Marcelo_X3 escreveu:Caras eu tenho muita vontade de ser visto metendo.
(...)
Como não dá pra baixar as calças e passar a rola nas gostosas do trabalho, do shopping, da faculdade e até da rua, a gente segue sonhando! HAHAHAHA
Acabo de me perceber que na verdade isso que relatei é
Exibicionismo, não Voyeurismo! HAHAHA
Joguei lá no post específico...
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2523947" -"-
Agora falando de
Voyeurismo mesmo, alguém aqui já ficou de espião em cima de uma
vizinha gostosa?
Meus confrades... esta semana tive a sorte de ver uma danada na janela de seu quarto. Há algum tempo eu observo atento se aparece uma brecha pra eu vê-la peladinha ou ao menos um belo par de seios, e
desta vez foi quase! Minha janela fica relativamente perto da dela, a vista até que não é má.
A moça tinha acabado de sair do banho e eu estava em casa, a janela de seu quarto fica muito a vista do meu cômodo, é possível que tanto eu a veja quanto ela me ver. Ela aparece
enrolada na toalha, eu fingi que estava ocupado organizando algo pra ter tempo e desculpa pra ficar em direção a sua janela e, entrando em seu quarto,
ela sequer fechou janela, já foi procurando pente pra pentear o cabelo, pegando roupas pelo quarto etc.
Infelizmente meu ângulo de visão não é tão privilegiado, então havia um ponto cego no quarto. Mesmo assim, consegui ver cerca de metade do seu corpo de costas, pegando uma
calcinha preta e colocando por baixo da toalha, companheiros, que tesão! Os batimentos cardíacos foram a mil, haja coração! HAHAHA
Penteia o cabelo, mexe no armário, e então,
de costas, ela se despe da toalha e coloca o sutien, de novo no ponto cego da minha janela... Infelizmente pela altura da janela não consegui enxergar a bundinha com a calcinha... que tesão, até suei de tanta excitação e adrenalina dela me ver ou do maridão chegar!
Sempre que posso me troco de janela aberta, tentando me fazer de despercebido e dando brecha pra ela ver e, se gostar, fazer o mesmo.
E pensando nisso, me questiono se ela não fechou a janela justamente pra que eu olhasse. As janelas são mutuamente visíveis, quase 100% de chances de ela ter me visto lá do outro lado, e ter continuado o showzinho. Em momento nenhum nossos olhos se cruzaram, ela não olhou para fora (aparentou não ter me visto), mas acredito que mulher nenhuma dá um mole desses a toa, a não ser que seja muito desencanada.
Outra situação parecida é a de uma ninfetinha da rua (21 aninhos), que sempre que posso fico a admirando enquanto estende roupas ou faz outra atividade rotineira. É uma branquinha meio gordinha, com as coxas grossas, que em belos dias de sol desfila de shortinho no quintal... caros, é uma visão espetacular. Não há nudez, e talvez para alguns, nenhum erotismo, mas estamos falando de Voyeurismo, então a imaginação vai longe...
Fora vizinhas,
alguém já teve alguma experiência parecida, algo mais "espião" no Voyeurismo, como por exemplo: em banheiro público, hotéis/motéis, na praia, alguma gostosa que mostrou demais em transporte publico, shopping etc?