MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia
Durante o sono, o corpo absorve lentamente muitos nutrientes, então uma dose de Whey só vem a colaborar para absover bons nutrientes e mandar literalmente a merda os ruins. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia
Na ceia!!
é bom uma proteina de lenta absorção...tipo Albumina ou alguma Caseina, essa ultima é melhor ainda, porém, mias cara..
Whey somente pos treino..já que a mesma é de rapida absorção
Seu pre treino com malto é um crime....pre treino é uma boa alimentação, com boa dose de carboidratos.....ja que seus corpo vai precisar de energia!!!
Malto tem um indice glicemico alto..ele é recomendado no pos...junto ao whey!!!
é bom uma proteina de lenta absorção...tipo Albumina ou alguma Caseina, essa ultima é melhor ainda, porém, mias cara..
Seu pre treino com malto é um crime....pre treino é uma boa alimentação, com boa dose de carboidratos.....ja que seus corpo vai precisar de energia!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
roladoce escreveu:Na ceia!!
Sem tempo de postar no tópico, mas retorno tão logo possível

O Roladoce tem razão...
WHEY PROTEIN - ideal (OBRIGATÓRIO) para ser tomado no PÓS-TREINO, ao menos 1 soop. POde-se tomar também no pré-treino, antes de dormir e na hora de acordar. Eu não tomo no pré-treino, embora alguns estudos dizerem que ajuda. Tomo, ainda, meio scoop de Whey antes de dormir junto com 1 scoop de Caseína e meio scoop pela manhã.
CASEÍNA - ideal (OBRIGATÓRIO) antes de dormir, ao menos 1 scoop. POde-se também tomar durante dia, nos casos de alimentação inadequada, em que se precisa de proteína de longa duração no estômago.
ALBUMINA - é de absorção mais rápida que a caseína, porém bem mais lenta que o Whey. Eu tomo de manhã, no desjejum, mas pode ser tomada ao longo do dia, dependendo das necessidades proteícas. É uma excelente proteína, de ótimo custo-benefício. Muita barata, se comparada com a Caseína, por exemplo.
MALTO ou DEXTROSE - carboidrato de alto indice glicêmico, rápida absorção. Ideal (OBRIGATÓRIO) pra ser tomado no PÓS-TREINO. Há quem tome no pré-treino e até no intra-treino. Eu não recomendo e nem gosto de tomar durante o treino ou antes, porque pode dar pico de insulina no sangue, causando aquela sensação de fraqueza. Vai da experiência de cada um.
Combinações interessantes:
MALTO + WHEY - pós-treino - o chamado arroz com feijão do bodybuilder, porque depois do treino, seu organismo está no grau pra receber esses nutrientes. Ambos são absorvidos rapidamente, sendo um valioso aliado contra o catabolismo.
CASEINA + WHEY - antes de dormir (pode-se também adicionar albumina).
ALBUMINA + WHEY - desjejum ou antes de dormir.
O pessoal também não deve descuidar com relação as vitaminas. Vale a pena tomar um poli-vitamínico que pdoe ser um Centrum ou ALl26. OU mesmo vitamina C, E, Zinco, isoladas, ficando a critério de cada um.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exato..
Eu também faço ingestão de multivitaminicos..
Eu usava muito o centrum...mais vou começar a usar o diarium: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... itaminlife
Simplesmente ótimo...porém,..utilizo multi sempre com um intervalo de 30 dias..ou seja..1 mês sim outro não..não que seja correto..mais penso eu...que seja, prudente....
Eu usava muito o centrum...mais vou começar a usar o diarium: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... itaminlife
Simplesmente ótimo...porém,..utilizo multi sempre com um intervalo de 30 dias..ou seja..1 mês sim outro não..não que seja correto..mais penso eu...que seja, prudente....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Jack 3D x YOK 3D
Fui atrás do tal Jack 3D e vi que possui apresentação em pó.....questionei o vendedor se havia algo semelhante e sugeriu - me como substituto em cápsulas o YOK 3D.
Alguém conhece , já experimentou
Fiquei na dúvida
,porque pelo que entendi até agora é um tipo de suplemento muito bom para dar pique ao treino , contudo deve - se ter um certo cuidado devido a alguns efeitos colaterais ( como taquicardia ) para algumas pessoas......
Alguém conhece , já experimentou

