Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Lorayne Michelle (11) 95204-1255
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 95204-1255

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
egilvk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorayne Michelle (11) 95204-1255

#1 Mensagem por egilvk » 10 Mai 2025, 21:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades!

Vi o anuncio da Lorayne Michelle e achei bem interessante, pois a mesma prometia ser bem liberal. (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e5pzr)

Conversa tranquila via whatsapp e marcamos no Mesalina. Paguei no momento em que ela chegou no quarto. O TD foi no dia 08/05/25

A garota é bonita e tem um puta corpão. Mas notei que havia algo estranho com ela. Ela falava coisas muito desconexas e estava agitada. Ela começou o atendimento com um oral S/C, contudo chupava por uns 2 minutos e depois para e começava a falar coisas desconexas novamente (do tipo: "quero ir para Ubatuba!") e fazia uma longa pausa e repetia a mesma rotina. Momentos depois o celular dela toca e ela diz que estava esperando uma entrega (no hotel mesmo) e se havia problema de ir buscar. Eu disse que tudo bem. Pouco tempo depois o telefone toca e ela desce para pegar a entrega. Na hora ela não me disse do que se tratava. Ao voltar no quarto, ela foi para o banheiro e ficou por cerca de 10 minutos. Eu perguntei se estava tudo bem, ela responde que sim e, ao voltar, seu nariz estava cheio de pó branco. Ela tremia, gritava coisas que não faziam sentido, pedia para eu colocar música sendo que já havia música tocando. Notei o óbvio: ela estava extremamente drogada e não tinha condições de fazer nada. Pior ainda, ela continuou a se drogar momentos depois.

Assustado, vesti minhas roupas e me preparei para ir embora. Quando fui me despedir, ela agarrou minhas costas e me arranhou com as unhas, me questionando de um modo muito alterado e violento, quase que me ameaçando, o porque de eu estar indo embora. Desarmei a situação e vazei no momento que vi que ela perdeu a atenção. Inclusive, ao sair do hotel, relatei o estado da garota para as recepcionistas que me informaram que ela é conhecida por causar problemas.

Confrades, em mais de 10 anos dessa vida nunca sequer imaginei passar por isso. Nem em lugares trash passei por isso. Foi uma experiência horrível que me fez pensar em nunca mais sair com GP. O trauma saiu por R$600,00 por 2 h (que duraram menos de 1 h) mais R$200,00 do quarto.

Não recomendo essa garota, nem de longe. Não caiam nessa. O intuito desse tópico é prevenir que algum outro confrade passe pelo menos perrengue que eu passei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder