Duas horas antes do encontro, combinamos R$ 300 por hora, incluindo o nuru. Solicitei fotos para confirmar e ela me enviou fotos semelhantes, apenas com o rosto, mas de alguém um pouco diferente.
Ela respondeu que as fotos originais no site estavam um pouco retocadas, mas era ela mesmo.
Cheguei ao local perto do Casarão no horário marcado e ela respondeu que precisava de um tempo para limpar. Atravessei a rua para tomar um drink e comecei a receber mensagens de desculpas. Ela foi interrompida por uma faxineira. Finalmente, depois de uma hora, ela me deu o número do quarto, subiu e bateu.
As fotos originais não são dela. Altura semelhante, mas feio, quadrado, atarracado, pesado. Eu apenas respondi que era brincadeira, me virei e fui embora.
A mentira implacável e descarada, além de desperdiçar o tempo de alguém, foi horrível.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... sawashiro/
Original antes do Google Tradutor
Two hours prior to meeting, we agreed on R$300 for the hour including nuru. I requested pictures to confirm and she sent similar pictures with face only but someone who was a bit different.
She responded the original pictures on the site were slightly touched up but it's really her.
I arrived at the location near Casarao on time and she responded needing time to cleanup. I went across the street for a drink and started receiving apologetic messages she was interrupted by a cleaner. Finally, after an hour, she gave the room number, went up, knocked.
The original pictures are not her at all. Similar height but ugly, square, stocky, heavy. I just responded what a joke, turn around, and left.
The unrelenting and shameless deception and wasting someone's time was awful.