Ola Foristas, fazia tempo que não desbravava uma ruiva, me empolguei demais com as fotos do anuncio dela e marquei na sequencia, a verdade que as fotos do corpo sao super fieis, seios pequenos e a bunda redonda / cheia de pintinhas de uma ruiva original é algo transcendental! Garota pediu um sinal adiantado e marcamos, chegou super pontual ao motel, papo legal mas o fight foi bem morno, nao da pra dizer que a culpa é apenas dela, mas as interacoes nao foram animadas! meio mecanica e isso me broxa muito... tipo, consegui um alvará, escolhi a garota pra me divertir, motel legal, tudo em ordem, mas a animaçao dela era baixa (nao posso tambem obrigar a profissional curtir o cliente )... beijos secos, sem nenhuma atitude, pro atividade zero etc,
o fight foi direto e simples; gozei nos peitos! mas a imagem da bunda dela nao saiu da minha cabeça até agora! que trazeiro lindo!! lindo!!! espero que o proximo forista tenha mais sorte.. um ponto que eu acho que me pegou tambem é que nas fotos do anuncio ela tem cabelo longo, mas quando chegou tava bem curtinho, depois olhando bem o anuncio, o cabelo até parece peruca.. enfim, conciliar vida civil e job sabemos que nao é simples, mas eu queria uma cabeleira pra segurar.. Bom é isso galera..
600/h
Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... e/vida-vaz
(11) 99881‑8096
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: