Isadora Ferraz (11) 92049-3306
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 92049-3306

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caomunista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isadora Ferraz (11) 92049-3306

#1 Mensagem por caomunista » 05 Mar 2025, 00:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve!

Infelizmente não é só de TD bons que vivemos. Fiquei muito triste com a saída da Maitê daqui de pirituba (tópico dela aqui: viewtopic.php?f=2&t=268981&p=1812058528#p1812058528), mas descobri que uma moça veio ocupar seu lugar. Fiquei animado e fui atrás, marquei pelo WhatsApp, tudo bem rápido e bem explicado.

O local é simples porém bem arrumado, fica em uma rua residencial tranquila, não muito longe do Terminal Pirituba. Detalhe que o lugar é bem quente, e não tem nem um ventilador pra refrescar. Não foi um problema das outras vezes que fui, mas hoje foi foda. Ela logo te atende e leva pro quarto, pede o pagamento primeiro, tira a roupa e começa o atendimento.

Fisicamente, ela é tiazinha, gordinha. Estatura média, loira, beleza média. Seios médios naturais, bunda média para pequena. Tem algumas marcas no corpo (uma específica no cóccix é bem feia quando pega de 4). As fotos não são falsas, mas são um pouco antigas, então não são tão precisas. Nada de especial, mas não chega a ser ruim.

Agora, sobre o atendimento, misericórdia... Logo de cara, ela diz que não consegue fazer boquete muito profundo sem camisinha pois estava com um canal no dente. Insisti e ela acabou fazendo sem, boquetinho bem meia-boca. Mesmo pagamento por 1h inteira, ela chupou uns poucos minutos e já pediu para partir pro fight, pulando totalmente as preliminares, o que já me deixou com uma pulga atrás da orelha. Pedi para ela vir por cima, e ela disse que não conseguia pois estava com um problema no joelho. Puta que pariu...

Comecei comer ela de quatro, mas já tava meio puto e o calor estava um absurdo, acabei broxando. Deitei um pouco, ela começou a me masturbar, mas logo parou pois havia cansado :roll: . Continuei a punheta, fiquei duro, ela ofereceu mais um boquete, disse que com capa conseguiria ir mais fundo. Topei, foi melhor mas nada marcante. Com o brinquedo já armado, ela decidiu tentar sentar um pouco, comecei a brincar com os peitos dela mas ela parece não ter gostado muito e as sentadas duraram uns 3 minutos até ela pedir arrego. Fomos pro PPMM, estava começando a engatar bem, aí ela pede para parar pois estava começando a ficar assada. Tentei comer de 4 de novo, mas a situação toda já tava uma merda e acabei broxando de novo.

Nesse ponto, já tinha desistido. Fui inventando desculpas só pra acabar logo com aquilo e sair dali. Ela pediu mil desculpas por conta do calor, disse que começou essa semana e que ainda não conseguiu arrumar as coisas. Sinceramente, calor foi o menor dos problemas... Até tentei puxar um pouco de conversa pra situação ficar menos bosta, mas sem muito sucesso. Ela é bem educada, mas aí é o mínimo também. Além de tudo, ela força muito o gemido.

Paguei R$180,00 nessa furada, não recomendaria nem por metade do valor. A moça claramente não tem condições de fazer um bom atendimento.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b6yqz

Tel: (11) 92049-3306

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder