Como todos bem sabem, a Melissa é uma mulher que sabe como tratar um homem, deixando-nos muito a vontade, pois ela se entrega na mesma intensidade com que nos dedicamos à ela, e no meu caso foi além das expectativas, pois consegui realizar com ela meu fetiche da inversão, e mesmo que alguns possam reclamar e achar que o lugar deste TD não seria aqui, creio que seja sim, pois apesar de meu fetiche o atendimento é entre um homem e uma mulher.
Após muito ler sobre a Melissa do GPGuia, e visitar o seu blog (desde o antigo) comecei a sentir que seria o momento para realizar a fantasia da inversão que a tempos procurava, pois queria fazer isto com uma mulher que fosse feminina, gostosa e que curtisse na real este fetiche, pois eu também iria usufruir dela todinha durante o encontro, não podendo ser assim algo mecânico de forma alguma. Após iniciarmos nossas conversas por MSN, e cada vez mais interagindo um com o outro acertando detalhes, percebi realmente que ela não é daquelas que realizam este fetiche apenas por dinheiro, pois ela curte e muito a idéia de inverter um homem, e assim fomos até marcar a data, eu sabendo cada vez mais dela e ela de mim.
Data marcada, em 26/08/10 (sim, demorei em decidir postar este encontro) e lá fomos nós rumo ao A2. Esperei ela no local indicado perto de um supermercado da região, e de cara quando vi a Melissa chegando vestida de forma muito sensual e provocante com uma calça colada, um salto alto e uma blusa privilegiando seu decote, tudo na medida certa, sem ser apelativa, vi que tinha acertado a mulher que havia escolhido para ser minha “dona”.
Descrever ela fisicamente por detalhes creio seja repetir o que todos sabem por conhecê-la pessoalmente, ou por ler nos demais Tds, mas se trata de uma mulher de muita beleza, um belo rosto, um olhar provocante, um lindo cabelo negro, um corpo muito bem feito e harmônico com seios, barriga, bunda, pernas e pés formando um belo conjunto e resultando em uma perfeita representante das mignonzinhas.
Durante o percurso dentro do carro, e para quebrar o gelo, lhe dei sei primeiro presente, um livro que para minha alegria ela adorou, e seu olhar e suas palavras denunciaram isto, pois disse assim enquanto me agradecia com um beijo (que por não esperar não aproveitei em retribuir devidamente, mas depois compensei..hehehe):
- Nunca tinha ganho um livro, e não sei se tu sabes, mas só ganha livro quem é considerado inteligente!
Foi muito bom saber que significou algo para ela, pois varias vezes ela cita isto em nossas conversas, e ai percebi mais uma vez que tinha acertado na escolha, pois ela valoriza cada momento.
Chegando ao motel fomos tomar um banho, um de cada vez, e depois fomos para cama, onde sou ordenado a deitar de bruços, para receber uma bela massagem para iniciarmos os serviços, e nesta posição fiquei até ela achar meu “precioso” e se dedicar a aprontar ele. Começou com caricias e depois uma massagem biotok, me deixando com mais vontade de ser dela. Depois de um tempo, e já devidamente acostumado, comecei sentir a Melissa me penetrar com calma e paciência, esperando sempre para que eu fosse recebendo seu brinquedinho em mim e jamais deixando de acariciar e masturbar meu pau. Era um misto de dor e prazer, que foi me fazendo relaxar e aproveitar cada segundo. Assim ficamos um bom tempo, e como o brinquedinho dela tem vibro, ela ficava se masturbando com a vibração, e depois de mudarmos de posição onde cavalguei ela, nós gozamos praticamente juntos, e ela recebeu todo meu leite em seus peitos.
Fomos tomar mais um banho e daí foi a hora do segundo presente dela, uma caixa de trufas personalizada, que serviu de presente de aniversário atrasado. Foi como dar uma recarga da Melissa, pois ela comeu o chocolate e veio me brindar com sua gordinha em minha boca, muito molhada e cheirosa. Descobri seu lugar preferido e fiz ela ter mais um gozo em minha boca, e foi só ela gozar para depois ser a minha vez de receber seu formidável oral, bem babado, na pressão certa e com intensidade fenomenal. Aproveitei bem seu oral, mas não gozei, peguei ela D4 e ai sim, com aquela bela visão daquela bundinha me acabei, mas não paramos pois fomos tentar um outro fetiche que tinha curiosidade, que é o fisting. Ela foi com paciência colocando dedo por dedo em meu “precioso”, e isto me deixa cada vez mais loco, pois com a outra mão ela não deixava meu pau quieto, e depois de um tempo e já no ponto de novo puxei ela para um PPMM bem pegado. Ficamos nesta pegada por tempo até me acabar e encher a camisinha dentro dela com ela se contorcendo em mais um gozo também, e quem já esteve com ela sabe como ela fica nesta hora.
Novo banho, mais conversas, muitas risadas, muitas mãos pelo seu corpo e fui descobri com minhas mãos seu lugarzinho preferido, coloquei ela de costas e comi ela até ela gozar bem loca, e como eu não gozava ela me pediu para dar meu “precioso” novamente para ela, e era o que eu mais queria.
Desta vez como já estava mais acostumado dei para ela na posição PPMM, onde ai sim ela fez meu fetiche ser completamente realizado, pois tinha total visão dela penetrando meu “precioso” e sendo minha dona. Ela começou me penetrando de leve até que aumentou a freqüência e assim conheci seu gozo “grandão”, a Melissa se entregou após o gozo, e se aninhou em meu peito por um tempo.
Descanso merecido para nós dois, mais conversas e fomos tomar nossos banhos de despedida.
Saímos do motel e fui deixar ela onde havia lhe pego e voltei a vida, com a certeza de ter encontrado o que tanto desejava em uma mulher linda e gostosa, pois muito mais intenso que possuir a Melissa, é ser possuído por ela.
Quanto a notas dez por todo o atendimento e por ela também, pois não teria como ser diferente.
Quanto a valores foram os tradicionais R$ 180,00 sem qualquer controle tempo, por algo em torno de 3 horas.