Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#256 Mensagem por General » 24 Abr 2008, 11:48

Olha eu não sou "estrela solitária" (Ui...), mas muito me contrangeu ver aqueles imbecis do Flamengo dançando o créu em horário nobre, na frente da torcida alvinegra.
Eu como legítimo representante da família brasileira, me revoltei!

Pô e que rodada ontem da Copa do Brasil, hein?
Tiro o chapéu para o Inter, apesar de tricolor que sou, devo admitir que rasgaram a tôca.
Será que vão rasgar a do Juventude?

E jogão ontem também na Europa, belo duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#257 Mensagem por Zeue » 24 Abr 2008, 11:55

Falando em Juventude, tomou 2 do Genérico Corinthians. Se o ritual se cumprir, esse genérico chega na final. :D

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por General » 28 Abr 2008, 00:44

Pois é, mas estufou o Inter, para variar...

SC, deu Figueira no primeiro jogo: 1x0.

PR, deu Coritiba: 2x0.

SP, Parmera: 1x0.

RJ, Framengo: 1x0.

MG, Cruzeiro estuprou o Galo em pleno ano do centenário. Caralho, isso não se faz!

Muito bem...

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#259 Mensagem por negaodamochila » 28 Abr 2008, 01:38

A Ponte como já previa não vai aguentar o verdinho. :)

Pelo menos o São Paulo ainda está na Libertadores, vamos ver até quando isto dura. 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#260 Mensagem por Caifás » 28 Abr 2008, 09:47

Não estou certo que o SP ficará muito tempo na Libertadores não ...... o time tá caindo muito de produção ...... isso paulatinamente.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#261 Mensagem por Hot Sereno » 28 Abr 2008, 09:57

Gurizada,

Acordei cedo porque estou aflito pra saber do que se passa, já que fiquei concentrado na partida do Grêmio contra o Ivoti que, alíás, metemos 3 a 0 e já o eliminamos no primeiro jogo :D .

No mais, parece que depenaram um galo em minas, em SP deu a lógica, no PR deu coxa (será que foi a coxa do galo que foi parar lá?) #-o , e no RIO os chorões tiveram motivos pra mais um mar de lágrimas....dá-lhe mengão, a segunda maior torcida do país (sim, todo mundo tá careca de saber que a primeira é a do Grêmio :D ).

Mas to curioso mesmo é pra saber das finais do Gauchão, acabei não ouvindo o jogo do Inter, alguém aí sabe me dizer quanto foi?

Sereno :roll:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Hot Sereno » 28 Abr 2008, 10:05

E, meu caro Dalailama, pelo que ouço dos rivais sobre a fama do São Paulo, acredito que calúnias infames, mas não seria justamente pelo tricolor paulista estar acostumado a coisas assim, pau latinamente? :D

Sorry, era o que tínhamos para o momento.

Sereno, conjecturando.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#263 Mensagem por O Pastor » 28 Abr 2008, 10:07

Galera...

Apesar dos apelos do nosso patrocinador, Raimundo Dreher, não poderei participar da Mesa de hoje. Tomei um chocolate ontem e estou payssando mal....

Hoje nem o Dreher vai descer redondo, nada me reanima. :(

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#264 Mensagem por Caifás » 28 Abr 2008, 10:10

Hot Sereno escreveu:E, meu caro Dalailama, pelo que ouço dos rivais sobre a fama do São Paulo, acredito que calúnias infames, mas não seria justamente pelo tricolor paulista estar acostumado a coisas assim, pau latinamente? :D

Sorry, era o que tínhamos para o momento.

Sereno, conjecturando.

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#265 Mensagem por Mirko » 28 Abr 2008, 10:22

Mengão com a mão na taça, sequei várias garrafas do nosso estoque para comemorar.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#266 Mensagem por Fortimbrás » 28 Abr 2008, 15:23

O Pastor escreveu:Galera...

Apesar dos apelos do nosso patrocinador, Raimundo Dreher, não poderei participar da Mesa de hoje. Tomei um chocolate ontem e estou payssando mal....

