim entre Homem Mulher entra 4 paredes vale tudo para ambos sairem satisfeitos....

Gostaria de saber se alguma garota do forum curte a pratica de inversao, com o uso de strap-on.

abs a todos.

Link:
🔗

Eduzinho18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Eduzinho18 » 16 Ago 2010, 17:24

Estou procurando GP´s que realmente curtam esse tipo de fetiche. Espero MP

Link:
🔗

anubischacalcelta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Melissa

#58 Mensagem por anubischacalcelta » 08 Nov 2010, 12:42

Como todos bem sabem, a Melissa é uma mulher que sabe como tratar um homem, deixando-nos muito a vontade, pois ela se entrega na mesma intensidade com que nos dedicamos à ela, e no meu caso foi além das expectativas, pois consegui realizar com ela meu fetiche da inversão, e mesmo que alguns possam reclamar e achar que o lugar deste TD não seria aqui, creio que seja sim, pois apesar de meu fetiche o atendimento é entre um homem e uma mulher.
Após muito ler sobre a Melissa do GPGuia, e visitar o seu blog (desde o antigo) comecei a sentir que seria o momento para realizar a fantasia da inversão que a tempos procurava, pois queria fazer isto com uma mulher que fosse feminina, gostosa e que curtisse na real este fetiche, pois eu também iria usufruir dela todinha durante o encontro, não podendo ser assim algo mecânico de forma alguma. Após iniciarmos nossas conversas por MSN, e cada vez mais interagindo um com o outro acertando detalhes, percebi realmente que ela não é daquelas que realizam este fetiche apenas por dinheiro, pois ela curte e muito a idéia de inverter um homem, e assim fomos até marcar a data, eu sabendo cada vez mais dela e ela de mim.
Data marcada, em 26/08/10 (sim, demorei em decidir postar este encontro) e lá fomos nós rumo ao A2. Esperei ela no local indicado perto de um supermercado da região, e de cara quando vi a Melissa chegando vestida de forma muito sensual e provocante com uma calça colada, um salto alto e uma blusa privilegiando seu decote, tudo na medida certa, sem ser apelativa, vi que tinha acertado a mulher que havia escolhido para ser minha “dona”.
Descrever ela fisicamente por detalhes creio seja repetir o que todos sabem por conhecê-la pessoalmente, ou por ler nos demais Tds, mas se trata de uma mulher de muita beleza, um belo rosto, um olhar provocante, um lindo cabelo negro, um corpo muito bem feito e harmônico com seios, barriga, bunda, pernas e pés formando um belo conjunto e resultando em uma perfeita representante das mignonzinhas.
Durante o percurso dentro do carro, e para quebrar o gelo, lhe dei sei primeiro presente, um livro que para minha alegria ela adorou, e seu olhar e suas palavras denunciaram isto, pois disse assim enquanto me agradecia com um beijo (que por não esperar não aproveitei em retribuir devidamente, mas depois compensei..hehehe):
- Nunca tinha ganho um livro, e não sei se tu sabes, mas só ganha livro quem é considerado inteligente!
Foi muito bom saber que significou algo para ela, pois varias vezes ela cita isto em nossas conversas, e ai percebi mais uma vez que tinha acertado na escolha, pois ela valoriza cada momento.
Chegando ao motel fomos tomar um banho, um de cada vez, e depois fomos para cama, onde sou ordenado a deitar de bruços, para receber uma bela massagem para iniciarmos os serviços, e nesta posição fiquei até ela achar meu “precioso” e se dedicar a aprontar ele. Começou com caricias e depois uma massagem biotok, me deixando com mais vontade de ser dela. Depois de um tempo, e já devidamente acostumado, comecei sentir a Melissa me penetrar com calma e paciência, esperando sempre para que eu fosse recebendo seu brinquedinho em mim e jamais deixando de acariciar e masturbar meu pau. Era um misto de dor e prazer, que foi me fazendo relaxar e aproveitar cada segundo. Assim ficamos um bom tempo, e como o brinquedinho dela tem vibro, ela ficava se masturbando com a vibração, e depois de mudarmos de posição onde cavalguei ela, nós gozamos praticamente juntos, e ela recebeu todo meu leite em seus peitos.
Fomos tomar mais um banho e daí foi a hora do segundo presente dela, uma caixa de trufas personalizada, que serviu de presente de aniversário atrasado. Foi como dar uma recarga da Melissa, pois ela comeu o chocolate e veio me brindar com sua gordinha em minha boca, muito molhada e cheirosa. Descobri seu lugar preferido e fiz ela ter mais um gozo em minha boca, e foi só ela gozar para depois ser a minha vez de receber seu formidável oral, bem babado, na pressão certa e com intensidade fenomenal. Aproveitei bem seu oral, mas não gozei, peguei ela D4 e ai sim, com aquela bela visão daquela bundinha me acabei, mas não paramos pois fomos tentar um outro fetiche que tinha curiosidade, que é o fisting. Ela foi com paciência colocando dedo por dedo em meu “precioso”, e isto me deixa cada vez mais loco, pois com a outra mão ela não deixava meu pau quieto, e depois de um tempo e já no ponto de novo puxei ela para um PPMM bem pegado. Ficamos nesta pegada por tempo até me acabar e encher a camisinha dentro dela com ela se contorcendo em mais um gozo também, e quem já esteve com ela sabe como ela fica nesta hora.
Novo banho, mais conversas, muitas risadas, muitas mãos pelo seu corpo e fui descobri com minhas mãos seu lugarzinho preferido, coloquei ela de costas e comi ela até ela gozar bem loca, e como eu não gozava ela me pediu para dar meu “precioso” novamente para ela, e era o que eu mais queria.
Desta vez como já estava mais acostumado dei para ela na posição PPMM, onde ai sim ela fez meu fetiche ser completamente realizado, pois tinha total visão dela penetrando meu “precioso” e sendo minha dona. Ela começou me penetrando de leve até que aumentou a freqüência e assim conheci seu gozo “grandão”, a Melissa se entregou após o gozo, e se aninhou em meu peito por um tempo.
Descanso merecido para nós dois, mais conversas e fomos tomar nossos banhos de despedida.
Saímos do motel e fui deixar ela onde havia lhe pego e voltei a vida, com a certeza de ter encontrado o que tanto desejava em uma mulher linda e gostosa, pois muito mais intenso que possuir a Melissa, é ser possuído por ela.

Quanto a notas dez por todo o atendimento e por ela também, pois não teria como ser diferente.

Quanto a valores foram os tradicionais R$ 180,00 sem qualquer controle tempo, por algo em torno de 3 horas.

Link:
🔗

stranho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por stranho » 13 Fev 2011, 17:13

oi,

sou de sp e adoro inversão, tenho experiencia e mto tesao na pratica...

alem disso tenho dificuldade de encontrar garotas que REALMENTE se excitem e gostem de ser ativa com consolo de cintura...

se alguma garota ler essa msg e tiver tesao, me envie msg pessoal para fazermos juntos

bjs

Link:
🔗

abracadabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#60 Mensagem por abracadabra » 15 Mar 2011, 19:03

Gostaria de conhecer garotas que apreciem esta prática, Por favor, mandem por MP, ok?
bjs
Ric

Link:
🔗

Responder