DUPLA: KALI DIYA E MAYA TANTRA
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: 11 98310 9241 - 11 98243-4598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

DUPLA: KALI DIYA E MAYA TANTRA

#1 Mensagem por Influencer » 23 Mai 2025, 06:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOVIDADE DUPLA

DUPLA: KALI DIYA 11 98310 9241 E MAYA TANTRA 11 98243-4598

A primeira vez a gente nunca esquece.
Ok, essa frase é de comercial de TV, (muito bom por sinal), e virou cultura pop, e no início desde post pode parecer clichê. OK! Pode até ser. Mas essa dupla não. Essa dupla não tem nada de clichê, nada de interpretação, nada de artificial. Foi algo além de tudo que eu já vivi e imaginei viver.
Eu até sonhei antes de acontecer... E aconteceu, demorei um pouco para terminar de escrever. Editei pela quadragésima quinta feira vez (rsrs), mas creio que o relato está bom o suficiente para a postagem.

Após marcar, com a Kali e a Maya, para o dia seguinte a concentração começou as 20 hs, afinal, não queria fazer feio. Se uma já dá trabalho, imagina duas.

Acordei cedo, rotina normal, treino leve (não dá pra arriscar).

Local: My Flowes
Chave na mão, até parecia prêmio de consórcio, felicidade no canto esquerdo do rosto.
Na suíte, parti para a ducha, me preparar para a malhação, Afinal, seria uma aeróbica de alto impacto.

Combinamos as 10 da matina, as duas chegaram no horário combinado, qualidade de mulheres pontuais, por isso que vale o repeteco.

O meu texto, mais parece fragmentos, pra poder ilustrar tudo que vivi bora lá! Segue:

Relato – A Experiência de Um Homem com Duas Deusas Tântricas
Eu vivi algo que muitos homens talvez só se atrevam a imaginar. Não foi só uma massagem. Foi uma imersão. Um ritual tântrico conduzido por duas mulheres simplesmente divinas: Kali Diya e Maya Tantra.

Desde o primeiro toque, minha pele arrepiou, meu corpo respondeu como se estivesse sendo despertado de um sono antigo. A energia que essas duas carregam é surreal.

Kali Diya é pura intensidade. Ela te olha nos olhos como se atravessasse sua alma. Sabe exatamente como tocar, onde tocar, quando provocar, quando acelerar e quando parar. Cheia de mistério. Suave, quente, provocante. Ela te leva para outra dimensão. É como se dançasse com meus sentidos, brincasse com meus limites, e depois me envolvesse num abraço silencioso que dizia: “se entrega, você está seguro aqui”.
Cada movimento dela parecia comandar meu corpo como uma maestrina dirige uma orquestra.

Maya Tantra por outro lado, é o toque da leveza e força ao mesmo tempo. Ela consegue te deixar a vontade, leve, entregue. A sua energia invade o cômodo e te faz levantar, deitar e dançar. E cada ação dela você reage. Cada toque, a cada estímulo, a sensação é visível. E com a Kali tudo foi em dobro, por estar entre ambas divas.

As duas juntas? Cara... foi um ritual de fogo e mel. Quente, molhado, intenso. Elas se entreolhavam, se comunicavam com os olhos, e sabiam exatamente o que fazer. Me senti venerado, adorado, devorado. Teve toque, beijo, respiração ofegante, gemidos e um calor que tomava conta do ambiente. Foram três horas em que perdi o controle — e ao mesmo tempo me encontrei. A entrega foi total. O prazer, absoluto.

Senti mãos por todos os lados, bocas onde eu jamais esperei, e um jogo de provocações que me fez perder completamente a noção do tempo. A cada suspiro, eu queria mais. A cada olhar das duas, eu implorava por mais. E elas deram. Deram tudo.

Saí de lá leve, exausto e renascido. Aquilo não foi apenas sexo, nem só massagem. Foi tantra no seu nível mais alto. E posso dizer com orgulho: eu estive lá, entre duas deusas, e vivi o paraíso.

1º Round:
Não deu nem muito tempo pra pensar e quando vejo as duas já estavam de lingerie, e as duas são "chatas', sempre elegantes. Lingerie de alto padrão. A Kali de amarelo e a Maya de preto, imaginei no jogo do Borussia na final da Champions (rara) e na sequência começou o striptease duplo, que loucura..
Meu pau já ficou duro na hora (eu tava tentando ser Carlos Drummond) , mas não tem jeito, acabou virando um Nelson Rodrigues ou Alfredo Gallis (só na minha cabeça). Imagina. (Rsrs)

A festa começou no universo tântrico... Quatro mãos em harmonia, que por momentos pareciam muitas, como se se multiplicassem em puro êxtase. Quatro mãos em sintonia dançavam sobre meu corpo.
Às vezes, era como se fossem seis, oito...
Me perdi na contagem — me encontrei na entrega.

Kali e Maya conduziam com maestria.
Olhares que não exigiam palavras,
toques que falavam direto à alma.

O tempo? Derreteu.
O corpo? Vibrava.
A mente? Silenciou.

A massagem virou ritual
Ritmo, calor, respiração...
Tudo conspirava para que eu esquecesse o mundo — e lembrasse de mim.

Não era desejo carnal — era energia em movimento.
Era vida pulsando, vibrando...
Era o masculino dizendo: “eu sinto”.

Kali e Maya acolheram com naturalidade.
Sem julgamentos. Sem pressa.
Como duas guardiãs do templo do corpo.
Deixaram que eu respirasse, que eu me percebesse.

A loucura era real.
Mas era uma loucura doce, segura, libertadora.

Naquelas mãos, não havia vergonha.
Havia entrega.
E no fundo, era isso:
Eu estava inteiro ali — com tudo que sou, inclusive com meu desejo.

Nesta jornada e tocada, eu fui paciente, mas queria entrar no jogo e a primeira que me ofereceu a PPK foi a Kali, e que loucura é sentir seu gosto, por mim ficaria ali, por tudo o tempo, a sensação é algo de outro mundo, cada toque da língua a reação era a respiração.

Enquanto isso ela dividia o meu pau com a Maya, e as duas brincavam... A disputa pelo meu pau, e as duas caem de boca nele, ora uma chupava o pau e a outra as bolas, depois trocavam, e depois as duas no mastro lambendo uma de cada lado e se beijando ao mesmo tempo!!! Nossa, nem dá pra descrever direito!!

_ Agora é a sua vez

_ Deixa eu sentir o gostinho

_ Não! Agora é a minha vez...

_ Não! Não! Não! Sou eu

E o clima foi esse, impossível ficar indiferente diante de tanto encanto. Realmente a entrega é completa. E a energia de ambas é um universo literalmente, o universo tântrico.

Enquanto as duas disputavam o meu pau eu estava degustando a PPK da Kali, depois foi a da Maya e elas se olharam e disseram:

_ Quem vai galopar primeiro?

Maya disse que seria ela. E assim foi, no galope, sem rumo, sem limites, sem vergonha... Enquanto a Kali sentou na minha cara e as duas ficaram se tocando. Prazer ao cubo. Era um trisal de verdade.

Depois, com a camisinha trocada a Kali veio no galope, e ela é foda. O clima sobe, a transpiração evidência e a inspiração vai longe. E a danada disse que queria ficar de costa. Só pra atiçar, a intimidade tem as suas vantagens... A Maya ficou provocando-a, vai Kali vai. Faz ele leitar, faz ele gozar.

_ Aí Amiga! Vamos judiar mais um pouquinho dele

_ Vamos amiga!

E se uma é terrível, imagina duas juntas.

Mudamos de posição, Kali disse que iria ficar de quatro pra eu finalizasse em alto estilo.

E foi o que aconteceu.camisinha cheia, e sensação de prazer nas alturas.

Um relax e depois uma ducha.

Ainda tinha mais.

2 Round:

Depois da ducha e de uma boa conversa entre nós três, a Maya já começa a me beijar e a Kali vai e pega no meu pau... Não deu outra, já criou vida já tava duro de novo...

Logo em seguida a Kali cai de boca na minha pica enquanto chupo a Maya, era quase um carrossel. A Maya começou a gemer e aí fiquei com mais tesão... Enquanto a Kali continuava me chupando. A Kali disse:

_ Amiga agora é a minha vez de senta neste pau duro.

Nossa! Eu já tava ficando louco

Eu na cama, deitado e a Kali veio por cima, na cavalgada, enquanto a Maya guiava o meu pau pra entrar na PPK da Kali, fiscalizando o encaixe. Enquanto a Kali cavalgava no meu pau, a Maya começou a acariciar os peitos da Kali que ficava indócil, e gemia bem gostoso, era uma visão deliciosa... Essa cena não me sai da cabeça. Mudamos de posição, fui pegar a Kali no PPMM e novamente a Maya deu auxílio pra encaixar na PPK da Kali. A Kali me beijava e beijava a Maya que também acariciava os peitos dela!! Sem comentários essa visão!!
Ficamos assim um tempo...

Para depois a Maya assumir os comandos, e mais pegação, a Maya ficou de quatro e a Kali ajudou nas manobras, e assim seguimos, com a Kali me beijando e eu pegando a Maya de 4. Nova mudança de posição, foi de ladinho e na sequência ela veio na cavalgada. E a Kali sentiu novamente na minha cara e ambas ficaram se acariciando nos seios.

Aí foi onde eu fiquei louco mesmo...

A Maya disse, quero ver você gozar bem gostoso na Kali, ela de 4 e você pegando ela bem gostoso. Aí não dá, coisa de louco. Kali com aquela bunda é covardia. Ela ficou de quatro e a Maya ajudou no encaixe de novo.

E a Kali ficou beijando a Maya, e eu lá, pegando a Kali numa posição bem favorável.

Meu deus, como ela mexe bem gostoso, assim com aquela bunda linda.

Eu nem me mexia...Só sentia aquela bunda deliciosa indo e voltando no meu pau com a visão da Kali olhando pra mim e sendo chupada pela Maya... Fala sério!?!?!?!

Aí não teve jeito mesmo... Acabei gozando gostoso de novo!!!

Fiquei ali extasiado pensando: Será que vou acordar agora ou isso foi real!?

Ambas são muito simpática também, e também com desempenho show de bola! DEMAIS

Nota 10 pra tudo!!!!!

Valor: R$ 800 a hora com as duas
Período: de 3 horas, não dá pra ficar apenas uma hora, eu sou velho pra isso....
Local: Motel My Flowes - periodo de 4 horas no valor de 250,00

Bom, posso ter esquecido alguma coisa, mas acho que deu para ter uma idéia de como foi essa aventura.

Repeteco: Ahh, com certeza!!!

É isso!!
Valeu galera!

KALI DIYA
Telefone e Whatsapp: 11 98310 9241
TDs individuais:
viewtopic.php?p=1812103429#p1812103429

MAYA TANTRA
Telefone e Whatsapp: 11 98243-4598
TDs individuais:
viewtopic.php?p=1812123078#p1812123078

Link: