Fala galera.
Segue umTD incrível com essa gata
Vasculhando o Photo, achei o anuncio dela. Perguntei se atendia em minha região e meia hora depois já estávamos juntos.
Menina linda, fotos reais, idêntica ao anuncio.
Coversamos um pouco, super simpática sem frescuras.
Fomos para o quarto, perguntei se podia beijá-la e recebi beijos maravilhosos.
Começamos as carícias, chupei aqueles peitos lindos, durinhos e bicudos, um tesão, logo na sequencia pedi para chupar a PPk. Coisa mais linha, lisinha, cheirosa, a melhor que já chupei na vida. Ela gozou maravilhosamente na minha boca.
Depois fez um boquete delicioso sem capa e fomos para o fight. Eu estava com muito tesão, ela veio por cima, cavalgando de frente, não aguentei muito e gozei gostoso.
Alguns minutos de conversa e partimos para o segundo round, pedi para chupar ela de novo e foi delicioso novamente com mais uma gozada na minha boca. Na sequencia ela ficou de quatro e bombei muito com aquela visão linda daquela bunda espetacular.
Uma hora passou voando e confesso que queria ficar mais uma hora mas a grana tava curta.
Simplesmente uma das melhores transas da minha vida, com certeza virou minha namorada fixa.
Amei cada segundo ao lado dessa mulher e com certeza terá vários repetecos.
Obs: ela faz anal por um valor adicional, mas sinceramente não senti falta já que todo o resto foi maravilhoso
segue link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-cmpk8