Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda Passarelli
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95460-6427

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICALOCA ATACA NOVAMENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda Passarelli

#1 Mensagem por PICALOCA ATACA NOVAMENTE » 16 Mai 2025, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando aqui pra deixar um feedback super positivo sobre a Duda! Tive uma experiência excelente com ela.

Contato facil pelo whats marcamos em seu local na lapa

Uma baixinha dos peitos grandes e bundao gostoso com um sorriso lindo e uma mamada maravilhosa adorei aquela boca

Desde o início foi super clara e profissional, além de ser muito simpática, o que tornou tudo ainda melhor. Cumpre o que promete e entrega mais do que o combinado. Recomendadíssima!

No encontro, ela foi ainda melhor do que eu esperava. Muito mais bonita pessoalmente, com uma presença marcante e um sorriso que conquista. É impossível não se sentir à vontade ao lado dela — o papo legal e bem amigavel, ela tem bom humor, e transmite uma energia muito boa.

Sobre o atendimento: simplesmente incrivel , ela me recebeu na sala e juntos subimos as escadas e chegamos no quarto ,uma casa bem limpa e organizado e tem ate ar condicionado no quarto, entrando no quarto dei uns beijos e fui tomar u manho rapido ela comesou a conversar e o juca ja ficou de prontidao ela olhou e no chuveiro mesmo comesou a me mamar gostoso sem cap eu ja animado ja sai me secando rapido do chiveiro fiquei animado para comesar logo deitei , fiquei em pe no quarto em cima do tapete ela se ajoelhou e continuou me mamando , nossa que mamada gostosa supava o juca como se nao ouvesse outro dia ,boca gostosa eu ja doido pra metergostoso pedi pra ela deitar na cama e cai de boca na quela ppk gostosa e suculenta ,qui delicia chupei ela ate ela gozar apos ela ter gozado ela emcapou o juca e arrebitou a quela bomda gostosa , peguei ela de quatro meti ate o talo e ela aguentou com um gemido gostoso e eu metia sem para uma delicinha depois pedi para ela deitar de lado e continuei metendo foi uma coisa de loco gostosa baixinha e safada era tudo q eu estava procurando enquanto metia chipava aqueles peitos gostoso e grandes ,pedi para ela me mamar novamente e gozei nos peitos da duda foi otimo super recomendo

Além de tudo, o ambiente estava super organizado, limpo e confortável,casa com arcondicionado bem discreta, . Saí de lá leve, satisfeito e já pensando em voltar.

Duda é o tipo de pessoa que transforma um encontro em algo marcante. Profissional exemplar, linda por fora e por dentro. Recomendadíssima sem pensar duas vezes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigado pela entrega e pelo carinho, Duda. Até a próxima!
Valeu pela experiência!

200/h

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jrhae
https://anuncioacompanhantes.com/mulher ... assarelli/

(11) 95460-6427
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mai 2025, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder