REBECCA MY WAY - 11 94713-7064
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 11 94713-7064

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1 Mensagem por Influencer » 30 Mar 2025, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Fresquinho...
"DESBRAVAMENTO"

QUEM É DA ANTIGA TALVEZ LEMBRE.

Essa mulher não tinha horário na saudosa My Way, na Leopoldo, no itaim Bibi

E graças a uma amiga que faz eventos e book/ficha rosa.
Ela sempre tem uma "amiguinha", que gosta de fazer um extra e curte transar
Essa tem um diferencial, que é a especialidade de massagem Tântrica, domina a arte mesmo.
Foi uma experiencia com sabor de quero mais.

Assunto: Rebecca My Way
Cabelo Castanho escuro
Estilo:
Namoradinha e safadinha

TD: nenhum
Campanha: Desbravamento
Tipo: pele bronzeada, recém chegada da praia, sensual, olhos bonitos, olhar marcante, muito sexy

Detalhes: Bumbum grande com uma marquinha de biquíni sensacional, seios grandes e naturais (achei lindos) estilo safada, gosta da coisa

Local: atende no Lido
Por enquanto
Ponto Positivo: Resposta rápida pelo whatsapp

A amiga passou o contato da amiguinha.
Seu nome é: Rebecca
A Chamei no WhatsApp, esperei uma resposta, que não demorou muito. Me apresentei, disse que a (xxxxx) passou o contato e que eu gostaria de conhecê-la. Eu tirei umas dúvidas e, ela me surpreendeu, foi muito educada, simpática, e me deixou com muito tesão.
Agendamos para hoje na hora do almoço, as 12:00 horas, no Hotel Lido

A Rebecca é uma bonita mulher, cabelo castanhos castanho, pele bronzeada, seios naturais e lindos, de se ver e de tocar. E ela estava com uma marquinha que PQP. Só aumentou o tesão. E a PPK, depiladinha, ela disse que as vezes deixa aparadinha, com um caminho, eu curto todas, porem fiquei curioso de ver assim, aparadinha. Quem sabe na próxima. E por fim o destaque daquela bunda perfeita. e a marquinha com um fio cheiroso.
E ela perguntou. Gostou Amor? Tudo pra vc.

Fiquei sem palavras, pois não esperava que ela fosse tão simpática, além de ser linda e gostosa.
E não faltou ação, já abracei e beijei, passeando com as mãos por aquele corpo gostoso. E ela já disse: nossa vc já está daquele jeito. Deu uma apalpada
Eu gosto assim

Essa mulher é demais. Muito gostosa, gata. Me dei muito bem.

Com toda certeza essa vai fazer sucesso aqui no fórum
Pois na época da My Way ela sempre fechava a agenda.

Fui tomar meu banho, voltei ao quarto, e ela já estava com uma calcinha linda, mostarda, bem cavada e aquele Bumbum bronzeado e a calcinha daquele jeito.
.
Ela disse que uma massagem dessas tem que ter no mínimo uma hora e meia. Pois vale muito a pena. Pois tudo é energia e conexão.
E a nossa conexão estava ficando muito boa, e bota boa nisso. Cada toque dela era uma sensação incrível, recomendo e vou repetir.

Nós beijamos muito, boca gostosa e beijo maravilhoso.
Depois foi a vez dela ficar por cima e começou a me beijar, lambeu meu peito e foi direto pro meu pau. Chupou, chupou, punhetou, tudo descamisado coisa de loco e como manda bem, e ela faz olhando com cara de safada, ela não tira os olhos enquanto chupava.

Ela subiu e beijou meu peito e foi pegando no meu pau, ele tava muito duro. E começou tudo de novo, só alegria. Meu pau estava igual pedra e ela pegou com vontade, parecia que não iria largar mais.

Depois deitei por cima dela e fui beijando sua boca, pescoço, orelhas, a nuca, costas, fui descendo e chupando seus peitos, barriguinha e depois caí de lingua na sua bocetinha. Ela gemia e se mexia toda. Ai não deu jeito camisinha no danado e ferro na boneca, fomos para o PPMM e, depois, ladinho, frango assado, ajoelhada.
Eu fiquei louco com aquela bunda e o cuzinho dela.
Ela disse que curte o cuzinho. Falou assim, se você quiser podemos. Então foi
Um anal perfeito, pra começar a semana em alto astral e de saco vazio

Ela disse que é 250,00 por uma hora
Paguei 500 com anal e ficamos duas horas
Negociem
Beija
Oral sem
E ela faz anal

A Rebecca é diferenciada, curti muito o atendimento e já marquei para quinta-feira, vou repetir.
Falei do GP Guia e ela achou o interessante, muitos foristas iam na My Way e curtiam passar com ela.

Segue contato:

Rebecca My Way
Celular e WhatsApp: 11 94713-7064
Agendamento tranquilo

Sem fotos, mas ela disse que vai providenciar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Athena

#2 Mensagem por Aster Dark » 30 Abr 2025, 05:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui baseado no relato e telefone acima, e a própria garota se identificou com um outro/novo nome artístico.

Capítulo 103: Athena, MILF com seios para se esbaldar!

Agendamento: respondeu super rápido, mesmo num final de semana. Bastante simpática e atenciosa, mandou link para fotos e vários áudios para esclarecer o perfil de serviços e o esquema de encontro, passando muita confiança para marcarmos de primeira. E a voz dela é bem agradável, num tom leve e carinhoso, que já te deixa à vontade de largada ...

Local: por sugestão dela, Motel El Casco, no Jardim Caravelas (ela estava temporariamente sem local, e este ficaria próximo à casa dela). Como eu estaria próximo ao Shopping Morumbi no horário combinado, o local foi conveniente para ambos. Não conhecia o estabelecimento e os reviews mais recentes eram um tanto sinistros, mas confiei na dica da garota. As instalações de fato estão bem envelhecidas (parece obra do século passado e talvez não passe na régua de quem for mais exigente). Ainda assim, cama, chuveiro e hidro funcionando normalmente, e limpeza OK. Quartos a partir de R$ 121 o período de 3 horas (achei meio caro pelo que oferece).

Pontualidade: ela teve um problema com Uber, atrasou alguns minutos, mas foi avisando.

Atributos Físicos: já é uma MILF, e veio num vestido de couro bordô (bem chique), sem nada por baixo. Pediu ajuda para abri-lo (acho que faz parte do charme da descoberta ... rsrs) e aí deparei-me com uma silhueta voluptuosa e curvilínea, num chassi levemente encorpadinho. Os diferenciais ficam por conta dos seios (naturais, bem avantajados e funcionais) e da pele (bem sedosa e macia ao toque). Traseiro M+, pernas bonitas, xaninha depilada e bem higiênica. O rosto tem traços afilados e marcantes, condizente com as fotos (achei até melhor ao vivo, com cabelos escuros bem bonitos e um olhar penetrante de loba à caça).

Desempenho na Cama: bem disposta, beija na boca, chupa s/c (com mais punhetação no final) e não regula posições (PPMM, sentada, de bruços, D4) e até libera o anelzinho (mediante taxa extra). Fez massagem com um mix de técnicas numa das transições e, como marca registrada, ela dá protagonismo aos seios, esfregando-os de forma inusitada em diferentes partes do meu corpo e oferecendo-os frequentemente para serem “mamados” (ela aparentemente curte e gostei também).

Apito Final: não cronometrou e ficamos todo o tempo combinado (e até demos uma esticadinha na hidro antes de desmontarmos acampamento ...).

Fora da Cama: bem tranquila e educada, num papo básico e casual, em que ela sinalizou a intenção de montar um espaço próprio para atendimento.

Honorários: o padrão seria 250/h (e fiquei por 2hs). Porém, como ela estava sem local na ocasião, ela ofereceu voluntariamente uma compensação pelo custo “extra” do motel. Foi realmente uma demonstração de boa índole da parte dela, está cada vez mais difícil encontrar profissionais com essa mentalidade de atendimento, ética, justa e empática!

Resumo: um programa bastante agradável, com uma MILF bem empenhada e competente, com seios para se esbaldar! Voltou ao circuito profissional há alguns meses, mas já tem boa milhagem de vôo no meio.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por dollytos » 30 Abr 2025, 19:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Fui na dica do camarada Influencer.

Precisa agendar com a garota com antecedência, ela precisa se arrumar e mora nos cafundós da cidade, comentou que está procurando um lugar mais perto do centro.

Ela é como nas fotos do Whats, achei que está um pouco acima do peso. Peitos M para G já sofrendo com ação da gravidade, mamilos de tamanho legal, e dá pra esbaldar naqueles peitos à vontade. Como os amigos já falaram, é MILF, eu acho que já na casa dos 40. Rosto bonito, elegante. Buceta depilada. Bunda de tamanho legal, mas comigo não foi funcional, a porta dos fundos não foi liberado e nem mencionado.

Pulei a massagem e fui direto para a sacanagem, chupei muito aqueles peitões, depois parti para bucetinha. Disse que gozou. Deitei e ela veio fazer o bola-gato, chupou 2 milisegundos a cabeça do pau, acho que o boquete do The Flash seria mais demorado, e emendou o EPI, não gostei, mas estava lá pra me divertir então não falei nada. Bola-gato padrão, sem muita emoção, pingulim quase adormeceu. Pra não perder a viagem fui logo meter na buceta, a garota aguentou bem, eu só queria que falasse mais sacanagens ou gemesse mais, mas ficou mais quieta na dela, gozei na borracha. Pausa antes do 2º round, um pouco de conversa e fui tomar a ducha. No segundo tempo ela usou gel pra lubrificar a buceta, não gostei muito também, preferia que fosse natural, mas tá bom. Comi ela de 4 abrindo a bunda pra ver aquele cuzinho piscando e estourei o champagne na bexiga.

R$500 por 2 horas.

Legal pra conhecer, sem repeteco da minha parte.

Link:
🔗

Caçador de Esmeraldas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Caçador de Esmeraldas » 30 Abr 2025, 21:07

A menina tem link?