POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, aqui, conheci essa delicinha que já adianto, faz um anal gostoso, diria que é o ponto forte dela (a melhor parte, digo, mas no geral, foi totalmente agradável).
Começando, falando do contato, simples e direto, não taca aquele script que algumas fazem mas já vai perguntando e respondendo sobre o que é questionado de forma bem objetiva.
Foi extremamente pontual, subimos praticamente juntos ao quarto.
Agora, de aparência, ela poderia dar uma atualizada nas fotos do anúncio dela, mas digo isso de forma positiva.
Quero dizer, ao me deparar ao vivo, tive uma impressão melhor do que pelas fotos.
É bem mignon, natural. Uma raridade no quesito tatuagem (quase não tem, com exceção de 2 pequenas bem discretas, um em cada braço).
Bunda bem distribuída em relação ao corpo e uma delicinha de comer. Rosto bonito também, incluso os cabelos que são bem lisos.
De comportamento, ela é mais submissa e de esperar o que você quer dela, se adapta ao estilo de cada pessoa. É bem tranquila aparentemente, conversa bem, é uma companhia agradável, no geral.
Bom, nos molhamos e fui de encontro aos beijos, corresponde bem, logo já estava passeando pelo seu corpo, da cabeça aos pés. Fiz uma sessão de oral, ela demonstra curtir.
Passado este ponto, fomos de 69, ficamos um tempo, mas não cheguei a gozar, logo, fomos de capinha.
Como era a primeira gozada que obviamente é a que tenho mais facilidade pra gozar e não ocorreu no oral, resolvi deixar ela "resolver" a primeira gozada montando por cima, onde seguiu cavalgando um tempo até eu gozar gostoso, fim do primeiro round.
Pouquíssimo papo e novas preliminares, aqui dei uma atenção aos pés dela (já havia mencionado sobre gostar em preliminares) e, com pouca interação (diga-se tempo) com eles, já estava pronto pra segunda rodada.
Capinha no garoto e fomos de primeira na posição D4 (até aqui no vaginal mesmo), onde segui metendo um tempo, até sugerir mudarmos pra posição de bruços onde continuei metendo até gozar gostoso, fim do segundo round rss...
Mais um teco de bate papo e sugeri pra ela ficar de bruços, onde segui beijando seu corpo das costas aos pés, não demorou muito pra estar de volta a ativa novamente rss...
Aí, sugeri capinha e o cuzinho, que já havia combinado de fazer no contato preliminar rs, começando D4, ela gosta, deu pra notar, segui metendo um tempo naquele cuzinho gostoso, sugeri só quando comecei a cansar que muda-se pra pra posição de bruços, neste, segui metendo gostoso com ela dando umas gemidinhas e falando umas sacanagens de leve, até que eu gozei gostoso, fim do terceiro round.
Aqui sim, papeamos mais um tempinho, até que segui com provocações em preliminares com podolatria de novo e logo estava pronto pro retorno, iniciando aqui, o quarto round rss...
Bom, não inventei muita moda, resolvi repetir o terceiro round, D4 e de bruços, no cuzinho, onde fechei dando a última gozada do TD, de mesmo modo feito na rodada anterior.
No total, 4 rounds gostosos, 2 na bucetinha e 2 no cuzinho. Nos molhamos, papeamos um teco, pagamento feito e cada um seguiu seu rumo. TD é positivo.