MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#46 Mensagem por Zeue » 05 Set 2011, 18:28

Durante o sono, o corpo absorve lentamente muitos nutrientes, então uma dose de Whey só vem a colaborar para absover bons nutrientes e mandar literalmente a merda os ruins. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#47 Mensagem por roladoce » 07 Set 2011, 12:40

Na ceia!!

é bom uma proteina de lenta absorção...tipo Albumina ou alguma Caseina, essa ultima é melhor ainda, porém, mias cara..

Whey somente pos treino..já que a mesma é de rapida absorção

Seu pre treino com malto é um crime....pre treino é uma boa alimentação, com boa dose de carboidratos.....ja que seus corpo vai precisar de energia!!!

Malto tem um indice glicemico alto..ele é recomendado no pos...junto ao whey!!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#48 Mensagem por O Pastor » 11 Set 2011, 21:58

roladoce escreveu:Na ceia!!

é bom uma proteina de lenta absorção...tipo Albumina ou alguma Caseina, essa ultima é melhor ainda, porém, mias cara..

Whey somente pos treino..já que a mesma é de rapida absorção

Seu pre treino com malto é um crime....pre treino é uma boa alimentação, com boa dose de carboidratos.....ja que seus corpo vai precisar de energia!!!

Malto tem um indice glicemico alto..ele é recomendado no pos...junto ao whey!!!

Sem tempo de postar no tópico, mas retorno tão logo possível :lol: .

O Roladoce tem razão...

WHEY PROTEIN - ideal (OBRIGATÓRIO) para ser tomado no PÓS-TREINO, ao menos 1 soop. POde-se tomar também no pré-treino, antes de dormir e na hora de acordar. Eu não tomo no pré-treino, embora alguns estudos dizerem que ajuda. Tomo, ainda, meio scoop de Whey antes de dormir junto com 1 scoop de Caseína e meio scoop pela manhã.

CASEÍNA - ideal (OBRIGATÓRIO) antes de dormir, ao menos 1 scoop. POde-se também tomar durante dia, nos casos de alimentação inadequada, em que se precisa de proteína de longa duração no estômago.

ALBUMINA - é de absorção mais rápida que a caseína, porém bem mais lenta que o Whey. Eu tomo de manhã, no desjejum, mas pode ser tomada ao longo do dia, dependendo das necessidades proteícas. É uma excelente proteína, de ótimo custo-benefício. Muita barata, se comparada com a Caseína, por exemplo.

MALTO ou DEXTROSE - carboidrato de alto indice glicêmico, rápida absorção. Ideal (OBRIGATÓRIO) pra ser tomado no PÓS-TREINO. Há quem tome no pré-treino e até no intra-treino. Eu não recomendo e nem gosto de tomar durante o treino ou antes, porque pode dar pico de insulina no sangue, causando aquela sensação de fraqueza. Vai da experiência de cada um.

Combinações interessantes:

MALTO + WHEY - pós-treino - o chamado arroz com feijão do bodybuilder, porque depois do treino, seu organismo está no grau pra receber esses nutrientes. Ambos são absorvidos rapidamente, sendo um valioso aliado contra o catabolismo.

CASEINA + WHEY - antes de dormir (pode-se também adicionar albumina).

ALBUMINA + WHEY - desjejum ou antes de dormir.

O pessoal também não deve descuidar com relação as vitaminas. Vale a pena tomar um poli-vitamínico que pdoe ser um Centrum ou ALl26. OU mesmo vitamina C, E, Zinco, isoladas, ficando a critério de cada um.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por roladoce » 17 Set 2011, 19:56

Exato..

Eu também faço ingestão de multivitaminicos..

Eu usava muito o centrum...mais vou começar a usar o diarium: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... itaminlife

Simplesmente ótimo...porém,..utilizo multi sempre com um intervalo de 30 dias..ou seja..1 mês sim outro não..não que seja correto..mais penso eu...que seja, prudente....

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Jack 3D x YOK 3D

#50 Mensagem por Ximbador69 » 19 Set 2011, 09:34

Fui atrás do tal Jack 3D e vi que possui apresentação em pó.....questionei o vendedor se havia algo semelhante e sugeriu - me como substituto em cápsulas o YOK 3D.

Alguém conhece , já experimentou :?: Fiquei na dúvida :roll: ,porque pelo que entendi até agora é um tipo de suplemento muito bom para dar pique ao treino , contudo deve - se ter um certo cuidado devido a alguns efeitos colaterais ( como taquicardia ) para algumas pessoas......

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Zeue » 19 Set 2011, 16:32

Se você tem pressão alta (ou ela está adormecida e você ainda não sabe), melhor não tomar nenhum desses vasodilatadores.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jack 3D x YOK 3D

#52 Mensagem por O Pastor » 20 Set 2011, 23:12

Ximbador69 escreveu:Fui atrás do tal Jack 3D e vi que possui apresentação em pó.....questionei o vendedor se havia algo semelhante e sugeriu - me como substituto em cápsulas o YOK 3D.

Alguém conhece , já experimentou :?: Fiquei na dúvida :roll: ,porque pelo que entendi até agora é um tipo de suplemento muito bom para dar pique ao treino , contudo deve - se ter um certo cuidado devido a alguns efeitos colaterais ( como taquicardia ) para algumas pessoas......

Eu não manjo de Jack3D, logo prefiro não opinar sobre sua eficácia.

Mas acho que comprar suplementso em pó, é sempre melhor do que comprar em cápsulas. Porque rende mais. Ou então, procure comparar os rótulos, ver o que há em cada um. Outra é ver o peso de cada embalagem, a quantidadde do produto e projetar o consumo ao longo do tempo. Daí, ver qual vale mais a pena comprar.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por O Pastor » 20 Set 2011, 23:14

roladoce escreveu:Exato..

Eu também faço ingestão de multivitaminicos..

Eu usava muito o centrum...mais vou começar a usar o diarium: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... itaminlife

Simplesmente ótimo...porém,..utilizo multi sempre com um intervalo de 30 dias..ou seja..1 mês sim outro não..não que seja correto..mais penso eu...que seja, prudente....

Ouvi dizer que é bom fazer uma ciclagem de multivitaminicos, porque senão o corpo fica preguiçoso para absorver vitaminas dos alimentos. Preciso ler mais sobre isso, pra entender. Mas confesso que não faço ciclagem. Tô tomando direto, há uns 9 meses, eu acho.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#54 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Set 2011, 23:59

Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Zeue » 27 Set 2011, 16:16

Comedor da ZN escreveu:Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
O Vermeer senão me engano já, pode falar melhor a respeito.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#56 Mensagem por VErmEEr » 27 Set 2011, 18:44

Zeue escreveu:
Tem que cuidar qual tribulus vc vai comprar, aquele fraquinho não adianta em nada. Normalmente é usado para produção do LH (hormônio luteinizante) e pra impulsionar os níveis de testosterona.
Eu já tomei o importado, com 45% de saponinas, mas não notei nenhuma diferença, não recomendo.
Como o Tribulus não é produzido pelo corpo, o uso prolongado poderia minimizar seus efeitos e deixa-lo menos potente, por isso é bom usar por apenas 3 semanas, depois dar um tempo.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por roladoce » 02 Out 2011, 20:11

VErmEEr escreveu:
Zeue escreveu:
Tem que cuidar qual tribulus vc vai comprar, aquele fraquinho não adianta em nada. Normalmente é usado para produção do LH (hormônio luteinizante) e pra impulsionar os níveis de testosterona.
Eu já tomei o importado, com 45% de saponinas, mas não notei nenhuma diferença, não recomendo.
Como o Tribulus não é produzido pelo corpo, o uso prolongado poderia minimizar seus efeitos e deixa-lo menos potente, por isso é bom usar por apenas 3 semanas, depois dar um tempo.
Já usei, senti duas diferenças:

1º principio de gineconomastia, ou seja, aumento dos mamilos, tive que parar de usar, meu peito ta começando a ter formato de seios :( apesar que muitos relatam que isso não é comum e muitos acham que é mentira minha, mais até gostei, pq ganhei massa na parte interna do peito e superior..heeheheheh

2º diminuição do esperma, quando eu gozava..saia muito pouco esperma, pode, pelo fato da mesma aumentar a produção da testoterona, que em mim, já é alta naturalmente.

Eu começei tomando 3 capsulas ao dia..e dpeois dos problemas citados...mais a tomar 1 e parei.e nunca mais tomei...

mais em termos de força e tals.nao sentir diferença não..

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por O Pastor » 06 Out 2011, 09:53

Eu tomo. Já até abri um tópico nos AGs a respeito. Estou no meu terceiro ciclo de Tribulus.

Sendo honesto, não sei dizer se está fazendo efeito ou não. O que posso dizer é que como suplemento para ganho de massa, o Tribulus é bem controverso. Agora, pra aumento da libido, acredito que funcione.

Eu tomo pra melhorar o libido. Sinto um pouco mais de animo, pra sair de casa, dar rolê, principalmente na recuperação pra uma segunda gozada. Mas não tem nada de mágica, é bom que se diga. O ganho que se tem é bem lento e gradual. Nada do tipo: tomei Tribulus e meti a noite inteira sem tirar fora.

Tomo 3 capsulas de 500mg por dia.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#59 Mensagem por Nazrudin » 28 Out 2011, 08:08

Pessoal, como postei antes, fiz um mês de musculação (sem complementos), viajei e agora estou retornando a musculação para aquela ultima pegada pesada antes do verão. Minhas condições físicas hj. são as seguintes: 86 kg, quase tudo massa magra, inclusive estou mais "malhado" por conta das atividades físicas nesse tempo que estive fora.

O que tenho em mãos para usar é o seguinte: Dois Whey protein Gold da Optimun de 900g, uma lata de M-Stack da Animal e um pote de Nitro XS da Quantrax.

O Nitro XS já estou tomando a duas semanas, na ordem de 4 por dia (a recomendação é de até 9 capsulas 3x ao dia). Sinceramente estou um pouco preocupado com o efeito na pressão alta, mas quem esta na chuva é para se molhar, então...
A dúvida. Para o pré-treino combino o M-Stack e o oxido nitrico, corto o nitro, tomo em outro horário, aumento a dose, dicas?

No pós-treino posso ficar só com o Whey ou falta alguma coisa?

Valeu.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por O Pastor » 30 Out 2011, 00:36

Nazrudin escreveu: de Nitro XS da Quantrax.

No pós-treino posso ficar só com o Whey ou falta alguma coisa?

Valeu.

Não manjo nem de Nitro e nem de Animal Pack, de modo que não vou opinar.

Sobre o pós-treino, se seu objetivo é ganho de massa, o ideal seria acrescentar maltodextrina no Whey, ou algum carbo de rápida absorção. E não se pode esquecer que após tomar o combo liquido, recomenda-se ingerir uma refeição sólida com bastante proteína e pouquíssima gordura, em no máximo até 1 hora depois.

Link:
🔗

Responder