Tentei um encontro com essa garota no feriado mas sem exito pois a mesma se encontrava indisponível, mas me respondeu educadamente e falou que estaria disponível na quarta, chegou quarta continuava indisponível achei que fosse furada, mas ontem sexta-feira decidi tentar mais uma vez um encontro com ela, até que ela topou. ufaaa..
Cheguei no local dela me beijou, me tratou muito bem e foi simpática, logo me perguntou se eu gostaria de tomar banho eu falei que sim e a chamei para tomar banho comigo, ela topou pra minha surpresa, não esperava ela tomar banho junto, já que, hoje em dia as meninas são muito frescas e não gostam de molhar o cabelo de ouro, ponto positivo ate então.. tirou a roupa, toda natural, seios fartos, apenas com uma cicatriz de cesária na barriga, mas normal hoje em dia elas serem mamães cedo ne, corpo por ser natural tudo ok.
No banheiro ja me surpreendeu novamente, me beijou muito, tivemos as preliminares ja la. me mamou com um olhar tão safadinha, que me enlouqueceu, mamada deliciosa quase não aguentei, fomos para a cama, encapamos o menino e começamos..
Nao me negou posições mas sentiu um incomodo quando ha peguei de 4, tudo bem, compreensível. cavalgou com vontade depois peguei como papai e mamãe e não aguentei o olhar dela, ja foi ali a primeira, não me negou gozadas, conversamos um pouco e ja fomos pro segundo round, no segundo foi bem namoradinha gostosa, me fez gozar de novo, ela tem um estilo namoradinha safada, porem o primeiro foi mais quente, ela se entrega mesmo, não foi mecânica, falei que da próxima levarei um vinho e passarei mais tempo companhia e sexo agradável, repeteco é certo.
Corpo: 8
Rosto: 9
Simpatia: 10
Higiene: 10
Bnda: 8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vsmv