Td em Dupla - Nicolly Morena e Rafa - (11) 97987-8164
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97987-8164

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Td em Dupla - Nicolly Morena e Rafa - (11) 97987-8164

#1 Mensagem por Alexsb » 19 Mar 2025, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em Dupla - Nicolly Morena e Rafa

Boa tarde putanheiros

Desde meu último td estava afastado do mundo da putaria; mas fui obrigado a voltar quando a Nicolly Morena me chamou dizendo que estava atendendo com uma amiga, que segundo ela, fodia tanto quanto ela

Se a Nicolly sozinha já é capaz de deixar o marmanjo de pernas bambas, imagina com uma amiga

Fiquei instigado e pedi fotos da menina. Ela então mandou fotos da Rafa

A Nicolly já dispensa apresentações e a Rafa é muito parecida com ela no quesito de corpo (daria até pra dizer que são irmãs), só que com um pouco menos de bunda, por que convenhamos, é dificil bater a Nicolly no quesito bunda

A Rafa é uma morena jovem, na casa dos 25, 28 anos, bonita, super simpática, corpo G, muito gostoso de apertar e de chupar.

Estava ancioso para vê-las pessoalmente

Marcamos no motel Dolce em SBC, mas a Nicolly está atendendo em uma sala privada em SBC também

Cheguei antes no motel e passei o numero do quarto para as meninas, fui tomar um banho e logo elas chegaram

Quando abri a porta, vi dois monumentos de mulher. Lindas, simpaticas, gostosas, resumindo, sensacional.

Como estava na seca, sabia que não ia aguentar muito na primeira, ainda mais depois de tanto imaginar o que faria com as duas; antes de elas irem para o banho, pedi para elas ficarem de 4 na cama, lado a lado.

Ficava dando voltas na cama, ora admirando, ora passando a mão, ora dando um tapas, enquanto elas se beijavam, bem devagarainho, até que pedi para despirem a parte de cima.

Já disse isso em outro relato, mas sou tarado em top less!! O pau que já estava duro virou uma rocha na hora. Coloquei o pau na frente delas, e elas começaram a chupar. A Rafa engolia meu pau inteiro (o que não é muito díficil kkk), em um ritimo muito bom, boca quente e gostosa, enquanto a Nicolly mamava minhas bolas. Como esperado, não aguentei muito e enchi a boca da Rafa de porra, e enchi mesmo rs!! Não parava mais de gozar!! E antes de engolir, ela me mostrou a boca cheia de porra e depois despejou tudo na boca Nicolly. As duas ficaram brincando com a minha porra e se beijando antes de engolirem e irem tomar banho.

Elas sairam do banho e eu já estava de pau duro novamente. A Rafa deitou na cama de pernas abertas e eu já fui colocando a mão pra sentir o calor da buceta dela, enquanto a Nicolly beijava e acariciava os seios dela. Cheguei mais perto pra sentir o cheiro da buceta dela, comecei a dar umas linguadas no grelo, e ela soltava uns gemidinhos abafados pela lingua da Nicolly na boca dela. Acelerei o ritimo das chupadas, e de vez em quando sugava o grelo pra sentir o gosto dela na minha boca. Quando olho pra cima pra ver o rosto da Rafa, vejo a Nicolly de 4, com a buceta na cara da Rafa, enquanto a Rafa chupava ela.

Te juro, ver a cara de prazer da Nicolly ser chupada pela amiga não tem preço. Coloquei a Rafa no frango assado, encapei o menino e comecei a bombar forte na Rafa enquanto ela chupava a Nicolly. Pouco tempo depois a Nicolly gozou na boca da Rafa e caiu pro lado na cama, continuei metendo, segurei no pescoço da Rafa e acelerei o ritimo, pouco depois eu estava enchendo a borracha dentro daquela buceta gostosa.

Pausa pra recuperar, papo vai, papo vem. As meninas são simpáticas, boas de conversa. Quando do nada a Nicolly começa a passar a mão no meu pau e coloca ele mole ainda na boca e começa a mamar. Pedi para a Rafa passar a lingua pelo meu mamilo que tenho um tesão da porra e fiquei delirando assim um bom tempo, a Nicolly no meu pau e a Rafa no meu mamilo até quase gozar.

Pedi pra parar e coloquei as duas de 4, encapei o menino e comecei metendo na Nicolly, tinha esquecido como a buceta dela é apertada, metia nela, enquanto dava uns tapas na bunda da Rafa e as duas se beijavam, e eu fiquei trocando de buceta, metendo um pouco em uma e um pouco em outra, até que não aguentei mais e enchi a borracha metendo na Nicolly.

Resumindo: Foda sensacional, foram 3 gozadas de deixar as pernas bambas, meninas bonitas, gostosas, fodem pra caralho e não negam fogo.

400 reias para as meninas por uma hora

O hotel não lembro exatamente mas foram mais ou menos 60 reais

Não peguei o telefone da Rafa, mas vou colocar o da Nicolly, junto com o link do tópico dela.

Telefone: (11) 97987-8164
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t56xd

Se tiverem duvidas é só entrar em contato e pedir informações da dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder