Não achei o tópico da Ariella em São Paulo, por isso to abrindo um post novo...qq coisa a moderação junta tudo...segue link de Guarulhos...
viewtopic.php?p=1812133218#p1812133218
Combinei com a Ariella de manhã, mas precisei remarcar para as 16h, ela falou que tudo bem... Pedi para ela levar o plug anal que aparece na foto do anúncio. Cheguei no Hotel Vitrine(melhor q o Salete), em Santana, e logo que passei o número do quarto, ela chegou. A aparência é exatamente como nas fotos (bem gostosinha) e ela é super simpática, deixando o clima bem leve desde o início.
Sem perder tempo, Ariella já tirou o plug da bolsa e foi direto ao ponto, colocando nela sem eu nem precisar pedir. Ficou de quatro e deixou eu brincar um pouco, tirando e colocando o plug nela.
Depois, começou uma chupeta bem gostosa, com direito a garganta profunda algumas vezes. Coloquei a camisinha e, com ela de quatro, comecei a esfregar na bunda dela. Ela mesma já encaixou no cuzinho e comecei a comer assim. Depois de um tempo, resolvi aproveitar um pouco a buceta, que ainda não tinha experimentado.
Coloquei ela na posição de frango assado e continuei a transa, aproveitando tudo que quis. Durante a foda, chupei bastante os peitos dela, que são bem gostosos.
Na reta final, ela ainda ofereceu para eu gozar na cara dela, mas avisou que não engole. Finalizei no cuzinho msm.
Tomei um banho e vazei que estava com pressa, ela demonstrou estar à disposição pra mais uma, mas eu estava com o tempo curto.
Experiência muito boa com a carioca gostosa e simpática. Uma das melhores que encontrei nos últimos tempos...Pretendo repetir.
R$ 200 pra ela + mais o hotel(R$45 acho)...