Primeira Postagem
Salve salve...
Sai com a Luma a uns dias atrás... que está voltando de um longo periodo Off....
Sai com ela uma vez a um tempo atrás e quando ela me disse que estava retornando eu prontamente me convidei pra encontrar com ela depois de uns papos durante os anos.....
Combinei com ela de ser no Lido, No horário marcado estava ela me esperando no metro pra irmos até o motel,..
Chegando no quarto Depois dos banhos de ambos, Rolaram beijos (como ela beija gostoso), aí ela pediu pra eu deitar na cama, veio fazer um oral gostoso (que eu quase queimei a largada nesse oral)... Depois eu fiz oral nela...
Última mensagem
Já que ela está com um tópico novo, vou aproveitar e contar sobre nosso último encontro. Conheço a Luma tem uns bons anos mas a cada novo encontro a ansiedade é igual a do primeiro, como sempre o contato pelo whatsapp é bem fácil e tranquilo já que ela é muito educada, marcamos no Intense na parte da tarde, ela foi com um vestido rodado bem bonito que valorizava ainda mais aquele corpão sensacional dela. Entramos no quarto e já rolou um beijo muito gostoso, ah como é bom beijar ela, deitamos na cama e colocamos a conversa em dia, ela é muito inteligente então a conversa flui muito bem sobre...