São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BRUSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#181 Mensagem por BRUSP » 11 Ago 2006, 10:26

Bom dia Amigos,

Só quero falar uma coisa ao Sr. Dragonballz: olê, olê, olê, olê INTER, INTER.... hahahahahahauahua

Ao sr. Discunfiado posso dizer que sentiu o cheiro errado, não sou gambá, tenho sangue italiano como meu amigo sempre alerta, sou Palestrino e chupa gambá e bambis......

Saudações Palestrinas...

BRUSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por BRUSP » 11 Ago 2006, 10:35

Bom dia amigos,

Ao sr. Andredecoder, posso dizer que já fui em 2 finais de libertadores, sendo que uma nós fomos campeões, não posso discutir com o sr. ref. a titulos internacionais, porém posso dizer que o meu time foi campeão do século.... todo mundo fica pensado que sou gambá, mais não sou não tá....

Ao sr. Odasilva, posso dizer que a letra é a versão original criaca pela sua torcida, porém os mesmos fizeram a versão que vcs cantam nos estadios com medo da sociedade preconceituosa em relação aos homosexuais..... hauhauahuhaua

Brincadeira pessoal, respeito muito o SPFC, mais temos que tirar um sarro dessas derrotas ne´....

Saudações palestrinas.

BRUSP.

PALMEIRAS O 1º CAMPEÃO MUNDIAL 1951...

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#183 Mensagem por od » 11 Ago 2006, 12:33

[quote="BRUSP"]
Brincadeira pessoal, respeito muito o SPFC, mais temos que tirar um sarro dessas derrotas ne´....
quote]

Tem razão.. concordo com vc...
Essas chances são poucas, e temos que aproveitar.
:lol: :lol:

Link:
🔗

andredecoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#184 Mensagem por andredecoder » 11 Ago 2006, 12:47

Fedido do mesmo jeito: gambá, porca véia! Tudo fedorento! :lol:

Link:
🔗

BRUSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por BRUSP » 11 Ago 2006, 13:09

E isso ai ODASILVA,

Então vamos aproveitar mais um pouquinho...

Chupa bicharada, bambizada, se fuderam e quarta feira tem mais em.... hahahahahahaha....

Saudações palestrinas.

BRUSP

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#186 Mensagem por BetoPuc » 11 Ago 2006, 23:15

Queria primeiramente mandar todos os gambas tomar no meio do cu.. estao gozando com o pau dos outros.... e nao sao suficientemente competentes para chegar onde nos estamos...

VTC seus gambas de merda

Obrigado..

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#187 Mensagem por GP » 12 Ago 2006, 02:46

BRUSP escreveu:Bom dia Amigos,

Só quero falar uma coisa ao Sr. Dragonballz: olê, olê, olê, olê INTER, INTER.... hahahahahahauahua

Ao sr. Discunfiado posso dizer que sentiu o cheiro errado, não sou gambá, tenho sangue italiano como meu amigo sempre alerta, sou Palestrino e chupa gambá e bambis......

Saudações Palestrinas...

BRUSP
Não se sinta tão triste por mais uma vez ter sido eliminado da competição pelo SP ... quanto rancor

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#188 Mensagem por negaodamochila » 12 Ago 2006, 08:03

Meu Deus, os gambáticos ficaram tão felizes do Inter ter ganho, vamos ver o segundo jogo. É dificil, mas não é impossível.

8)

::ok::

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#189 Mensagem por capa dura » 12 Ago 2006, 13:02

GP escreveu:
BRUSP escreveu:Bom dia Amigos,

Saudações Palestrinas...

BRUSP
Não se sinta tão triste por mais uma vez ter sido eliminado da competição pelo SP ... quanto rancor

Como foi bom ver o São Paulo sucumbir em pleno Morumbi....
Bom... Eu tb sou palmeirense, graças à Deus....
Se a gente não ganha mais nada, pelo menos seca os outros, né?
Essa fase do São Paulo tá acabando, viu.... Tá parecedendo o Boca q ganhou tudo em 2000,2001,2002,2003, e hj não ganha mais nada....
Só assiste....

Saudações coloradas a todos os São Paulinos.... E dá - lhe INTER
Fui,

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#190 Mensagem por DragonballZ » 13 Ago 2006, 20:37

Só p/ esquentar mais o clima preparatório...

13/08/2006 - 20h08

Reservas voltam a funcionar e São Paulo dispara na ponta

Da Redação
Em São Paulo

Os reservas do São Paulo voltaram a funcionar. Depois de ter sido goleada por 4 a 0 pelo rival Santos, a equipe suplente do time do Morumbi superou o Goiás por 2 a 1 neste domingo, dentro de casa, e garantiu a permanência do clube paulista na liderança do Campeonato Brasileiro.

O destaque da equipe reserva do São Paulo foi o meia Lenílson, autor dos dois gols. Assim, o camisa 23 reeditou seu desempenho da vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no dia 23 de julho, quando o time tricolor também recorreu aos reservas e o meia também balançou as redes duas vezes.

"Nós tivemos um desempenho ruim no jogo contra o Santos [derrota por 4 a 0], mas mostramos hoje [domingo] que o São Paulo tem um elenco muito forte. Marcamos muito bem, criamos oportunidades e não deixamos o Goiás jogar", comemorou Lenílson.

Graças aos gols de Lenílson neste domingo, o São Paulo disparou na liderança do Campeonato Brasileiro. O time tricolor chegou a 33 pontos e abriu cinco de vantagem para o segundo colocado da tabela.

Se a situação do São Paulo é tranqüila, o Goiás vive o inverso. O time esmeraldino não vence um jogo sequer desde o dia 1º de junho, quando fez 1 a 0 sobre o Corinthians no Morumbi. Desde então, a equipe comandada por Antônio Lopes angariou cinco derrotas e dois empates.

Com a série negativa, o Goiás estacionou na 13ª colocação. O time do Serra Dourada tem 19 pontos até aqui, dois a mais que o Botafogo (dono da melhor campanha entre as equipes que estão na zona de rebaixamento).

O momento ruim faz com que o técnico Antônio Lopes comece a ser pressionado no comando da equipe. "Ele não tem culpa nenhuma pelos resultados ruins das últimas rodadas. Estamos trabalhando para reagir, mas as coisas não aconteceram do jeito que esperávamos. Precisamos manter a pegada nos treinos para tentar reagir", determinou o zagueiro Rogério Corrêa.

O próximo compromisso do Goiás no Campeonato Brasileiro está marcado para quarta-feira, às 20h30, quando o time esmeraldino receberá o Botafogo no Serra Dourada. No mesmo dia, o São Paulo jogará contra o Internacional no Beira-Rio, na decisão da Copa Libertadores. Como perdeu o primeiro duelo por 2 a 1 no Morumbi, a equipe paulista precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença para conquistar a taça continental pela quarta vez (vitória tricolor com um gol de vantagem leva a final paras os pênaltis).

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, Edcarlos e Carlinhos; Reasco, Josué, Richarlyson, Lenílson e Lúcio; Alex Dias (Lima) e Thiago (Rodrigo Fabri)
Técnico: Muricy Ramalho

GOIÁS
Harlei (Rodrigo Calaça); Júlio Santos (Aldo), Rogério Corrêa e Leonardo; Vítor, Cléber, Hugo Leonardo, Romerito e Jadílson; Welliton e Nonato (Johnson)
Técnico: Antônio Lopes

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luis Antônio Silva Santos (RJ)
Auxiliares: Aristeu Leonardo Tavares e Marcelo Fonseca Duarte (RJ)
Cartões amarelos: Cléber (G), Richarlyson (S), Lenílson (S), Josué (S), Hugo Leonardo (G), Alex Silva (G)
Gols: Lenílson, aos 18min do primeiro tempo e aos 28min do segundo tempo; Johnson, aos 45min do segundo tempo

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#191 Mensagem por Maestro Alex » 13 Ago 2006, 20:43

CHUPEM LANTERNINHAS GAMBÁTICOS!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#192 Mensagem por Commander » 14 Ago 2006, 07:34

Se não me engano, a Seleção Brasileira, joga duas vezes na quarta-feira...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

à tarde: time B;

à noite: time A ........................
:lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

BRUSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por BRUSP » 14 Ago 2006, 10:16

Bom dia amigos,

Ao GP:

Fomos eliminados pela bicharada, mais fomos prejudicados pela arbitragem, pode parecer choro de perdedor, mais o penalti vcs sabem que não foi heim??????

Passou, fomos eliminados, foda-se, mais vamos voltar ao presente, CHUPA BAMBIZADA....... hahahahahahahaha

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#194 Mensagem por Diffident » 14 Ago 2006, 10:55

:-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´
:-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´

É VÃO GOZANDO COM O PAU DOS OSTROS MESMO
MAIS CUIDADO PARA NÃO ACOSTUMAR EM!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#195 Mensagem por Diffident » 14 Ago 2006, 11:00

BEM LEMBRADO COMMANDER !!!!!

:-positivo-: