Link: | |
Esconder link da mensagem |
O Vila reservou este dia prá ganhar deste timeco de merda, já que o time do Goiás é uma grande mentira...Página web do site LANCENET escreveu: Patric erra pênalti, faz três e comanda vitória do Vila Nova sobre o Goiás
Patric foi o nome do clássico do Campeonato Goiano. Ele se redimiu de um pênalti desperdiçado ao anotar três gols na vitória do Vila Nova diante do líder Goiás por 3 a 2, na tarde deste domingo, no Serra Dourada.
Com isso, o Vila Nova aparece na terceira colocação, agora com 25 pontos.
Dentro de campo, o Goiás até começou melhor, com mais posse de bola. No entanto, o Vila teve a chance de abrir o marcador. Aos 12min, Patric chutou mal uma cobrança de pênalti e viu o goleiro Harlei defender. Mas Patric se redimiu da falha ainda na etapa inicial. Aos 32min, bateu no canto para fazer 1 a 0.
Após isso, o Goiás se mandou para o ataque e criou algumas boas oportunidades. Só não empatou porque o goleiro Julio César fez duas belas defesas e acertou uma bola na trave. “[Futebol] É assim mesmo. Errei um pênalti, mas não abaixei a cabeça. Vou fazer outro”, disse o autor do primeiro tento.
Ele tinha razão. No entanto, antes, aos 7min, Thiago Humberto aproveitou vacilo da zaga rival e deixou tudo igual. Mas Patric estava inspirado. Logo aos 9min, aproveitou bela jogada de Rondinelly e colocou o Vila novamente em vantagem. O Goiás voltou a reagir. Aos 19min, Iarley igualou outra vez. Mas a tarde era de Patric. E, aos 37min, subiu mais alto que a defesa adversária e selou a vitória do Vila Nova no clássico.
É, torcer pro time do nosso amigo Mr Gyn nao é facil não... Mas pelo menos ainda tá na ponta!Pirroque escreveu:Voltaram ao normal![]()
![]()
![]()
![]()
MR GYN escreveu:SERÁ SEU KUNTA ????kunta-kin-the escreveu: Aqui é mamão-com-açucar...![]()
Vila Nova ( O Tigre ) será campeão pleno e absoluto.
![]()
Pois é, campeonatos regionais/estaduais Brasil afora emocionantes... um aperitivo de como deva ser o Brasileirão 2012
DOMINGO VC ME RESPONDE ESTA PERGUNTA !!!!!!!!!!!!!!!![]()
Nobre SIRIGAITO... eu tão somente obedeço e acato ordens e prescrições médicas...SIRIGAITO escreveu:E SENHOR MR GAYN PARECE QUE SUA PERGUNTA FOI MUITO BEM RESPONDIDA NE![]()
![]()
VILA NOVA 3 X 2 GOIAS MERDA VERDE AGUARDE CENAS DOS PROXIMOS CAPITULOS![]()
![]()
![]()
SEU TIMECO VERDE NAO VAI GANHAR NADA FIO , AGUARDE MAIS FURIA VERMELHA![]()
![]()
![]()
6 de abril de 1943 escreveu:Goiânia ainda não havia completado 10 anos de idade quando um grupo de amigos se reunia na casa dos irmãos Lino e Carlo Barsi para discutir a criação de um novo clube de futebol. Incomodada com a barulheira, a matriarca da família Barsi sugeriu que os jovens transferissem a reunião para a calçada, do lado de fora da casa. Foi então que os visionários esmeraldinos, debaixo de um poste de luz, deram o pontapé inicial a um sonho chamado Goiás Esporte Clube.
Kunta-Kin-The escreveu:É com muito pesar dentro do meu coração...
É com muita tristeza em minh’alma que falo do aniversário deste time medíocre, deste time que é a vergonha do meu estado de nascimento, deste time de futebol infestado de tudo quanto é ruim neste país...6 de abril de 1943 escreveu:Goiânia ainda não havia completado 10 anos de idade quando um grupo de amigos se reunia na casa dos irmãos Lino e Carlo Barsi para discutir a criação de um novo clube de futebol. Incomodada com a barulheira, a matriarca da família Barsi sugeriu que os jovens transferissem a reunião para a calçada, do lado de fora da casa. Foi então que os visionários esmeraldinos, debaixo de um poste de luz, deram o pontapé inicial a um sonho chamado Goiás Esporte Clube.![]()
![]()
Tá fazendo hoje 69 (bem sugestivo o número heim...) anos de vida, de existência...
[ external image ]
MAIADO escreveu:MAIS PAGAR A APOSTA QUE O SENHOR PERDEU NADA NE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OBS: ATE HJ NUNCA, REPITO NUNCA RECEBI UMA APOSTA SE QUER DE UM TORCEDOR DO TIME DA SERRINHA, SERÁ QUE ISSO É UMA DOENÇA ????
****** ME PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SEU BAITOLAAAAAAAAAAAAAAAAA
MR GYN escreveu:RESUMO DAS ULTIMAS SEMANAS:
AGORA VEM AS LAGARTIXAS ATLETICANAS NOVAMENTE, MEU AMIGO HOMEM LAGARTIXA DISCRETO JÁ DEVE ESTAR ESSA HORA SEPARANDO A GRANA DAS PUTAS QUE VOU COMER POR CONTA DELE PRA FINAL DO GOIANÃO 2012, JÁ ME PAGOU VÁRIAS E AGORA QUERO COMER A NAMORADA PREDILETA DELE![]()
![]()