Nobres colegas,
Mais um desbravamento pra comunidade, sempre com foco em opções que unam qualidade e preço não exorbitante.
Zapeando pelo Fatal achei Rafaela, cuja foto me chamou muita atenção pelo rosto, que achei bem gata. Chamei no zap, respondeu rápido e sem mensagem automática. Combinamos local, valor e tirei as dúvidas de sempre: se oral sem capa (sim) e se tem limite de finalização (não). Tudo combinado, partimos pro motel, uma vez que ela não tem local.
Sempre muito solícita, foi atualizando o tempo de deslocamento e chegou praticamente no horário marcado. De fato, achei a guria muito bonita. Branca, alta, rosto mais quadrado, olhos claros e cabelo escuro com franja.. meu estilo favorito de mulher. De corpo é alta, um pouquinho de barriga mas nada que atrapalhe, mas pra quem curte magrinha, talvez não seja o caso pois é um corpo natural, sem procedimentos estéticos ou malhado absurdamente. Batemos um papo bacana antes do vamovê e achei ela uma boa companhia. Apesar dela já não ser uma novinha, achei que tem um jeito de espevitada que dá uma jovialidade interessante. Enfim, tem um estilo diferente, meio mulherão dos anos 90, não tanto a vibe gen z que todo mundo quer ter hoje em dia. Pra mim, lembra aquela amiga gostosa da sua irmã mais velha kkk
Sem mais delongas, na cama mandou muito bem, oral na pressão e velocidade ideais, sem punhetação excessiva, indo até o fundo.. muito bom uma mina gata dessa chupando seu pau, uma visão pra guardar na memória pra sempre. Recebeu oral de boa, tudo cheirosinho e limpinho lá embaixo, bucetinha e cuzinho deliciosos de chupar.
Nos finalmentes achei muito bom tb, começou cavalgando forte com os peitos na minha cara, falando putaria. Fizemos várias posições, sendo sempre muito solícita e claramente curtindo e envolvida no atendimento. Finalizei esgotado e satisfeito. Não costumo pedir 2º round, mas vale destacar que deve ter dado mais de 1h no total, pois n teve controle de tempo nem olhadas no celular.
Banho, mais um papo de boas e adiós.
Resumo:
Rosto: 10 - achei lindíssima, meu tipo de rosto preferido em gurias
Corpo: 7 - quem for mais exigente com magreza e definição pode n curtir mt, mas eu gosto de corpo natural, sem plástico pra todo lado
Oral: 9 - boa cadencia, pressão e técnicas, mas um pouco rápido
Sexo: 10 - mete forte e gostoso, aguenta bem e se envolve total
Anal: não faz
Geral: 10 - achei muito gata e gente fina, os pontos negativos apontados são detalhes que não impactam em nada a experiencia, que foi ótima. Aprovadíssima.
Cachê: 300/1h
Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/214 ... es-2140655
Tel: (11) 93489-5739
É isso. Até a próxima!