Pessoal, uma dica de gata na região do bosque maia em Guarulhos.
Chamei a princesa, respondeu de imediato, sempre muito educada e simpática. Faltando uma hora e meia pro encontro tive um imprevisto no serviço, chamei ela e informei; não acho justo simplesmente não ir e não avisar, afinal ela também está trabalhando.
Porém tem acompanhantes mal educadas e que só querem saber de dinheiro e quando cancelamos falam um monte de besteira....
A gata em questão foi super de boa, e continuou na mesma vibe de simpatia e aí já percebi que era uma menina do bem e fiz de tudo pra sair o mais rápido possível do imprevisto e conhecê-la.
Sai atrasado pro almoço e chamei ela perguntando se estava disponível, ela respondeu de imediato que sim e 15 minutos depois já estava com ela!
Ela é uma negra linda, alta, cabelo comprido, sorriso lindo, bem mais bonita pessoalmente. Super tranquila. Conversamos um pouco, acertamos os valores e fomos aos trabalhos. Pedi pra beijar na boca e ela sem cerimonia beijou deliciosamente. Beijo quente de língua, estilo namoradinha, já fiquei cheio de tesão. Quando tirou o sutiã, peitos enormes, lindos e macios, bicos morenos coisa mais linda de chupar. Deitamos e ela caiu de boca no amigão. Boquete gostoso, no pelo, já comecei a me segurar pra não gozar. Pedi pra cair de boca na ppk e chupei muito, a gata gozou deliciosamente na minha boca, como ela goza gostoso.
Fomos para o fight e pedi ppmm enquanto eu a beijava, não consegui segurar por muito tempo e gozei muito. Como de costume, alvará apertado e precisei sair correndo. Mas quero voltar com mais calma, vale muito a pena, mulherão!
Não sei se faz anal mas sinceramente não senti falta.
Segue link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zmghg