Após ter visto alguns vídeos dela no passado, toda cavala e tatuada, a muito tempo eu estava com vontade de agendar com ela. Mas sempre minhas vindas a São Paulo não bateram agenda com ela. Peguei o contato dela no Private. Entrei em contato, e ela muito simpática marcamos no outro dia as 10 da manhã no meu apartamento.
Ao chegar quando abro a porta é a mesma das imagens e dos vídeos, corpão cavala, estava de vestido preto e sem calcinha, pronta para o abate.
Iniciamos com beijos calorosos, ela beija sem miséria mesmo! Começo a puxar o vestido dela para cima e apertar aquele rabo maravilhoso dela, ela vira e começa a esfregar no meu pau, sento na borda da cama e ela fica de joelhos no chão e começa a mamar meu cacete, e que mamada meus amigos.
Subo para a cama e mais beijos, amassos e mais mamada, capote no garoto e ele começa a cavalgar. Trepada muito gostosa, porém não consegui trocar a posição, gozei ali mesmo.
Pausa para conversa, ela é muito simpática. Depois partimos para a segunda, beijos e amassos e mais mamada, capote no garoto. Pego ela de 4, depois de ladinho com socadas profundas desde o inicio ela parecia estar gostando, depois ela parte por cima. Ela trepa igual aos filmes sem miséria, até que começo a ficar cansado e peço para tirar o capote e ela mamar. Mamou maravilhosamente desde o início até que eu anúncio que a champagne vai estourar, ela continua e desce para as bolas, ela não deixa gozar na boquinha, o único ponto negativo.
Avaliação geral:
Rosto: Bonita.
Corpo: Perfeito.
Seios: Lindíssimos
Buceta: Suculenta
Oral: Maravilhoso.
Transa: Incrível
Anal: Ela faz por um valor adicional, mas eu não quis desta vez
Custo da brincadeira: 500,00
Só não ganhou um 10 porque não finaliza na boquinha.
Repeteco: Quem sabe na próxima vinda à São Paulo