Passando aqui pra deixar um feedback super positivo sobre a Duda! Tive uma experiência excelente com ela.
Contato facil pelo whats marcamos em seu local na lapa
Uma baixinha dos peitos grandes e bundao gostoso com um sorriso lindo e uma mamada maravilhosa adorei aquela boca
Desde o início foi super clara e profissional, além de ser muito simpática, o que tornou tudo ainda melhor. Cumpre o que promete e entrega mais do que o combinado. Recomendadíssima!
No encontro, ela foi ainda melhor do que eu esperava. Muito mais bonita pessoalmente, com uma presença marcante e um sorriso que conquista. É impossível não se sentir à vontade ao lado dela — o papo legal e bem amigavel, ela tem bom humor, e transmite uma energia muito boa.
Sobre o atendimento: simplesmente incrivel , ela me recebeu na sala e juntos subimos as escadas e chegamos no quarto ,uma casa bem limpa e organizado e tem ate ar condicionado no quarto, entrando no quarto dei uns beijos e fui tomar u manho rapido ela comesou a conversar e o juca ja ficou de prontidao ela olhou e no chuveiro mesmo comesou a me mamar gostoso sem cap eu ja animado ja sai me secando rapido do chiveiro fiquei animado para comesar logo deitei , fiquei em pe no quarto em cima do tapete ela se ajoelhou e continuou me mamando , nossa que mamada gostosa supava o juca como se nao ouvesse outro dia ,boca gostosa eu ja doido pra metergostoso pedi pra ela deitar na cama e cai de boca na quela ppk gostosa e suculenta ,qui delicia chupei ela ate ela gozar apos ela ter gozado ela emcapou o juca e arrebitou a quela bomda gostosa , peguei ela de quatro meti ate o talo e ela aguentou com um gemido gostoso e eu metia sem para uma delicinha depois pedi para ela deitar de lado e continuei metendo foi uma coisa de loco gostosa baixinha e safada era tudo q eu estava procurando enquanto metia chipava aqueles peitos gostoso e grandes ,pedi para ela me mamar novamente e gozei nos peitos da duda foi otimo super recomendo
Além de tudo, o ambiente estava super organizado, limpo e confortável,casa com arcondicionado bem discreta, . Saí de lá leve, satisfeito e já pensando em voltar.
Duda é o tipo de pessoa que transforma um encontro em algo marcante. Profissional exemplar, linda por fora e por dentro. Recomendadíssima sem pensar duas vezes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obrigado pela entrega e pelo carinho, Duda. Até a próxima!
Valeu pela experiência!200/h
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jrhae
https://anuncioacompanhantes.com/mulher ... assarelli/
(11) 95460-6427
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: