Senhores, que achado, que achado!
Para quem é fã de magrinha, peitinho e uma transa intensa com muito envolvimento, tipo namoradinha safada, pode ir que não tem erro. Claro que tem a questão da química e tals, mas comigo super rolou.
Ela está fazendo uma promo essa semana, paguei 300,00 por uma hora. Dica, marquem com antecedência, ela mora distante.
Marcamos no motel Acaso (que gosto muito, por sinal). Ela chegou num vestido matador, super cheirosa. Conversamos um pouco e após o banho, começou a pegação. Ele é bem mignon, do jeito que gosto, peitinho, pele macia, toda durinha, uma bunda gostosa e gata! Ah, e safada, super safadinha. Não nega fogo, chupou sem, nos beijamos muito, rola um super envolvimento, trepamos em tudo que é posição e finalizei no oral (que é muito bom, por sinal). Só não demos a segunda pq eu fiquei super satisfeito. Além do sexo que foi super bom, ela é muito simpática e inteligente; e em nenhum momento ficou controlando o tempo.
Das últimas experiências que tive e dos TDs postados aqui, sem dúvida, ela foi a melhor.
https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... te-santana