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Se você tem pressão alta (ou ela está adormecida e você ainda não sabe), melhor não tomar nenhum desses vasodilatadores.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Jack 3D x YOK 3D
Ximbador69 escreveu:Fui atrás do tal Jack 3D e vi que possui apresentação em pó.....questionei o vendedor se havia algo semelhante e sugeriu - me como substituto em cápsulas o YOK 3D.
Alguém conhece , já experimentouFiquei na dúvida
,porque pelo que entendi até agora é um tipo de suplemento muito bom para dar pique ao treino , contudo deve - se ter um certo cuidado devido a alguns efeitos colaterais ( como taquicardia ) para algumas pessoas......
Eu não manjo de Jack3D, logo prefiro não opinar sobre sua eficácia.
Mas acho que comprar suplementso em pó, é sempre melhor do que comprar em cápsulas. Porque rende mais. Ou então, procure comparar os rótulos, ver o que há em cada um. Outra é ver o peso de cada embalagem, a quantidadde do produto e projetar o consumo ao longo do tempo. Daí, ver qual vale mais a pena comprar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
roladoce escreveu:Exato..
Ouvi dizer que é bom fazer uma ciclagem de multivitaminicos, porque senão o corpo fica preguiçoso para absorver vitaminas dos alimentos. Preciso ler mais sobre isso, pra entender. Mas confesso que não faço ciclagem. Tô tomando direto, há uns 9 meses, eu acho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
O Vermeer senão me engano já, pode falar melhor a respeito.Comedor da ZN escreveu:Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Tem que cuidar qual tribulus vc vai comprar, aquele fraquinho não adianta em nada. Normalmente é usado para produção do LH (hormônio luteinizante) e pra impulsionar os níveis de testosterona.Zeue escreveu:O Vermeer senão me engano já, pode falar melhor a respeito.Comedor da ZN escreveu:Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
Eu já tomei o importado, com 45% de saponinas, mas não notei nenhuma diferença, não recomendo.
Como o Tribulus não é produzido pelo corpo, o uso prolongado poderia minimizar seus efeitos e deixa-lo menos potente, por isso é bom usar por apenas 3 semanas, depois dar um tempo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já usei, senti duas diferenças:VErmEEr escreveu:Tem que cuidar qual tribulus vc vai comprar, aquele fraquinho não adianta em nada. Normalmente é usado para produção do LH (hormônio luteinizante) e pra impulsionar os níveis de testosterona.Zeue escreveu:O Vermeer senão me engano já, pode falar melhor a respeito.Comedor da ZN escreveu:Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
Eu já tomei o importado, com 45% de saponinas, mas não notei nenhuma diferença, não recomendo.
Como o Tribulus não é produzido pelo corpo, o uso prolongado poderia minimizar seus efeitos e deixa-lo menos potente, por isso é bom usar por apenas 3 semanas, depois dar um tempo.
1º principio de gineconomastia, ou seja, aumento dos mamilos, tive que parar de usar, meu peito ta começando a ter formato de seios

2º diminuição do esperma, quando eu gozava..saia muito pouco esperma, pode, pelo fato da mesma aumentar a produção da testoterona, que em mim, já é alta naturalmente.
Eu começei tomando 3 capsulas ao dia..e dpeois dos problemas citados...mais a tomar 1 e parei.e nunca mais tomei...
mais em termos de força e tals.nao sentir diferença não..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tomo. Já até abri um tópico nos AGs a respeito. Estou no meu terceiro ciclo de Tribulus.
Sendo honesto, não sei dizer se está fazendo efeito ou não. O que posso dizer é que como suplemento para ganho de massa, o Tribulus é bem controverso. Agora, pra aumento da libido, acredito que funcione.
Eu tomo pra melhorar o libido. Sinto um pouco mais de animo, pra sair de casa, dar rolê, principalmente na recuperação pra uma segunda gozada. Mas não tem nada de mágica, é bom que se diga. O ganho que se tem é bem lento e gradual. Nada do tipo: tomei Tribulus e meti a noite inteira sem tirar fora.
Tomo 3 capsulas de 500mg por dia.
Sendo honesto, não sei dizer se está fazendo efeito ou não. O que posso dizer é que como suplemento para ganho de massa, o Tribulus é bem controverso. Agora, pra aumento da libido, acredito que funcione.
Eu tomo pra melhorar o libido. Sinto um pouco mais de animo, pra sair de casa, dar rolê, principalmente na recuperação pra uma segunda gozada. Mas não tem nada de mágica, é bom que se diga. O ganho que se tem é bem lento e gradual. Nada do tipo: tomei Tribulus e meti a noite inteira sem tirar fora.
Tomo 3 capsulas de 500mg por dia.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Pessoal, como postei antes, fiz um mês de musculação (sem complementos), viajei e agora estou retornando a musculação para aquela ultima pegada pesada antes do verão. Minhas condições físicas hj. são as seguintes: 86 kg, quase tudo massa magra, inclusive estou mais "malhado" por conta das atividades físicas nesse tempo que estive fora.
O que tenho em mãos para usar é o seguinte: Dois Whey protein Gold da Optimun de 900g, uma lata de M-Stack da Animal e um pote de Nitro XS da Quantrax.
O Nitro XS já estou tomando a duas semanas, na ordem de 4 por dia (a recomendação é de até 9 capsulas 3x ao dia). Sinceramente estou um pouco preocupado com o efeito na pressão alta, mas quem esta na chuva é para se molhar, então...
A dúvida. Para o pré-treino combino o M-Stack e o oxido nitrico, corto o nitro, tomo em outro horário, aumento a dose, dicas?
No pós-treino posso ficar só com o Whey ou falta alguma coisa?
Valeu.
O que tenho em mãos para usar é o seguinte: Dois Whey protein Gold da Optimun de 900g, uma lata de M-Stack da Animal e um pote de Nitro XS da Quantrax.
O Nitro XS já estou tomando a duas semanas, na ordem de 4 por dia (a recomendação é de até 9 capsulas 3x ao dia). Sinceramente estou um pouco preocupado com o efeito na pressão alta, mas quem esta na chuva é para se molhar, então...
A dúvida. Para o pré-treino combino o M-Stack e o oxido nitrico, corto o nitro, tomo em outro horário, aumento a dose, dicas?
Valeu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nazrudin escreveu: de Nitro XS da Quantrax.
Valeu.
Não manjo nem de Nitro e nem de Animal Pack, de modo que não vou opinar.
Sobre o pós-treino, se seu objetivo é ganho de massa, o ideal seria acrescentar maltodextrina no Whey, ou algum carbo de rápida absorção. E não se pode esquecer que após tomar o combo liquido, recomenda-se ingerir uma refeição sólida com bastante proteína e pouquíssima gordura, em no máximo até 1 hora depois.
-