Salve confrades, vou dar meu veredito sobre um achado, a gatíssima Sara Fernandes!
Já fiz 2 programas com ela, então não chega a ser um TD mais, os encontros tiveram 10 dias de intervalo entre um e outro, os dois agora no mês de Maio. O que posso afirmar é que vale a pena conhecer a Garota. Mas prepara o bolso, já explico o porquê!
Descrição da garota:
Ruiva, olhos verdes, muitas tatuagens pelo corpo, pele clara e uma cavalona com seus 1,72m de altura. É muita fartura, do jeito que eu gosto, mulher grande!
Contato: Fácil, responde rapidamente, muito educada e simpática, logo no agendamento tu já percebe que ela é experiente na área. No primeiro encontro entrei em contato num dia útil pela tarde e marquei pro início da noite, dei sorte dela ter horário e estar perto. No segundo, já sabendo do esquema marquei com 2 dias de antecedência pro final de semana. Detalhe que ambos os encontros foram em motéis, a garota não possui local ainda.
No quarto: Super atraente, chega de salto alto e um perfume marcante, pouca maquiagem ou maquiagem que não chama tanta atenção. No primeiro pedi pra vir com lingerie vermelha e no segundo encontro pedi pra vir vestida com roupa de academia (o conjunto preto no vídeo do anúncio).
Ela olhou pra mim com aqueles olhos verdes e logo no primeiro beijo já vi que seria um ótimo encontro. Abri uma Champanhe pra comemorar um evento meu, ela indagou e eu expliquei o motivo, ficou surpresa pelo Champanhe logo no primeiro encontro mas aceitou tomar comigo, disse que não estava tomando álcool (metas de academia). Tiramos a roupa e eu inicio um oral nela, bucetinha lisinha, limpa e cheirosa, não é que não tinha odor, tinha um perfume próprio muito bom de sentir (deve ser o sabonete íntimo que ela usou), depois ela fica de quatro e eu deito, começa o oral em mim e um oral muito bom, achei que ela ia começar mais cadenciado mas foi com sede ao pote. Camisinha vestida e no fight ela entrega tudo, senta como ninguém e rebola no pau melhor ainda. Depois de algumas posições gozei com ela de quatro rebolando no meu pau. Banho de ambos, mais uma taça de champanhe e vamos pro segundo round, onde ela me disse que conseguia fazer SQUIRTING, o que eu fiquei surpreso pois no anúncio não tem nada mencionando. Conversei e disse que queria fazer/ver o Squirting dela e ela me disse que fetiche era cobrado à parte, eu aceitei pagar e amigos... que cena maravilhosa você assistir essa mulher molhar a cama toda, teu braço, teu corpo e se tremer toda, recomendo demaaaais. Dessa vez ela me venceu na sentada, já tava extasiado pelo Squirting não durei muito!
Resumo das brincadeiras:
1h: R$ 600,00
Deslocamento ida e volta: ± R$ 30,00 (Uber)
Motel: R$ 110,00 (média dos 2 encontros, final de semana foi mais caro)
Fetiche: R$ 500,00
Faz e recebe oral (comigo foi sem camisinha, mas não garanto), não faz 69 o que pra mim é um ponto negativo porque eu gosto demais (é só ler os outros TDs meus em clínicas), não tem frescura quanto à posições, faz mais a namoradinha mas aguenta beeem uns tapas naquela raba, o Squirting foi sensacional e a finalização foi na camisinha a maioria das vezes, só no segundo encontro é que foi 1 vez no corpo! Faz anal, mas daí é cobrado à parte também, não me fez falta então eu não quis e é mais caro que o fetiche! Então prepare o bolso.
Link, abaixo:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-3/