Fala pessoal!
5 meses sem sair com acompanhantes devido a mudança de trabalho e casa, mas resolvi dar uma espairecida com uma próxima do meu trabalho.
Encontrei o perfil e chamei-a. Mia é uma garota muito simpática, comunicativa e inteligente. Pude perceber essas características desde o primeiro momento durante nossas mensagens.
Ela é muito bonita de corpo, tem uma pele gostosa e é exatamente aquilo que está no site, sem tirar e nem por. Tem uma conversa boa e é agradável, além de cheirosa e sempre usar lingerie.
Cheguei, tomei meu banho... ela colocou uma música e fomos para o TD. A garota tem um oral bom, babado na medida... Deixa fazer oral nela... ela curte o momento contigo.
Eu avisei que gostava de beijar e ela não negou em nenhum momento. Como marquei só 30 minutos, pois tinha algumas muitas coisas para fazer, precisei aproveitar o quanto pude, aliás, voltarei daqui algum tempo para fazer bem feito e aproveitar.
Resumão: garota gostosa, inteligente e gente boa. Atendimento padrão clínicas da Zona Sul. Voltarei com toda certeza em uma de minhas folgas!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7wg7f