Sou consumidor de boas massagens .
E numa dessas procuras encontrei a Laura . Pedi informações via whatsapp , respondeu rápido , tirou dúvidas e agendamos .
Atendimento na vila Romana , região da Lapa , como estava relativamente próximo , me encaminhei para seu local .
Chegando lá me deparo com uma loira deslumbrante . Branca , branca ! O olho do negão aqui chegou a brilhar . Rs. Mulher linda , perfumada , bem arrumada , sotaque gostoso ( ela e espanhola de verdade ) . Pele lisinha , rosto encantador.
Me beijou de língua , me abraçou , passou a mão em mim . Uma delícia !
Tomei banho e deitei na cama . Ela colocou uma música ambiente e começou uma massagem super relaxante, em seguida passou creme no seu próprio corpo e começou a deslizar sobre mim. Sentia seus seus bicudos passando pelo meu corpo . Sua boca quente soprando , beijando , lambendo todo meu corpo. Que sensação delíciosa ! O Jr ficou a ponto de bala , quase furando o colchão. Rs
Ela subia , descia , me massageava com aquele bumbum enorme.
De repente ela sussurra no meu ouvido , pedindo para eu virar.
Rocava em mim , beijava , passava as mãos nas minhas bolas com toques leves e fez uma delíciosa massagem peniana com pérolas. Sim ! Com colar de pérolas. Foi uma sensação única , não sei descrever o prazer que me deu. Quando ela sentiu que iria gozar , deu uma parada e começou a me beijar com beijos de verdade , de língua. Desceu a boca pelo meu corpo e me chupou . Senhores , que boca nervosa ela tem . Chupa tudo ! Ficou ali por alguns minutos até eu não segurar + . Gozei na boquinha dela.
Banho tomado , estava + que satisfeito paguei $300 pilas e fui-me !
Devo voltar em breve
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zhfwj