Hoje nem o Dreher vai descer redondo, nada me reanima. :(

Rapaaaaaaaaaaaaiz...

Foi fei, mesmo, hein?

Uma bela tunda, em pleno final de campeonato...

Diz que foi vingança, foi não?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#267 Mensagem por Fortimbrás » 28 Abr 2008, 15:30

Hot Sereno escreveu:Gurizada,

Mas to curioso mesmo é pra saber das finais do Gauchão, acabei não ouvindo o jogo do Inter, alguém aí sabe me dizer quanto foi?

Sereno :roll:

Essa Juventude...

Que papelaço do Fernadona, hein? Entregar a paçoca assim ,aos 48 do segundo tempo... Pode fazê isso não, Fernandão!

O Timão ganhou do fortíssimo time do Ceni. Quem viu jogar diz que é tão forte quanto o Ajax que foi base do time da Holanda de 74. Mais equilibrado que o Milan de Giullit, Baresi, Ráika e Van Basten. Que poderia bater sem dificuldades o Santos de Pelé e o Botafogo de Garrincha.

Ceni é um time de hómi, não é um time de cabra safado, não...

E nóis ganhamo dos cara.

Ai , que orgulho da bexiga!!!!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#268 Mensagem por O Pastor » 28 Abr 2008, 16:47

O Corinthians contra o...bom, melhor esperar o Brasileirão.

Eu vi parte do jogo Palmeiras x Ponte e de fato, o time da POnte não tem a menor condição de vencer o porco. POde até ser que no contra-ataque eles consigam alguma coisa, mas terão de ter muita sorte. Dificilimo ganharem com dois gols de diferença.

Meu time do coração pisou na bola. O Galo todo ano tem que tomar uma chinelada dessas. Espero que não venha mais no Brasileirão. Mas de certa forma, era até previsível o Galo perder para o ******, o problema é perder de 5. Fazer o que prum time dirigido pelo Geninho?? O mesmo treinador que deu uma banana pro clube em 2003, em plena preparação para o Brasileiro?? Fazer o que se os dirigentes não respeitam seu torcedor e me vem com aquele podre daquele Petkovic...enfim, não respeitam nossa tradição, nem nosso torcedor.

O outro time do qual costumo a perder noite de sono, o gigante do Beira Rio, também deu das suas. O Inter é bem dessas, também. Fazer o que?? O Abel virou santo, é intocavel??

No Rio...chora Fogão :lol: :lol:
Editado pela última vez por O Pastor em 28 Abr 2008, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por General » 28 Abr 2008, 22:22

Eu aposto no Foguinho.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Hot Sereno » 28 Abr 2008, 23:08

E vocês viram a notícia?
O Fernandão parece que tá saindo do Inter. Foi contratado por uma grande empresa de tele-entrega, vai ser o motoboy-chefe, entrega em 10 segundos :D ...
.....
E, tchê, alguém aí com tempo e que não tenha mais nada útil pra fazer, catem o lance da defesa do goleiro Michel Alves do Juventude numa cabeçada, acho que do Dani Moraes do Inter, um dos lances mais espetaculares do ano, vale a pena ver, melhor que aquela defesa do goleiro inglês naquela cabeçada do Pelé que já repetiu 1.350 vezes na tv....
....

E olha o que são essas fórmulas do futebol, o Juventude ganhou as 3 partidas que jogou contra o Inter, meteu 5 e não levou nenhum, e se perder por dois de diferença no domingo, o que é bem possível, perde o campeonato pro Inter. E o Grêmio, eliminado, fez uns 20 pontos a mais que o Juventude, que pode ser o campeão..
....
Segue o baile, pelo menos o tricolor eliminou o Ivoti já no primeiro jogo no sábado, 3 a 0! :D

Quem venha o Ipiranga de Erechim e o Avaí, nós vamos atropelar!

Sereno, tentando elevar a moral da tropa...

Link:
🔗

Responder