ravenna
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 41 99691-1122

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

ravenna

#1 Mensagem por takeu » 16 Jan 2025, 17:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
como a prestadora tem muitas fotos e videos na net, resolvi arriscar.
pelas fotos ela tem bem cara de puta mesmo, e parece ser do tipo
mulherão, o que nem curto... ela na realidade é bem branquinha, tem um corpo
bem legal, silicone como dá pra perceber nas fotos, uma buceta linda!
fora que a mina é gata, achei muito bonita apesar da maquiagem pesada que ela usa,
mas pelo numero, se pesquisar acha uns anuncios e em um deles tem uma foto
de rosto sem maquiagem. atende numa casinha ali pelo tatuapé, entre a marginal tiete
e a celso garcia, alí proximo ao clube corinthians. a mina é de curitiba, e da pra perceber
o sotaque. quanto ao atendimento... bem fast-foda, a mina não se envolve, cobra pelo oral
sem capa, e mesmo assim é fraquinho, e fica meio que querendo te fazer gozar rapido.
o negócio dela é o giro, quanto mais e mais rapido melhor. vale a esvaziada de saco,
por 100$ fora o oral s/capa, mas eu não voltaria. é a famosa rapidinha, pra quem curte esse esquema
vale a pena pelo visual

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wbpd6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novodesbravador77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

ravenna 41 99605-8341

#2 Mensagem por Novodesbravador77 » 24 Abr 2025, 07:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Fiz um TD com ela.

Fotos são dela mesmo, corpo bonito, mas sem nenhum envolvimento.
Atende numa casa no tatuapé bem perto da marginal tiete, achei que tava tudo meio adaptado, um colchão de casal no chão, parecia mais um cativeiro kkk.
Paguei 150 pq pedi pra chupar a Ppk, mas não valeu a pena, deixou chupar por uns 5 minutos e já parou... Na transa mete gostoso e gemeu bem, mas tudo muito fast foda, acabei de gozar e ela já foi se vestindo. Nada de beijo nem abraço nem nada.
Não voltaria apesar de ter achado ela gostosa. Pra mim foi neutro.

Link:
🔗

Fã de Milfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ravenna

#3 Mensagem por Fã de Milfs » 04 Mai 2025, 20:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
De bobeira no Tatuapé, resolvi testar a garota pelo custo benefício, respondeu rápido e mandou a localização.

A rua é calma e pouco movimentada e a casa não chama atenção, no quarto tem um banheiro pequeno (pique kitnet) e um colchão no chão, ela me entregou toalhas secas e tem sabonete líquido.

O problema foi no programa, vir o relato acima sobre ser fastfoda mas achei q era uma modo de dizer q não fazia o estilo namoradinha e por mim tudo bem, logo depois de fazer o boquete (com camisinha) ela sentou uns 3 minutos e pediu pra ficar de quatro, mais uns 10 minutos bombando e ela começou a mandar aqueles papo de "isso goza pra mim" e etc, relevei até q ela perguntou se eu não ia gozar, na hora estranhei e ela disse que o programa é rapido, contestei porque no site está escrito 1h e ela disse que não, falando que estava no site que era um atendimento rápido (spoiler, não está) e simplesmente parou e sentou no colchão, como eu não queria arranjar conversar só fui tomar um banho e sai de saco cheio (literalmente).

Enfim, a mina é a das fotos, buceta apertada e geme bem, o lugar é tranquilo mas por essa palhaçada de mentir o horário fica a mancada.

R$100 por uns 25 minutos (que eram pra ser 1 hora)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wbpd6

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”