Falar do atendimento da Bia Estrela é fácil — difícil mesmo é esquecer. O jeito como ela me recebeu foi diferente de tudo que já vi: respeitosa, atenciosa, direta, mas com uma leveza que conquista. Não é só atendimento, é presença. E que presença…
Ela tem um cabelo lindo, daqueles que a gente repara sem querer. cheirosa, com aquele perfume que fica na memória mesmo depois que ela já saiu. E por mais que nas fotos já pareça linda, pessoalmente é ainda mais bonita — daquelas que fazem a gente ficar sem saber o que dizer por uns segundos.
O atendimento foi impecável, mas não posso fingir que parei por aí. Teve algo a mais. Um cuidado, um carinho, uma troca de olhar que ficou. E eu fiquei também. Os beijos dela… inesquecíveis. De verdade. Sabe aquele beijo que te faz repensar a vida toda? Então.
O apartamento dela é limpo, organizado, com um clima que combina com ela: aconchegante, agradável, que dá vontade de ficar mais um pouco — ou muito mais.
A verdade? Quero voltar. E não só voltar… quero namorar com ela. Porque tem gente que a gente encontra uma vez e já sabe que quer por perto. E a Bia… é exatamente isso. Incrível em cada detalhe.
850/h
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ia-estrela
(61) 99141-5397
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: