Ariella Fogosa - Santana
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 98240-1451

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novembro11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ariella Fogosa - Santana

#1 Mensagem por novembro11 » 21 Mai 2025, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não achei o tópico da Ariella em São Paulo, por isso to abrindo um post novo...qq coisa a moderação junta tudo...segue link de Guarulhos...
viewtopic.php?p=1812133218#p1812133218

Combinei com a Ariella de manhã, mas precisei remarcar para as 16h, ela falou que tudo bem... Pedi para ela levar o plug anal que aparece na foto do anúncio. Cheguei no Hotel Vitrine(melhor q o Salete), em Santana, e logo que passei o número do quarto, ela chegou. A aparência é exatamente como nas fotos (bem gostosinha) e ela é super simpática, deixando o clima bem leve desde o início.

Sem perder tempo, Ariella já tirou o plug da bolsa e foi direto ao ponto, colocando nela sem eu nem precisar pedir. Ficou de quatro e deixou eu brincar um pouco, tirando e colocando o plug nela.

Depois, começou uma chupeta bem gostosa, com direito a garganta profunda algumas vezes. Coloquei a camisinha e, com ela de quatro, comecei a esfregar na bunda dela. Ela mesma já encaixou no cuzinho e comecei a comer assim. Depois de um tempo, resolvi aproveitar um pouco a buceta, que ainda não tinha experimentado.

Coloquei ela na posição de frango assado e continuei a transa, aproveitando tudo que quis. Durante a foda, chupei bastante os peitos dela, que são bem gostosos.

Na reta final, ela ainda ofereceu para eu gozar na cara dela, mas avisou que não engole. Finalizei no cuzinho msm.

Tomei um banho e vazei que estava com pressa, ela demonstrou estar à disposição pra mais uma, mas eu estava com o tempo curto.

Experiência muito boa com a carioca gostosa e simpática. Uma das melhores que encontrei nos últimos tempos...Pretendo repetir.

R$ 200 pra ela + mais o hotel(R$45 acho)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ariella Fogosa - Santana

#2 Mensagem por mrpereira » 22 Mai 2025, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que falar dessa Deusa, estou nessa vida de putaria a muitos anos e já vi algumas moças parecidas, mas são extremamente raras. Gata/gente boa/mete muito/gosta.
Já é a segunda vez que saio com a Ariella, cara e corpinho de Ninfeta, apesar de não ser uma. Vc já gosta dela pela educação no contato pelo ZAP, e pessoalmente mais gente fina ainda.
A Ariella é uma carioquinha mignon, muito gostosinha, marquinha sempre bem feita, peitinhos médios e gostosos e uma bundinha que só de lembrar eu fico de pau duro. Tenhobque comentar também sobre o rosto dela, é muito bonitinha, quase um anjinho, mas quando tá metendo senhores, aquela cara se transforma numa verdadeira puta.
Ele sempre inicia com um oral estilo facefuck, faz muito bem inclusive, as vezes vc já desistiu de socar naquela boquinha e ela te puxa pra socar mais, uma delícia.
A buceta ainda não conheci pq as duas vezes que fui com ela foi puramente anal, a bicha gosta e não é pouco, vira o olho dando o cu, e da como ninguém.
Nesse último TD fui a primeira de ladinho, estilo namoradinho e os senhores vão entender no final do relato o pq dessa posição, já na segunda o carro chefe dela, dar aquele rabinho de quatro só com um travesseiro debaixo da barriga.
Muito bom papo pós foda, enfim, um achado que hoje em dia pqlo valor e pela entrega pra mim só se compara a Kelly Alves de Santo André.
Preciso parar de vê-la, pq acho que tô me apaixonando kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder