Douglastdr escreveu:Castillo dança o "Créu" com a torcida do Bota
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html
![]()
![]()
![]()
Chupa,urubuzada!!

Douglastdr escreveu:Castillo dança o "Créu" com a torcida do Bota
http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html
![]()
![]()
![]()
Chupa,urubuzada!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Será o Pedro Alves o Toró de CWB?Pedro Alves escreveu:Ninguém Liga escreveu:Zeue escreveu:Vai vir castigo de novo, vai ter mais uma rasgação de calcinhas em público. Aproveita e comemora a frenética goleada sobre o arquirival, com direito a créu de tanga frouxa.![]()
![]()
![]()
![]()
Créuby Thug
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
As putas é que tem que dizer se eu toró by Flamengo ou não.Maringaense escreveu:Será o Pedro Alves o Toró de CWB?Pedro Alves escreveu:Ninguém Liga escreveu:Zeue escreveu:Vai vir castigo de novo, vai ter mais uma rasgação de calcinhas em público. Aproveita e comemora a frenética goleada sobre o arquirival, com direito a créu de tanga frouxa.![]()
![]()
![]()
![]()
Créuby Thug
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui![]()
![]()
Pedro Alves escreveu:Negociação frustrada faz argentino chorar
Dirigente do Botafogo revela tristeza de Matías De Frederico por não acertar transferência
Fonte http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Créuby Thug
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Uma disse que ganhar TD e o Sr. optar pela massagem foi o dinheiro mais facil de ganhou.Pedro Alves escreveu:As putas é que tem que dizer se eu toró by Flamengo ou não.
Vixi...tá mais para TORADO!!!Ninguém Liga escreveu:Uma disse que ganhar TD e o Sr. optar pela massagem foi o dinheiro mais facil de ganhou.Pedro Alves escreveu:As putas é que tem que dizer se eu toró by Flamengo ou não.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Ninguém Liga escreveu:Uma disse que ganhar TD e o Sr. optar pela massagem foi o dinheiro mais facil de ganhou.Pedro Alves escreveu:As putas é que tem que dizer se eu toró by Flamengo ou não.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
É que a filha da puta ou melhor a puta não entendeu que estava doente.Zeue escreveu:Ninguém Liga escreveu:Uma disse que ganhar TD e o Sr. optar pela massagem foi o dinheiro mais facil de ganhou.Pedro Alves escreveu:As putas é que tem que dizer se eu toró by Flamengo ou não.
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
![]()
![]()
Manda Bala:Ninguém Liga escreveu:Mais respeito![]()
![]()
Ela não te forçou ir para o quarto.
![]()
Fui
Tem que ter cuidado em falar das calcinhas dele.Zeue escreveu:Levando mijada do pai no espaço das calcinhas, que feio P@...
Pedro Alves...está frouxo em tudo quanto é lugar! Toma tento rapaz!Pedro Alves escreveu:Manda Bala:Ninguém Liga escreveu:Mais respeito![]()
![]()
Ela não te forçou ir para o quarto.
![]()
Fui
Expresso-lhe o meu pedido de desculpas se contristei os sentimentos.
Saibas que não é do meu perfil ser insolente.
Cordialmente.
Enlouqueceu? Futebol x Calcinha só o Beckham.Zeue escreveu:Maringaense, chega de dar desfalque em casa. A Dona Encrenca vai acabar desconfiando.